Discussão do Mundo 66

DeletedUser

Guest
se a JUMPM! cair como vai ficar a nova diplomacia no mundo :confused::confused::confused:
a maior tribo ainda tem 23% de dominancia ^^
1 tribo e 60 players ganham no final
 

DeletedUser

Guest
por que o meu comentario foi apagado e o de cima que ofende nao foi:confused::confused::confused::confused:
axo que so tem lider de tribo cego nesse mundo a ponto de nao verem que soh 1 tribo com 60 membros ganha o mundo
se não equilibrarem o jogo agora mais p frente nao vai ter jeito
ainda vao lembrar disso ^o)
 

DeletedUser103991

Guest
COMO FOI APAGADO IREI RECOLOCAR NOVAMENTE E ESPERO QUE NÃO SEJA APAGADO NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO!!!!




m[A]ss pode até ganhar o mundo, mas com honra não vai ser.
Ganhar no recrutamento é mesma coisa que perder.


JOGADOR DE "NIVEL ALIANCE" RECRUTADO DE TRIBO INIMIGA!
COM LINDAS ALEIAS DE 12K Q DEVEM TER 17K DE POPULAÇÃO NA FAZENDA.


Pontos:1.859.464
Classificação:6
Oponentes derrotados:1.589.104 (163.)
Tribo:[A]





Aldeias (167)CoordenadasPontos
529|638""""""12.154"""""
530|641""""""12.154"""""
537|640""""""12.154"""""
540|626""""""12.154"""""
508|627""""""12.154"""""
525|623""""""12.154"""""
526|631""""""12.154"""""
518|614""""""12.154"""""
557|622""""""12.154"""""
528|632""""""12.154"""""
544|619""""""12.154"""""
539|617""""""12.154"""""
533|614""""""12.154"""""
536|620""""""12.154"""""
541|619""""""12.154"""""
536|614""""""12.154"""""
533|624""""""12.154"""""
531|624""""""12.154"""""
512|615""""""12.154"""""
552|630""""""12.154"""""
556|621""""""12.154"""""
557|625""""""12.154"""""
538|625""""""12.154"""""
543|637""""""12.154"""""
535|633""""""12.154"""""
514|632""""""12.154"""""
537|648""""""12.154"""""
517|611""""""12.154"""""
547|641""""""12.154"""""
497|613""""""12.154"""""
516|624""""""12.154"""""
520|613""""""12.154"""""
496|611""""""12.154"""""
530|623""""""12.154"""""
559|655""""""12.154"""""






Torrando pp's? KKKKKKKKKKKKKKK
To dando aula se tiver afim, vai la e aprende como faz.
Fala com o Gil, que mesmo gastando Pp's pra caramba eu passei. Só to com 20kk farmados... Puro pp KKKKKKKKKK
Eu uso o nick SimplesMente? a 3 mundos, eu e o lucas juntos, a acc é dos 2. Unico mundo que entrei de cop nos ultimos 20 foi no 66.
Fale o que quiser, mas eu ja fechei mais mundos que vc que se diz endurances. Tanto em accs minhas como de cop. Então chora, chora mais =D

Não me surpreenderam. Eu entrei um tempo atras pra jogar na Moikano e ajudar, mas eu n tive tempo de ficar, e ja avisei pra arrumarem outro cop pois eu n ia poder ajudar, e oq eu falei foi o seguinte:
O problema do br66 é que a Alliance vai fechar ele. Igual aconteceu no 61. Os endurancers noobs moitam até os que sabem jogar pararem, ai eles vão dominando os mais noobs, crescendo em cima deles, ai eles ficam grandees e ganham facilmente com umonte de jogadores atacando os inativos. Os poucos ativos que sobram desanimam e param. Diga o que for, mas essa é a verdade. Alliance ganhando na desistencia, afinal, é ridiculo olhar pra um top5 e ver uma familia inteira.
Vergonha de vocês






vamos lá....

[A]24.2%
JUMPM!10.6%
AA9.5%
[A]²8.9%
[AMG]7.3%
[RED]6.4%
RIVO6.3%
[RED]²4.2%
]SoaB[2.7%
-Sexy-2.7%
RIVO²2.3%
Club?1%



24,2+10,6+9,5+8,9+7,3+6,4+6,3+4,2+2,7+2,7+2,3+1= 86,3


Aliadas
[A]²
AA
RIVO
RIVO²
]Soab[
Clube?


