Discussão do mundo 69

DeletedUser80025

Guest
Crise na Pablo, tomei OP e fui banido pelo fato deles serem trairás, desunidos, sem tropas e juvenis. Me baniram por não terem tropa para apoiar.

A partir de hoje, declaro guerra a todos da SW e da Pablo, em todos os mundos, para sempre.

Foi banido pq é noob, se acha demais, procurou briga com jogador, foi limpo e quase faz uma guerra sem necessidade. mas noob é assim mesmo, n se garante sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Crise na Pablo, tomei OP e fui banido pelo fato deles serem trairás, desunidos, sem tropas e juvenis. Me baniram por não terem tropa para apoiar.

A partir de hoje, declaro guerra a todos da SW e da Pablo, em todos os mundos, para sempre.

Pra começar ao generalizar assim, vc desmerece cada um que te apoiou, e até onde sei, vc teve sim apoio e ao postar isso, cada um que te apoiou está sendo desvalorizado. Muitos atrasaram o próprio cronograma pra te ajudar. Só por isso, já tá errado.

Não bastasse isso, quando se opta por ser ataque num mundo está sim sujeito a ser noblado, catapultado e etc. A tribo vai sim apoiar e ajudar, mas não é responsável por TUAS escolhas.

Desrespeitar a liderança e outros jogadores por que está sendo atacado é sim digno de expulsão. Sempre gostei de vc, mas sinto muito, vc perdeu a linha ao ser atacado. Esse jogo é isso, atacar e ser atacado, o que não podemos é perder os amigos no processo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73809

Guest
Tive o prazer de kikar ele <3
Rush academia com fazenda 22 e foi atacar o líder dos caras kkk se ferrou , segundo minhas fontes fez isso por richa pessoal e ainda desrespeito a liderança e a liderança da aliada
 

DeletedUser90625

Guest
lol

ta engraçado

ele até mandou mp pra gente dizendo que vcs da pablo são maus...miauuuuuu
 

DeletedUser57908

Guest
É mesmo? Ganhei medalhas de reforços com você...Você desrespeitou a tribo e a liderança, já falei pra tomar jeito... E sem falar que você tava causando atrito aqui na tribo, chamei atenção, você não escutou e foi kikado
isso eh sindrome de Purebraziliance???? kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99285

Guest
kk, pow volto e ta kikado huahuahuaha , q bosta ein lolbanido... gostava de ti até, mais não é assim q se faz, ja vi essa cena antes :S , boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
abrimos a academia da tnp com uma finalidade e no fim das contas descobrimos como tem varias tribos desorganizadas, estava contabilizando aqui ja veio 4 LIDERES de tribo "famosa" pedir recrutamento , eu só observo
 

DeletedUser86173

Guest
abrimos a academia da tnp com uma finalidade e no fim das contas descobrimos como tem varias tribos desorganizadas, estava contabilizando aqui ja veio 4 LIDERES de tribo "famosa" pedir recrutamento , eu só observo

tolos, que não sabem os motivos! Temos menos de 100 membros,uma academia com tanto espaço na tribo é estranho aos olhos de quem ta do lado de fora neh kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tolos, que não sabem os motivos! Temos menos de 100 membros,uma academia com tanto espaço na tribo é estranho aos olhos de quem ta do lado de fora neh kkkkkkkkkkk

essas tribos novas tem que pular muitos brs ainda na minha opiniao. Agora eu te pergunto manolo eles querem vir para sobreviver ou fazer um curso tecnico ?

eu acho que eles querem um curso tecnico de como jogar tribal wars
 

DeletedUser94205

Guest
essas tribos novas tem que pular muitos brs ainda na minha opiniao. Agora eu te pergunto manolo eles querem vir para sobreviver ou fazer um curso tecnico ?

eu acho que eles querem um curso tecnico de como jogar tribal wars

Acho que deviam começar a abrir inscrições já e divulgar a tabela de preços para aulas particulares ! E pacotes promocionais para alguns bolsistas de pp risinho)
 
Topo