Discussão do Mundo 67

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 67 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 67, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser100973

Guest
Só as tropas e a venda de recursos pecou,mais o resto ta lindu
 

DeletedUser

Guest
concordo, poderia melhorar a velocidade das tropas, mais ta bom.
 

DeletedUser91282

Guest
Gostei desse mundo. Tirando a venda de recursos por pp's!
O Tw está criando uma tendência de fazer com que a gente gaste mais pp's nos mundos, eles não estão satisfeitos em gastarmos mais de 400 pp's por mês. Pelo que vejo enquanto não houver uma "revolta" dos players em relação a isso, não teremos mais mundos onde os que tem mais dinheiro levem uma certa vantagem. Mas também não adianta ter dinheiro e ser noob, no futuro as coisas se equilibram e já era!

Acho que vou brincar nesse!
ValeU!
 

DeletedUser

Guest
Gostei desse mundo. Tirando a venda de recursos por pp's!
O Tw está criando uma tendência de fazer com que a gente gaste mais pp's nos mundos, eles não estão satisfeitos em gastarmos mais de 400 pp's por mês. Pelo que vejo enquanto não houver uma "revolta" dos players em relação a isso, não teremos mais mundos onde os que tem mais dinheiro levem uma certa vantagem. Mas também não adianta ter dinheiro e ser noob, no futuro as coisas se equilibram e já era!

Acho que vou brincar nesse!
ValeU!

Concordo plenamente, no final das contas eles só vão evoluir uma aldeia pra perder RSRS ^^-
 

DeletedUser100623

Guest
Gostei desse mundo. Tirando a venda de recursos por pp's!
O Tw está criando uma tendência de fazer com que a gente gaste mais pp's nos mundos, eles não estão satisfeitos em gastarmos mais de 400 pp's por mês. Pelo que vejo enquanto não houver uma "revolta" dos players em relação a isso, não teremos mais mundos onde os que tem mais dinheiro levem uma certa vantagem. Mas também não adianta ter dinheiro e ser noob, no futuro as coisas se equilibram e já era!

Acho que vou brincar nesse!
ValeU!

Onde saiu as configurações? Vou brincar com a JUMP nessa mundo <3
 

DeletedUser100973

Guest
Ai pra quem tem duvida que vai ter trocas de recursos por pps :

bCzMSeQ.png
 

DeletedUser101499

Guest
Gostei de nenhuma das configurações de modo geral, mas esse ainda me agradou mais.

Acho que vou jogar ^^
 

DeletedUser70492

Guest
Disse que meu ultimo mundo normal era o 57. Mas vou entrar nesse aqui pra jogar um pouco quem sabe não fico serio.
 
Topo