Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Liderança bem fraquinha da HOG,só porque é top 1,tem medinho de expulsar,lider sem peito é dose.
 

DeletedUser

Guest
Eu iria ficar na minha, passei 23 print pro volrath o bruno, e ele so postou 1 aqui!
então, o papa é mentiroso, e se faz de coitadinho!

Me ofendeu diversas vezes, de todo tipo de ofensa!
apenas vou dizer uma pra vc, chorão!
cara, se coloca no seu lugar de lider!
se vc é lider, e deixa uma questão de reserva renovada com seu membro adimitindo estar errado, e não fazer nada por 3 ou 4 dias!?
cara vc é um péssimo lider!
fui conversar com vcs e nao serviu de nada, vc disse que respondeu minha mp, mais apenas respondeu!
pq eu disse que queria a aldeia e era pra retirar a reserva, vc disse que iria falar com ele e sumiu!
o cara sumiu tbm, fiquei 2 dias com full e NT parado na aldeia esperando resposta de vcs da liderança e com isso perdi 2 vezes o top 1 esperando resposta pra poder pegar a aldeia!
depois de 1 dia inteiro o bruno me manda mp com um print, com vc dizendo que o cara so renovou a aldeia pq vc disse que era algo pessoal e mandou um print sem a data!
vc disse que nao foi intencional nao por a data, mais dizer que so renovou pq o cara limpou, nao foi intencional vc mentir para o lider da Hog?
o cara renovou a reserva na quinta feira, e foi limpo na sexta!
ele consegue ver o futuro e que seria limpo?
eu ainda mandei mp para vc dizendo pra vc ver direitinho essa historia, se o mentiroso era o seu membro que mentiu pra vc, ou vc que estava tentando enrolar a gente!
e o que vc fez?
chamou no skype e eu continuei dizendo, agora mesmo quero a aldeia pela mentira!
quando vi que vcs nao iriam liberar a reserva, falei com o bruno!
vcs nao eram confiaveis e falei com os outros ADM da Hog, resolvam isso antes que ele noble a aldeia, pq se ele noblar, eu vou pegar a principal dele!
passou mais 1 dia inteiro e ninguem me deu respostas, quando foi no sabado a noite o cara nobla a aldeia, mesmo com o assunto rolando no conselho e no forum o cara ignorou e eu que nem um babaca com full e NT parado na aldeia esperando ser resolvido!
o que eu fiz?
os caras sao falsos e mentirosos, se ele noblou e ignorou as lideranças resolverem, nao sou eu que vou ficar parado e deixar um cara desses crescer do meu lado.
esperei o bruno por 1h so tinha 1 adm on
deixei mp pra alguns que iria noblar e mandei NT na principal!
noblei e depois veio chorar no forum, e depois chamar a hog de traidora e veio no FTW e postou um texto enorme!
se o cara é tao presente pra postar algo pra acusar um tribo inteira, pq ele nao usou esse tempo pra mandar uma mp pro membro dele e dizer pra cancelar a reserva e dizer que ele esta errado?
noblei sim!
e fui autorizado pela ADM da Hog noblar outra!
o cara é tão mentiroso e fraco, que me mandou um BT e logo em seguida eu mandei nobres na segunda aldeia, ai veio chorar pro ADM da Hog pedindo pra continuar o PNA e sermos amigos e para eu nao noblar mais o cara!
mano, se vc fez a guerra rolar, pedir pra parar???
meu problema era apenas com o cara que desrespeitou a reserva!
ele seria noblado e acabou, nao tinha nada contra nenhum Dux, apenas com ele!
agora depois do BT que vcs me deram. acha que vou parar e nao noblar a 2 aldeias?
outra coisa, recebi uma mp da multi de vcs xingando minha mae! dei a ela o recado, ela so nao gostou! ;)

Obs.: Mp recebida de um membro sem tribo logo depois que noblei o Dux.
 

DeletedUser

Guest
Na boa...
O que aconteceu ja foi explicado...

Nao vou entrar nessa conversa e nessa briga...
Foi pilantra mesmo.

Tinha 2 reservas... liberamos uma para ele.... E teve a "febre do TOP1" em querer tudo.
 

DeletedUser100066

Guest
Eu iria ficar na minha, passei 23 print pro volrath o bruno, e ele so postou 1 aqui!
então, o papa é mentiroso, e se faz de coitadinho!