BOM ALIADAS, CONTINUEM A FAVOR DA ALIANCE, POIS ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES, E VOCÊS CADA VEZ MAIS FRACOS, E OS FRACOS DE DENTRO DA ALIANCE IRÃO VIRAR COMIDA LOGO LOGO :)


1 TRIBO VENCE 60 JOGADORES FICAM.
 

DeletedUser

Guest
JUMPM ja era^^
agora começa a corrida pra recrutar os melhores deles
e uma nova guerra ta por vir ^^
aguardemos os proximso capitulos
 

DeletedUser102893

Guest
Próxima guerra: [A] vs [A]²
Vou até pegar refrigerante e pipoca pra assistir, rsrsrs
Vai ser loco
 

DeletedUser95385

Guest
Tempo passou e tudo que eu havia dito no inicio desse tópico aconteceu, não se prepararam, tentaram ganhar na marra, e cairão
JUMP desestruturada, muito famosinho sem nenhum líder de verdade, todos querendo aparecer mais que o outro.

Todas as outras tribos cairão lutando, menos a Jump que caiu pela sua própria ideologia de jogo, que foi provada que estava errada, basta olhar para o mundo
 

DeletedUser

Guest
Tempo passou e tudo que eu havia dito no inicio desse tópico aconteceu, não se prepararam, tentaram ganhar na marra, e cairão
JUMP desestruturada, muito famosinho sem nenhum líder de verdade, todos querendo aparecer mais que o outro.

Todas as outras tribos cairão lutando, menos a Jump que caiu pela sua própria ideologia de jogo, que foi provada que estava errada, basta olhar para o mundo


isso quer dizer que as outras tribos agora vao cair pra vcs mas pelo menos lutando? ^^
o resto do mundo é aliado de vcs por em quanto
agora os aliados irao ver as diplomacias mudarem
hahahahaha
 

DeletedUser95385

Guest
Os mesmos aliados que tínhamos em 1 mes de mundo

Cooperamos com a Club em varias ops e apoios, vcs mesmo viram os milhares, mais de 100 apoios enviados por aldeia pra FT quando foi fortemente atacada pela JUMP e Pelos pinguins. Quando a liderança da frango estava saindo, e eles estavam sendo atacados pela Vm3 e outras tribos, nós fortemente enviamos apoio e ajudamos para a migração dos mesmos. Sempre jogamos ao lado da Club como se fossemos uma unica tribo, liderança de la era unha e carne des do inicio.
Trabalhamos em conjunto com a AA, e nenhum aliado quando foi pedido ajuda ficou sem ser ajudado, os aliados que temos hoje,sempre foram nossos aliados. E sempre serão

Vocês usaram seus aliados como escudos, usaram seus aliados pra enviar apoios pra vocês, apenas como peças, pensando apenas em suas evoluções e crescimento pessoal. Nos jogamos des de antes do mundo abrir, olhando mapa, todo dia organizando via Rc, skype, mapeando o mundo, vendo avanço, organizando op e defesas


Nossa organização é uma das melhores. nosso time é vencedor. Todos sabemos que estamos jogando pra nos divertir, porem com responsabilidade com seus companheiros de tribo.


Vocês cairão, e infelizmente foi por culpa de vocês mesmo. Zuaram Zuaram e no final viraram piada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102893

Guest
Eu só queria ter começado no início desse mundo, começar 2 meses depois não é muito legal.

A Alliance ganhou o br, mas bem, posso dizer que não vi nada de mais nela, pelas ops e estratégias adotadas... Foi um br fraco. Alliance ganhando na quantidade, Jumpm! perdendo no ânimo. Não é assim que eu imagino um bom Br.

De qualquer forma, vocês ganharam, parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Os mesmos aliados que tínhamos em 1 mes de mundo

Cooperamos com a Club em varias ops e apoios, vcs mesmo viram os milhares, mais de 100 apoios enviados por aldeia pra FT quando foi fortemente atacada pela JUMP e Pelos pinguins. Quando a liderança da frango estava saindo, e eles estavam sendo atacados pela Vm3 e outras tribos, nós fortemente enviamos apoio e ajudamos para a migração dos mesmos. Sempre jogamos ao lado da Club como se fossemos uma unica tribo, liderança de la era unha e carne des do inicio.
Trabalhamos em conjunto com a AA, e nenhum aliado quando foi pedido ajuda ficou sem ser ajudado, os aliados que temos hoje,sempre foram nossos aliados. E sempre serão

Vocês usaram seus aliados como escudos, usaram seus aliados pra enviar apoios pra vocês, apenas como peças, pensando apenas em suas evoluções e crescimento pessoal. Nos jogamos des de antes do mundo abrir, olhando mapa, todo dia organizando via Rc, skype, mapeando o mundo, vendo avanço, organizando op e defesas


Nossa organização é uma das melhores. nosso time é vencedor. Todos sabemos que estamos jogando pra nos divertir, porem com responsabilidade com seus companheiros de tribo.


