Discussão do Mundo 60

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser86173

Guest
então quer dizer q vc faz aliança com amigos para no final quebrar e sair atacando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

arqueiro uhul

nunca se sabe o que vai ocorrer ao final,se uma tribo nao vai sair? ninguem sabe,sempre tem gente que para,tribo que cai,então,nem pensamos em nada ainda! Mas diz ai profeta como vai ser o final? UAHSUAHSAUSHAUSHAUS ZOA LEK
 

DeletedUser92601

Guest
Vai ser vitoriosa aquela que ficar top 1 no ranking de pontos dos 40 melhores e conseguir acumular a porcentagem necessária para entrar no tempo final de 10 dias e assim fechar o mundo!
 

DeletedUser72692

Guest
Também to cansado desses profetas *_*
Não sabem da missa a metada, nem se quer tem envolvimento direto com a situação e estão falar sobre.
Prologic, para de falar besteira rapaz. Vai montar essa tua tribo ae e vê se consegue algo que tente derrotar a gente. Vc tá falando sobre uma aldeia noblada pela um membro da SMAUG de 439 pts. E dizendo que pre-mades não deviam fazer isso. Que boas tribos não fazem isso.
1 - Cara, Ninguém aqui da SMAUG ficando falando "somos bons pakas. Somos experientes pakas e blá blá blá" Vc fala isso mais do que qualquer membro aqui falou, meu caro, vc é o que mais nos exalta aqui. Não devo explicações a sua ridícula opção de fala, mas, já foi dito que a SMAUG traria membros iniciantes dispostos a aprender...A acc que vc destacou é onde uma amiga da jogadora entrou como co-play com ela, e esta co-play iniciante por não ter aldeia com pts altos perto. Ela conquistou a do lado. Uma atitude errada, mas já alertamos os novatos do que é uma conquista.
2 - Vc é mais contraditório do que um ateu. Tenha a bondade de ir dá um rolé.
 

DeletedUser

Guest

2 - Vc é mais contraditório do que um ateu. Tenha a bondade de ir dá um rolé.

não põe os ateus no meio que nunca vi um se contradizer tanto assim ehm? hahaha
-------------

Mas enfim, to vendo que quem ta falando que a smaug e pie já estão ganhas, na verdade são pessoas de outras tribos, como se tivessem jogando desculpas antes já, caso venham a perder o jogo mais tarde.. "ah, ja tava perdido... eles ja estavam ganhos.."

Enquanto a propria pie e smaug nem tão contando vitoria... porque realmente não faria sentido. tem menos de 1% de dominancia por tribo e acha que o jogo ta esta decidido? calma lá... eles estão na frente por enquanto, mas nada decidido...
 

DeletedUser

Guest
blá blá blá...
Tribo Star Death

Parece ser boa, alguém conhece?
 

DeletedUser

Guest
Sim, existe esta guerra com FAC, parece que SD esta ganhando, não estou acompanhando, ambas tem o mesmo potencial, pelo que sei não são tribos de projeto nenhum, fundou ali mesmo no BR60, vai dar gosto ver esta guerra, é isso que faz o TW ser legal, numericamente e tecnicamente iguais. Eu vou torcer para a SD.
 

DeletedUser86173

Guest
ultimamente os membros do mundo 60 não querem que n´pos comentamos no ftw só pode,podemos falar aqui e fazer lá sem problemas risinho) esse mundo 60 tem muito o que falar! muita guerras e muitooss faladores hehe o~
 

DeletedUser

Guest
Blá blá blá... pessoal não para, eu tentando falar de outro assunto os caras querem por meu nome no POST, vamos falar do BR60 agora de outros jogares e tribos, não tem só eu no BR gente, bom.. vamos falar agora da Counting Preys, o que acham dela? kkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
Vamos parar de falar e começar as noblagens que e melhor risinho)
 

DeletedUser94205

Guest
Nem da graça de ler ou comentar mais nisso aqui, pessoal fala de mais, discute por pouco e não faz nada !

Ué estão planejando tanta coisa ? Mais não vi sair do fórum ainda... Boatos que existe um fórum compartilhado entre as MASS com o título Ant - Pré Made !

Poow faz seu jogo, faça por merecer, se destaque que sera reconhecido... Não vi nenhum PIE até agr vindo falar asneira no FTW que fez isso ou aquilo ou contando vantagem.

