Discussão do Mundo 67

DeletedUser92820

Guest
Br acabando, vi que ainda andei a perder algumas aldeias.. Kkk tempo ficou corrido, e o br sem graça. Mais um mundo ganho, 3 vitórias consecutivas, 3 inimigos apagados. É uma sina de quem joga contra nós.
No dia que nossa adversária for tão unida como nós somos, talvez e só talvez, elea tenham chances de nos vencer.
Mas muito provavelmente não mais haverá uma SPAM com todo esse elenco maravilindo. Melhor elenco 4ever

Só resta uma coisa a dizer:

CHOOOOOOOLA PRANC
 

DeletedUser101069

Guest
Imaginava isso, pois, vi contas grandes da plancs caindo sem muito esforço, contas que eram a garantia de um front onde se poderia segurar muito o avanço da SPAM.

Parabéns a toda tribo
 

DeletedUser91185

Guest
Oi! Passei aqui pra saber se o Zablan já ganhou o mundo fácil como ele disse. Alguém me atualiza?

Estava respondendo ao comentario do cronos, e não sobre vc.


Marcelo = Rei revoltz, que jogou na conta Rules Crazy.


Sobre varias traições do lado de vcs é resultado do MASS....

Hahaha Planc tava fazendo mass ainda? Prometeu que ia kickar membros e não kickou? Depois que saíram chamaram de traidores?

Nada mudou. Mas é engraçado.

On - Velhotes da planc focam na vida!


Só apoio! kakakka

A máscara caiu. Como falamos quando saímos da tribo. Vc é FRACO!

No fim, as MASS sempre perdem e não seria diferente com a Planc mass.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns PLANC pela derrota!
A pior tribo que eu já vi no Tribal Wars de longe, com o pior líder.

SPAM na veia!
 

DeletedUser96299

Guest
Aguardando Tio Zablan aparecer no FTW, falou e falou e falou de novo, e não passou disso!

Pior liderança que já vi!

Parabéns SPAM e OLX!


Agora é só sentar a aguardar! ^^-

equisitos para o fechamento do mundo
Idade do mundo
180 / 180 dias180 / 180 dias
confirm.png
Líder na dominância
60% / 60%60% / 60%
confirm.png
Contagem final
1 / 10 dias1 / 10 dias


 
Editado por um moderador:

DeletedUser48874

Guest
Parabens a SPAM e a OLX, não acompanhei o mundo mas pelo pouco que vi, foi uma boa surra na PLANC kkk

Eu joguei na PLANC original do Br21, e posso dizer que ela era bem diferente dessa, por mais que tenha o mesmo lider, o conselho administrativo e até mesmo os membros eram totalmente diferentes, lá lutávamos justamente contra as MASS que nesse mundo acabaram se tornando, enfim, foi vergonhoso ver a PLANC se apequenar e agir assim. De qualquer forma a SPAM fez sua parte, novamente parabenizo vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45339

Guest
Todos dando os parabéns a SPAM e OLX!!!

Mas foi fusão ou recrutamento?

Eu ja joguei na SPAM sei do peso do nome, mais acharia justo o nome OLX sair junto com a SPAM!!!
 

DeletedUser91185

Guest
Aguardando Tio Zablan aparecer no FTW, falou e falou e falou de novo, e não passou disso!

Pior liderança que já vi!

Parabéns SPAM e OLX!

Parabéns SPAM e OLX!


Parabéns batoreh, parabéns Pedro, parabéns Jone, parabéns Neo, parabéns tmtt, parabéns rexpeita, parabéns morpheuz por não acreditar nos frouxos do Zablan e do Lukee mass recruiters kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Schifter

Guest
Parabéns a SPAM pelo Tri. =D

já vou rogar uma praga para quem me chamar novamente para um mundo, segunda vez que jogo com fábio nos meses finais do mundo, cansei de apanhar em todo mundo que jogo UHAuahUHauhauHAu

Quero paz.
Por um mundo com Vel. 2
Por um mundo com mais AB's
por um mundo com nobres infinitos

aaah, não sei o que eu iria escrever mais '_'

Foi muito bom esse tempo com o pessoal, no fim o que eu disse ao zablan se concretizou, estou satisfeito =D


Todos dando os parabéns a SPAM e OLX!!!

Mas foi fusão ou recrutamento?

Eu ja joguei na SPAM sei do peso do nome, mais acharia justo o nome OLX sair junto com a SPAM!!!

Querendo ou não chefia, OLX sempre foi SPAM, de um jeito ou de outro.
 
Última edição:

DeletedUser45339

Guest
Parabéns a SPAM pelo Tri. =D

já vou rogar uma praga para quem me chamar novamente para um mundo, segunda vez que jogo com fábio nos meses finais do mundo, cansei de apanhar em todo mundo que jogo UHAuahUHauhauHAu

Quero paz.
Por um mundo com Vel. 2
Por um mundo com mais AB's
por um mundo com nobres infinitos

aaah, não sei o que eu iria escrever mais '_'

Foi muito bom esse tempo com o pessoal, no fim o que eu disse ao zablan se concretizou, estou satisfeito =D




Querendo ou não chefia, OLX sempre foi SPAM, de um jeito ou de outro.

