Discussão do Mundo 67

DeletedUser89718

Guest
O zaza sab levar bem uma tribo pra frente e tem pensamento coletivo, aos que sairam tenho maior respeito, são grandes jogadores, porém apenas jogam de forma mais individual... ai uma coisa nao se encaixa com a outra..

Só resta ver o que vai no final... ^^
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Vamos ver como vai ser o decorrer do mundo com a abertura dos proximos servidores, certamente vai ter baixas para todas as tribos do servidor..
 

DeletedUser

Guest
Os brodis q eu queria ver in guerra já foram todos para outros mundos.
Discurso: Falta de tempo, desmotivdo, querendo participar de um projeto mais sério enfim o blá blá blá de sempre uhahahhaha...
Um só agora que fiquei convencido com o que ele disse:
A US soube me aproveitar bem, virou comida tá certo e o outro disse que largou o mundo pra poder terminar de fechar outro mundo uhahahahahah... Risadas eternas pra quem ficou na moita e hoje é comida.
Queria ver as tropas desses rapazinhos, mas isso só nos proximos mundos pelo visto.
 

DeletedUser52973

Guest
O que mais tem é o zablan faz mass recruit e n gostamos, ae viemos ao ftw falar mal dele e da PLANC mesmo perdendo HSUIHISUAHSUDSA

CORRI!!!
 

DeletedUser96854

Guest
Os brodis q eu queria ver in guerra já foram todos para outros mundos.
Discurso: Falta de tempo, desmotivdo, querendo participar de um projeto mais sério enfim o blá blá blá de sempre uhahahhaha...
Um só agora que fiquei convencido com o que ele disse:
A US soube me aproveitar bem, virou comida tá certo e o outro disse que largou o mundo pra poder terminar de fechar outro mundo uhahahahahah... Risadas eternas pra quem ficou na moita e hoje é comida.
Queria ver as tropas desses rapazinhos, mas isso só nos proximos mundos pelo visto.

Se você estiver se referindo ao super jogador lá, ele vazou porque segundo ele, se for motivado ele cata top 10 fácil, então acho que ele foi testar isso no 69, mas não saiu antes de perder uma pro Amaral.
 

DeletedUser

Guest
Quero ver ele lá no top 10.
Pelo visto moita tbm pega top, é o caso do top 2 do nosso mundo, então pra ele que tem um medo de gastar tropas pode ser teta.
Mega jogadores estão além da minha compreensão uhahahahahahah... Se for assim prefiro ser nb msm uhahahahahah..
 

DeletedUser102909

Guest
na vdd a maioria dos noob ta na planc ^^ e os outros sairam do mundo de desgosto por ter 1 cara q nem vc de se chamar de lider mas recruta tudo kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk no skype ontem vc falo que os melhores estão aqui ate te tentei convencer ao contrário e vc nao se deu como convencido
 

DeletedUser100627

Guest
Geeeeeente! que absurdo...foram me procurar no facebook...skype e mais todo jeito de me achar pra falar o seguinte.

"Estão te zoando no FTW" ¬.¬
Tá de sacanagem comigo né? vocês acham que eu queria parar de jogar?, vocês acham que eu jogo ou joguei mal esse tempo que fiquei no TW?

Vocês viram quanto tempo eu fiquei me defendendo de ataques da SPAM / OTA sendo que eu estava isolado dentro do front e não podia cobrar apoios da tribo por estar isolado? e eu só parei porque o Pedro parou, se ele tivesse continuado eu estaria ai até hoje.
Problema é que eu trabalho das 8 as 17 e faço facul a noite até umas 20~21...ele que mantia conta online durante o dia e sem ele eu não tinha como jogar porque eu chegava e tinha 1000 ataques sem nenhum renomeamento.

"Mas tu é lixo porque vai pro 69"
Não, eu não vou pro mundo 69, não eu não jogo mais TW...a menos que alguem consiga manter uma conta dentro do front jogando das 20~21 até umas 1~2 da manha porque tem que acordar cedo no outro dia...eu tava ficando até umas 4~5 e durmindo 4hrs por dia...isso é coisa de doente na boa.

Quem viu minha MP pra tribo antes do traidores saírem já sabiam que eu tava me matando pra jogar, eu cheguei a faltar trabalho e perder dinheiro pra poder dar 1 snipe ¬.¬
Gente...vocês que me conhecem a muito tempo sabem que eu não sou e nunca fui de correr de nada, mas infelizmente não deu.

