Discussão do Mundo 67

DeletedUser100575

Guest
Eiiiiiitttthhhhhaaaaa !!! Outro administrador saiu da pranc ! Óóóó
Ainda com uma mp coletiva dessa , confeço que quando recebi por mp nao acreditei ><
Agora so resta a galera invadir o k44 e pegar o menino que tem apoios no zebran ^^
 

DeletedUser100575

Guest
Enquanto isso no br :
Um administrador da planc saiu .
E outro que veio aqui no ftw pagando de machao ,correu sem nem dizer tchau .
E agora esta sendo noblado pela propria tribo .
 

DeletedUser100575

Guest

Oshi ! ?????????
Agora adicionaram o snake na tribo de novo ? kkkkkkk , só rindo mesmo kkkk , eitha piada kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que nao fazem por um stats ........




 

DeletedUser52973

Guest
A spam e a olx são as legitimas tribos brasileiras, a liderança de ambas é igual a do nosso país.

KKKKKK


ftw ftw, lugarzim rebelde ^^-
 

DeletedUser

Guest
Já deu os tais 180 dias q a planc ia fechar o mundo?
Fala rui... voltou ao TW...Eae galera como anda a guerra ae?Agora o jeito é ver a guerra de fora e torcer pelos amigos, mas infelizmente alguns deles estão brigando um contra o outro... pelo menos é até onde sei...Boa sorte para os que ficaram...Depois que eu consertar meu PC se houver alguém querendo Cop talvez eu volte uhahahahahahahaha...Dudu falei tão mal de vc e sai primeiro hein... Boa sorte tbm manin, e boa sorte tbm zabran, ta merecendo o caneco pelo sangue q da=D
 

DeletedUser92820

Guest
Zablan dando sangue? Jogando blindado?
Quem tá pagando com sangue é o pessoal do 44 sem apoios próprios, porque estes estão blindando o zablan.
Só olhar no tópico de guerra, os blinds sumindo enquanto o bonde vai subindo.

Ah, volta aí pro game.. Nunca soubemos quem era vc.
Hehe

Segue o massacre
 

DeletedUser82258

Guest
Nunca joguei no mundo
mas parabéns a SPAM e a OLX
grandes tribos !
quem acompanhava de fora colocava o m67 entre os mais fracos pela atuação da mass planc no inicio
Grata surpresa essa postura arrojada destas 2 tribos
tw ainda tem salvação pelo visto kkk
 

DeletedUser

Guest
Zablan dando sangue? Jogando blindado?
Quem tá pagando com sangue é o pessoal do 44 sem apoios próprios, porque estes estão blindando o zablan.
Só olhar no tópico de guerra, os blinds sumindo enquanto o bonde vai subindo.

Ah, volta aí pro game.. Nunca soubemos quem era vc.
Hehe

Segue o massacre

Não tem como agora uhahahahaha...
PC pegou fogo e não tenho dimdim pra consertar, até lá só mexendo no pc dos outros uhahhaahhaha...
Se quer saber quem sou é fácil, só sobraram 3 Invictus de raiz no final e pra facilitar eu era Invictus desde o primeiro minuto, mas no finalzinho eu meio que deixei meu cop na mão pelo PC ter perdido o PC, uma pena pq meu cop tbm teve problemas técnicos no caminho e foi noblado já uhahahahahahahhaah...
Mas assim q arrumar uma graninha eu volto sim, eu queria mt me vingar do Infiniti que catou varias aldeias minhas e sorte minha ter um Cop tão bom no snip senão eu tinha perdido mais...
Mas pelo Lolzinho me convidaram para jogar junto a vcs... Se eu voltar não sei para que lado ir... Pois tenho amigos em ambos os lados e sempre joguei TW pelos amigos...
Fora isso bom game a todos...

Nunca joguei no mundo
mas parabéns a SPAM e a OLX
grandes tribos !
quem acompanhava de fora colocava o m67 entre os mais fracos pela atuação da mass planc no inicio
Grata surpresa essa postura arrojada destas 2 tribos
tw ainda tem salvação pelo visto kkk

Mano se vc acompanhou esse BR vc deve saber que a unica tribo que não fez MASS nesse mundo morreu pela democrácia uhahahahaha... Pq se dependesse de mim a Invictus nunca teria ido para qualquer outra tribo, seriamos aquela galera q n dava 30 membros deitando o cabelo na geral uhahahahahahaha... Pra mim foi uma pena mas isso é passado e quero muito voltar para estar no dia do fechamento desse BR \o/

oque e issso voce e bichao memo kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Não tem como agora uhahahahaha...
PC pegou fogo e não tenho dimdim pra consertar, até lá só mexendo no pc dos outros uhahhaahhaha...
Se quer saber quem sou é fácil, só sobraram 3 Invictus de raiz no final e pra facilitar eu era Invictus desde o primeiro minuto, mas no finalzinho eu meio que deixei meu cop na mão pelo PC ter perdido o PC, uma pena pq meu cop tbm teve problemas técnicos no caminho e foi noblado já uhahahahahahahhaah...
Mas assim q arrumar uma graninha eu volto sim, eu queria mt me vingar do Infiniti que catou varias aldeias minhas e sorte minha ter um Cop tão bom no snip senão eu tinha perdido mais...
Mas pelo Lolzinho me convidaram para jogar junto a vcs... Se eu voltar não sei para que lado ir... Pois tenho amigos em ambos os lados e sempre joguei TW pelos amigos...
Fora isso bom game a todos...

