Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97337

Guest
Cumprindo oque disse antes do BR iniciar .. Encaminhando aos líderes da LN e da HMetal a MP dos membros pedindo convite ..

On : Achei as noblagens ótimas ( Menos a da bb ) kkk
 

DeletedUser

Guest
O Pessoal deu uma desanimada nesse FTW ou impressão minha?

Claro o pessoal vem animado no FTW e ta tudo fechado, eu vim aqui abri os topicos que mais me interessavam de 5 abertos 2 estavam fechados, por que na visão do moderador não é mais util... caramba eu abri aquilo pq queria ler cara pare com isso...

Se continuar assim o mundo começa a esfriar mais do que já está.... daqui a pouco so tem mass e o forum morre...
 

DeletedUser93865

Guest
Acho massa geral cotando a Hog, Hmetal, 4fun e Push como possíveis vencedoras, mas deposito minhas fichas na Sheep e garanto que pelo menos 25% dos membros da sheep vão fechar o mundo, seja na sheep ou em outra tribo.

Liderança sinexxxtra que veio do br51. Nos players que fecharão o BR com a SPAG, pelo menos metade jogaram do começo ao fim, coisa que é raríssima em TW atual.
É a made com mais endurancers. Hatters podem falar o que quiserem, mas é certo que assim que engrenarem nas noblagens conquistarão o continente antes de qualquer outro.
Se Fominha e Surfista estivessem nela, diria que é a nata do BR51 reunida pra detonar o 63.

No mais, espero que nenhuma dessas 5 tribos saiam do mundo, pois esse promete!
Boa sorte a todos!^o)
 

DeletedUser

Guest
Bem imparcial seu comentário viu :D

Mas espero que a Sheep seja tudo isso mesmo, não falando mal, mas até agora não vi ação nenhuma dela :/
 

DeletedUser92102

Guest
Oi

Oi pessoal isso pode não interessar a maioria de vocês, mas pode interessar as amizades que fiz nesse br63

Só quero dizer que não vou mais nem acompanhar o fórum deste mundo pois como sabem fui banido faz tempo, então não existe lógica em ficar

Tem muito pessoal que gostei de jogar e inimigos de ver jogar também claro, não liguem as picardias que fiz pois essa foi a intenção e desejo bom jogo aí pra todo mundo


Quem quiser estarei espreitando esses próximos mundos (classico, br64 e 65) e
volto a jogar pra valer no br67, vão saber meu novo nick na hora certa lá :) (sem tomar um banimento besta destes dessa vez kkkk )

abraços e desculpe o spam a quem não interessa isto
 

DeletedUser97337

Guest
Espero te encontrar por la em maninho rsrsr, Boa sorte ai na jornada!
 

DeletedUser35433

Guest
Acho massa geral cotando a Hog, Hmetal, 4fun e Push como possíveis vencedoras, mas deposito minhas fichas na Sheep e garanto que pelo menos 25% dos membros da sheep vão fechar o mundo, seja na sheep ou em outra tribo.

Liderança sinexxxtra que veio do br51. Nos players que fecharão o BR com a SPAG, pelo menos metade jogaram do começo ao fim, coisa que é raríssima em TW atual.
É a made com mais endurancers. Hatters podem falar o que quiserem, mas é certo que assim que engrenarem nas noblagens conquistarão o continente antes de qualquer outro.
Se Fominha e Surfista estivessem nela, diria que é a nata do BR51 reunida pra detonar o 63.

No mais, espero que nenhuma dessas 5 tribos saiam do mundo, pois esse promete!
Boa sorte a todos!^o)

Eles podem fechar mundos e etc etc etc. Mas sabe quando eu vou dar valor pra player assim? Quando eles vierem no meu continente e eu tomar pau deles.
Já no br51 foi igual... fogem da acção, vão para os continentes fáceis sem guerras e ficam moitando lá. Aí quando geral já parou de jogar, eles ganham o mundo.

Nossa mano, quanta dificuldade.

Triste é ver player que foi teu farm fechando mundo, sendo top1 OD e top10 pontos. Sabe pq? Pq a aldeia dele era tão ruim que eu não consegui nem noblar! Aí ele fica moitando moitando moitando... até que geral pára de jogar, eles noblam uns inactivos e umas bárbaras e fecham o mundo.

Aff, me dá nojo isso, na boa.
 

DeletedUser

Guest
Acho massa geral cotando a Hog, Hmetal, 4fun e Push como possíveis vencedoras, mas deposito minhas fichas na Sheep e garanto que pelo menos 25% dos membros da sheep vão fechar o mundo, seja na sheep ou em outra tribo.

Liderança sinexxxtra que veio do br51. Nos players que fecharão o BR com a SPAG, pelo menos metade jogaram do começo ao fim, coisa que é raríssima em TW atual.
É a made com mais endurancers. Hatters podem falar o que quiserem, mas é certo que assim que engrenarem nas noblagens conquistarão o continente antes de qualquer outro.
Se Fominha e Surfista estivessem nela, diria que é a nata do BR51 reunida pra detonar o 63.

No mais, espero que nenhuma dessas 5 tribos saiam do mundo, pois esse promete!
Boa sorte a todos!^o)

Acho que não são a tribo com mais endurancers rapaz... da uma olhadinha
http://br.twstats.com/br22/index.php?page=tribe&id=10299

E cada mundo é diferente do outro, não é porque foi bem em um que vai ser no outro.
 

DeletedUser92102

Guest
Ter endurancer na tribo não significa muita coisa, a maioria não sabe jogar começo de mundo e se aparecer alguém que sabe, nobla fácil

Mas vamos ver temos a Hog, Sheep e 4fun na disputa e garanto que aparece uma nova potencia durante o decorrer do mundo
 
Topo