Discussão do Mundo 66

DeletedUser100398

Guest
Se alguém da Jump aí tiver coragem , favor postar os stats da Guerra .

kkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)
 

DeletedUser102893

Guest
Stats:

haVQjP.png


Histórico de conquista do nosso querido amigo ETTE:

ECusq2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100398

Guest
Concordo com o ETTE .
Conta que era usada apenas pelo Pala com Fogueira .

E quanto aos pontos , nossos gerentes evoluem .

Aldeia é Aldeia , sem mi-mi-mi ( Desde que seja de Inimigo )

E você quer discutir quem é mais moita ???
Bora então , vamos ver suas noblagens .

Vv13KkA.png


Nossa cara , tive até que diminuir o Zoom da Tela e apertar F11 para caber tantas bárbaras ...
E olha que nem deu pra mostrar tudo em 1 print =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
Acho que a sua tribo vai cair, já começou a ter uns revoltados ai, :| jaja a Aliançe cria uma terceira tribo pra jogar os Stats lá como fizeram com a ft dps q tava tomando 1 lavada pegaram os stats é sumiram com a tribo da guerra, piada do Mundo e a m[A]ss, sem mais bjs.

É o mesmo Matheus do BR 62? Tinha um Matheus que usava um nick parecido com o seu do br52
 

DeletedUser99150

Guest
Graças a Deus o nome do jogo é tribalwars... Guerra de tribos e não jogadorwars


Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
É o mesmo Matheus do BR 62? Tinha um Matheus que usava um nick parecido com o seu do br52

Não chegei nem a entrar no 62 :|

Graças a Deus o nome do jogo é tribalwars... Guerra de tribos e não jogadorwars


Bom jogo


Já não duvido q a Aliance ganhe esse br + não, vai ganhar por fusão simples, mas jogar que é bom não vi nada simples o mundo está totalmente chato nao tem rivalidade simples, ganhar o mundo nessa maneira que podem ganhar é vergonhoso será 1 feito pra nois ganhar um mundo onde todos viram aliados da Aliance é fundem com ela simples.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90388

Guest
Não chegei nem a entrar no 62 :|




Já não duvido q a Aliance ganhe esse br + não, vai ganhar por fusão simples, mas jogar que é bom não vi nada simples o mundo está totalmente chato nao tem rivalidade simples, ganhar o mundo nessa maneira que podem ganhar é vergonhoso será 1 feito pra nois ganhar um mundo onde todos viram aliados da Aliance é fundem com ela simples.


Como não há rivalidade ?? Você está extremamente equivocado ?? À alguns meses atrás você dizia que a Alliance era mass recrut, só tinha moitas e tudo mais e que iria ser fácil. De fato estavamos perdendo a guerra e você SUBESTIMOU e eu disse que isso teria um preço. O resultado está vindo agora, como eu disse, tribal wars nunca foi um jogo para sprinters vencerem é claro que toda regra tem sua excessão.

Eu mesmo abri mão de crescer a minha conta para dar o suporte necessário a tribo, quem me conhece sabe do que eu estou falando, aqueles que não tem as ferramentas necessárias nós damos aquele empurrãozinho de leve e aqueles que já sabem compartilham essas experiências, quem quer faz acontecer não tem essa de 1 contra todos isso não existe no TW, o trabalho em equipe sempre irá prevalecer! Procuramos sempre trabalhar isso sempre para manter a essência do jogo.

Falar que não teve guerra é um ABSURDOOOOOOOOOOO, olha nosso ODA, olha quantas OPs nós organizamos, olha o ODD de vocês! Se tem alguém aqui que em nenhum momento do jogo deixou de guerrear foi a Alliance, perdemos muitaaaaaaasss tropas no ataque semanalmente e quem está defendendo estes ataques do lado da JUMP sabe que é verdade, não temos medo de perder essas tropas e iremos intensificar o rítmo cada vez mas para a felicidade dos PINGUINS que até fizeram video ironizando nossa equipe HASHUSAHUSHUA (eu gostei).

Como o próprio Pedro comentou, Tribal Wars não é um jogo de X1 e sim coletivo assim como a maioria dos outros jogos, quem quer X1 joga Xadrez ou Damas kkkkkk....

Vamos continuar com a guerra está divertida, pelo menos pra mim;



Enfim... Segue ai o STATS de guerra [A] vs. JUMPM!:

Lado 1:
Tribos: [A]
Lado 2:
Tribos: JUMPM!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,094
Lado 2: 3,694
Diferença: 1,400


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 237
Lado 2: 111
Diferença: 126


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 31,361,098
Lado 2: 19,631,356
Diferença: 11,729,742


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,833,998
Lado 2: 926,763
Diferença: 907,235


chart



Mais detalhes com suas respectivas aliadas na guerra:

http://i.imgur.com/OiiyE3o.png


É importante lembrar que nada está ganho, estamos batalhando humildemente sempre valorizando a competência do inimigo!

Att. Gut Curinthia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103277

Guest
Como não há rivalidade ?? Você está extremamente equivocado ?? À alguns meses atrás você dizia que a Alliance era mass recrut, só tinha moitas e tudo mais e que iria ser fácil. De fato estavamos perdendo a guerra e você SUBESTIMOU e eu disse que isso teria um preço. O resultado está vindo agora, como eu disse, tribal wars nunca foi um jogo para sprinters vencerem é claro que toda regra tem sua excessão.

