Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser99017

Guest
Independente dos Stats...

Quero deixar aqui os meus parabéns, a tribo ARTE, sua liderança, ADM's e principalmente seus membros...

Especialmente ao Liadow, digno top 1...jogou de maneira “FODÁSTICA”...

E também, meus mais sinceros parabéns aos Membros da GN, que permanecem firmes e até mesmo aos que não...

Porém, hoje INFELIZMENTE, obtive noticia de mais 03 desistentes, fora meu quadro de inativos, diga-se de passagem, alguns com pontuações maiores que os que ainda lutam, não resta muito o que fazer...foi um prazer, desejo boa diversão no próximo BR (a TODOS) e que possamos jogar, quem sabe, juntos novamente.

Não postarei mais nada aqui, pois há, entre nós, uma galera que sempre leva para o lado pessoal e sinceramente, discussões pessoais, gosto de ter com minha mulher...

Conduzirei a GN, até o Fim ou até os 80% da dominância, em sinal de respeito aos inimigos/oponentes, assim vejamos, o que podem fazer, os 06 que ainda lutam, por ela...


Abraços.


Obrigado aos moderadores do fórum, pela orientação, no decorrer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Independente dos Stats...

Quero deixar aqui os meus parabéns, a tribo ARTE, sua liderança, ADM's e principalmente seus membros...

Especialmente ao Liadow, digno top 1...jogou de maneira “FODÁSTICA”...

E também, meus mais sinceros parabéns aos Membros da GN, que permanecem firmes e até mesmo aos que não...

Porém, hoje INFELIZMENTE, obtive noticia de mais 03 desistentes, fora meu quadro de inativos, diga-se de passagem, alguns com pontuações maiores que os que ainda lutam, não resta muito o que fazer...foi um prazer, desejo boa diversão no próximo BR (a TODOS) e que possamos jogar, quem sabe, juntos novamente.

Não postarei mais nada aqui, pois há, entre nós, uma galera que sempre leva para o lado pessoal e sinceramente, discussões pessoais, gosto de ter com minha mulher...

Conduzirei a GN, até o Fim ou até os 80% da dominância, em sinal de respeito aos inimigos/oponentes, assim vejamos, o que podem fazer, os 06 que ainda lutam, por ela...


Abraços.


Obrigado aos moderadores do fórum, pela orientação, no decorrer...


Com essa postagem, tem meu respeito!!!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Com todo respeito,já me adianto e parabenizo a Arte...Lembro que no comecinho do br,eu me snipando e mais uns 4 inclusive o No Exit demos uma canseira neles todos,a Arte originaria mais me parecia uma mass qualquer com pouquissimos bons...mas o mundo da voltas ne.
King deve fechar no top1,mas para mim o jogador do br foi o BM,talvez se não fosse banido o king ainda fecharia no top,porque este eh um periodo diferente do mundo ne kkkk,mas de qualquer jeito seria o melhor.
 
Última edição:

DeletedUser24625

Guest
Parabéns Alan por ter levado a GN tão longe! Grande jogador, grande personalidade, grande líder.

Não sei se o mundo já acabou mas, parabéns também quem está vencendo ou já venceu.


 

DeletedUser77234

Guest
Alan como sempre, com show de palavras...

Grande pessoa, grande líder, uma honra ter jogado com todos desse br, de todos os lados, especialmente com vários amigos que fiz na GN.

Como foi citado ali em cima, King fechando com grande top 1, mérito dele, mas mesmo assim, o grande jogador desse Br sem duvida foi o BMarches, que poderia ter fechado em top 1.

Grande mundo com grandes players, bom fim de mundo a todos!

Parabéns aos ganhadores, e parabéns a todos que chegaram até aqui, sendo da tribo vencedora ou não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102504

Guest
Independente dos Stats...
Quero deixar aqui os meus parabéns, a tribo ARTE, sua liderança, ADM's e principalmente seus membros...

Especialmente ao Liadow, digno top 1...jogou de maneira “FODÁSTICA”...

E também, meus mais sinceros parabéns aos Membros da GN, que permanecem firmes e até mesmo aos que não...

Porém, hoje INFELIZMENTE, obtive noticia de mais 03 desistentes, fora meu quadro de inativos, diga-se de passagem, alguns com pontuações maiores que os que ainda lutam, não resta muito o que fazer...foi um prazer, desejo boa diversão no próximo BR (a TODOS) e que possamos jogar, quem sabe, juntos novamente.

Não postarei mais nada aqui, pois há, entre nós, uma galera que sempre leva para o lado pessoal e sinceramente, discussões pessoais, gosto de ter com minha mulher...

Conduzirei a GN, até o Fim ou até os 80% da dominância, em sinal de respeito aos inimigos/oponentes, assim vejamos, o que podem fazer, os 06 que ainda lutam, por ela...


