Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
dudaaa é fraco? rs
TOP ODA fraco mesmo... Nossa coitado dele. E eu não entendi, Netto, Biase e dudaa são da mesma tribo né? Então por teoria eles teriam que ajudar quem? Vocês?

Noblo aldeia até de 26 pontos se tiver no front, diferente de algumas pessoas q noblam bbs pq não conseguem noblar inimigos.



SW noblando aldeia de 300 pontos e você brigando porque o Rosca tá pegando aldeia de 2k? SAYSAYGSYASGA

Noblo aldeia até de 26 pontos se estiver no front, diferente de vcs q noblam bbs pq n conseguem noblar inimigos

z4Gfp8x.png


ckYRyWX.png


9A0IpXT.png


ddoTJtc.png
 

DeletedUser101098

Guest
Noblando bb agora o que tu noblou o mundo inteiro Namorudo USHAUSHAUH

Fazer o que vocês fugiam da gente nas bb da periférica agora eu to indo pra perto de vocês. Não vou atacar com 7 aldeias no k52 não sou louca tão pouco você. Antes de atacar só pegava as bbs agora que quelas tão fortinha quer esquecer que um dia já subiu fugindo por elas né?

E o motivo pelo qual subiram no k52 eu não posso nem dizer aqui que é ofensa mas o wpp ta ai pra isso so chamar que eu mostro os prints rçrçr

Sobre meu stats, tá complicado competir com o dom de você de pegar coisas dos outros (sem ser aldeias no machado né rçr)

Stats bonzão esse seu Mago, noblagem em cima da duca, Praetor (pffi) e Aline quando ela nem podia se defender coitada. Vamos lá firmão.

---


E Zetrivisan, "ela não ataca?" não foi bem isso que eu vi antes de entrar de férias no tw não, engraçado é você que só explora não vê nada e volta com o rabinho entre as pernas rs
 

DeletedUser103409

Guest
Noblando bb agora o que tu noblou o mundo inteiro Namorudo USHAUSHAUH

Fazer o que vocês fugiam da gente nas bb da periférica agora eu to indo pra perto de vocês. Não vou atacar com 7 aldeias no k52 não sou louca tão pouco você. Antes de atacar só pegava as bbs agora que quelas tão fortinha quer esquecer que um dia já subiu fugindo por elas né?

E o motivo pelo qual subiram no k52 eu não posso nem dizer aqui que é ofensa mas o wpp ta ai pra isso so chamar que eu mostro os prints rçrçr

Sobre meu stats, tá complicado competir com o dom de você de pegar coisas dos outros (sem ser aldeias no machado né rçr)

Stats bonzão esse seu Mago, noblagem em cima da duca, Praetor (pffi) e Aline quando ela nem podia se defender coitada. Vamos lá firmão.

---


E Zetrivisan, "ela não ataca?" não foi bem isso que eu vi antes de entrar de férias no tw não, engraçado é você que só explora não vê nada e volta com o rabinho entre as pernas rs

Vcs são cheio de mimimi querendo tirar o mérito dos outros, não tenho culpa se a [E] "só tem inativo". Acontece que não sei oq vcs fazem pra ficar mais de 60 dias com os MDF e ai quando o MDF sofre OP dizem que é "inativo", só pra esclarecer MDF não é conta inativa ta? Por acaso vc viu alguém chorando quando teve OP no Guns? Ele estava em MDF, ou no Arlison também estava em MDF, ou no Cadovp que também estava em MDF. Essa é a diferença da SW enquanto vcs procuram pretexto pro fracasso, nós procuramos concertar os nossos erros.

