Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser94921

Guest
so por duvidas lamcelot que esta no mundo com a US e o mesmo do mundo 37?

ai ai... se enxerga mano, n sei nem do q vc tá falando, e n tenho nada com isso, nem na missao eu to. Tssss, tu tá é se confundindo, vai saber das coisas antes de sair falando besteira. eu hein.

e eu to falando de ti? viu seu nome ali? tava falando do bystrov cara nao fica delirando..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É o mesmo do 37 sim. Os caras mexem com ele, mas as tribos dele sempre dão trabalho, hehehe
 

DeletedUser57393

Guest
e eu to falando de ti? viu seu nome ali? tava falando do bystrov cara nao fica delirando..


Daew meu fã, você jogou comigo BR37 e BR41 na mesma tribo e agora vem falar mal de mim, fala o que quiser cara, não sei o que fiz para você, mas fala ai o quanto quiser, porque eu jogo in-game e FTW só uso para descontração, não fico dando bola para críticas.
 

DeletedUser75160

Guest
Aew bys da bola pra torcida não, so atirao pedras em arvores que dão frutos
 

DeletedUser22297

Guest
por isso cada vez esta ficando mais fraco este jogo, só fusões o povo tem medo de guerriar, não honram os nomes de tribos...

achei que este mundo seria o melhor de todos, pois vi varias tribos fortes jogando... dai vira zona, começam a unir unir unir unir...
acabam com as guerras e ao inves de guerra de tribos vira fusão de tribos...
 

DeletedUser94921

Guest
Daew meu fã, você jogou comigo BR37 e BR41 na mesma tribo e agora vem falar mal de mim, fala o que quiser cara, não sei o que fiz para você, mas fala ai o quanto quiser, porque eu jogo in-game e FTW só uso para descontração, não fico dando bola para críticas.

nao sou seu fã nao relaxa ai nao tenho inspiraçao em ninguem do tw jogo por joga,sei de suas qualidades in game joga melhor que eu e tudo mais eu estava apenas fazendo uma intriga via ftw pois achei estranho toda aquela brigo por mass e dps vc vira missao,mas boa sorte e bom jogo in game e tenho ctz que vai ser uma boa guerra missao x todas us que estao por ai.. HUDWA
 

DeletedUser57393

Guest
nao sou seu fã nao relaxa ai nao tenho inspiraçao em ninguem do tw jogo por joga,sei de suas qualidades in game joga melhor que eu e tudo mais eu estava apenas fazendo uma intriga via ftw pois achei estranho toda aquela brigo por mass e dps vc vira missao,mas boa sorte e bom jogo in game e tenho ctz que vai ser uma boa guerra missao x todas us que estao por ai.. HUDWA


PRIMEIRAMENTE, ANTES DE TUDO, ENTENDA: Não sou melhor que ninguém, eu só procuro dar o meu melhor em tudo o que eu faço, simples assim.

Não sou orgulhoso, como disse eu venho ao FTW apenas para descontração, aquelas discussões que eu tinha com os jogadores da MISSAO era só para eu me divertir, se ambos os lados falaram mal ou algo do tipo, nós já nos perdoamos e como não guardo rancor fui para a missao, até porque tenho grandes amigos por lá =D
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
PRIMEIRAMENTE, ANTES DE TUDO, ENTENDA: Não sou melhor que ninguém, eu só procuro dar o meu melhor em tudo o que eu faço, simples assim.

Não sou orgulhoso, como disse eu venho ao FTW apenas para descontração, aquelas discussões que eu tinha com os jogadores da MISSAO era só para eu me divertir, se ambos os lados falaram mal ou algo do tipo, nós já nos perdoamos e como não guardo rancor fui para a missao, até porque tenho grandes amigos por lá =D


Concordo com vc... isso é um jogo, eu também gosto de vir aqui pra dar uma zuada, faz parte do jogo... todos tem que entender que cada um tem seu modo de se divertir...

sempre converso in game com jogadores de outras tribos... acho que acima de tudo tem que ter respeito... brincadeiras, criticas, mesmo que zuando, tem que ter respeito... tendo isso, no mais é só uma diversão mesmo...

muito bem colocada sua resposta...
 

DeletedUser94921

Guest
Concordo com vc... isso é um jogo, eu também gosto de vir aqui pra dar uma zuada, faz parte do jogo... todos tem que entender que cada um tem seu modo de se divertir...

sempre converso in game com jogadores de outras tribos... acho que acima de tudo tem que ter respeito... brincadeiras, criticas, mesmo que zuando, tem que ter respeito... tendo isso, no mais é só uma diversão mesmo...




muito bem colocada sua resposta...


como os dois falaram eu vim apenas para intriga e zoacao do mesmo jeito que falei de vc bystrov sobre a entrada na missa e como tinha citado "esta abraçadinhos a ele s2" zoeira..
 

DeletedUser84801

Guest
Não vejo a hora de começar as guerras entre continentes ...
 

DeletedUser97616

Guest
Mundo vai ser a mesma coisa, logo logo vários irão parar

tem 3 tribos boas:

1 no sul e 2 no norte.
 

DeletedUser95287

Guest
Bota a musiquinha do Roberto Carlos kkkk ""eu voltei"" saudades ?? Ta comessando o endurancer e agr ta pra mim kkkkk Tava aposentado mas agr vou vir aqui por que to com saudades da mii e pra ajudar um amigo kkk
 
Topo