Abraços.


Obrigado aos moderadores do fórum, pela orientação, no decorrer...












Com essa postagem, tem meu respeito!!! 2
 

DeletedUser61773

Guest
Independente dos Stats...

Quero deixar aqui os meus parabéns, a tribo ARTE, sua liderança, ADM's e principalmente seus membros...

Especialmente ao Liadow, digno top 1...jogou de maneira “FODÁSTICA”...

E também, meus mais sinceros parabéns aos Membros da GN, que permanecem firmes e até mesmo aos que não...

Porém, hoje INFELIZMENTE, obtive noticia de mais 03 desistentes, fora meu quadro de inativos, diga-se de passagem, alguns com pontuações maiores que os que ainda lutam, não resta muito o que fazer...foi um prazer, desejo boa diversão no próximo BR (a TODOS) e que possamos jogar, quem sabe, juntos novamente.

Não postarei mais nada aqui, pois há, entre nós, uma galera que sempre leva para o lado pessoal e sinceramente, discussões pessoais, gosto de ter com minha mulher...

Conduzirei a GN, até o Fim ou até os 80% da dominância, em sinal de respeito aos inimigos/oponentes, assim vejamos, o que podem fazer, os 06 que ainda lutam, por ela...


Abraços.


Obrigado aos moderadores do fórum, pela orientação, no decorrer...




Como todos sabem respeito muitos os meus inimigos, como também meus amigos. e mais ainda jogadores leais como muitos que tive o prazer de jogar aqui .

Quero dizer ao Al@m como líder no final do servidor conquistou meu respeito, todos que passaram pela GN e RC sabem que eu e vc sempre estávamos as farpas no fórum isso era bem claro, porem no decorrer e no rompimento da aliança e a fusão com a ARTE trocamos algumas MP onde resolvemos nossas diferenças , quero que saiba que não e pelo que falou acima ,que tens meu respeito e sim pelo que conversamos após minha ida para a ARTE e pela garra que esta tendo a segurar a GN nas costas e os ataques nelas .

Quero que saiba que ontem mesmo falei sobre vc com algumas pessoas eles não me deixam mentir que e isso que realmente penso sobre vc hoje .


Quero também agradecer a todos que me ajudaram a estar onde estou amigos como o jonathan e JOÃO , como também reforços que trouxe para a Rc como KILLER BRUNINHO Mucir Ângela Entre outros , que sempre estiveram do meu lado.

Quero também dizer que o BM e um grande jogador realmente e um que mereceria estar no top e teve alguns problemas e isso não pode ser alcançado queria muito poder ter competido com o mesmo esse tal almejado top 1 do BR , sei que para muitos ele e outro deveria estar aqui porem não discordando deles acho que lutei e luto ate hoje quem recebeu ataques meu sabe como e complicado defender e também que me atacou sabe também o quanto e complicado levar aldeias minhas sendo assim me considero merecedor ate mesmo pelo fato de ter começado 30 dias após o BR aberto sendo assim mais uma dificuldade ultrapassada e hoje estou aqui onde acho que merece estar , porem nada esta definido ainda quem e jogador de tw sabe como falei hoje estamos por cima depois estamos por baixo .

Quero diz que todos aqui somos vencedores pois sempre abdicamos de nosso tempo para estar no tw só em fazer isso somos vencedores.

Quero desejar um bom game a todos aqui amigos , inimigos , ate mesmo para aqueles faladores de FTW que sempre so falam e nada conquistam, acho sempre bom passar pelos BR e postagens no fórum e ver meu nome La isso me faz lembrar que incomodo mesmo nem estando no BR rs


AL@m a vc so uma coisa a dizer tens meus respeito
A RC uma tribo guerreira que fez escolhas erradas algumas vezes porem uma tribo a qual merecia estar fechando no o BR , e em partes estar pois estamos aqui NE srrs

A ARTE tribo que mais me diverte em guerras gostava muito de duelar com eles hoje amigos fiz aqui quem sabe um dia novamente voltaremos a jogar juntos após esse BR me afasto do TW por um tempo anunciando isso em 1 Mao aqui heheeh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Joguei em uma acc no BR59!
Conheci ambas tribos, e alguns jogaadores.
porem prefiro não dizer quem sou!

Estaremos criando um novo estilo de jogo!
Porém!

AL@M o cara que pra mim!
(Segundo melhor jogador do BR, mesmo que perda no final!)
pois numa guerra tao dificil, conduzio uma tribo ''desconhecida''
e mesmo liderando e tals, se colocou no topo da tabela!
Realmente merece o respeito que lhe é devido!

Distaques tbm para KING que ta indu rumo ao seu próximo top!
com garra, e sim, na minha opnião, melhor jogador do BR.

