Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabéns aos amigos da 4fun que venceram o mundo. No mundo 76 estamos juntos novamente pela birlik.
 

DeletedUser101522

Guest
Parabens a 4fun

e..

Tribal calango do cerrado... não foi dessa vez kkkkk
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Quando tiver tempo posto um texto mais detalhado, mas quero agradece ao leste que ocultou muito bem meu segredo.
Foi ótimo ver as mensagens de vocês da conta gp.
A maior injustiça desse mundo foi o manoel não ter sido Top 1, jogador honrado e de caráter, defendeu minha conta, foi o melhor jogador no fronte, pena que o sani quebrou com tudo.
 

DeletedUser101522

Guest
Quando tiver tempo posto um texto mais detalhado, mas quero agradece ao leste que ocultou muito bem meu segredo.
Foi ótimo ver as mensagens de vocês da conta gp.
A maior injustiça desse mundo foi o manoel não ter sido Top 1, jogador honrado e de caráter, defendeu minha conta, foi o melhor jogador no fronte, pena que o sani quebrou com tudo.


Slave é Slave o cara pode ser honesto, pode não ser honesto, pode ser bonzinho ou não
noblou mais inativo do que eu e o sani juntos mais se tem um cara que mereceu TOP 1 foi ele.
 

DeletedUser54072

Guest
Slave é Slave o cara pode ser honesto, pode não ser honesto, pode ser bonzinho ou não
noblou mais inativo do que eu e o sani juntos mais se tem um cara que mereceu TOP 1 foi ele.

SAHUHSAUHSSA

Nós noblamos mais inativos, mais aldeias bárbaras e mais inimigos que todos quase kkkkkkk

De qualquer forma foi divertido, mas o krohanar realmente merecia um top 2 talvez =)

Att:
Gkb
 

DeletedUser87953

Guest
Parabéns a 4fun.
Odeio vocês ainda por causa da epoca da Push mas foi merecido
 

DeletedUser93429

Guest
tava olhando ai o m63... nem tinha reparado a ultima vez...mas fiquei surpreso com os moitanoob q fecharam top1,2,3... :p
achei q ia ter aqueles mais antigos da fun...mas fico contente por ver eles la... bom saber que joguei com jogadores de qualidade... (tirando o slavezinho) ...zoa :p


abç ai noobs ;)
 
Topo