Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser85380

Guest
kkkkkkk se sempre soube o porque pergunta uai ? e ta certo não fiz nada vc é o super bomzão mesmo isso ae e continua sendo muleke sim e mimado daqueles chorão correu para a elite porque sabia que não ia aguentar a pressão então né melhor correr e tive oportunidades de ir para a elite mas jurei ir até o fim com a LM isso se chama lealdade um dia vc aprende o que é isso .
 

DeletedUser97715

Guest
Muleke mimado e chorão? conte mais sobre isso kkkkkkk

Corri pra ELITE??? joguei de abril até setembro(2015) sozinho na SMAUG, 6 meses onde eu não estava na elite, não estava na LM e muito menos na RT....então acho que não corri né??? kkkkk

A única oportunidade que tu teve para ir para a elite, foi quando tu te convidou pra ir e não foi aceito...de resto bebe, tu é um simples perdedor chorão!!!!

Adorei a tua lealdade a LM kkkkkkkkkkkk, tão leal, que nem nela tu ta jogando mais kkkkkkkkkkkkk, foi jogado de um lado para o outro, fez uma nova tribo, desistiu, voltou pra LM e agora saiu!! ISSO SIM É LEALDADE! hahhahahahha

d8d2a1880246407995dae38173e475ea.png


Ta na hora da música aquela: O VH perguntou, vc não acertou, pegue seu banquinho e saia de mancinho!!! VAZAAAAAA

PS: Pode ter certeza de uma coisa, sempre fui leal com MEUS AMIGOS! Aos inimigos, só separei meus cachorros pra vcs!!!

cachorro-sao-bernardo.jpg


Esse tamanho ta bom ou querem um maior??? kkkkkkkkkkk

Alguem pode me explicar que bagulho e esse dos cachorros?

Rolou um áudio da liderança da LM falando algo sobre cachorros... que dariam "um brinquedo" pros cachorros caso perdessem esse br!!! kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Boas


Parabéns a Elite,conseguiram ser mais consistentes,mais organizados e mais ativos que a LM.
Mereceram vencer.

Antes de encerrar o Post,quero esclarecer alguns assuntos que ficaram sem respostas ou com meias respostas.

Começarei citando e corrigindo o Vitor Tarugo
''LM fez uma limpa sim: Sairam os melhores dela e foram pra ELITE, só restaram restos de pseudojogadores''

.Havia excelentes players em ambas as tribos.
Reconhecer o valor do adversário é mais honroso que desmerece-lo após a vitória.A vitória de vocês foi merecida,não há portanto motivos para tentar desmerecer o adversário moral ou verbalmente(escrita)


Encerrando isso,vou as respostas.

Nunca tive contato com o Cerol in-game,e todas as conversas que tive foram apenas por WPP
Portanto,o que ele fez antes de abandonar não tenho como opinar,e sendo sincero,não me importa.

A LM passou por um momento em que ficamos sem liderança por semanas. A administração/conselho estava inativa,e ninguem queria assumir a responsabilidade.
Após conversarmos,resolvemos montar um novo conselho,e desculpem a palavra,limpar as CAGADAS do Laranja(como permitir a noblagem do zegaroto e lordspartacus por pedirem convite na Elite e deixar o boot intocável e crescendo)


Passamos cerca de 6 semanas apenas reativando contas,e que estão ativas até hoje.

O que pesou a favor da Elite durante a guerra,foi a forma que a LM foi fundada.Fusão com trocentas tribos e sem organização e uma pitada de arrogância da liderança.Havia uma administração falha(como citado acima) e pouca cobrança aos membros.

Em suma,foi esse o fator que deu vantagem a Elite na guerra,mas não a vitória.

Infelizmente,o que causou a derrota da LM foi os conflitos internos,motivados por players que sempre empecilhavam os avanços da tribo.

Players como Wanderson(coop) da Dick e Mutley,Cardozo Mengão e Castelo Blindado.

Faço questão de frisar que OP é formada após um longo processo de estudo de mapas e players,e deve ser seguida.Não adianta passar horas fazendo todo o planejamento se não seguem o mesmo.Se não sabem trabalhar em equipe,e seguir o planejamento,não atrapalhem.