Somos o que somos porque fazemos por merecer isso e nada mais. Quer vir discutir aqui ? Òtimo, mais pelo menos crie um tópico então com a declaração de guerra, que fica muito mais bonito
^o)
 

DeletedUser

Guest
amém....

Acho que deu de discutir qual tribo é melhor no forum né.. vamos aproveitar esse espaço pra umas discussões mais produtivas, e como o Minato disse, deixar pra resolver essas intrigas quando acontecer uma guerra de fato.
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que esse mundo anda realmente muito parado,todo mundo ta vendo que a SMAUG ta noblando a CRECHE inteira na calada... por que não declaram guerra??? Tem medo se serem humilhados via FTW?

Cara na boa... Não entendo isso, a PIE ta aqui atacando os noobs do K pra ver se alguém declara guerra e nada,se continuar do jeito que esta teremos que declarar guerra por nada,pra ver se o mundo anda e fica mais animado.
 

DeletedUser

Guest
Mas ta certo, o mundo ta muito novo ainda pra declarar guerra, ainda mais que essas tribos não estão tão proximas assim.. imagino que mesmo nas maiores tribos poucos jogadores estão com um NT fechado...

Uma guerra guerra dessas só serviria pros 2 lados se atrazarem, noblando um jogador inimigo por semana...
 

DeletedUser81524

Guest
Já jogo TW faz um tempo, mas nunca tinha visto alguém vir aqui reclamar que sua tribo não é boa o suficiente para ganhar uma guerra. Se esse jogador é líder de sua tribo eu lamento muito pelos membros, por que eles não tem chance nenhuma de sobreviver.

Eu já discordo completamente do que ele disse, uma tribo de noobs contra uma tribo de jogadores experientes tem chance de igual para igual sim. É só saber liderar. Vide #EC no br46 caso você ache que eu estou falando bobagem. Entrei na liderança da terceira academia de uma mass recruit cheia de noobs e com estratégia e dedicação hoje somos tops. A tribo inimiga foi formada por uma fusão entre uma Pre-made com todos os experientes do mundo e uma mass que tinha mais de 4 tribos cheias, todas maiores que a minha, a princípio. Eles tinham, do top 20, 19 jogadores, e o outro tomou uma OP e logo saiu de lá.

Por isso hoje digo que nenhuma tribo é um caso perdido, e que sob a motivação e liderança certa toda tribo pode dar certo.

Como estou me sentindo generoso hoje, vou te dar uma dica de ouro:
O que você quer pra levar sua tribo adiante é união. Faça os seus membros virarem amigos, faça eles terem orgulho de ser da sua tribo, por mais horrível que ela seja. Faça todos os membros acreditarem que vocês vencerão qualquer guerra, e acontecerá exatamente isso.

Como contraponto, continue com esse seu discurso, e você terá uma tribo desmotivada, desunida, cheia de spys, e com traídores saindo diariamente.


Só expondo meu ponto de vista.

Att. Apocalipse Soldier
Líder HELL
 

DeletedUser

Guest
Mais blá blá blá... e o amigo de cima não para de falar de mim, kkkkk
Pessoal tentando mudar de assunto e o povo me coloca sempre na jogada, chega de falar mim...

Fala de outra tribo gogogo! ou será que a melhor do BR60 sem ser as pré-made é a CRECHE? tem muitas melhores e boas, falem delas, me esqueçam, eu até agora não disse nada de sermos melhores, isso o povo do fórum que anda inventando, o que eu tenho para falar do BR60 é que ele tem que ser jogado e não falado.

Agora falem das outras tribos, não existem só Smaug e CRECHE, tem outras... falem delas, gogogo!! kkkkk
O que acham das demais?
 

DeletedUser

Guest
Mas ta certo, o mundo ta muito novo ainda pra declarar guerra, ainda mais que essas tribos não estão tão proximas assim.. imagino que mesmo nas maiores tribos poucos jogadores estão com um NT fechado...

Uma guerra guerra dessas só serviria pros 2 lados se atrasarem, noblando um jogador inimigo por semana...

Aqui na PIE, ums 60% da tribo já ta sim meu brother,nossos machados estão sedentos pelo sangue inimigo... queremos mais mulheres,por isso teremos que assaltar as noviças das aldeais vizinhas kkkkkkkkkk' zuera never....