Não vou esquecer de destacar aqui tbm o cara das controversas,
IBRA ( O manipulador) kkkkk

Enfim!
Esse Br quando joguei foi Zika!

Nos meus 8 anos de TW, Axo q foi o melhor!


PARABENS A TODOS OS PLAYERS QUE JOGAM E JOGARAM NO 59!

Veremos como ficara esse fechamento!
 

DeletedUser102023

Guest
Bom pessoal faltam 5% creio que ja ja acaba né?

primeiramente queria deixar meu agradecimento a GN que me ensinaram a jogar... nao com tanta efisiencia e talento de tantos ai mas o suficiente para eu no meu primeiro mundo conseguir chegar ate o final... bom isso se o rednoose e o imbra deixarem...

segundo queria agradecer aos amigos da rc que hoje estao nao arte yuhan por exemplo.

terceiro aos camaradas que conheci atraves de mps da arte seja provocando seja elogiando as defesas .... aprendi a jogar com vcs tbm, recebi varios atques ataquei outros tantos e vira e mexe um vinha com uma coisa nova pra mim.

ainda to aqui espero conseguir fechar o br59 e espero obter mais sucesso num outro br ai qualquer quando eu puder dispor de tempo e grana pra jogar.

no mais quero que todos fiquem com Deus que terminemos este br de forma sadia e que sendo meu primeiro mundo e o da gn tbm olhando por um lado nao e tao ruim chegar em segundo... grade abraço do amigo wesley meirelles vulgo expresidiario...
 

DeletedUser

Guest
76% de dominância.
Vencendo meu primeiro mundo (exceto o clássico). Apesar dos pesares, das inimizades, estou feliz. Cabeça extremamente erguida. Cumpri meu papel, lutei pelo que achei correto, protegi os meus e sacrifiquei minha imagem para manter a gente até o fim. Mesmo com muuuitas críticas, muita palavra leviana, cumpri o meu papel.

Os verdadeiros ficam.

Meu abraço especial ao KING LIADOW (meu irmão), ao - General - (Tarado), ao CJE7 (pupilo), Ao .Cerberus. (zuero, monstro do ODA), ao Nightmare*88 (Linha dura, pulso firme, coração valente), AlPhA s2 (Sempre apto a ajudar), jordanofelipe (amigo, fiel, lutador nato), Red Noose (Brincalhão, amigo).

Vocês são inesquecíveis.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de falar com o André(Zeus). Afinal, se o BR está acabando, nosso acordo de uso fruto, também se desfaz. Forte abraço a quem é inoxidável e ainda está por ai. E parabéns a quem for vencer.
PS: Quem ler, favor comunicar o André.
 

DeletedUser61773

Guest
Sucesso, reconhecimento, fama, glória...
Muitos de nós lutamos por motivos assim.
Mas não se constrói um bom nome da noite para o
dia.


É necessário trabalhar duro. Ainda que haja tropeços
e quedas, é preciso superar os obstáculos. É
necessário ter motivação, perseverança,
persistência...

A vida é uma sucessão de batalhas.

Emprego, família, amigos: todos nós temos um status
atual, (o que fazemos na vida, ecoa para a eternidade)
e também temos expectativas para o futuro (em três
semanas estarei fazendo a minha colheita. Imaginem
onde estarão, e assim o será).


No entanto, as reviravoltas do destino nos
surpreendem (Grandeza é uma visão.).


Nem sempre dá para se fazer apenas o que gostamos.
Mas aquele que gosta do que faz e sente orgulho em
fazer melhor, a cada dia vai mais longe!


Há momentos de calmaria e há momentos agitados e
decisivos em que a boa intenção não basta. É quando
a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um
inabalável espírito de luta.


A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem
com maior frequência do que gostaríamos.
Os tempos mudam. Surgem novos desafios e
objetivos. E os guerreiros..., olham nos olhos do futuro
sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de
quem está pronto para o combate.


Viver é também estar preparado para as situações
difíceis. O modo como encaramos as dificuldades é
que faz a diferença.


Às vezes nos perguntamos como enfrentar as
mudanças radicais que se apresentam diante de nós?
Como atuar num novo cenário, onde coisas que
fazíamos tão bem precisam ser reaprendidas? (Força e
honra.)


Como lutar sem deixar para trás valores
fundamentais? E mais: como saber a medida exata a
ser tomada no momento certo?



O incrível é que justamente diante de situações
adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor.
A ética, a amizade, a capacidade de criar novas
estratégias fundamentadas na experiência, no talento
para promover alianças positivas, no espírito de
liderança e na consciência da força que reside no
verdadeiro trabalho em equipe.


Tudo isto aflora quando as circunstâncias exigem,
quando se sabe que existe um objetivo maior a ser
alcançado!