Não seria justo falar apenas dos negativos,durante os 8 meses que joguei,players excepcionais estiveram ao meu lado e que eram a alma da tribo

Pablo(cavaleiro das trevas),Jão(FcBraz),Santos(santoscity),Anlute,Davi Becker(crisdmc),Wilb(blanc),Kana(lorddant),Tiago(King Joseph),Berceta(Tio Berça),Nico(bichodoidão) e Jadler(mad Warrior)

Foi simplesmente incrivel te-los como companheiros de tribo e de front.Pablo,Jão e Santos,foi um prazer conhece-los,e prazer maior ainda te-los como amigos.Aos outros da lista,bem,não deu.Infelizmente não tinhamos o elenco da IP/BE/VM3 e Spam ao nosso lado,mas teve bom,foram boas horas de diversão.


Aos adversários,não os esqueci.

Alex(sombra): Agradeço pelos embates,foi magnifico te-lo como front,e a amizade continua.
Hypnos e Thanatos:agradeço os embates no front,foram OPs magnificas e excepcionalmente executadas.Uma pena as circunstancias não permitirem um avanço no K75,iriamos ter um combate interessantíssimo ali no K76.

RauiFael : Melhor Player do Br.Jogador Excepcional,exímio defensor,atacante implacavel,as poucas vezes que peguei MDF no norte foram suficientes para testa-lo e avalia-lo.Novamente,espero cruzar contigo por ai.

Arthur Brum: Grandessíssimo jogador.Infelizmente as contas que fiquei em MDF eram contas condenadas quando me foram passadas,assim não pude bater de frente contigo,mas foi excelente mesmo assim.

Nery.com:parabéns por sustentar o top do K75.Infelizmente não consegui aproveitar sua inatividade para tira-lo de você.Mas é isso,são detalhes

General Wermacht: Quebrei minha promessa de tira-lo do jogo,mas não se desespere,ainda irei pagar sua traição do Br36.Agradeça a Elite,e agradeça muito,pois um jogador como você não merecia te-los como companheiros de tribo.
Honra se paga com sangue.



Boot: tudo que tinha que te falar,falei por WPP,mas deixo registrado aqui,caráter é pra poucos,e você não tem.




Novamente,parabéns a Elite,sua vitória não foi apenas merecida,foi conquistada.




Rafa
Rulix - Gen. Zod
 

DeletedUser97715

Guest
"Arthur Brum: Grandessíssimo jogador.Infelizmente as contas que fiquei em MDF eram contas condenadas quando me foram passadas,assim não pude bater de frente contigo,mas foi excelente mesmo assim."

Não te preocupas, tu guerreou comigo sim! Passei uma semana na acc do sombra em mdf, atacando tu, king joseph e mais uns da região do k75! foram 124 aldeias em pouco menos de 7 dias =D =D =D

Não aguentei ver tanto pontos vermelhos no meio do sombra e ninguém fazer nada e o pior, maioria das aldeias com apenas 2 fulls ataques eram limpas ^^

"Começarei citando e corrigindo o Vitor Tarugo
''LM fez uma limpa sim: Sairam os melhores dela e foram pra ELITE, só restaram restos de pseudojogadores''

.Havia excelentes players em ambas as tribos.
Reconhecer o valor do adversário é mais honroso que desmerece-lo após a vitória.A vitória de vocês foi merecida,não há portanto motivos para tentar desmerecer o adversário moral ou verbalmente(escrita)"


Meu velho, não estou desmerecendo ninguém, apenas falando a verdade do que aconteceu ^^. Os melhores sairam, os demais preferiram ficar ao lado de uma liderança fraca, com pensamentos autoritários e que só pensava no grupinho deles... todos tiveram escolhas no decorrer do br, quem escolheu ficar desse lado ae, ficou sabendo os tipos de jogadores que eles estariam seguindo e acabaram se transformando neles: Em meros pseudojogadores

Não são jogadores de tw, são apenas falsos jogadores, continuaram fazendo o papel dos líderes, falastrões, acusadores e jogar que é bom? nada... e unir a tribo que é bom? pra que? individualistas ao extremo... vcs falam em honra, lealdade e caráter, mas maioria dos LMs fez algo nesse br que contraria essas 3 virtudes que vcs tanto defendem ter! Ta na hora é de vcs olharem pro próprio umbigo e notarem que nem tudo que vcs falam é a real =D e num próximo br, se realmente forem defender essas virtudes, que sigam a risca até o final!