Eu mesmo abri mão de crescer a minha conta para dar o suporte necessário a tribo, quem me conhece sabe do que eu estou falando, aqueles que não tem as ferramentas necessárias nós damos aquele empurrãozinho de leve e aqueles que já sabem compartilham essas experiências, quem quer faz acontecer não tem essa de 1 contra todos isso não existe no TW, o trabalho em equipe sempre irá prevalecer! Procuramos sempre trabalhar isso sempre para manter a essência do jogo.

Falar que não teve guerra é um ABSURDOOOOOOOOOOO, olha nosso ODA, olha quantas OPs nós organizamos, olha o ODD de vocês! Se tem alguém aqui que em nenhum momento do jogo deixou de guerrear foi a Alliance, perdemos muitaaaaaaasss tropas no ataque semanalmente e quem está defendendo estes ataques do lado da JUMP sabe que é verdade, não temos medo de perder essas tropas e iremos intensificar o rítmo cada vez mas para a felicidade dos PINGUINS que até fizeram video ironizando nossa equipe HASHUSAHUSHUA (eu gostei).

Como o próprio Pedro comentou, Tribal Wars não é um jogo de X1 e sim coletivo assim como a maioria dos outros jogos, quem quer X1 joga Xadrez ou Damas kkkkkk....

Vamos continuar com a guerra está divertida, pelo menos pra mim;



Enfim... Segue ai o STATS de guerra [A] vs. JUMPM!:

Lado 1:
Tribos: [A]
Lado 2:
Tribos: JUMPM!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,094
Lado 2: 3,694
Diferença: 1,400


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 237
Lado 2: 111
Diferença: 126


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 31,361,098
Lado 2: 19,631,356
Diferença: 11,729,742


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,833,998
Lado 2: 926,763
Diferença: 907,235


chart



Mais detalhes com suas respectivas aliadas na guerra:

http://i.imgur.com/OiiyE3o.png


É importante lembrar que nada está ganho, estamos batalhando humildemente sempre valorizando a competência do inimigo!

Att. Gut Curinthia
Chupa essa manga ai moikano e larga de choro pq isso nao te ajudara a sobreviver ,eu sempre tive esperando esse momento pra tira vc do jogo e finalmente chego a hora *-*
 

DeletedUser

Guest
Chupa essa manga ai moikano e larga de choro pq isso nao te ajudara a sobreviver ,eu sempre tive esperando esse momento pra tira vc do jogo e finalmente chego a hora *-*

Já ouvi tanto isso que nao vai sobreviver, já vi jogadores sozinho fazer uma tribo parar por meses só pra noblar o coitado, haha vamos ver porque pelo oq eu vi vc quer tentar x1, desista sozinho vc nunca ira consiguir.
 

DeletedUser103277

Guest
ferinha, segurei 30 fulls com 5 fulls de defesa apenas ;)
to no aguardo do meu x1 q pedi a messes :) mais parece que tem gente com medo........:(


X1?


E eu segurei meu jovem acho q com menos ainda *-*

Já ouvi tanto isso que nao vai sobreviver, já vi jogadores sozinho fazer uma tribo parar por meses só pra noblar o coitado, haha vamos ver porque pelo oq eu vi vc quer tentar x1, desista sozinho vc nunca ira consiguir.
quem ta querendo x1 nao e eu nao fera e o zoclinho e sei q nao tem x1 no mano a mano sempre arruma apoio as escondida pra min isso e perda de tempo prefiro do geito q ta unidos , vcs subestimarao muito a [A] e agora ta ai querendo recruta nossos membros noblando cada vez mais os jogadores da sua tribo e perdendo a guerra nao sabendo pra onde correr mais , pode cava um buraco no chao q mesmo assim iremos atrais nao tem pra onde correr mais a moral dos nossos jogadores esta aumentando cada vez mais so espera e vera do q a [A] e capaz :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103277

Guest
perai perai, parar uma guerra pra derrubar a jump??? auhauhauah tem q rir.....
Aliados
[A]

]SoaB[

AA

RIVO²

RIVO

COM

Club?




meu caro pedro, achei lindo esses seus fakes com defesa
uahuahuah tem q rir quer me derrubar? vem vc e ETTE :)

a pensei q enganaria vc com espada :c
vc quase acerto teve os erros das catas mais ta valendo , mais 1 perguntinha , quantos realmente sera fakes ? pq isso nao e tudo q mandei e vc sabe *-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100398

Guest
Para de graça Moikano .

Você puxou umas par de Defesa sua pra aldeia do K54 e foi noblada .
Agora ta chegando seus apoios com 5 Full em cima e Muralha 0 .

Isso é pra você aprender , bobão .
Ninguém aí da Jump gosta de você ...
 

DeletedUser101642

Guest
Entendeu ?

A conta era usada apenas para apoiar alguém pois ela possui o PALADINO COM FOGUEIRA .

Ja que me citaram aqui

Eu tinha negociado minhas aldeias com Zettagon e quando ele terminou o serviço eu reiniciei no Br para acertar Cop com um jogador da JUMPM! no qual não se firmou.

Procure se informar melhor ai

^o)
 
Topo