Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Desafiaram o Cacdo hein!

@topic

Pie me parece estar colocando o carro na frente dos bois, continuar assim vai desandar.


Eu não, só disse que nunca vi, e é sempre o mesmo papo, "passou pra mim porque sou capaz, e vou manter!"

mas nunca vi, espero que cacdo seja o primeiro, e tbm o br é propicio.
 

DeletedUser

Guest
Estou aguardando a PIE criar sua familiaa, afinal viver sozinho não dá :/

Venha PIE², PIE³ e, porque não, PIE4.

Afinal, daonde vão sair os apoios?

Amo mass-recruit s2
 

DeletedUser62329

Guest
Eu não, só disse que nunca vi, e é sempre o mesmo papo, "passou pra mim porque sou capaz, e vou manter!"

mas nunca vi, espero que cacdo seja o primeiro, e tbm o br é propicio.

Nao, mas deixou entendido que eu nao conseguiria manter o nível, mas para os desavisados já estou a algum tempo na conta, e se eu nao fosse "capaz", como vc disse, creio q n estaria assim, enfim vc vai ver, n é mesmo? ^^

E rocha, quem é voce para me dizer que eu perdi ou nao o prestígio da conta? eu hein, faz o teu aí primeiro, ganha o seu prestigio para ai falar dos outros
 

DeletedUser62329

Guest
Aconteceram algumas coisas no mundo e principalmente na conta que nao me deixaram mais a vontade para seguir jogando, mas eu já sairia mesmo pois minhas aulas já iriam voltar mesmo. Enfim, mesmo jogando pouco tempo no mundo tive boas emoçoes aqui, obrigado a galera da pie, smaug, prologic e aos outros haters pelas boas discuçoes aqui no ftw, só espero que nao fiquem muito chateados comigo. Bom jogo pra vcs e quem sabe nos encontremos em outro mundo. bjinhos
 

DeletedUser72692

Guest
Bom só tenho que comentar e deixar claro para os menos ativos no FTW que o BR60 antes tinha de um lado PIE e SMAUG, onde PIE começo recrutar todos os jogadores e se tornou uma mass-recruit e tinha mais de 25 alianças na época, logo monopolizaram o BR60, com isso eu fiquei chatiado e vim no FTW criar caso com essa falta de vergonha, e como notam, e podem notar logo vai ter uns 10 membros da PIE aqui pagando geral pra mim, kkkkkkk...

Então eles me odeiam e falam mal por isso, queria deixar claro isso, e agora que tem de 1 lado uma base e de outro a outra base e vai ter uma bela de uma guerra estão ai com medo.

Então esta dado o esclarecimento e só finalizo com o seguinte: O CHORO É LIVRE PESSOAL

A LENDA PROLOGIC
CRECHE BR60

CONFORME ORDENADO PELO MODERADOR DUDU.
Estou aqui para discutir sobre o br 60. Precisamente sobre este fato. Não vou me alongar. E não estou a chorar, primeiro porque não sou da PIE. Depois, porque estive vivenciando de perto. E falem qualquer coisa, mas não venham me falar que não acompanhei estas coisas, porque Deus sabe que eu as vivenciei.

Primeiramente e atualmente, houve um processo de alteração na diplomacia da TRIBO SMAUG, com a Tribo PIE. Esta relação, não teve nada nada a ver comigo, ou com a liderança que eu conheço e respeito, Thanatos. Esta intriga e esta situação está assim porque criancices tanto da Liderança da PIE como da SMAUG. Deixaram ela assim.

Mas estou mais precisamente ainda, para esclarecer aos poucos nobres jogadores que restaram neste formidável jogo, que ainda acreditam em verdades. Que este jogador que vos declara tantas palavras. Todos sabem que são pura ladainha. Mas quero, como alguém que tem moral e viveu isso. Confirmar isto, este noob. Sacaneou muitos jogodares que conheço. Intentou diversos atos para derrubar a SMAUG. E entre outras coisas. A tribo dele é um mass e ele sabe disso. Agora, eu acho uma tremenda de um hipocrisia, uma noob desse vir aqui no FTW e falar estar bobeiras, só porque a liderança da SMAUG mudou de ideia a respeito da PIE. Acho uma tremenda hipocrisia, independente do que o correu com a PIE. Este cidadão, ter a audácia de ficar falando que a A ou B é mass. Labovet está correto, ele é um covarde. Ficou o tempo todo de choro e agora que a SMAUG achou motivo para guerrear com PIE. Ele vem aqui falar estas bobagens. Vc não acha que seus atos aqui e nos outros Br's sujos, aliviariam só porque a SMAUG é contra a PIE. Acha? Eu lembro bem das tuas tramôias. Se alguns que se dizem amigos, se esqueceram. Eu perco a amizade, mas não perco a verdade.

Deixo claro, aos jogadores que importam...Todos os que assistem a este br. Amigos e companheiros que ainda jogam esta coisa aqui, sem mt trairagem, sem mt hipocrisia e principalmente eliminando quem te sacaneia e não se juntando a ele.
Fica com vcs, nobres amigos...chegarmos a um ponto concreto a esse respeito. Mas quem sabe, sabe.
 

DeletedUser

Guest
Até que fim, vi um comentário que se preze. Bom vamos ver no que dá essa guerra, que o melhor vença!!

e como diz o ditado:

"A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram."
 