Esta distorcendo e vc entendeu so não quer dar braço a torcer!!!

a OLX a unica tribo que desde o inicio do serve esta de pé!!!

a OLX contribuiu muito com sua persistência por q a OLX não é SPAM, nem SPAM é OLX, elas são irmãs, mais não são a mesma, quando sai do br falei com os o nilson e o fox pra fazer a aliança e hoje foi o resultado disso!!!


Esse é meu ponto de vista os lideres ai que resolva se vai deixar assim ou não o importante é vencer e sair desse br67 ai logo!!!!

Br 75 promete!!!
 

Schifter

Guest
Esta distorcendo e vc entendeu so não quer dar braço a torcer!!!

a OLX a unica tribo que desde o inicio do serve esta de pé!!!

a OLX contribuiu muito com sua persistência por q a OLX não é SPAM, nem SPAM é OLX, elas são irmãs, mais não são a mesma, quando sai do br falei com os o nilson e o fox pra fazer a aliança e hoje foi o resultado disso!!!


Esse é meu ponto de vista os lideres ai que resolva se vai deixar assim ou não o importante é vencer e sair desse br67 ai logo!!!!

Br 75 promete!!!

como assim distorcer?
A spam tmb não esta desde o inicio de pé?

bem, não tem pq essa discussão.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Não sei pq alemão vc se importou pelo comentário desse chefia da morte, galinha de fora não da palpite, pelo visto foi ele é um jogador daqueles q pula mundo toda hr kkk

SPAM TRI-CAMPEÃO INVICTO HAHAH

OLX sempre foi SPAM, o mentor e fundador CEMMIL sempre foi SPAM,tanto é que todos os que seguiram se tornaram SPAM, agr fazem parte da elite do tw br .


Parabéns galera.
 

DeletedUser91185

Guest
Esta distorcendo e vc entendeu so não quer dar braço a torcer!!!

a OLX a unica tribo que desde o inicio do serve esta de pé!!!

a OLX contribuiu muito com sua persistência por q a OLX não é SPAM, nem SPAM é OLX, elas são irmãs, mais não são a mesma, quando sai do br falei com os o nilson e o fox pra fazer a aliança e hoje foi o resultado disso!!!


Esse é meu ponto de vista os lideres ai que resolva se vai deixar assim ou não o importante é vencer e sair desse br67 ai logo!!!!

Br 75 promete!!!

Promete como? Vai ter planc de novo passando vergonha? Vai ter zablan frouxo de novo? Vai ter lukee primeira-dama de novo? Vai ter Ricardinho bobalhão de novo? Diz aí!
 

DeletedUser92820

Guest
O chefia também 'é' SPAM.
A SPAM está desde o começo de pé, nunca sucumbiu, nem mesmo nos piores momentos.
E SPAM e OLX sempre foram as mesmas, pq lá a liderança era SPAM. Não tem o que falar, saiu do mundo, antes de vc dizer algo, já estava tudo certo, não tinha outro caminho.

Então sem mimimi.. SPAM invicta. SPAM tri.

Vida longa !

Quem sabe um dia voltemos a entrar num br com nosso elenco, pra bater em alguma tribo q se achar a zika.
 

DeletedUser45339

Guest
Não sei pq alemão vc se importou pelo comentário desse chefia da morte, galinha de fora não da palpite, pelo visto foi ele é um jogador daqueles q pula mundo toda hr kkk

SPAM TRI-CAMPEÃO INVICTO HAHAH

OLX sempre foi SPAM, o mentor e fundador CEMMIL sempre foi SPAM,tanto é que todos os que seguiram se tornaram SPAM, agr fazem parte da elite do tw br .


Parabéns galera.


Vc precisa se informar melhor, mentor e fundador da OLX foi eu o nilsonruas!!!

Baixe a bola na hora garoto!!!



Promete como? Vai ter planc de novo passando vergonha? Vai ter zablan frouxo de novo? Vai ter lukee primeira-dama de novo? Vai ter Ricardinho bobalhão de novo? Diz aí!

Não sou PLANC e nunca serei!!!


O chefia também 'é' SPAM.
A SPAM está desde o começo de pé, nunca sucumbiu, nem mesmo nos piores momentos.
E SPAM e OLX sempre foram as mesmas, pq lá a liderança era SPAM. Não tem o que falar, saiu do mundo, antes de vc dizer algo, já estava tudo certo, não tinha outro caminho.

Então sem mimimi.. SPAM invicta. SPAM tri.

Vida longa !

Quem sabe um dia voltemos a entrar num br com nosso elenco, pra bater em alguma tribo q se achar a zika.


DUDU sou SPAM, mais tb sou OLX!!!

So não entendi a parte que vc diz "sem mimimi".
 

DeletedUser92820

Guest
Eu sei muito bem disso.
O sem mimimi foi pros pranc q sumiram, e só ficam visualizando o tópico.
Huhuhuhu
 

DeletedUser45339

Guest
Eu sei muito bem disso.
O sem mimimi foi pros pranc q sumiram, e só ficam visualizando o tópico.
Huhuhuhu

Logo logo estaremos jogando junto novamente hehehe

So precisa ensinar alguns players ai estudar umas historias !!!

Que so vem cantar de galo quando ta ganhando e mal ainda!!!
 

Schifter

Guest
Logo logo estaremos jogando junto novamente hehehe

So precisa ensinar alguns players ai estudar umas historias !!!

Que so vem cantar de galo quando ta ganhando e mal ainda!!!

por mim então tinha que fazer spam contra olx pra fazer o tira teima kkkkkkkkkk
 
Topo