Discussão do mundo 69

DeletedUser86173

Guest
Esse br tem muitas estrelas, se eu tivesse que escolher seria incapaz de escolher apenas 1. Listinha básica de estrelas: By Hate, Julio Rampage, M@got, Herp Derp, Tristan, entre outros.

Muitos aí não vão entender de onde os conheço, então já vou explicar antes que vire um conflito:

Fazia um jornal de outro BR aí e foram citados por jogadores que respeito e entrevistei. Ou foram citados como mitos ou como mentores.

Logo, se um jogador que respeito, diz que vcs são f$%*$ eu acredito!

Fico feliz por isso,porem não tou ao nivel de muitos jogadores ainda! Só fechei um mundo até agora,sei o basico mas tem varias pessoas que tem mais destaque,historia e muito mais jogo do que eu!

Enfim,esse mundo daqui um mês acho que o bixo vai pegar! Indo fazendo 30 full só agora ta tenso!
 

DeletedUser

Guest
Júlio (pelo que me contaram) já tá full. E eu nem na metade, provavelmente. Esses caras (vocês) são mitos que eu respeito muito. Gosto de jogar ao lado de amigos, tipo Herp, Mauricio (orochi), só pra moitar mesmo. Aprendo muito com essa galera, não tô nem aos pés deles, no 66 eu vi isso de maneiro mais clara, By Hate, Herp, Manel, todos ótimos jogadores (fora os que não citei) enfim, não são só ''estrelinhas'' são mitos que merecem seu nome.
 

DeletedUser94921

Guest
que julio cara,esse julio é so bla bla bla,a pablo so tem 1 jogador esse tal de julio ne kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Menos de 1 mês de mundo, hahahah. Esse ''pau de selfie'' não é nada e fala muito.
 

DeletedUser

Guest
Menos de 1 mês de mundo, hahahah. Esse ''pau de selfie'' não é nada e fala muito.

Não sou nada não ^^ So estou melhor classificado que o seu amigo #JulioTop1, atualmente em 85° no Rank. Sou mais que a acc ''gaabmans'. Enfim, se eu não sou nada, imagina vcs que estão abaixo de mim :s
 

DeletedUser65942

Guest
O nome da minha acc é doce... fica xiu ai... vai flr do juliotop100 é só oq sabem fzr...pq farmar pra sprintar que é bom ne ?

E sou noob... to aprendendo a jgr na tnp... mais acho q serei obg a começar as noblagens pra neguim ficar calado
 

DeletedUser

Guest
nem gasta teclado com esse ai nao, no 65 ele eh zuado pq nao sabe ao certo nem oq acontece na propria acc

A unica coisa que sei da minha acc no m65 é que depois de 2,1k de atks na tela, a UN nao pegou nem 3 aldeias, e que, durante a OP eu ganhei medalha de saqueador por 5 dias seguidos :x
 

DeletedUser90625

Guest
fica tranquilo que agora você vai aprender a não perder nenhuma aldeia, pode vir 10k ataques que elas continuarão conosco :)

Vamo que vamo e deixa os faladores falando, por que INGAME agente mata a cobra e mostra o pau!

kk

PS: Quem é gaab,mans?? lol
 

DeletedUser

Guest
Iron Man


Realizações de combate
warmonger.png

Comandante de guerra (Prata - Nível 3) Ataque 100 diferentes jogadores



award2.png

Ladrão (Prata - Nível 3) Saqueie um total de 1.000.000 recursos.



award3.png

Saqueador (Prata - Nível 3) Saqueie 1.000 vezes recursos de outras aldeias.





Realizações sociais
beloved_friends.png

Amigo fiel (Prata - Nível 3) Faça um total de 50 amizades.
 

DeletedUser

Guest
fica tranquilo que agora você vai aprender a não perder nenhuma aldeia, pode vir 10k ataques que elas continuarão conosco :)

Vamo que vamo e deixa os faladores falando, por que INGAME agente mata a cobra e mostra o pau!

kk

PS: Quem é gaab,mans?? lol

Quem é o líder passivo da DuMal?
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
xKNqMFz.png




Ultimamente tem brotado defesa ai do nada, estao apoiando o tension e tao deixando os outros desamparados
 
Topo