Me ofendeu diversas vezes, de todo tipo de ofensa!
apenas vou dizer uma pra vc, chorão!
cara, se coloca no seu lugar de lider!
se vc é lider, e deixa uma questão de reserva renovada com seu membro adimitindo estar errado, e não fazer nada por 3 ou 4 dias!?
cara vc é um péssimo lider!
fui conversar com vcs e nao serviu de nada, vc disse que respondeu minha mp, mais apenas respondeu!
pq eu disse que queria a aldeia e era pra retirar a reserva, vc disse que iria falar com ele e sumiu!
o cara sumiu tbm, fiquei 2 dias com full e NT parado na aldeia esperando resposta de vcs da liderança e com isso perdi 2 vezes o top 1 esperando resposta pra poder pegar a aldeia!
depois de 1 dia inteiro o bruno me manda mp com um print, com vc dizendo que o cara so renovou a aldeia pq vc disse que era algo pessoal e mandou um print sem a data!
vc disse que nao foi intencional nao por a data, mais dizer que so renovou pq o cara limpou, nao foi intencional vc mentir para o lider da Hog?
o cara renovou a reserva na quinta feira, e foi limpo na sexta!
ele consegue ver o futuro e que seria limpo?
eu ainda mandei mp para vc dizendo pra vc ver direitinho essa historia, se o mentiroso era o seu membro que mentiu pra vc, ou vc que estava tentando enrolar a gente!
e o que vc fez?
chamou no skype e eu continuei dizendo, agora mesmo quero a aldeia pela mentira!
quando vi que vcs nao iriam liberar a reserva, falei com o bruno!
vcs nao eram confiaveis e falei com os outros ADM da Hog, resolvam isso antes que ele noble a aldeia, pq se ele noblar, eu vou pegar a principal dele!
passou mais 1 dia inteiro e ninguem me deu respostas, quando foi no sabado a noite o cara nobla a aldeia, mesmo com o assunto rolando no conselho e no forum o cara ignorou e eu que nem um babaca com full e NT parado na aldeia esperando ser resolvido!
o que eu fiz?
os caras sao falsos e mentirosos, se ele noblou e ignorou as lideranças resolverem, nao sou eu que vou ficar parado e deixar um cara desses crescer do meu lado.
esperei o bruno por 1h so tinha 1 adm on
deixei mp pra alguns que iria noblar e mandei NT na principal!
noblei e depois veio chorar no forum, e depois chamar a hog de traidora e veio no FTW e postou um texto enorme!
se o cara é tao presente pra postar algo pra acusar um tribo inteira, pq ele nao usou esse tempo pra mandar uma mp pro membro dele e dizer pra cancelar a reserva e dizer que ele esta errado?
noblei sim!
e fui autorizado pela ADM da Hog noblar outra!
o cara é tão mentiroso e fraco, que me mandou um BT e logo em seguida eu mandei nobres na segunda aldeia, ai veio chorar pro ADM da Hog pedindo pra continuar o PNA e sermos amigos e para eu nao noblar mais o cara!
mano, se vc fez a guerra rolar, pedir pra parar???
meu problema era apenas com o cara que desrespeitou a reserva!
ele seria noblado e acabou, nao tinha nada contra nenhum Dux, apenas com ele!
agora depois do BT que vcs me deram. acha que vou parar e nao noblar a 2 aldeias?
outra coisa, recebi uma mp da multi de vcs xingando minha mae! dei a ela o recado, ela so nao gostou! ;)

Obs.: Mp recebida de um membro sem tribo logo depois que noblei o Dux.

Na boa...
O que aconteceu ja foi explicado...

Nao vou entrar nessa conversa e nessa briga...
Foi pilantra mesmo.

Tinha 2 reservas... liberamos uma para ele.... E teve a "febre do TOP1" em querer tudo.


Só entrei no fórum para ficar zoando, até agora.

Porém, eu gostaria de comentar algo sério aqui.
O chapeu seletor agiu de forma incorreta, pois não deveria ter noblado a aldeia sem permissão de qualquer líder ou adm. Afinal, a tribo segue um planejamento e você não deve passar por cima dele.

