Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser63799

Guest
BR 65 ta lindo em kkk
XxaFliO.png
 

DeletedUser63955

Guest
E nem assim farmam mais que eu... Hj vão pegar a medalha pq to noblando ^^
 

DeletedUser63799

Guest
as unidades lá só são 0.3 mais rápidas.. aqui o mundo é 0.3 mais rápido.. acho que o farm era para equiparar quanto a isso e quanto a ausência dos fakes, era para aumentar.. particularmente acho o 64 melhor para farmar pq a maioria dos jogadores não sabem aproveitar bem os pontos da aldeia e com isso sofrem com o limite de fakes..
bom só discutindo as config, acho que o saque do 65 está muito bom até..
 

DeletedUser95833

Guest
aqui pela velo tem q ter estratégia na hora das guerras , mandar nt de um dia dois dias , quem nao acostumar sai rápido
 

DeletedUser

Guest
E que o Juulio não deve ter o mesmo tanto de barbaras SUPER dotadas que tem no 64 né.

Pode ser tbm..
 

DeletedUser100465

Guest
aquele mar de barbaras ali kkk, da pra a pessoa qe tiver nele, pegar o saqueador de recursos, ou o de aldeias pelo menos né rs
 

DeletedUser

Guest
você tem que dizer a ele que ele pode ter os mesmos recursos com metade das aldeias saqueada kkkkk
 

DeletedUser

Guest
hauehuhae, pega uma aldeia ao lado, manda 1 cl, e fica nisso até a meia noite, pronto ganhou hauehaueh
 

DeletedUser

Guest
Deixarei a queen elizabeth pro brinkedinhu, quero jogar contra a capone afim de testar meu nivel de jogo. Criei nova acc e estarei jogando em outra conta nova.
 

DeletedUser

Guest
será um prazer jogar contra... acabou os pps ? sprint de pps :O...

comendo poeira kkkk

depois diz sua nova acc por favor

Biase engraçadenho u.U

Falta uns 80% pros pps acabarem ainda .-.

Admito que teu sprint foi mais eficiente que o meu, mas me orgulho de ter batido de frente com o seu, mesmo sendo meu primeiro.

E será um prazer jogar contra você, testar meu nível de jogo contra grandes amigos e jogadores vai ser divertido demais.

Minha acc é Elena Jane Goulding e não tenho porque esconder o nome dela joão, então não se meta nobladinho, huehue.

Boa sorte a Capone <3
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Biase engraçadenho u.U

Falta uns 80% pros pps acabarem ainda .-.

Admito que teu sprint foi mais eficiente que o meu, mas me orgulho de ter batido de frente com o seu, mesmo sendo meu primeiro.

E será um prazer jogar contra você, testar meu nível de jogo contra grandes amigos e jogadores vai ser divertido demais.

Minha acc é Elena Jane Goulding e não tenho porque esconder o nome dela joão, então não se meta nobladinho, huehue.

Boa sorte a Capone <3

kkkkkkkkkkkkkkkk, pps sobrando então hein kkkkkk

boas mlks <3

tem que ser assim mesmo atrevido !!! assim que vai aprendendo a jogar, jogar contra jogadores qualificados vai aprendendo cada vez mais...

igual eu bati em vários no clássico que são amigos hehehe..

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Sim, então sobrando mesmo, hahaha.

Se eu ficar jogando no mesmo lado que vocês nunca irei evoluir meu jogo, já que no nosso continente ninguém realmente apresenta verdadeiro perigo, e jogando contra vocês vai ser difícil e emocionante.

Grazyelle Santana

LOL' não mano, ele saiu da conta do brinkedinho fazendo maior zuera nas coisas... e ele ta ai na sua tribo !


- Esse mlk arrumo um monte de confusão, começou a jogar ontem TW e tudo mais !

Ele ta nessa conta aqui: Elena Jane Goulding.

Eu gostaria que você expulsasse ele, pois ele tem que saber a verdadeira essência do tw, e estamos aqui para fazer um jogo justo e limpo.

Se não quiser expulsar eu vou entender, a tribo é sua... mais ele é um cara que tem que ficar sozinho por um tempo , pra aprender!

-----------------

Em qual momento não fiz um jogo limpo e justo? rsrs

Biase, porque está se passando pelo minato? Cara falso demais, rsrs.

Vem desejar boa sorte e baita de um mané.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Grazyelle Santana

LOL' não mano, ele saiu da conta do brinkedinho fazendo maior zuera nas coisas... e ele ta ai na sua tribo !


- Esse mlk arrumo um monte de confusão, começou a jogar ontem TW e tudo mais !

Ele ta nessa conta aqui: Elena Jane Goulding.

Eu gostaria que você expulsasse ele, pois ele tem que saber a verdadeira essência do tw, e estamos aqui para fazer um jogo justo e limpo.

Se não quiser expulsar eu vou entender, a tribo é sua... mais ele é um cara que tem que ficar sozinho por um tempo , pra aprender!

-----------------

Em qual momento não fiz um jogo limpo e justo? rsrs

Biase, porque está se passando pelo minato? Cara falso demais, rsrs.

Vem desejar boa sorte e baita de um mané.

^o)

Grazyelle Santana = Biase + Eu + Minato. Pode reportar se quiser, o cop foi declarado e a acc do Minato apagada, não vai dar nada mesmo. ;*
 
Topo