Trabalho com nomes..
Kkk
Seila quem foi que sobrou da invictus.
Huehuehueuue

Volta aí, se voltar, se pronuncia.
Se for do lado contrário, já é bom saber pro bonde atropelar.
Kkk
Zoas
 

DeletedUser100575

Guest
corrido?
sonhador
kkkkkkkkkkkkk
to aqui desde inicio lindao
nao saí nem 1 dia da conta...
nao gostou? chora igual tu sempre faz
kkk

mas...quem correu foi vc, n lembra?
kkkkkk


privadas?
uai
quais privadas?
tem q me relembrar pq eu mando p todos
privado fico so mantendo conversa..so isso ;)
meu choro? bom...pelo menos eu n tenho casamento na hora de ter 2k fak na tela
kkkkkk
eu vou continuar aqui o tempo q eu quiser..ate esse 67 terminar eu n saio daqui..nem do game..a n ser q me zerem kkk

nao tendeu? problema seu
olha minha cara preocupado -> :cool:
:* :*
agora volte la pra outro topico q aqui e rlt ...comentar rlt... nao e discussao do mundo

cade os moderadores agora?
kk

Waths ?? shaushuahsua , quanto choro + choro da sua parte , cada texto q vc escreve da pra ver seu desespero kkk .
Engraçado , é q desde de o dia 20 estao me atacando ...Conhece uma música da Damares ? E Cristã , a letra dela : "Olha eu aqui , o inimigo até pensou que eu ja tinha desistido , espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido , mais pra vergonha dele , olha eu aqui " .
Chora e pega mamadeira , AAAAHHHH "Aproveita que a mamadeira tah cheia kkkk"
UOLLLL , quem será o top medalha hj ? será que ele esta noblando bárbaras ? UOOLLLLL
Estão desde o dia 20 atacando , e só levaram as que eu tinha deixado pra retomar depois kkk .O engraçado é q vc e general ne ? Vc amostrou seus relatórios para alguem ? kkkk , aqui em mim nao bateu nem 1 fake se quer seu kkkk , fala isso para seus lideres ai , poq a op foi um fracasso .

MOTOCROOS = MOCHILA
 

DeletedUser92820

Guest
quê isso? esse victor está literalmente revoltado..
monxtrão.
hueheuheuhe

não victor, acho que as medalhas são bugadas tb (né zebran)?
kkk
 

DeletedUser93429

Guest
acabou de chorar?
ou o casamento ainda n deixou vc voltar pro jogo?
:* :*
 

DeletedUser

Guest
Ai motocroos, estão escalando na sua montanha kkk Mais um filhote do zebran procurou o RH, mas desta vez vai ficar para uma próxima

cumps, ^o)
 

DeletedUser93429

Guest
como tu falou .. e minha montanha.. entao to dboa rsrs

aproveitei ate p zoar agora um tikin..faz parte..ue..sem zuera tw nao e tw

agora vou la volta p minha moitinha

wls :* :*

^o)
 

DeletedUser

Guest
como tu falou .. e minha montanha.. entao to dboa rsrs

aproveitei ate p zoar agora um tikin..faz parte..ue..sem zuera tw nao e tw

agora vou la volta p minha moitinha

wls :* :*

^o)

Até seria sua, se a montanha não estivesse deixando de ser da pranc hue hue
 

DeletedUser95081

Guest
Alguém sabe me dizer se o "big bang"(acho que era esse o nick),parou de jogar ou fez fusão?

Quem jogava nela era o Tiago(duck jogador PT)..
 

DeletedUser100575

Guest
acabou de chorar?
ou o casamento ainda n deixou vc voltar pro jogo?
:* :*

Casamento ? Estou la , se eu voltar , acho q vc some do mapa , então vo continuar no casamento que ai vc se diverti um pouco kkkk . Matou um nobre , mais o outro passou , q peninha :\ , eu realmente achei que vc ficaria com a aldeia . Quase ,tenta na próxima .

Lado 1:
Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Jogadores: CROOS


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 82
Lado 2: 7
Diferença: 75


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 706,847
Lado 2: 68,429
Diferença: 638,418


chart



Quer mesmo que eu saia do meu casamento ? Se eu sair eu ganharei aldeias , e vc nobres kkkkkkkkkkkkkkkkk "

Pra galera que ve esse motocroos aqui falando , parece até que joga ne ? kkkk , mais olhem aqui uma imagen ...

gPsOU8x.png



O mito matou o primeiro nobre , e veio pro ftw , esqueceu de matar os outros kkkkk .Se alegrou nao sei poq kkk .

https://br67.tribalwars.com.br/public_report/5c40b88883548b63f31b783eead0a922

https://br67.tribalwars.com.br/public_report/33685966ec75eb3987cf9f65d4652082
 
Editado por um moderador:
Topo