Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser76774

Guest
Nithous, não tem moral alguma de falar algo.

Outra cosia, qual tua conta no clássico e no mundo 62° eu mesmo trato de pedir para expulsarem você, pois tenho moral.

Outra coisa, a DuMal é feita por um grupo de panelinah de jogadores (25 ha 30) ond estiver algum desses DuMal, são considerado DUAMAL ORIGINAL.

Outra coisa, sou um dos criadores da DuMal junto com lobão, então deixe de falar asneira filho

Assunto sobre isso encerrar sobre isso aqui.

aaaaaah MEUS DEUS, irei me esconder debaixo da cama, pois você é perigoso. :O


Isso não faz diferença aqui na DuMal filho.


ainda usa essa estrategia, é porque não conhece o modo e jogar dentro da DuMal


Uuuuiiiiiii

Estressadinhoooo

Fiquei com medo, sério, vou me esconder aqui :~~

kkkkkkkkkk

Strong, tu não tem moral nem de falar um "a" pra mim, muito menos de encerrar um assunto, se não quiser não responde, tu não tem moral nenhuma de vir falar nada kkkkkk

E até aonde eu saiba, a DuMal é uma "Panelinha" de pelo menos 50 cabeças, o dobro do que você disse (nem contar você sabe), além de humildade e respeito, falta a ti o conhecimento ^.^

Outra coisa, a DuMal é fake SIM, é uma boa tribo (em comparação ao m64) SIM, nunca disse o contrário, não consigo ver uma tribo que preste nesse mundo, só não venham dizer que é original, porque não é :D

E já que tu é tão boss assim, me encontre *-*

:cool: Bjs Recalque :cool:
 

DeletedUser

Guest
Apesar de eu estar há 2 anos sem jogar kkk, achei o mundo bom, só nao gostei da moral, as as configurações estão boas perto de quando eu jogava, comecei hj e to treinando pra um mundo melhor, to vendo o q tem de novo, mas nao mudou muita coisa ao meu ver, boa sorte a todos! Qm ja me conhece da um alô ae, quero ver qm da antiga ainda joga!
 

DeletedUser

Guest
Apesar de eu estar há 2 anos sem jogar kkk, achei o mundo bom, só nao gostei da moral, as as configurações estão boas perto de quando eu jogava, comecei hj e to treinando pra um mundo melhor, to vendo o q tem de novo, mas nao mudou muita coisa ao meu ver, boa sorte a todos! Qm ja me conhece da um alô ae, quero ver qm da antiga ainda joga!

2 anos e não mudou muito? Kk eu fiquei 3 fora quando voltei levei um susto enorme k
 

DeletedUser81072

Guest
aaaaaah MEUS DEUS, irei me esconder debaixo da cama, pois você é perigoso. :O


Isso não faz diferença aqui na DuMal filho.


ainda usa essa estrategia, é porque não conhece o modo e jogar dentro da DuMal
relaxa nao é só a gente q tem spy na sua mass nao voce ja deveria saber,né!
 

DeletedUser

Guest
ao meu ver nao mudou muito nao, a ultima att q peguei foi as bandeiras, fora isso de lá pra cá nao notei mudanças, mas aos poucos vou vendo!
 

DeletedUser25406

Guest
ao meu ver nao mudou muito nao, a ultima att q peguei foi as bandeiras, fora isso de lá pra cá nao notei mudanças, mas aos poucos vou vendo!


é

esse mundo esta me parecendo um reencontro de alguns dinossauros ai do TW
vejo muita gente "pesada"

ainda bem que sou sardinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o shakal, acho que nao me conheçe, mas conheço a sua fama
joga bem kkkkkkkkkkkkkkkk


e ai? a dumal é fake ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é

esse mundo esta me parecendo um reencontro de alguns dinossauros ai do TW
vejo muita gente "pesada"

ainda bem que sou sardinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o shakal, acho que nao me conheçe, mas conheço a sua fama
joga bem kkkkkkkkkkkkkkkk