ON TÓPICO: O que vem o correndo é que a velocidade de evolução do mundo realmente esta baixa,vejo jogadores comprando aldeias com PP, e jogo (guerra) que é bom nada, vejo pouca pacacidade de jogo nos jogadores do mundo e isso me desmotiva,montamos uma tribo para enfrentar guerras de verdade contra tribos valorosas,e o que vejo são apenas ratos medrosos implorando para que não noblemos as vossas aldeias... Outro dia veio um cara da tribo ..... Me oferecer um acordo, em troca de sermos aliados deles, eles iriam nos passar todas as informações sobre a Aliança Anti-made, que esta sendo formada contra nos... agora olhem bem pra minha cara, eu lá preciso de spy em tribo mass pra ganhar o jogo? kkkkkk' posso ate perder mas perderei com honra pois esse é o jeito BETA de se viver, prefiro morrer com honra do que viver na lama... Por isso que as mina pira kkkkkkkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86953

Guest
Mas ta certo, o mundo ta muito novo ainda pra declarar guerra, ainda mais que essas tribos não estão tão proximas assim.. imagino que mesmo nas maiores tribos poucos jogadores estão com um NT fechado...

Uma guerra guerra dessas só serviria pros 2 lados se atrazarem, noblando um jogador inimigo por semana...


Ja ja fecho meu NT ;)


On Topic:Que Venham as Anti-Made
Assim vai animar
 

DeletedUser

Guest
2 - Vc é mais contraditório do que um ateu. Tenha a bondade de ir dá um rolé.

Me sinto ofendido com esse comentário :/

@Topic

Só entra em mass quem ainda não fez fama pra pegar Made! E acho triste esse discurso perdedor que já tao fazendo em nome das Mas :(
 

DeletedUser

Guest
Ta vou falar do líder do BR60 da tribo CRECHE, com o mesmo nick ele joga na tribo top1 do BR57, logo ele teria condições suficientes para entrar em qualquer pré-made, tanto é que ele foi convidado a debandar a tribo para entrar na Smaug, não fez pois como o próprio jogador da PIE disse, o BR não esta bom, não tem tribos boas...

Agora me diz, quem é contraditório, eu ou 2 membros da PIE falando que: 1. não tem tribo boa, 2. que o BR tem muita coisa pra queimar. Fato é que o que eu digo é o que o jogador pelo nick no FTW (Thanatos ) disse, não tem como competir atualmente com a situação do BR60, temos 2 tribos muito boas, com jogadores muito bons, e o resto se dividiu nas mass.

Fato é que BR60 como todo BR, os caras que são ativos frequentam FTW logo, os ativos estão nas pré-mades, e são todos amigos, ai aparece eu falando tais coisas e vem os amiguinhos Moderadores, caras de fora do BR60 tudo ajudar o discurto das pré-mades.

Mas o próprio jogador da PIE disse, só ler ai... BR60 não tem tribo legal, ta brochante... O que eu estou fazendo é tentar dar qualidade ainda pra pegar a Smaug, PIE não é um nome comentado na CRECHE, pois K55 tem a Smaug, mas o fato é esse, sou odiado pelos caras pois são todos amigos, mas como líder estou fazendo meu papel no BR60... Fato é que se a CRECHE não tivesse no BR60 seria muito muito brochante, mais do que o jogador ai mais pra cima (Thanatos ) disse, kkkkkk

Então parem de dar uma de bobo, e vamos ser sinceros, quem aqui teria coragem de sair de suas tribos e peitar uma pré-made sozinha? por melhor que sejam? perderiam noites e pps para manter premium? Não estou declarando derrota, só estou alertando que se a CRECHE me desapontar, pois este projeto foi feito em jogo, eu to vazando, algo mais que natural, porém eu como líder da CRECHE todo dia emito 2 MPC para ensinar e puxar a orelha dos membros afim de que aprendam algo.

E estou tentando juntar os gato pingado das mass para tentar dar resistencia a Smaug, não tem nada de errado nisso, eu me considero um líder bacana sim, pois além de ajudar a minha tribo eu estou fazendo algo que ninguém faz, que é ser realista, aqui não tem bobo, temos aqui na CRECHE um cara realista, se tiver que ser será, senão tem que sair do BR mesmo pois não adianta jogar da desvantagem, simples...

Gostando ou não, enquanto tiver graça (jogadores CRECHEanos) jogando a toto vapor eu estou dentro, poderei ser noblado, mas estou dentro, se o povo tudo moitar e fazer recursos e deixar fazenda 13 hahaha, eu vazo e não estou nem ai para o que falam, pois a conta é minha e faço o que quiser.
 
Topo