Discussão do Mundo 66

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 66 livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 66, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser100973

Guest
O que acharam das configuração? Gostaram do limite de fake? '-'
 

DeletedUser95827

Guest
Pra variar sempre tem os spamers de plantão e os videntes antes mesmo do mundo começar. Boas cfgs, barbaras não crescerem até 3k foi a melhor coisa que fizeram. Mas acho que não vai adiantar muita coisa, moitas são sempre moitas, noblando barbaras. Diminuir o limite de fakes pra 5% também foi uma grande inovação. Acredito que Feh e Matarip disputam o top 1 (isso se ambos jogarem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra variar sempre tem os spamers de plantão e os videntes antes mesmo do mundo começar. Boas cfgs, barbaras não crescerem até 3k foi a melhor coisa que fizeram. Mas acho que não vai adiantar muita coisa, moitas são sempre moitas, noblando barbaras. Diminuir o limite de fakes pra 5% também foi uma grande inovação. Acredito que Feh e Matarip disputam o top 1 (isso se ambos jogarem)

vem com nóis q é sucesso cyber
 

DeletedUser100623

Guest
Alguém pode me falar as configurações? Já saiu as oficiais? '-'
 

DeletedUser70492

Guest
Mundo com configurações ruins mas vale apena entrar para pegar pp.
 

DeletedUser

Guest
Eu curti as configurações... A velocidade equilibrada é a melhor coisa.
 

DeletedUser98959

Guest
kkkk todo mundo novo que saiu, todos reclamam, crianças mimadas '-'

eu curti *-* sem igreja, pesquisa simples, arqueiros, vou poder fazer a melhor defesa do jogo '-', moedas de ouro, etc :3 pra quem vai voltar a jogar o mundo é bom ;)
 

DeletedUser101253

Guest
Achei configurações boas para um mundo par so faltou tirar o pala shausha
 
Topo