e ai? a dumal é fake ou nao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vlw man, tentar fazer jus a fama, creio q unica tribo original eh a minha -=RD=- kkkkk, mas to so eu msm, e nem pretendo recrutar qualquer um e nem perto de mim, manter uma boa distancia de farm, ao q vi o mundo eh cheio de inexperientes, será melhor pra mim kkk, na minha volta só tem farm, q irao em breve virarem meus farms Muahahahahahahahahahaha, ou eu viro, vai saber kkkkkk, bem espero q esse mundo me de a emoção q eu perdi há algum tempo pelo jogo!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Apesar de eu estar há 2 anos sem jogar kkk, achei o mundo bom, só nao gostei da moral, as as configurações estão boas perto de quando eu jogava, comecei hj e to treinando pra um mundo melhor, to vendo o q tem de novo, mas nao mudou muita coisa ao meu ver, boa sorte a todos! Qm ja me conhece da um alô ae, quero ver qm da antiga ainda joga!

Me lembro de vc de algum lugar. Quais ultimas tribos?

br64 anda devagar, mas acredito que a tribo TP vá encomodar. A UF tbm vem com um forte elenco.
 

DeletedUser

Guest
joguei nos mundos 2, 7, 10, 22, 23, 34, 39 e 44, logo após parei, minha tribo q eu fundei foi -=WK=- no br34 e -=RD=- br39 e 44, parei há 2 anos com as paradas de alguns amigos, desmotivação no jogo e principalmente por minha esposa estar gravida na epoca, ae fui cuidar da familia, voltando agora buscando desafios! Meu nick principal sempre foi -=Shakal=-
 

DeletedUser100150

Guest
joguei nos mundos 2, 7, 10, 22, 23, 34, 39 e 44, logo após parei, minha tribo q eu fundei foi -=WK=- no br34 e -=RD=- br39 e 44, parei há 2 anos com as paradas de alguns amigos, desmotivação no jogo e principalmente por minha esposa estar gravida na epoca, ae fui cuidar da familia, voltando agora buscando desafios! Meu nick principal sempre foi -=Shakal=-

Lembro de você no 34 rsrsrs
Bem vindo de volta ai =)
 

DeletedUser25406

Guest
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_archer.png
unit_spy.png
unit_light.png
249.000145.39764.629384.6642.694
unit_marcher.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_knight.png
unit_snob.png
unit_militia.png
00016.8500460


catas na area e a milicia continua firme e forte kkkkkkkkk
 

DeletedUser95827

Guest
Já vai começar a choradeira aqui antes mesmo do termino da PI? Deixem pra começar a chorar amanha ás 7:00 que inicia o termino das primeiras proteções

Já tem catapultas sendo feitas? Vai dar ruim! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Vou explicar de novo:
Lembra da missão em que é atacado por um lanceiro? Então eles estão completando essa missão.
São apenas grandes jogadores que ficam com medo desse ataque. kkkkkk
 

DeletedUser25406

Guest
Vou explicar de novo:
Lembra da missão em que é atacado por um lanceiro? Então eles estão completando essa missão.
São apenas grandes jogadores que ficam com medo desse ataque. kkkkkk


tudo bem
mas que é engraçado isso é ne?

mundo interessante esse
de um lado altos dinossauros
de outro "grandes milicianos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ativar milicia pra defender-se de ataque de aldeia barbara da missao eh tenso, só falta o rapaz postar relatorio reclamando q foi atacado e o cara q o atacou com medo reiniciou, por isso virou barbara kkkkk, ja vi q esse mundo vai garantir umas risadas kkkkk
 

DeletedUser76774

Guest
Agora sim os milicianos vão aparecer aos montes, a P.I Finalmente acabou *-*

Que a diversão comece xD
 

DeletedUser100150

Guest
Vou explicar de novo:
Lembra da missão em que é atacado por um lanceiro? Então eles estão completando essa missão.
São apenas grandes jogadores que ficam com medo desse ataque. kkkkkk

Tente explicar uma terceira vez, pois, não tem necessidade de ATIVAR a milicia para completar a missão.
 
Topo