DeletedUser72692

Guest
Qwika ...
Em relação ao seu comentário em outro post, brother, se quer mesmo um parâmetro da CRECHE neste br. Te mando MP aqui.
Porque, CRECHE evitando guerra com PIE ou convite?
CRECHE se colocando NEUTRA?
O líder é um dos mais choradores de toda a história, maninho, o cara falou desde o início dessa relação como vc bem citou e agora que veio a cair, ele como o coragem cão covarde, dps de tentar tanta manipulação, conseguiu o que queria. Para uns "bravo cidadão, estratégico". Para mim "noob, chorador, covarde demais para assumir de peito o que fala aqui e não faz no jogo, ou não tem capacidade de honra pra fazer"
 

DeletedUser99015

Guest
Qwika ...
Em relação ao seu comentário em outro post, brother, se quer mesmo um parâmetro da CRECHE neste br. Te mando MP aqui.
Porque, CRECHE evitando guerra com PIE ou convite?
CRECHE se colocando NEUTRA?
O líder é um dos mais choradores de toda a história, maninho, o cara falou desde o início dessa relação como vc bem citou e agora que veio a cair, ele como o coragem cão covarde, dps de tentar tanta manipulação, conseguiu o que queria. Para uns "bravo cidadão, estratégico". Para mim "noob, chorador, covarde demais para assumir de peito o que fala aqui e não faz no jogo, ou não tem capacidade de honra pra fazer"


A CRECHE anda a recrutar no k43... soque ainda n ensinou eles a mandar nt ...

KY1Z5Hi.jpg


nt ao cyberdragon...
 

DeletedUser

Guest
Qwika ...
Em relação ao seu comentário em outro post, brother, se quer mesmo um parâmetro da CRECHE neste br. Te mando MP aqui.
Porque, CRECHE evitando guerra com PIE ou convite?
CRECHE se colocando NEUTRA?
O líder é um dos mais choradores de toda a história, maninho, o cara falou desde o início dessa relação como vc bem citou e agora que veio a cair, ele como o coragem cão covarde, dps de tentar tanta manipulação, conseguiu o que queria. Para uns "bravo cidadão, estratégico". Para mim "noob, chorador, covarde demais para assumir de peito o que fala aqui e não faz no jogo, ou não tem capacidade de honra pra fazer"

Quanta amargura! Sr. Insano veja esses antônimos: 1. Insano

Antônimos: são sanidade normal sensato sano sadio mediano usual ajuizado pessoa intelectualmente sadia equilibrado fácil coeso equilibrado mental

Que tal praticar um pouco? hehehe

On topic: Cada um segue uma estratégia, quem faz as coisas na impulsividade não alcança de forma ideal seus objetivos ou acaba sendo retirado de lado e vivendo na amargura eterna! Pra vc entender, ajudo, vai ai algumas analogias: a música toca conforme a banda; o rio corre na direção do vento, no final, ele deságua no mar, é um processo natural; Tudo tem um começo, meio e fim; Não se deve pular o caminho para cair direto no destino, ainda, lembre-se de retirar as pedras, para não topar, nem se torne uma.

Quem não for ignorante vai entender! Quem não entender... (...)

Bom jogo.
 

DeletedUser92601

Guest
o impressionante é como o discurso muda drasticamente de 1 hora pra outra :p

muita agua pra rolar ainda ^^
e membros da pie, cuidado se ficarem perdendo mt tempo aki no FTW irão perder a medalha de saq do dia kkkk
 

DeletedUser

Guest
Membro da pie vindo FTW pra tentar desfazer a confusão ? Acho que deviam ter pensado nisso antes de quebrar diplomacia e ficar falando de montar OP no RC e num sei o que... Parem de mimimi e mostrem os Stats, Pela Smaug eu entendo, estão se armando, agora a Pie ka sabia, era pra começar disparado a frente.

Não sei se meu coment vai ser excluído e serei banido de novo :/

Mas torço pra Smaug!
 

DeletedUser81524

Guest
O -Stifflers tem alguns nobres a menos, e 2 fulls de ataque...


Já falei que a nova tribo veio para dominar o k34, se você quiser entrar vai ter que passar por cima de nós, e agora não vai mais ser em cima de uma tribo pequena. O engraçado é que dentro da mesma Acc os co-players chamam um ao outro de noobs, e falam mal dos ataques que o outro enviou. Agora me diga como você vai fazer uma tribo ser unida se não conseguem nem ter uma conta unida..

pois é...
 

DeletedUser

Guest
O -Stifflers tem alguns nobres a menos, e 2 fulls de ataque...


Já falei que a nova tribo veio para dominar o k34, se você quiser entrar vai ter que passar por cima de nós, e agora não vai mais ser em cima de uma tribo pequena. O engraçado é que dentro da mesma Acc os co-players chamam um ao outro de noobs, e falam mal dos ataques que o outro enviou. Agora me diga como você vai fazer uma tribo ser unida se não conseguem nem ter uma conta unida..

pois é...


conte-nos mais sobre isso, serião.

relatorios, kk vcs tão puxando o front deles?
 

DeletedUser81524

Guest
Não fui eu que tomei os ataques, só vi eles n aba de defesa da tribo. 1 full de limpeza + 1full com NT + uma fração de um full que acabou limpando, mas o apoio já está a caminho para defender a aldeia.
 

DeletedUser

Guest
O -Stifflers tem alguns nobres a menos, e 2 fulls de ataque...


Já falei que a nova tribo veio para dominar o k34, se você quiser entrar vai ter que passar por cima de nós, e agora não vai mais ser em cima de uma tribo pequena. O engraçado é que dentro da mesma Acc os co-players chamam um ao outro de noobs, e falam mal dos ataques que o outro enviou. Agora me diga como você vai fazer uma tribo ser unida se não conseguem nem ter uma conta unida..

pois é...

Cadê os relatórios ? Posta ae mano, me de imagens comandante Hamiuton!
 
Topo