Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Depende do ponto de vista cara, eu não vi a localização dele se tinha algo melhor, e ele não deve nem ter NT pra noblar, foi uma aldeia facil, como tu disse minas, mas o que adianta 2 aldeias se não tem tropas nem em uma?

Ele não deve ter gastado nada pra limpar essa aí, agora tem 2 aldeias fabricando tropas. Ele produz mais tropas do que alguem que tem uma aldeia só, é só saber jogar.
 

DeletedUser87953

Guest
Ele não deve ter gastado nada pra limpar essa aí, agora tem 2 aldeias fabricando tropas. Ele produz mais tropas do que alguem que tem uma aldeia só, é só saber jogar.
Depende, ele pode deixar o quartel/estabulo muito tempo parados, e pode ter niveis baixos neles, não da pra saber
 

DeletedUser79170

Guest
Não é todo mundo que joga igual 90% dos jogadores, eu mesmo não necessito de estar full tropas e com NT pra noblar, se tiver alguém bem pertinho e a tribo do inimigo longe eu mando 2 nobres logo, depois pro próximo alvo faço 2 nobres, acho que só pode julgar o cara de forma negativa se depois ele não continuar bem, mas até lá quem somos nós pra ficar julgando o cara? Que adianta tu vai lá, faz 3mil cl, é o top cl, se mata de farmar e passa 1 mês e o cara q noblou a aldeia de 1700 pontos q tu tanto questionou e aí ele tá lá no mundo jogando contente e tu já saiu? Pra mim foi totalmente tempo perdido, é claro, se tu ficou igual um robo farmando o dia todo, caso contrário, n vejo motivo pra criticar o cara, só seguiu a sua estratégia, o que dirá se a escolha foi boa ou não só no futuro pra ver.
 

DeletedUser

Guest
Nick: Prince of Peaceque foi o cara que ele noblou, blz... tá o cara tem 1700 pontos e é noblado e tem só 117 de OD?????????
nem preciso falar mais nada, tirem suas próprias conclusões, é fácil upar uma conta do lado e depois noblar ;)
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Nick: Prince of Peaceque foi o cara que ele noblou, blz... tá o cara tem 1700 pontos e é noblado e tem só 117 de OD?????????
nem preciso falar mais nada, tirem suas próprias conclusões, é fácil upar uma conta do lado e depois noblar ;)

Bem observado.
Acho que foi isso mesmo, fico me perguntando quando a InnoGames vai achar uma solução pra multi-contas, ta tenso.
 

DeletedUser

Guest
Pode até não ter sido multi, mas foi um noob...
Ou talvez o cara quis snipar e falhou ^^
 

DeletedUser80211

Guest
NT? Multi? É claro que não.

Onde um cara desses vai conseguir fazer um NT com esse tempo de jogo? Cê loko auhsaus

Multi, muito provável que não. Alias, a maioria dos jogadores de 2k de pontos não tem nada de OD, isso significa que ele é multi de alguem?
 

DeletedUser

Guest
NT? Multi? É claro que não.

Onde um cara desses vai conseguir fazer um NT com esse tempo de jogo? Cê loko auhsaus

Multi, muito provável que não. Alias, a maioria dos jogadores de 2k de pontos não tem nada de OD, isso significa que ele é multi de alguem?

O cara falou que poderia ser uma tentativa de snipar... Achei estranho, por isso perguntei.
 

DeletedUser75642

Guest
Estrategia ou noobice?

U6HZsNi.png
 

DeletedUser87953

Guest
Gastar nobre com aldeia de 800 pontos, demorou pra acontecer, é algo comum...
 

DeletedUser87953

Guest
NT? Multi? É claro que não.

Onde um cara desses vai conseguir fazer um NT com esse tempo de jogo? Cê loko auhsaus

Multi, muito provável que não. Alias, a maioria dos jogadores de 2k de pontos não tem nada de OD, isso significa que ele é multi de alguem?
Tu não entendeu, por que motivos o cara retiraria todas as tropas quando veio os nobres? Ele deveria ter algum ODD
 

DeletedUser80211

Guest
Tu não entendeu, por que motivos o cara retiraria todas as tropas quando veio os nobres? Ele deveria ter algum ODD

Muitas vezes eu ia limpar um cara e quando o ataque batia, não existia mais tropas nenhuma na aldeia. Poderia ter acontecido isso com o cara. Eu prefiro acreditar no improvável do que culpar o cara por uso de multi, sendo que nem conheço ele.
 

DeletedUser87953

Guest
Muitas vezes eu ia limpar um cara e quando o ataque batia, não existia mais tropas nenhuma na aldeia. Poderia ter acontecido isso com o cara. Eu prefiro acreditar no improvável do que culpar o cara por uso de multi, sendo que nem conheço ele.
Mas ta vindo um nobre, é diferente de um simples ataque, mesmo que ele n visse que era, como o cara mandou 1 por 1 ele saberia que ia ter que defender
 

DeletedUser75642

Guest
Coisa chata aff se eu mandar 3mp seguidas com o mesmo conteúdo pra mesma pessoa sou expulso né? Mais isso pode :confused:

tHVHh1U.png
 

DeletedUser76949

Guest
ele pode ter combinado com o cara de virarem coplayer, por isso a noblagem fácil. Parem de falarem que é multi, tem muitas outras possibilidades '-'
 

DeletedUser75642

Guest
Pode ser que eram amigos e um parou de jogar e deu a aldeia pro outro, ou fundiram as contas e estão jogando de co-player.
 
Topo