Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Membros da OFF ja começaram a pedir convite, sai daqui seus sprinterzinhos fracos ausheuheu
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sim, vamos fundir com as aldeias deles, vcs tem inveja porq ngm quer fundir com vcs ;p


não, não temos inveja, pois já negamos várias fusões e pedido de diplomacia xD

Dumal e XpK acho que só os membros dessas tribo que tem a medalha de 60 dias de irmandade xD
 

DeletedUser101064

Guest
não, não temos inveja, pois já negamos várias fusões e pedido de diplomacia xD

Dumal e XpK acho que só os membros dessas tribo que tem a medalha de 60 dias de irmandade xD

Pessoal gasta tanto tempo com essas fusão kkk n adianta muita coisa não *-* ;) ai jaja debanda denovo
 

DeletedUser

Guest
creio que dessa vez se mantém, pode até ter alguns reajustes na [E], mas voltar tudo de antes não..
 

DeletedUser101548

Guest
Dou 1 semana e tudo muda de novo kkk

Tudo de novo não, nesse mundo ja passei por lider que no primeiro problema da tribo traiu, debandou, correu, desistiu, fundiu, enfim, cade a decência de resolver as coisas? Querem uma tribo estável mas não fazem por onde, não buscam resolver nada e no fim jogam culpa no outro. Não fizeram nada, queriam fazer, mas ninguem fez. Te garanto que não volta a ser oque era.

Ah, isso foi só minhas experiência nesses mundo, nada especifico para alguém.

creio que dessa vez se mantém, pode até ter alguns reajustes na [E], mas voltar tudo de antes não..

Reajustes, claro.
 

DeletedUser101253

Guest
Eu não disse que voltam a ser o que era e sim que irão mudar as tribo (acredito eu)...

De qualquer forma boa sorte as novas tribos e que a mais "digna" se houver ganhe hsuashua
 

DeletedUser101548

Guest
Eu não disse que voltam a ser o que era e sim que irão mudar as tribo (acredito eu)...

De qualquer forma boa sorte as novas tribos e que a mais "digna" se houver ganhe hsuashua

Bem, cada um com suas crenças rs
 

DeletedUser87953

Guest
Só tenho uma coisa a dizer pra essas tribos ai:
TUDO LIXO.
Perdi a vontade até de acompanhar o mundo
 

DeletedUser

Guest
normal, os caras agora tao desabando, ai começam com esse tipo de desculpa, ai igual o ssk começa levar atk ser noblado e diz que parou, cade todo aquele animo de fazer essa merda de tribo q vcs fizeram, se achando os tops, os tops sprinters de mercado, primeira guerra de verdade e voces param kkkkkkkkk belos jogadores estao de parabens, muitos aqui podem ate falar uma coisa ou outra, nao gostar disso, nao gostar daquilo, mas voces fugindo assim nao tem moral pra falar nada hehe
 

hmmhmm

Guest
Enquanto eu ainda tiver tempo e amigos que valorizo neste server, vou levar até o fim. Depois, paro de vez.
Só voltei a jogar porque meu parceirão (Daniel) começou no BR64, mas ele sumiu há meses. -.-

Que pena que este server está desanimado por parte de alguns.
 

DeletedUser95827

Guest
Jogadores egoístas que só querem saber de fazer full de cls pra farmar e aldeias de ataque pra ser top caem mesmo na primeira op, normal, por falta de defesa.
 

DeletedUser101253

Guest
A graça desse mundo ja acabou faz tempo!!!

Quando abrir os próximos mundos vai ficar um deserto esse 64...
 
Topo