Discussão do Mundo 66

DeletedUser99150

Guest
Muita zuera... logo mais to noblando... *---* To com mais tropas que muita gente que começou antes que eu... e os meus pps continuam os mesmos... sem preju nenhum nos bolsos huehuehuehue
 

DeletedUser95385

Guest
eu sou um profeta, fusoes e fusoes


645802.jpg

sticker-autocollant-manga-dragon-ball-z-gotrunk.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Quanta prepotência da parte de certo jogador. Então quer dizer que o destino do br66 já está escrito e será idêntico ao do 48?
Só observo esses iludidos.
Os caras fazem fusão com os jogadores mais pontuados de algumas tribos com apenas 34 dias de mundo, criam 2 'acadimias' (até o momento, vamos aguardar a próxima) e acham que já tá tudo dominado. Pena.


ON: Como já previsto frango por 'um fio' de acabar, liderança fraca só poderia debandar mesmo.


Frango deu uma surra solo na GD e na VM3, Frango continua sendo pra mim a melhor tribo desse mundo, e fico feliz de estar jogando ao lado deles hoje



Realmente, vc e os demais líderes perderam meu respeito.


Enfim, se acha que será igual ao br48, boa sorte com teu pensamento.


Só sei que logo logo baterão de frente com tribos de verdade e que, diferente de vcs, ganham o jogo no machado e não na base de fusões.


Realmente comento pouco aqui, só observo, mas cuidado pra não darem passos maiores que a perna.


Bom jogo!


Obrigado pelo concelho, iremos tomar cuidado sim.



Facegilson e outros lideres da "Aliance"... respeito vocês pelo mundo 48, achei legal o que fizeram lá tirando todo o convencimento e bla bla bla. estamos no Br66 mapa do br48 não tem nada haver com nosso mundo. Afinal tem tanta coisa surpreendendo aqui, mais isso ai eu já imaginava que iriam fazer, Como o manel disse. você e os demais lideres perderam meu respeito também, pelo menos nesse mundo não vejo motivo para ter mais, sendo que critico tanto as mass... que resolveu juntar seus amigos de tudo que é tribo em uma só... ué, uma mass de amigos? mass de amigos ou não, fusão ou não.. para mim isso que fizerem seria o que ? desespero pelo top? querer mostrar que mandam no mundo antes da hora? achei a afirmação convencida demais


"ALLIANCE sobe e fecha o mundo 66 que nem está fazendo no 48"


Deixaremos o jogo ver isso.


Jump Sobe - sem fusões..
ReV mantem - sem fusões..
ThePM sem pressa para subir Obs: Sem fusões...


Com todo respeito, que tenho por vocês lideres da JUMP, THEPM, e as demais tribo, a forma que a ALLIANCE organiza a ALLIANCE, não diz respeito a vocês, é um problema nosso, espero que vocês entendam. Queremos o melhor pra nós e nossos membros. Nada foi feito sem organização. temos um projeto e iremos seguir ele, quer vcs gostem ou não. Porque cada um cuida da sua tribo e só estamos cuidando da nossa

Espero não ter sido grosso, mais acredito que vcs já estão querendo se meter demais em assuntos que não diz respeito a vocês
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você não foi grosso não, só foi mal por eu ter sido sincero com minhas palavras :)

Assuntos que não são nossos... Br48 não é assunto nosso e nem do Br66. mais já que gostam de falar nele né.
 

DeletedUser95827

Guest
Frango deu uma surra solo na GD e na VM3, Frango continua sendo pra mim a melhor tribo desse mundo, e fico feliz de estar jogando ao lado deles hoje
Acho que foi justamente ao contrário. Pois as tribos GD e VM3 continuam vivas no jogo, já a tal da frango não vejo mais entre as tribos, não existe. Respeito sua opinião, apesar de ser divergente da minha, entretanto acho que é só mais uma colocação zuera sem noção da sua parte como outros que já foram feitas. Enfim, bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95385

Guest
Acho que foi justamente ao contrário. Pois as tribos GD e VM3 continuam vivas no jogo, já a tal da frango não vejo mais entre as tribos, não existe. Respeito sua opinião, apesar de ser divergente da minha, entretanto acho que é só mais uma colocação zuera sem noção da sua parte como outros que já foram feitas. Enfim, bom jogo.


ainda existe o historico antigo de guerra no topico Ryse+frango vs k44

A frango não caiu, se junto a nós, e continuam arrebentando geral ao redor deles como antes

É nós galera da frango, abraço Adolf Hitl3r só no suplemento, Hancrchtov que é mestre do supino, P3S4D3L0 que so usa bomba, e o galo nrevoso unincaio, ponta firme. E todos da granja que aqui ninguém ta puro

Eles se uniram a nós porque eu prometi suplemento vitalicio a eles

Suplementos.gif




Como é que vc fala que os cara caiu? É Frango rapá, só tem Galo bolado

7d82027eb90a7f8b7874902afe7825d1.jpeg





Os cara é tão do mal que se pegar um e assar fica assim

3305c789b415400513463b123df739b7.jpg





E Ainda te quebram,,, so mais frango em, Frango continua pra mim sendo a tribo lendária do 66


.........................................................
SmSIfC6.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
O cara passa mais tempo pegando imagenzinha do que evitando falar bobagem...
 