PORÉM, Vamos ser francos, já que muito poucos estão sendo. Neste caso: de tudo o que se foi falado até o momento e pelo o que as pessoas se mostraram, eu não vejo o PapaAnjex como um cara em que se possa confiar. Eu vejo o discurso dele muito tendencioso e manipulador. Alterando datas, vindo fazer escândalos no fórum, espernear, isto não são atitudes que se espera de um cara confiável e que tenha atitudes de boa fé. Muito pelo contrário... vejo como se ele quisesse o apoio da comunidade ao seu lado e passar uma imagem da DuX, só quer que falem sobre a tribo dele e tenha todos essas discussões. Eu particularmente acho ridículo você querer fazer nome dessa forma, faça nome nobrando, como muitas outras tribos: IP, VM3, PUNKS etc etc etc

Bruno, acho que é esse seu nome, e demais líderes da HOG, apesar dos pesares, não crucifiquem seu membro pela atitude dele, apesar de ter agido incorretamente, ele aparenta ter caráter. Eu, caso fosse líder da Hog, ficaria ao lado do meu membro. Pois não valeria trocá-lo por uma relação sem confiança alguma.

Parece ter muitas entrelinhas entre tudo isso... e o que se passa aqui no fórum talvez não seja compatível com a realidade. Estamos opinando em cima de coisas "concretas", porém a palavra também é importante e passar a verdade pela a palavra, só quem é realmente sincero e isso são coisas que percebemos. Não porque existem prints etc. mas sim pq sentimos.
Profundo e gay. é isso.
 

DeletedUser80398

Guest
Eu acho que de tdos que estão errados nisso ae a única que se salva é a liderança hog, que tentou de tdas as formas resolver o caso, sejamos sinceros independente de qualquer coisa..

Não tenho nada contra o papaanjex, mto pelo contrário, até gosto dele, e tb ñ tenho nda contra nem a favor da hog, destaco q nao estou em nenhuma dessas tribos no br63..

Mas a verdade precisa ser dita, gnt.. se a hog fosse tão pilantra assim nem sequer tentaria resolver o caso, eles conversaram, analisaram etc..

Se fosse uma tribo sem caráter nem sequer daria atenção, peloamor! pna com uma tribo de 8 membros espalhados cda um em um canto?? pouquissimas vantagens tinha a hog com esse pna, msm assim nao menosprezaram, mto pelo contrário estavam caminhando pra algo mais, uma aliança, o recrutamento até quem sabe dos dux, afinal foram inclusive anunciados cmo um squad fora da tribo..

"isso ñ pode ser usado cmo fator negativo para a hog, nenhuma tribo faz isso se tem intenções de trair e violar um tratado, isso na verdade demonstra somente as boas intenções deles para com a Dux!"

Que por sinal era a única realmente beneficiada com esse PNA, e ñ.. ñ acredito que a tribo hogwarts vá sentir falta no futuro da pontuação e tropas desses 8 jogadores.

O membro dux errou ao renovar a reserva? SIM.

O papanjex errou cmo líder ao aceitar isso e tentar negociar a aldeia pra seu membro por motivo péssoal dele? SIM. (regras são regras se ñ tinha sequer limpo a aldeia nao tinha direito algum sobre ela.)

O Top1 hog errou ao noblar a principal do duxiliano? SIM.
(passou realmente por cima da diplomacia de sua tribo e noblou uma aldeia que ñ estava em questão)

Mas Não vejo aonde esta o erro da liderança hog? só vejo o erro de um líder escandaloso e de 2 jogadores.

Se o papa ñ fosse tão impulsivo creio eu que tudo isso seria resolvido de outra forma, e uma punição adequada seria aplicada.

Agora querer que os lideres hog expulsem seu melhor jogador? lamentável.. isso não é ser uma liderança fraca e sim consciente.. pensem.. qual de nós expulsaria o top1 do server e de sua tribo por um motivo banal desses? por causa de uma tribo de um antigo pna q declarou guerra e difama publicamente sua tribo?? NINGUÉM!!

Eu sinceramente diria.. "filhão vc vacilou, mas agora vai lá e nobla geral deles pra acabar logo com isso que vc começou"..
;)
 

DeletedUser

Guest
A Lideranca da HOG nao errou....
Ng ta falando isso.... Pois eles nao sabiam... (Ateh onde sabemos)...
Estamos apenas falando que faltou pulso.... somente isso...
Mas ja foi aguas passadas.... Bora pro jogo....

Detalhe,.... O nosso jogador tinha 2 reservas.... Ele liberou 1 reserva para o TOP 1... Para "compensar" de alguma forma a renovacao.
 

