Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Desculpa aí. Não sou filhinho de papai pra ficar o dia todo jogando Tw. Tenho coisa pra fazer na vida real. Quer postar relatório?Posta os fail aí. Tenho vários de vocês aqui quer? Me atacando com full defesa.

Ela chorou chorou , de que que ela chorou , de que que ela chorou ?

kkkkkkkkkkkkk calma junim "deus do snip" , é pq printaram o comando do WhySoSerious e quiseram zoar com isso kkkkkk mas falando nisso cade o André? só aparece em dia de OP kkkkkkkkkkkkkkk

A gente também perdeu 2 players em biase , mas o K54 ficou difícil mesmo.


 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Perai, citaram o nome do meu filho Grapa como assim, só eu q posso zuar ele! Saporra agora ficou seria, bem q ventila podia em vez de ficar fazendo aqueles renobles com tropas defensivas de quem ta desesperado para segurar aldeias sem tropa e puxar esse monte de defesas dele q estão paradas nas minhas aldeias. Vento tem apoio em metade da tribo, a nobice ta chegando a um extremo do caio atacar eu vou tirar minhas tropas e deixar as do vento na aldeia, vcs precisam se comunicar melhor!Fato é choro é livre , vou ali conquistar uma aldeia do Caio e o ventila e se reclamarem noblo vcs tbm!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest

Ela chorou chorou , de que que ela chorou , de que que ela chorou ?

kkkkkkkkkkkkk calma junim "deus do snip" , é pq printaram o comando do WhySoSerious e quiseram zoar com isso kkkkkk mas falando nisso cade o André? só aparece em dia de OP kkkkkkkkkkkkkkk

A gente também perdeu 2 players em biase , mas o K54 ficou difícil mesmo.




kkkk aqui qualquer aldeia que vcs noblarem vao tomar renoble......
 

DeletedUser37541

Guest
para de mentir, vc joga só pra me snipar :v

Olha que legal como era o K52 em outubro do ano passado

M9uU0dX.jpg


Olha como está hj o K52

I67PGfa.png

Muito mais interessante do que saber quem se auto snipou. Os mapas mostra o avanço de ambas as tribos. Dá uma noção para quem vem acompanhar o br.
 

DeletedUser104758

Guest
Unico print que eles tem de mim, é do dia que deu tudo errado pra mandar os ataques da op, nas demais ops engraçado que ninguem se pronunciou, sorte deles que tenho preguiça de noblar barbaras como uns da cabaré, se não eu ia estar gigante. Falam demaais, mas não defendem se não tiver blindagem, prova disso, tem uns ai que se iniciar perto de mim em outro br reinicia ^o)
 

DeletedUser102698

Guest
Eaiiii legend2903 Mas fala em? Pai amado.
Quanto ódio em seu coração macabro ...
K52 é o pai aqui, Felipe Br é um noob qlqer.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Noob ainda sabe fazer algo kkk ele é fraco mesmo
Caio sendo engolido ai kkkkkkkkkkkkkkkkk namoral , tribo de fracos.

GS/SW
rei:)
 

DeletedUser

Guest
O stats não fala mas eu falo:


Começou fusão da CABARE com o Caio.
 

DeletedUser101326

Guest
Só sei que a madrugada foi feita pra atacar e não dormir #
Prevejo me snipando aeee o.o
 

DeletedUser101098

Guest
E aí como anda o br? Vejo o legend chorando muito aqui ainda então o K52 deve tá pegando fogo. :D
 

DeletedUser101633

Guest
Pessoal da GS e SW, parem de chorar pfv ta ficando chato... mais chato que o choro de vcs aqui é o kabalistik vindo chorar por mp antes de tomar OP...
Chega a ser vergonhoso isso ¬¬
Tomem uma mamadeira, parem de chorar!
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Pessoal da GS e SW, parem de chorar pfv ta ficando chato... mais chato que o choro de vcs aqui é o kabalistik vindo chorar por mp antes de tomar OP...
Chega a ser vergonhoso isso ¬¬
Tomem uma mamadeira, parem de chorar!

engraçado que 3 negos somando + de 14K atacando 1 player com menos de 1k , e eu defendi tudo, perdendo apenas 1 aldeia enquanto o mdf estava comigo kkkkkk e eu q fui chorar .
pena que não tenho mais acesso as mps pra provar quem q estava quase chorando pq tava tomando snipe e não tava noblando nada numa op q parecia facil .

pena q não estou com o mdf e o dono é um player com utilidade 0 .
 

DeletedUser

Guest
engraçado que 3 negos somando + de 14K atacando 1 player com menos de 1k , e eu defendi tudo, perdendo apenas 1 aldeia enquanto o mdf estava comigo kkkkkk e eu q fui chorar .
pena que não tenho mais acesso as mps pra provar quem q estava quase chorando pq tava tomando snipe e não tava noblando nada numa op q parecia facil .

pena q não estou com o mdf e o dono é um player com utilidade 0 .


vo falar pra menizam que voce ta perdendo aldeia.
 

DeletedUser101633

Guest
engraçado que 3 negos somando + de 14K atacando 1 player com menos de 1k , e eu defendi tudo, perdendo apenas 1 aldeia enquanto o mdf estava comigo kkkkkk e eu q fui chorar .
pena que não tenho mais acesso as mps pra provar quem q estava quase chorando pq tava tomando snipe e não tava noblando nada numa op q parecia facil .

pena q não estou com o mdf e o dono é um player com utilidade 0 .




KKKKKKKKKKKKKKK, CHORA NENEMMMMM!!!

Se prepara que vamos chegar até você! Mas não chora não ta?
E não to chorando não, nem venha me dar desculpas esfarrapadas, quando viu que não iria conseguir defender me bloqueou KKKK NOOB! chorão!!


Sabe o que é o melhor de tudo? ver a GS se destroçando com trocentos neguinhos vindo oferecer informação em troca de "salvação"

Me ame mais kabalistik, CELTAS vai chegar em você logo logo, chora não, tem machado p todo mundo!!! KKKKK

vo falar pra menizam que voce ta perdendo aldeia.


Faz isso não!!!
Ela vai deixar ele de castigo, 7 dias sem noblar bbs...tadinho dele
 
Editado por um moderador:
Topo