E só pra esclarecer o Duca e Praetor Bash, não sei se vc lembra mas vcs expulsaram eles da tribo quando começaram a perder as aldeias. Esse stats ai é de noblar Game Over, Marceloea, Axl, Saulo, Faria01 e Maricassiano. Então n venha dizer que é sorte, pq não é... eu não quero saber oq aconteceu com o Praetor Bash, a SW nem tinha conhecimento sobre o ocorrido nós apenas fazemos oq fazemos de melhor, noblar a [E].
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala queimador, eu to soltando no duda , de grão em grão eu noblo ele mesmo com as blindagens de vcs , engraçado o asura foi expulso da GS agora neh pra ser doado , pq durante toda a op ele estava na GS ( por isso aquelas 71 aldeias nobladas ) ao contrario de vcs q o cara perdi 5 e ja é expulso ( vulgo preator , onde não fizemos nada mais do que vcs fizeram com o asura )

mari para de chorar , tripo top1, todos os tops do br e não consegue passar dos 55% de dominancia , enquando a SW e a GS ja chegaram a + de 34% ( opa ja passamos da metade dos pontos da E , sera que jaja chegamos perto na dominancia ? )
 

DeletedUser64713

Guest
Que milagre...ainda não expulsaram o axl1.....fazer parte da panelinha tem seus benefícios...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
O pior é saber que o dono largou a conta porque a E se negou a apoiar o cara , defendeu a tag com unhas e dentes e fazem isso , deprimente ... E ainda aparecem aqui aloprando e dando sermões que somos sujos e etc.
Vamos ver quem vai ser o próximo.
 

DeletedUser102424

Guest
O pior é saber que o dono largou a conta porque a E se negou a apoiar o cara , defendeu a tag com unhas e dentes e fazem isso , deprimente ... E ainda aparecem aqui aloprando e dando sermões que somos sujos e etc.
Vamos ver quem vai ser o próximo.

Ai ai que piada zinti, minha conta só não era blindada pq eu não queria, não era necessário. Vocês apenas deram sorte de montar op enquanto eu estava viajando, pois se for contar a quantidade de aldeias que eu tinha perdido nas 3 OPs anteriores, não sei se chegava a 5 aldeias.
 

DeletedUser90464

Guest
Ai ai que piada zinti, minha conta só não era blindada pq eu não queria, não era necessário. Vocês apenas deram sorte de montar op enquanto eu estava viajando, pois se for contar a quantidade de aldeias que eu tinha perdido nas 3 OPs anteriores, não sei se chegava a 5 aldeias.

Todo mundo que e atacado acaba estando viajando ... e mais facil admitir q nao deu pra segurar ...
 

DeletedUser102424

Guest
Estranho que dia 23 de dezembro vocês fizeram uma OP em mim maior do que essa ultima e eu não perdi aldeia, nem precisei dar renoble.
 

DeletedUser90464

Guest
Estranho que dia 23 de dezembro vocês fizeram uma OP em mim maior do que essa ultima e eu não perdi aldeia, nem precisei dar renoble.

Para de dar desculpa kkkkk ... Seja sincero e admita q nao conseguiu segurar
 

DeletedUser101531

Guest
O pior é saber que o dono largou a conta porque a E se negou a apoiar o cara , defendeu a tag com unhas e dentes e fazem isso , deprimente ... E ainda aparecem aqui aloprando e dando sermões que somos sujos e etc.
Vamos ver quem vai ser o próximo.
Jesus amado vocês já gostam de inventar historinhas né? UHAHUAHUAHUAHUHAU

E o axl tava viajando mesmo, não pôde acessar a acc até a quarta da semana do carnaval, mas não precisamos que vocês acreditem nisso, tanto faz afinal de contas x)
 

DeletedUser90464

Guest
Jesus amado vocês já gostam de inventar historinhas né? UHAHUAHUAHUAHUHAU

E o axl tava viajando mesmo, não pôde acessar a acc até a quarta da semana do carnaval, mas não precisamos que vocês acreditem nisso, tanto faz afinal de contas x)

E Desculpa kkk quando perder aldeia vou dizer a mesma coisa ahushuhahsuhasa
 

DeletedUser103315

Guest
Epa epaa
Queria dizer que este br ja foi bom sqn
Ja podem fechar ele pra abrir outros ne rs
 

DeletedUser103409

Guest
Epa epaa
Queria dizer que este br ja foi bom sqn
Ja podem fechar ele pra abrir outros ne rs

Fácil só sair os 5 membros da E q fazem algo q acaba rapidinho... mas como preferem do jeito difícil, vai demorar pra gnt noblar um por um.
 
Topo