DeletedUser64886

Guest
volarth meu amigo, você fez errado em ter um PNA com a dux que sempre foram seus inimigos, de uma forma ou outra essa guerra ia acabar acontecendo. o único erro da liderança foi ter feito o pna com a Dux, pq 1° eles não tinham poderio militar para prejudicar a Hog, e no que eu penso um PNA só serve para evitar guerra de leões que não esteja na hora de ocorrer. o que o matando rindo fez ele so acelerou a guerra entre ambas, mais ao mesmo tempo desacatou uma ordem da liderança que no caso foi o PNA e acabou causando a guerra entre ambas tribos, no meu modo de pensar uma tribo não é resolver conflitos pessoal de membros e sim os membros se unirem e resolver o problemas da tribo num todo, então ele deve ser punido de alguma forma, sejam criativo e pensem em uma punição como diz sun tzu, um exercito deve haver disciplina pois guerra é uma questão de vida ou morte. revejam suas ações liderança de hog pois pra mim hugo é um dos melhores lideres do tw, e não podem cometer erros amadores como este. honrem o nome do huguito pois ele fundou e criou uma tribo que revolucionou o modo de liderar uma tribo no tw moderno.
não vou mais além pois estou meio perdido nessa confusão e seria injustiça eu acusar e apontar dedos sendo que nem sei da historia toda RSRS
essa é apenas minha humilde opinião não quero ofender nem prejudicar ninguém.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse Caio eh bizarro....Vem falar de respeito ?
Ele posta esse stats dele do BR23 se achando o grande jogar.... Para mim nao passa de um traidor.... seja no BR63.... seja no BR47..... Seja nesse BR23 que ele tanto se gaba....

...VAMOS AOS FATOS ENTAO...
Voce se gaba tanto no seu "TOP1" do M23..... Porem eh apenas desprezado pelas suas 42 MUDANCAS DE TRIBO !

NC7uV4s.png


Voce se GABA tanto do seu BR 47.....

BKhM23h.png


A maioria das mudancas entre inimigos...

F2vsRjG.png


E convenhamos entre nos.... 6 meses no mundo.... Trocar de tribo 12 vezes..... PARABENS HEIM CHAMPZ !!!


Quer falar de palavra? De Respeito ? Se lealdade?

2 anos de M24... unicas mudancas de tribo no M24 foram entre as tribos aliadas...
6VXiao4.png


1 ano e 1 mes de M47.... Unicas mudancas de tribo foram dentro de tribos aliadas... Para organizacao.
6VXiao4.png



Tu tem que comer muito arroz e feijao ainda para vir falar comigo de palavra e respeito....

Tu eh o famoso pula galho Caio.... quando sua tribo comeca passar por dificuldades... Voce eh o tipico jogador que joga mais areia ainda e quando da pula para tribo inimiga para se safar....

Nao vale o prato que come....
 

DeletedUser

Guest
Jogador de Mar azul ??? EPA EPA !!!

Novamente falando mentiras? Quer conversar comigo ? SEJA HOMEM e mostre os fatos....

Porque eu nao sou jogador de disse nao disse....

M47....

1) FR = !DuX!
2) Se reparar no front aquele punhado de VINHO.... SOU EU.......

weZkBJH.png
 

DeletedUser88944

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito hilario voce....
cmecme,pac44,=T|W=,FRANGO,PF são tudo fusoes entre a tribo que estava e outra... entrei em mass recruit br47 ^^

http://prntscr.com/4e835p

42 mudanças, sempre da mesma tribo, passei de raze pra karma quando a raze caiu e houve uma fusao....
saidas planejadas ate pela liderança...

Acho que sabe muito pouco de onde joguei :)

Se gaba de 7 mudanças de tribo? nossa isso é um titulo? shuahsauhsuahsahusahuha
conheço caras que ficaram em 1 tribo e nao passaram da primeira guerra, mais okay
voce vem falar de lealdade quando voce impoe uma quebra de PNA?
leal voce que "ensina" sua propia tribo a ficar mudando de lado? tenho prints pra comprovar maninho
voce nao sabe o que é um pingo de lealdade, o pessoa da Hog sabe disso.

uma coisa eu admito, voce sabe conversar, mais jogar que é bom, consegue algo com multis e mdf
apenas com sua conta é um cara insignificante
 

DeletedUser88944

Guest
Essa FR ai? pelo que sei era ally hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
olha la... atrasado no mar azul....