PS: Generalizei em LMs, mas sabemos que tem alguns que se salvam dentre os inimigos. Se tu não fez nada de errado, parabéns!

PS2: Garanto Rafa, que se tu tivesse a chance de jogar desde o inicio, saberia do que estou falando e não estaria do lado da LM hoje em dia.

PS3: Esse jogo não é feito apenas de guerra e machado, temos estrategias que podem ser usadas durante todo o br, e vir aqui no ftw falar, xingar, reclamar, mentir, aumentar feitos, diminuir o inimigo são estrategias, mexe com ambos os lados... basta saberem usar as palavras e desmotivar o inimigo (claro que isso pode ser um tiro no pé tbm, se do outro lado tiver alguém disposto ao mesmo =D)

Ganhamos no minimo umas 3 guerras nesse br, apenas com o uso da palavra e ganhamos esse br com estrategia e não apenas no machado

Bom fim de jogo a todos e até próximo br

FUiiiiiiiiii
 

DeletedUser99285

Guest
vivi pra ve esse mundo fechar, aehueau,
pensei q ia fechar em 2030
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao rafa da gen zod:

Vc diz q nao tenho carater por ter ido jogar na Elite beleza mas e isso

[28/6 11:25] ...: O rafa da acc gen zod tá puto
[28/6 11:25] ...: Pq o boot veio e ele não
[28/6 11:25] ...: Kkkkkkkkk

Se eu nao tenho caráter vc tem menos ainda pq vc tento ir tbm. A diferença entre nos dois é q eu disse e sempre digo a partir da parada do wellington laranja eu realmente parei de atacar e fazer qualquer coisa programando a ida pra lá. Vc se dizia jogador da LM mas foi arregar quando viu que a coisa fedeu como mostra ali numa parte da conversa vc ta puto pq nao conseguiu vir. Isso pra mim e ciumes pq, tanto no M36 quanto no M60 vc fico na tribo perdedora e teve q engolir 2 spys 1 em cada mundo, nao conseguiu vir pra E e eu sim.
Pensa bem antes de fala merda pq a LM tbm tinha spy na E e nao e por isso que a E fico falando q eles sao mau caráter. Se nao me engano nas OPs quando a LM original estava eu era um dos q mais noblava da Elite, junto com o Fernando, well e jejeshaolin. Se nao acredita so olhar os stats em compensação voce...
Tbm disse tudo que tinha pra te dizer por qhats app e gostaria de lembrar que isso e so um jogo e tanto tenho carater q nao ataquei e nem pretendo o santos qhe acredito em mim e confio em mim e parei de pega o pablo q e um amigo meu ja vc fui um dos primeiros a atacar assim que sai. O fcbraz, pablo, sidrack e outros gostam de mim pelo q sou fora do jogo ja q eles sabem diferenciar vida real de um simples jogo ja vc não.

OBS:tirei o nome da pessoa que mando uma parte da conversa pois nao quero expor ninguem
 

DeletedUser85380

Guest
Isso pra mim e ciumes pq, tanto no M36 quanto no M60 vc fico na tribo perdedora e teve q engolir 2 spys 1 em cada mundo, nao conseguiu vir pra E e eu sim. Parei aqui e vou te falar uma coisa boot perder faz parte nunca se envergonhe disso eu mesmo não me envergonho de ter escolhido a LM e ter ido até o final mas sinceramente me decepcionei com voce pois era um grande amigo um cara de confiança que até discuti com o Fernando na epoca confiando em vc e vi a verdade no final desculpa fernando não ter acreditado em voce mas é isso ae e parabéns a Elite
 

DeletedUser97715

Guest
O mais engraçado de tudo é: Todos sabiam que boot era spy, membros da LM sabiam, membros da ELITE sabiam e eu não sabia kkkkkkkk, só fiquei sabendo um tempão depois kkkkk

e o pior disso tudo, se sabiam, porque não expulsaram???? Esse jeito LM de ser eu nunca irei entender!!!!

ACABOOOOOUU!!! ZEFINIIII!!!! ADIOS meus fãs!!!

Até a próxima!
 

DeletedUser97715

Guest
cabooou

valeu gurizadaaaa!!!! é nós....

Aos haters, nos veremos no br77 ^^

gogogogo
 
Topo