Claro que não é fácil abandonar hábitos, costumes...
Não é fácil adaptar-se aos novos meios, ou usar
recursos aos quais não estávamos familiarizados.
Mas todo guerreiro sabe que o pessimismo e a
insegurança apenas atrapalham.


Ainda que a ameaça venha de vários lados, com
agilidade, força e determinação podemos alcançar o
resultado.

A combinação de energia e inteligência, assim como o
equilíbrio entre razão e a emoção são fundamentais
para o sucesso.


É uma sensação extremamente agradável chegar ao
fim de uma etapa com a consciência do dever
cumprido.

E obter a consagração com o respeito de todos e o
reconhecimento dos colegas e com a admiração das
pessoas que amamos...


Ouvir o próprio nome com orgulho! Aquele orgulho de
quem viu nos obstáculos a oportunidade de crescer.
Orgulho de quem soube enfrentar as turbulências da
vida e vencer! Orgulho de ser um vencedor que não
abriu mão dos valores fundamentais.


Meus parabéns a vocês e muito Sucesso!!!

quero agradecer a todos só amigos que estiveram aqui comigo sempre lutando eles sabem quem sao nao precisam de ibope pois não são atores nem emissora de tv eles sabem quem são.

quero dar os parabéns a GN . não para todos porem para os que estão ai ate hoje lutando ainda pela tribo principalmente ao ALAM , que conquistou minha admiração nesses últimos messes e meu respeito foi um prazer estar lutando contra vc ..


so tenho q dizer que uns 6 que ainda estao ai mereciam estar aqui e minha visão .

textinho acima achei ele e resolve postar e bem a cara da vida real em conjunto com a vida de jogador de tw
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: BMarches

Se n fosse ele, acho q teríamos a RC como tag do mundo.
 

DeletedUser38853

Guest
Caros amigos grato pelo reconhecimento do meu trabalho ingame, parei a alguns meses por motivos pessoais, em que tive que passar 3 meses indo praticamente todos os dias no hospital aonde minha mulher gestante ficou internada um mês com hipertensão e terminou meu filho nascendo prematuro de 7 meses aonde o mesmo ficou internado, graças a Deus ocorreu tudo bem e a pouco estamos todos em casa bem e com saúde.

O top é consequencia de um trabalho bem feito mas sempre procurei ajudar o meu time top veio por consequencia sempre dei prioridade ao jogo em equipe, King se destacou como inimigo e merece estar hoje aonde estive o game todo, fico satisfeito de ter feito parte deste br e ter tido influência direta para o desfecho positivo da minha equipe, faz tempo que não apareço mas deixo aqui meus parabêns a todos que tornou isso possivél.

Aposentei do TW, quem sabe um dia volte mas sem previsão de vez em nunca entro no skype.

Bom termino aos que ficam Marcio coloquei pps na cc vai brincar vai kkkkk

God Game
 

DeletedUser92055

Guest
Caros amigos grato pelo reconhecimento do meu trabalho ingame, parei a alguns meses por motivos pessoais, em que tive que passar 3 meses indo praticamente todos os dias no hospital aonde minha mulher gestante ficou internada um mês com hipertensão e terminou meu filho nascendo prematuro de 7 meses aonde o mesmo ficou internado, graças a Deus ocorreu tudo bem e a pouco estamos todos em casa bem e com saúde.

O top é consequencia de um trabalho bem feito mas sempre procurei ajudar o meu time top veio por consequencia sempre dei prioridade ao jogo em equipe, King se destacou como inimigo e merece estar hoje aonde estive o game todo, fico satisfeito de ter feito parte deste br e ter tido influência direta para o desfecho positivo da minha equipe, faz tempo que não apareço mas deixo aqui meus parabêns a todos que tornou isso possivél.

Aposentei do TW, quem sabe um dia volte mas sem previsão de vez em nunca entro no skype.

Bom termino aos que ficam Marcio coloquei pps na cc vai brincar vai kkkkk

God Game

coloca na minha

ON: ta demorando mt :(
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
po BM!E eu aguardando a ReD 2!

Boa sorte velho,que tenha uma aposentadoria nos moldes antigos,sem estes ajustes aí que fizeram nestes últimos governos haha

On:Ta demorando porque o Bisqui dorme muito
 

DeletedUser

Guest
Lindo demais...

transparent.png
wtS20Us.png
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
oshi

ibra, reiniciou ou o que?ele tava no k44 quando eu jogava que que ele ta fazendo ali naquela faixa do secundário?
 

DeletedUser

Guest
oshi

ibra, reiniciou ou o que?ele tava no k44 quando eu jogava que que ele ta fazendo ali naquela faixa do secundário?

Rs rs rs, tenhos aldeias no k44 veja kkk
Noblei meu amigo que parou no k56...desde então so foquei naquele continente.
 
Topo