E outra coisa, esse print foi tirado depois que sai e que dei ban em 3 contas da front entao tem um vacuo ali, mais o mar azul ia ate meio do k45 ou seja, teve umas 2 aldeias na front mais dentro do mar azul ainda....

NUNCA participou da guerra contra a LP.

Voce mesmo disse que sem eu e o brenin la a dux ia pro saco....

Voce assume atitude de homem pelo menos, porque br47 voce foi inutil e quanto vc viu um sinal de perigo voce apagou a conta KKKK'

Fazer o que né... prefiro ser noblado do que apagar acc por causa de ataque ^o)


Marca essas FR todas como azul e LP como vermelha e vamos ter um mapa mais convincente ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito hilario voce....
cmecme,pac44,=T|W=,FRANGO,PF são tudo fusoes entre a tribo que estava e outra... entrei em mass recruit br47 ^^

http://prntscr.com/4e835p

42 mudanças, sempre da mesma tribo, passei de raze pra karma quando a raze caiu e houve uma fusao....
saidas planejadas ate pela liderança...

Acho que sabe muito pouco de onde joguei :)

Se gaba de 7 mudanças de tribo? nossa isso é um titulo? shuahsauhsuahsahusahuha
conheço caras que ficaram em 1 tribo e nao passaram da primeira guerra, mais okay
voce vem falar de lealdade quando voce impoe uma quebra de PNA?
leal voce que "ensina" sua propia tribo a ficar mudando de lado? tenho prints pra comprovar maninho
voce nao sabe o que é um pingo de lealdade, o pessoa da Hog sabe disso.

uma coisa eu admito, voce sabe conversar, mais jogar que é bom, consegue algo com multis e mdf
apenas com sua conta é um cara insignificante


Ja voce... nao sabe nem conversar... nem jogar?

Mults? Novamente..... Nao fique no bla bla bla.... REPORTE.... E PROVE !.. Pois ainda mais vindo de voce.... Nao vale de nada....

Sem mais... parei de perder meu tempo com voce... ja perdi d+...

Ja chamou um mod ai para deletar tudo e nao aparecer o que voce realmente eh.... Pois pessoal normal, voce nao eh.
 

DeletedUser100066

Guest
Ja voce... nao sabe nem conversar... nem jogar?

Mults? Novamente..... Nao fique no bla bla bla.... REPORTE.... E PROVE !.. Pois ainda mais vindo de voce.... Nao vale de nada....

Sem mais... parei de perder meu tempo com voce... ja perdi d+...

Ja chamou um mod ai para deletar tudo e nao aparecer o que voce realmente eh.... Pois pessoal normal, voce nao eh.

UUUUUI, ele vai chamar o mod kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tirei print disso ASHUHUASHUS
papa é assim... ele puxa print da casa do caramba, cria textãaaao do caramba kkk, manipula as paradas (42 mudanças de tribo foi manipulação kkk) e aí quando quebram o argumento dele ele diz: "você é um inútil, não vou perder meu tempo..."

HUSAHUASUHASHUASHUASHUASHUHUAS

Continuem aí pô, todos nós queremos saber mais sobre suas guerrinhas kkkkk

OnTopic: Br 63 está bem legal ! :)
 

DeletedUser88944

Guest
Eu ate ia escrever todas as armaçoes pra cima da [H] que o papaanjex fez
Sobre o que ele tava querendo fazer de colocar CPM + CVL vs [H] e ir pro lado da CVL
Mais to com uma preguicinha legal, ainda mais que tenho nt pra snipar :))
 

DeletedUser80211

Guest
[h=2]Guerras em andamento da tribo[/h]
Vamos partir para o Sexo anal. » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Zoeira Never Ends
Início da guerra
hoje às 04:27:07
Duração da guerra
5:23:16
Aceitar oferta de paz Rejeitar Oferta de paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
TOPS
Início da guerra
em 17.08. às 21:59:44
Duração da guerra
1 dia 11:50:39
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

status » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Eclipse Lunar 002
Início da guerra
em 17.08. às 21:58:25
Duração da guerra
1 dia 11:51:58
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fora!!! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Fundistério Why?²
Início da guerra
em 17.08. às 21:56:36
Duração da guerra
1 dia 11:53:47
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Divergentes
SaiaJeans
MELANCIA
RedWar²
Com Medo ?3
Ladrões de RaioS
RedWar
Início da guerra
em 17.08. às 21:55:35
Duração da guerra
1 dia 11:54:48
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Com Medo ?²
Início da guerra
em 17.08. às 21:53:48
Duração da guerra
1 dia 11:56:35
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fora!!! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Com Medo ?3
Com Medo ?²
Com Medo ?
Início da guerra
em 17.08. às 21:52:50
Duração da guerra
1 dia 11:57:33
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Cachorro Loko
Início da guerra
em 17.08. às 21:51:23
Duração da guerra
1 dia 11:59:00
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Cachorro Loko.
Início da guerra
em 17.08. às 21:49:13
Duração da guerra
1 dia 12:01:10
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Psicopatas
União
MERCENARIOS
Início da guerra
em 17.08. às 21:47:24
Duração da guerra
1 dia 12:02:59
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Eclipse Lunar
Início da guerra
em 17.08. às 21:45:47
Duração da guerra
1 dia 12:04:36
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Fim do mundo.... » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
MERCENARIOS
Psicopatas
MELANCIA
Com Medo ?3
Psicopatinhas
Início da guerra
em 17.08. às 21:43:20
Duração da guerra
1 dia 12:07:03
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Ai que susto! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Com Medo ?
Início da guerra
em 17.08. às 20:53:58
Duração da guerra
1 dia 12:56:25
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

O delicia! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
We Are Drunk
Heróis Espartanos!
Com Medo ?
We Are Drunk²
Com Medo ?3
Início da guerra
em 17.08. às 19:53:44
Duração da guerra
1 dia 13:56:39
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Hora dos noobs » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Heróis Espartanos!
Início da guerra
em 17.08. às 19:42:28
Duração da guerra
1 dia 14:07:55
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Procuramos Diversão ! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Scorpian War
SaiaJeans
!TRIBAL TERROR!
MELANCIA
Ladrões de RaioS
Divergentes
Início da guerra
em 17.08. às 19:36:27
Duração da guerra
1 dia 14:13:56
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado


Procuramos Diversão ! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Ladrões de RaioS
SaiaJeans
!TRIBAL TERROR!
MELANCIA
RedWar²
RedWar
Divergentes
Início da guerra
em 17.08. às 19:33:59
Duração da guerra
1 dia 14:16:24
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Procuramos Diversão ! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
SaiaJeans
Os Bacalhauàbraz
MELANCIA
RedWar²
Ladrões de RaioS
RedWar
Início da guerra
em 17.08. às 19:33:34
Duração da guerra
1 dia 14:16:49
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Procuramos diversão ! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
RedWar
RedWar²
Início da guerra
em 17.08. às 19:33:02
Duração da guerra
1 dia 14:17:21
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

A Batata-Mãe não está contente. » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Rhapsody of Fire
Início da guerra
em 06.08. às 22:57:02
Duração da guerra
12 dias 10:53:21
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

pronto » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
MELANCIA
SaiaJeans
Ladrões de RaioS
Divergentes
Início da guerra
em 31.07. às 11:36:55
Duração da guerra
18 dias 22:13:28
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Just for fun vs Push ! » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Debandar, não não.
Início da guerra
em 23.07. às 14:05:40
Duração da guerra
26 dias 19:44:43
Oferecer paz Convidar uma tribo para guerrear a seu lado

Partiu noblar o TIo » Mostrar estatísticas
Aliado
Just for fun
Inimigo
Matadores De Velhinhas
Início da guerra
em 10.07. às 09:25:20
Duração da guerra
40 dias 0:25:03
 

DeletedUser88534

Guest
O tópico foi feito para a diversão de vcs, porém a falta de respeito e ofensas com outros usuários esta saindo fora dos limites aceitáveis. Solicito que voltem ao assunto de forma sadia. Caso continuem dessa forma o tópico será fechado.

Bom divertimento!
 

DeletedUser92102

Guest
é pra rir lol

4fun ta melhor disparada das outras, só repetindo e dessa vez vê se não excluem meu coment sobre o mundo lol
 

DeletedUser

Guest
Cnost x 4Fun


So eu que penso q esta seria a melhor guerra deste br caso acontecesse???

acho q esta guerra sim agitaria o br
 

DeletedUser80211

Guest
Cnost x 4Fun

So eu que penso q esta seria a melhor guerra deste br caso acontecesse???

acho q esta guerra sim agitaria o br

É claro que uma hora essa guerra acontecerá, mas pensar em guerra em continente diferente por agora, é besteira.

Daqui um tempinho talvez *-*
 
Topo