Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser77846

Guest
To achando o povo muito é viciado, não to conseguindo farmar 1/4 do top farmer e o mundo já é velho, agora Kabal e DLS vai ser dfcl
 

DeletedUser86409

Guest
quando eu tava no mundo e tinha tempo ficava sempre pareo com top farm, as vezes passava o dia com a medalha *-*
 

DeletedUser63955

Guest
kkkkkk
Esse foi o mundo mais fácil que ja joguei, na época quando jogava na - LuNáTiCoS peguei medalha de farm direto kkkk
Axo que durante 1 mês só não peguei umas 3x pq tiver que me ausentar o dia todo '-'
 

DeletedUser86409

Guest
mundo tava muito facil, nao pegava a medalha porque o top1 tinha mais tropas que eu claro
 

DeletedUser77846

Guest
Definição de mundo fácil é se destacar nos primeiros dois meses e sair ao primeiro sinal de dificuldade, comédia esses kras, ehuiehuih
 

DeletedUser86409

Guest
Definição de mundo fácil é se destacar nos primeiros dois meses e sair ao primeiro sinal de dificuldade, comédia esses kras, ehuiehuih

sair do mundo sem ta recebendo nem um ataque '-'

e porque tava bem em um front, ai abriu o 63 e resolvir parar e passar a conta pra frente
 

DeletedUser86409

Guest
sair do Br tava com 800k de pontos, e nao vi dificuldade nem uma nesse mundo cheio de fusões '-'
 

DeletedUser77846

Guest
Sua frase se resume à, pegar uma corrida de 400 metros e se gabar por que passou dos 100 metros mais rápido que todo mundo, comemorou vitória e já saiu da raia e agora dá entrevistas sobre como tava fácil e como vc é talentoso, é isso que todo mundo que continuou encherga destes que além de sairem foram responsáveis por boa parte dessas fusões, o único que fez o mundo mais fácil foi vc pq deixou o caminho livre pra quem ficou, que por sinal tá longe de acabar o mundo diante das guerras recentes.
 

DeletedUser86409

Guest
Sua frase se resume à, pegar uma corrida de 400 metros e se gabar por que passou dos 100 metros mais rápido que todo mundo, comemorou vitória e já saiu da raia e agora dá entrevistas sobre como tava fácil e como vc é talentoso, é isso que todo mundo que continuou encherga destes que além de sairem foram responsáveis por boa parte dessas fusões, o único que fez o mundo mais fácil foi vc pq deixou o caminho livre pra quem ficou, que por sinal tá longe de acabar o mundo diante das guerras recentes.


garanto que a acc ficou em boas maos, nao pude continuar porque tenho uma conta com quase 40kk pra cuidar e me toma mais atenção, mais e assim mesmo espero que os amigos da DLS ganhe esse mundo ja que sao os melhores ate o momento ^^
 

DeletedUser68033

Guest
kkkkkk
Esse foi o mundo mais fácil que ja joguei, na época quando jogava na - LuNáTiCoS peguei medalha de farm direto kkkk
Axo que durante 1 mês só não peguei umas 3x pq tiver que me ausentar o dia todo '-'


Dps de tanto trabalho na conta, ela ta em 10 oia la ;s o novo jogador e dono da conta não deve ta conseguindo se manter julin :mad:
 

DeletedUser97569

Guest
O Br58 deu uma melhorada, pertinho de acabarmos logo com isso. A KBÇa ganha uma e perde dez....rsrsrs
Agora estão tentando fazer guerra fria...kkkk

Akba logo !!!
 

DeletedUser102020

Guest
Só queria parabenizar a expulsão do player Oceano* da KBL.

Oceano*,Apaga logo essa conta,vai ficar mais bonito assim!!!


Manteiga.

(Tiago Blandi - Boladão) Hj tiago amanhã uma lenda!!!
 

DeletedUser101257

Guest
Milagre esse Br ainda nao ter acabado ....

By: Da Oi Pro TRem
 

DeletedUser

Guest
Melhores tribos por dominância
KBL59%
.SPW.23.5%
K B L10.9%








Tan tan tantan

AssuntoA contagem final começou!
Enviada emFev 09, 2015 23:55:32
A tribo Kabal possui 60% de todas as aldeias controladas por jogadores. O acesso ao mundo será encerrado daqui à 10 dias.
Durante essa contagem final, ainda é possível jogar normalmente. Aproveite os últimos dias para se despedir de seus companheiros de tribo!
A contagem final tem o seguinte efeito:
  • Não é possível reiniciar o jogo na fase final do mundo.
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.


É galerinha, a brincadeira acabou! XD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97569

Guest
Br58 vencido pela diplomacia......kabal, era pra não ser e acabou fondo.....Venci, não sei se do lado amigo ou inimigo....kkkk
 

DeletedUser102020

Guest
Concordo...
Queria mto que o BR fechasse o mais rapido possivel.
Mas tem mta gente se gabando,e que nao é nem um pouco merecedor de ter fechado o BR.
 
Topo