DeletedUser95385

Guest
Essa é meu ultimo post aí foi tentar levar um forum pesado de mesquinhice pro lado da brincadeira, mais não adianta, desisto

O que vou escrever aqui não é pra todos, apenas pra alguns

É muita gente mesquinha, que só sabe falar mau e criticar, Gente velha, marmanjo, que se comporta que nem criança. Não sabem trocar ideia e conversar de boa. se metem onde não é chamado e assuntos que não lhe diz respeito, Se eu digo que minha tribo vai vencer, é pq eu acredito, dane-se vocês se sentiram mau com isso. se Estão aí na de vcs e pq acreditam como eu acredito na minha, e se vcs falarem, olha minha vai vencer, parabéns. Não estou aqui pra agradar ninguém, muito menos agora que não vou com a cara de alguns

Quem é fechamento, a gente continua trocando ideia ingame, um concelho pra vcs dos manjadores aí, os PRO. Arruma uma namorada, um emprego, sai de vez em quando, porque na moral, esse mau humor e falta de sexo ta ligado, aqui na Alliance. geral sabe curti de boa respeitando todo mundo, geral sai juntos, estuda, trabalha, tem seus amigos, suas namoradas, esposa, família, filhos alguns, e levando geral na amizade, respeitando até os inimigos. O bonde aqui é diferente o papo aqui é outro


Sem mais, chega de post, tenho mais o que falar com vocês não, abraço aew Pros, vocês são os caras
 

DeletedUser102416

Guest
Pronto, vamos dizer aos meninos o que eles querem ouvir. A frango tinha uma má liderança. Má não, péssima, tanto que nos refugiamos na Alliance.

Voces dao mais importancia ao erro dos outros do que ao vosso melhoramento. Tem piada que quando certos membros do forum dizem mal de uma coisa, vêm logo outros atrás. Ate dao a entender que nao têm opiniao propria. Fazem o vosso julgamento com base nas ideias dos outros. Parecem uns cordeirinhos ahahahah.

Mas pronto, a esses "pros" do FTW que mostrem essas habilidades atuando e nao escrevendo. Querem mostrar ser os duroes do tw que acabam por cair no ridiculo.

Antes que me julguem, isto é apenas a opiniao de um mero jogador, de um jogador simples e banal.
 

DeletedUser

Guest
Poisé, poste de discussão e o cara acha errado a opnião dos outros. Assim como sua opnião está "certa" a minha e a de quem mais fala também está.

Mais na boa eu ri sim com o poste dos frangos lá. mais acho desnesessario escrever "kkkkkkkkkk" só para spam.

E respeito sua opnião, mesmo sendo um tanto quando "confiante demais", só que você(s) parecem ter problema em ver a opnião de outros e não comentarem nada as vezes.

Mais voltando que sei que to saindo do tema né. Bom jogo ^^
 

DeletedUser102416

Guest
Eu respeito a opiniao de todos, nao duvide. Simplesmente acho estranho quando certos membros comentam, surgem outros com a mesma opiniao, opiniao essa que varia consoante lhes da mais jeito. Dao a entender que se querem mostrar.

Quanto ao post do facegilson, ele so estava a levar as coisas para um lado mais divertido mas sempre com um ar de positivismo em relacao ao projeto que está a desenvolver. Se vos faz grande impressao, é-me indiferente. Ainda bem que estou no mesmo projeto do dele. Precisamos de uma liderança que acredite no que está a fazer.
 

DeletedUser

Guest
Tranquilidade acima de tudo... Peace and love.

Boa sorte com esse projeto... ou melhor pessima sorte com projeto.

Keep trying a ganhar o k54 ;)
 

DeletedUser102232

Guest
é tudo do spencer ahsufhsafuash, e parem de roubar minhas estandartes :C
j
 

DeletedUser90388

Guest
Falo nada pra vocês ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só na minha "igreja" tem 5 SM inativos e vendendo recurso. kkkkkkkk
 
Topo