Vocês cairão, e infelizmente foi por culpa de vocês mesmo. Zuaram Zuaram e no final viraram piada


continuaram sendo aliados???? kkkkkkkkkkkkk

vão pedir pro suporte fechar o br com 400 jogadores ganhando fortemente com honra ao lado da aliance????kkkkkkkkkkkkkllllllll


sem falar dos 10 recrutes q fizeram na jump :p
Proxima guerra
Aliance + aliance x Alaince :pPP vão exxpulsar os fracos e recrutas os fortes das aliadas e noblar os fracos :pPPP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
foi provada??? kakkakkakkakakakak o ultimo jump ainda é o cyber.


Algo realmente impressionante justamente vc que sempre duvidou da minha lealdade com a tribo vir falar isso aqui agora. Me acusou de ser espião da [A] sem quaisquer tipos de provas, fez acusações levianas, etc. No mais deixo meus parabéns a [A] por vencer a guerra.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Algo realmente impressionante justamente vc que sempre duvidou da minha lealdade com a tribo vir falar isso aqui agora. Me acusou de ser espião da [A] sem quaisquer tipos de provas, fez acusações levianas, etc. No mais deixo meus parabéns a [A] por vencer a guerra.

Bom jogo a todos.


não faço nada sem provas amigo:)
 

DeletedUser102414

Guest
To tão beudo q nem sei o que dizer, só acho q vcs da JUMP nem sabem o que é isso, o que é mulheres etc, pq sempre tão defendendo OPs da [A], vcs são tão fracos que desde que cheguei ao k55 que sou do k34, nunca montaram uma OP em mim, hoje to com sla n consigo conta de beudo, mas acho q umas 20 aldeias la, e vcs nada de OP, e essas aldeias nobladas de vcs msm...uhaehuheuhauhea

JUMP piada

E ainda me mandaram convite para entrar nesse Galinheiro!
 

DeletedUser100398

Guest
Naaaaaaaaah .

BR66 ta ganho já , agora é só bater em cachorro morto =/

Agora é lutar pelo lugar na classificação *___*
 

DeletedUser

Guest
Naaaaaaaaah .

BR66 ta ganho já , agora é só bater em cachorro morto =/

Agora é lutar pelo lugar na classificação *___*



uhum,,,,,,, chato que daqui 3 messes vai ter 100 jogadores ativos
c:



Aliadas e jogadores fracos da aliance, preparem-se c:

outro post apagado?
pra quem fala que ja acabou o mundo tem muito ainda
https://br66.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominance

e o que as ''tribos aliadas'' acharam da alliance recrutar varios inimigos que eram da JUMPM? ^^


recruit de inimigos é normal pra eles, ja fizeram 1 guerra parar em prol da M[A]ss contra JumP husuaushsuahusahushsauhsa


pra tu ver, como é temida....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
uhum,,,,,,, chato que daqui 3 messes vai ter 100 jogadores ativos
c:



Aliadas e jogadores fracos da aliance, preparem-se c:



Vai me deixar muito feliz, eu to na conta Custodiocjc, horário que entro nela e de 19:00 em diante, assim que chego do trabalho. faço front com vocês em 3 regiões. dava pra fazerem uma op global em mim de boa.
 

DeletedUser

Guest
Vai me deixar muito feliz, eu to na conta Custodiocjc, horário que entro nela e de 19:00 em diante, assim que chego do trabalho. faço front com vocês em 3 regiões. dava pra fazerem uma op global em mim de boa.


Bom saber c:


vou atacar com minhas contas de dentro da aliance c:
 

DeletedUser95385

Guest
Bom saber c:


vou atacar com minhas contas de dentro da aliance c:

Viu nossa diferença,

Todos da Alliance, mesma conta des de sempre, e se faz coop faz questão de avizar onde está, porque não temos medo de ataque. Adoramos guerra.

Independente de onde venha o ataque, o que eu quero mesmo é ser atacado, aproveitar o meu lazer pra anotar cada aldeia de ataque de sua tribo. Faz tempo que eu sai e voltei, não tenho mais nenhumas anotações.

Não tenho raiva de você, vc tem nada a ver com o pato, só entrou em briga de cachorro grande sem saber

Os que fizeram ofensa, zuaram nosso time, nem estão mais aqui hoje, ja correram, já sabiam que ia cair.

RK2FEvy.png



Diferente dele eu realmente printei, e fui printando e printando

rYN2RYE.png

KUeABck.png

Zpo0h4f.png

FlMrusq.png





Tenho muito mais print, só não irei postar para não flodar mais o topico


Você entrou na conta errada, entrou na tribo errada. Zombaram da Alliance. Falaram muitas bobagens, nossa resposta sempre foi e sempre será in game. Guardamos rancor sim. Apenas se preparem, tentem fazer o melhor que puder. Compraram briga de outras pessoas contra tribo vencedora de mundos que nunca perdeu uma unica guerra dês de sua criação


Boa Sorte!!!!
 
Topo