Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser100856

Guest
Não tive sorte porque? parei pq sou pula mundo :3 em nenhum momento perdi uma sequer aldeia enquanto eu estava jogando

Não perdeu pq nunca tevê guerra, na primeira caiu fora

Sobre o acordo com o Minato eu não mudei de ideia! Quem disse isso? seria vantajoso pra gnt vcs contra a crows, minato me procurou e nos recusamos, depois eu procurei ele e ele recusou, mas procurei ele antes de irem pra crows e ele tmb, então essa resposta minha esta totalmente off tópico ainda mais pq tu saiu do BR e nem precisava te responder

On - boatos dizem q um grande "amigo" do Minato está vindo pro Br

stats?
 

DeletedUser94205

Guest
Não perdeu pq nunca tevê guerra, na primeira caiu fora

Sobre o acordo com o Minato eu não mudei de ideia! Quem disse isso? seria vantajoso pra gnt vcs contra a crows, minato me procurou e nos recusamos, depois eu procurei ele e ele recusou, mas procurei ele antes de irem pra crows e ele tmb, então essa resposta minha esta totalmente off tópico ainda mais pq tu saiu do BR e nem precisava te responder

On - boatos dizem q um grande "amigo" do Minato está vindo pro Br

stats?


Oo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk suspeito dizer que é o Lucas Vulgo Tribal8 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tribal8 ? quando onde ?
se esse cara tiver aqui e começar a falar , nao volto no ftw mais
 

DeletedUser86409

Guest
so observo a movimentaçao desse BR mesmo, to na minha moita, acho que agora com a guerra com a Sp@rta eu possa sair da minha moita ja to com mt full de ataque parado '-'
 

DeletedUser

Guest
Olha meu amigo, desci até a 4rta pagina da classificação e não achei nenhuma capone :confused: se apenas trocou de nome, porque os líderes e o resto da panelinha foram pra crows e não ficaram na warr? é sério me explique porque eu realmente não entendi.

Mudamos de opinião tão rapido quanto noblamos seus amiguinhos rsrrsrs
^o)




perdeu o amigo :mad:

esse seu comentario me decepcionou!
como disse o fx, comentario sem nexo e IRREVELANTE....

seus comentarios sao sempre mto sábios mas esse....


esse tribal8 já ouvi mto sobre, mas apenas lembro de comentarios negativos.

mas vamo ver se o mundo da uma animada agr....
norte contra sul
*-*
 

DeletedUser101754

Guest
Acho que deviam entrar mais uns nesse mundo, porque tá bem legal. Deviam fazer pré-made pra mundo já aberto, hahahahaha :B
Vão lá: noroeste, K33, tá faltando tribo boa lá. xD
 

DeletedUser101349

Guest
esse seu comentario me decepcionou!
como disse o fx, comentario sem nexo e IRREVELANTE....

seus comentarios sao sempre mto sábios mas esse....


[...]

Fico agradecido pelo elogio, e de fato, essa semana tem sido uma semana estressante por conta de que segunda começam as aulas da faculdade, e tive que correr atrás de inúmeros documentos e etc, sem contar alguns problemas familiares, que agora já foram resolvidos. Essas coisas acabam influenciando no jogo, e nós acabamos fazendo coisas sem pensar e tomando atitudes precipitadas que acabam nos prejudicando. Cabe até aquela máxima de "estar cuspindo no próprio pé". Mas enfim, obrigado mesmo. E os problemas já foram todos resolvidos, o stress já passou, agora é dar o melhor dentro do jogo.
Desculpas ao amigo fxthink se em algum momento ficou ofendido ou algo do tipo, não tenho nada contra ninguém aqui.
No mais, espero que o mundo dê uma animada com a chegada dos novos jogadores.
Tem muita água pra correr aqui ainda.
^o)
 

DeletedUser86409

Guest
quando penso que to com a medalha ai

Maior poder do dia Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.
2 / 4 2 / 4





os caras so podem esta noblando aldeias barbaras '-'
 

DeletedUser77013

Guest
quando penso que to com a medalha ai

Maior poder do dia Conquiste o maior número de aldeias nesse mundo.
2 / 4 2 / 4





os caras so podem esta noblando aldeias barbaras '-'

É tu que sempre tá na disputa de medalha do poder do dia, carinha? kkkk. Estamos com ela
Essa última semana sempre disputamos ela :D
 

DeletedUser77013

Guest
Nós íamos pegar ontem também, realizar 3 conquistas. Faltava só o poder do dia, ficou 7/8, 3 nobres brocharam :mad:
 

DeletedUser86409

Guest
hoje eu queria noblar 8 aldeias mais como meus nobres broxam de mais acho que naum pego nem 4
 

DeletedUser77013

Guest
Acontece cara, kkkkkkkk.

Na quinta feira antes do carnaval eu mandei 1 nobre pra garantir a medalha, o nobre broxou, o cara empatou (quando fui mandar de novo o nobre iria bater às 00:05 da sexta feira) fiquei trilouco, kkkk
 
Topo