Discussão do Mundo 67

DeletedUser21821

Guest
Cara, mas como vocês são chatos hein?

1. PLANC é favorita absoluta
2. SPAM ter ganho ou virado em outros mundos não significa nada pra esse
3. As duas tribos tem bons jogadores, e por mais que a PLANC tenha mais chances de ganhar, não podem descartar nenhuma das adversárias ou até mesmo da aliada.


Discutam de forma mais sensata, usem menos 'clubismo'.
---

Galo foi eliminado ontem =/ Mas que venha o brasileiro!!
 

DeletedUser

Guest
Cara, mas como vocês são chatos hein?

1. PLANC é favorita absoluta
2. SPAM ter ganho ou virado em outros mundos não significa nada pra esse
3. As duas tribos tem bons jogadores, e por mais que a PLANC tenha mais chances de ganhar, não podem descartar nenhuma das adversárias ou até mesmo da aliada.


Discutam de forma mais sensata, usem menos 'clubismo'.
---

Galo foi eliminado ontem =/ Mas que venha o brasileiro!!

Agora chegou o momento das tribos grandes brigarem e de certa forma acho que é impossível ignorar esse fato...
Pois daqui saem os vencedores desse BR... Quem melhor se sobressair provavelmente vencerá... Agora que a SPAM fechou o BR61 vai ser mais interessante esse BR...
Fiquei sem tempo essa semana, mas quero voltar o mais rápido possível para o shock...



A tristeza n vai me abalar, ficou só a ira e o inimigo terá de me segurar(Galão foi eliminado =/...)
 

DeletedUser92820

Guest
Não, o que falta é tu cair na real, falta interpretação em vc kkkk'

Entendi muito bem sua frase, mas eu quis dizer que esse mundo é outro, as coisas são diferentes não tem pq ficar citando mundo passado.Até pq ter ganho o 61 não altera muito as coisas no 67

e quando você viu eu dizendo que isso altera alguma coisa?
ele disse que "já ganhou" mas o mundo ainda está aberto..
Não citei em nenhum momento que por nós termos ganho o 61, iríamos ganhar este.
não, você não sabe interpretar.
 

DeletedUser21821

Guest
Agora chegou o momento das tribos grandes brigarem e de certa forma acho que é impossível ignorar esse fato...
Pois daqui saem os vencedores desse BR... Quem melhor se sobressair provavelmente vencerá... Agora que a SPAM fechou o BR61 vai ser mais interessante esse BR...
Fiquei sem tempo essa semana, mas quero voltar o mais rápido possível para o shock...



A tristeza n vai me abalar, ficou só a ira e o inimigo terá de me segurar(Galão foi eliminado =/...)

Faz parte, agora é levantar a cabeça e focar no brasileiro. Domingo bora no independência? kkk

_
Sim, momento de definição no mundo, mas ele vai durar muito tempo, pois se for pra SPAM virar, vai ter muito trabalho, e se for pra PLANC impor o favoritismo vai ser com difuculdades também... Fora vocês aí na invictus com a OLX e o resto da US...
 

DeletedUser47086

Guest
Quero lembrar que este é o tópico para discussões do mundo 67 e que não é o local para brigas, ofensas. Portanto, assuntos não relacionados a este tópico, devem ser resolvidos em outro lugar, as regras serão seguidas.

Obrigado, boa noite.
 

DeletedUser102867

Guest
como anda as guerras(sou de outro br) gostaria de ver o ranking das tribos xP
 

DeletedUser52973

Guest
Onde é que estão os faladores do 67?
kkkk
corram não, ainda tem jogo
 

DeletedUser

Guest
Parabéns acredito que vão fechar mundo em 180 dias ^^

qual e a proxima fusão?

OTA SPAM ou ~I~


façam as suas apostas

Q isso tuga, vc n era assim...
N costumava falar besteiras, oq vc queria? a ~I~ foi traida por 1 aliado e 3 PNA, n quero nem colocar a SPAM na conta pq eles nunca tiveram diplomacia... talvez por estratégia e alguns pela amizade adiquirida de outros mundos, essa ally foi interessante para a ~I~ e para a PLANC, e depois de tudo que fizemos, mudando o mapa mundial drasticamente... VC quer que desonremos nossa aliança e entremos em guerra pq uma páh de choradores n gosta.
 

DeletedUser21821

Guest
Q isso tuga, vc n era assim...
N costumava falar besteiras, oq vc queria? a ~I~ foi traida por 1 aliado e 3 PNA, n quero nem colocar a SPAM na conta pq eles nunca tiveram diplomacia... talvez por estratégia e alguns pela amizade adiquirida de outros mundos, essa ally foi interessante para a ~I~ e para a PLANC, e depois de tudo que fizemos, mudando o mapa mundial drasticamente... VC quer que desonremos nossa aliança e entremos em guerra pq uma páh de choradores n gosta.

Tecnicamente, não tem como ter dois vencedores no mundo. A partir disso ou a Invictus vai se juntar à PLANC ou ir contra ela.

Porém não necessáriamente tem que ser uma desonrra de aliança, pode vir por meio de uma "Rescisão de contrato amigável" ahuahauha



___

O falador Rui esta aqui zabs, mas não tenho sobre o que falar, estou somente moitando mesmo... Vou falar du que?
 

DeletedUser92820

Guest
Ese hutzel viaja às vezes. Como o rui falou, só um ganha.
Ou vocês vão ser absorvidos e deixar muitos amigos de armas para trás, ou vão ir de encontro a planc.

Não tem essa de desonrar a aliança. Jogo é jogo, e ninguém entra pra perder. Só resta saber se a Inviktus vai honrar a camisa e ir até o fim, ou se vão se render ao papo do zablan.

Antes que venham falar q 'tá tentando criar intriga e blablabla' sejam imparciais e vejam que isso é a verdade. Todos sabem, mas nem todos admitem.
 

DeletedUser86628

Guest
kkkk todo mundo sabe disso e não é nenhum segredo, mas agt não tá no final do mundo vcs estão tentando causar intriga sim, lamentável.A OTA foi na d vcs vejam só oq deu

SPAM só tenta manipular as tribos a seu favor e usar elas como marionetes, escudo mesmo pra ter tempo de se expandir, fica colando tribo na frente hauahauhaue

Parem de ser patéticos e vão jogar em vez de usar tribos-marionetes pra tentar ganhar algum tempo, façam o que quiser, uma hora vamos descer aí d vez...a OTA foi um ótimo exemplo do joguinho q estão fazendo mas claro, é só uma distração temporária

Nossa ally com a Invic até agora foi sempre respeitosa e funcionou muito bem, sem traições ou joguinhos duvido muito que esse papo de desesperado querendo escudo vá funcionar ^^'
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Argumento pífio.

Se o sonho de vocês virasse realidade, daria na mesma. A Invictus ou se renderia e entraria na SPAM ou teria guerra.

Usem outros argumentos, tipo "diversão", " guerras boas", "honra" que da mais certo.
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
E nego ainda continua com essa de tentar minar o Zablan, tentando fazer a caveira dele, pífio.
 

DeletedUser102114

Guest
___

O falador Rui esta aqui zabs, mas não tenho sobre o que falar, estou somente moitando mesmo... Vou falar du que?


Podia falar da op da spam em mim, houve tanto mimimi depois das outras ops e agora que é em mim não há :~~

Lado 1:
Jogadores: radioactiv3
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 
Editado por um moderador:
Topo