Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser95827

Guest
Pra aqueles que tiverem desiludidos e decepcionados com suas atuais tribos/ lideres que só querem saber de fazer fusão com os inimigos demonstrando claramente serem líderes despreparados e fracos peça convite na tribo TCHAU enviando msg para objetos5 tenho certeza que essa tribo não te decepcionará!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101008

Guest
Provavelmente muitos estão com vontade de parar por causa disso.. toda hora fusões e mais fusões..

E o pior, com inimigos!

Eu no lugar de alguns ai, não iria pra essa nova tribo, me juntar aos inimigos.. até parece.

Só no aguardo do circo pegar fogo.
 

DeletedUser76810

Guest
Provavelmente muitos estão com vontade de parar por causa disso.. toda hora fusões e mais fusões..

E o pior, com inimigos!

Eu no lugar de alguns ai, não iria pra essa nova tribo, me juntar aos inimigos.. até parece.

Só no aguardo do circo pegar fogo.

Problema é as confusões mesmo
Muitos foram a favor..
Agora o thales, que estava sem tempo volta pra refazer a folks
Ah cara. Isso é um saco, é muito chato jogar assim
 

DeletedUser95827

Guest
Provavelmente muitos estão com vontade de parar por causa disso.. toda hora fusões e mais fusões..

E o pior, com inimigos!

Eu no lugar de alguns ai, não iria pra essa nova tribo, me juntar aos inimigos.. até parece.

Só no aguardo do circo pegar fogo.

Não sei se é mais vergonhoso pro ''lider'' que propoe fusão pro inimigo, ou pro ''lider '' que aceita a proposta de fusão do inimigo.

Líder assim não merece nem ter seguidores. Eu tbm de maneira alguma me juntaria com os inimigos, procuraria outra tribo pois essas que fazem fusão com inimigos não tem futuro.

Aguardando o circo pegar fogo, ²
 

DeletedUser92423

Guest
Não sei se é mais vergonhoso pro ''lider'' que propoe fusão pro inimigo, ou pro ''lider '' que aceita a proposta de fusão do inimigo.

Líder assim não merece nem ter seguidores. Eu tbm de maneira alguma me juntaria com os inimigos, procuraria outra tribo pois essas que fazem fusão com inimigos não tem futuro.

Aguardando o circo pegar fogo, ²

nn é defendendo o ssk, pois nn concordei na epoca, mas acho que o erro dele foi bem menor, pq ele cometeu primeiro, daí os caras que mais criticaram, viram o erro de camarote e agora cometem o mesmo, só que 1000 vezes pior.. da vergonha..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
Não sou contra fusões com inimigos, desde que seja um fim de guerra, tipo tribo X ta vencendo de tribo Y e ai normal pegar os melhores da tribo derrotada e seguir em frente. Agora fusão assim do nada foi peidação.

A real é que o Russian não tem capacidade de liderança e ficou com medo ao ver amigos dele abandonando o jogo.
 

DeletedUser87953

Guest
Não sou contra fusões com inimigos, desde que seja um fim de guerra, tipo tribo X ta vencendo de tribo Y e ai normal pegar os melhores da tribo derrotada e seguir em frente. Agora fusão assim do nada foi peidação.

A real é que o Russian não tem capacidade de liderança e ficou com medo ao ver amigos dele abandonando o jogo.
nao foi o russian, foi o costinha.


So avisando que desisto! Eu tentei avisar, mas surpreendentemente os caras são cegos.
Obrigado a todos que voltaram, e a quem não voltou, lamento, mas tu não tem o minimo de inteligencia.
Fiz o que pude pra um dia a Folks ser uma grande tribo, pra no final eu passar a liderança e os caras queimarem o nome com MASS RECRUIT E FUSAO EM SEGUIDA.
Essa não é a tribo que criei.
 

DeletedUser101008

Guest
Não sou contra fusões com inimigos, desde que seja um fim de guerra, tipo tribo X ta vencendo de tribo Y e ai normal pegar os melhores da tribo derrotada e seguir em frente. Agora fusão assim do nada foi peidação.

A real é que o Russian não tem capacidade de liderança e ficou com medo ao ver amigos dele abandonando o jogo.

Exato, em casos assim é compreensível a tribo vencedora agregar alguns jogadores da tribo perdedora..

Mas como foi entre a Folks e RedBus foi ridículo.
Pelo visto MUITOS jogadores ficaram descontentes com essa fusão.
 

DeletedUser101548

Guest
Nossa, dessa OP único que se safo foi o Anjo Demolidor.
Resto mereçe nem comentários, teria vergonha de mandar ataques como aqueles :eek:

Hoje tem mais, proporcionem mais uma medalha aos nossos amigos por favor ^o)
 

hmmhmm

Guest
Finalmente estou começando a ver ordem de uma tribo de endurancer.

Apesar disso, não vejo ainda futuro duradouro pra US. Nem para nenhuma tribo do BR64 na verdade.

Vamos levando o jogo até perder a graça né.
 

DeletedUser101548

Guest
Bem, se a US tem ou não futuro, não sei dizer, mas que mostramos a decência de pelo menos resistir a uma operação com um dia de criação, tivemos, enquanto outras tribos que mantem sua tag desde o inicio e se orgulham disso, apresentaram menos entendimento que nós entre certos jogadores, nao todos, que tiveram a coroinha dos seus nobres quebradas.
 

DeletedUser95827

Guest
Senhores, não vim menosprezar ninguém. Mas depois que vcs unificaram o norte inteiro após fazer uma mega fusão com inimigos, ficaram com muitas tropas sobrando pra apoiar o jogador que levou um pequeno coordenado.

Mas é isso aí, o jogo segue, parabéns pra quem organizou a blindagem. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Senhores, não vim menosprezar ninguém. Mas depois que vcs unificaram o norte inteiro após fazer uma mega fusão com inimigos, ficaram com muitas tropas sobrando pra apoiar o jogador que levou um pequeno coordenado.

Mas é isso aí, o jogo segue, parabéns pra quem organizou a blindagem. ^o)


O tempo de apoiar não foi assim tão grande e os ataques da Dumal foram péssimos
 
Topo