Eu nem ia dar explicações porque a reposta de vocês vai ser

"sei...sem tempo né ASUDASUDHUASDu, todos falam isso"

Eu também já respondi isso pra muitos que alegavam falta de tempo...mas não deu, até da moderação que era uma coisa que gostava eu tive que sair...infelizmente é a vida
Deixo minha torcida com a PLANC que é a melhor tribo que joguei todo esse tempo que fiquei no TW, sei que eles vão vencer o mundo e sei que falhei com eles tendo que ir embora.

Mas e isso ai :D

Se um dia eu for demitido eu apareço por ai HAUSDHASDSAUDHUASDUH
flw proseis!

a ééééé
Queria deixar meus parabens a OTA que foi a tribo mais chata que eu já joguei contra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu noblava 1 e vinha 9 nobres de jogadores diferentes renoblar e sempre me atacavam e sempre me catapultavam kkkk, achei muito massa a união de vocês e falo que se não fosse os ataques de vocês eu estaria ainda jogando HUDASHDUHASD
moitando mas tava lá!
Recebi mensagens da SPAM falando o seguinte

"admite que a SPAM foi a tribo que fez o Menor Infrator sair do TW"
Não, não foi a SPAM e sim OTA...SPAM só se aproveito que a OTA estava atacando e só tiveram coragem de me atacar co 1 lanceiro dps da OTA ter pego umas 3~4 aldeais minhas...e ainda querem roubar os méritos dos caras...

#vergonha!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Pera aí, primeiro você diz q toda vez q logava era 400 atks, no ftw diz q era 1k.
Aí depois você falou q fazia facul e só chegava drpois das 22h, mas já disse agr q chegava entre 20/21h.
Aí agr na sua msg vc diz q jogava até 1/2 da manhã, mas logo na outra linha, diz q jogava ate 4/5 da manhã.. tá se contradizendo demais,meça suas palavras parça.

Creio q eu fui o univo da SPAM q foi falar ctg.. e em nenhum momento disse q a SPAM te tirou do br sozinha.. Não precisa mentir, tá tudo salvo aq. Pra vir falar esse tanto de besteira, só sendo capacho do zabran mesmo..

Enquanto tá atacando, noblando, nego não tem trabalho e nem faculdade.. mas quando o caldo engrossa, aí aparece isso e muito mais.

Desculpa de amarelo é comer barro..
 

DeletedUser

Guest
Uma pena a ALIVE ter caído tão cedo no mundo, fica a torcida então para os amigos que ainda estão no mundo...
 

DeletedUser79170

Guest
Pera aí, primeiro você diz q toda vez q logava era 400 atks, no ftw diz q era 1k.
Aí depois você falou q fazia facul e só chegava drpois das 22h, mas já disse agr q chegava entre 20/21h.
Aí agr na sua msg vc diz q jogava até 1/2 da manhã, mas logo na outra linha, diz q jogava ate 4/5 da manhã.. tá se contradizendo demais,meça suas palavras parça.

Creio q eu fui o univo da SPAM q foi falar ctg.. e em nenhum momento disse q a SPAM te tirou do br sozinha.. Não precisa mentir, tá tudo salvo aq. Pra vir falar esse tanto de besteira, só sendo capacho do zabran mesmo..

Enquanto tá atacando, noblando, nego não tem trabalho e nem faculdade.. mas quando o caldo engrossa, aí aparece isso e muito mais.

Desculpa de amarelo é comer barro..

Po, tem que falar o que quiser já que não pode colocar mensagem privada no fórum
ahuaeuhaieaeae
 

DeletedUser86628

Guest
Esse mundo vai entrar na fase das guerras finais em breve pelo que parece, os territórios estão se consolidando rapidamente, e logo começam guerras muito boas.

Até pq quando não tem pra onde correr, ou mata ou morre em guerras decisivas, é costume que os jogadores joguem com tudo :3
 

DeletedUser52973

Guest
Será que o ex adm da PLANC lembra do topico "Já estou de saco cheio e não vou respeitar"
kkk

PNA...que se quebra facil

Mas o mais legal nisso ainda é eles mentindo para os outros jogadores que a guerra é pessoal q eles n tem q se meter mas daí quando começam a perder nos que eles podem atacar, adivinhem em quem eles vão?

No pna kkk

Ja aconteceu e eles tem peito de dizer que é honrado e n se quebra palavras


Abraço TrIsTãO
essa foi especialmente para ti.

De todos que sairam, só sobrou 3, eles mataram os propios amigos pensando somente neles.

Oras, são 3 jogadores tops, tops da balada SQN

E rexpeita, pode continuar me chamando do q tu quiser, eu sou o lider da tribo q vai te matar in-game
 
Topo