Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
ainda continua parado esse Br ou ja deu uma movimentada, quando eu sair estava meio que chato :(
 

DeletedUser99259

Guest
As novas tribos poderão trazer nova emoção ao mundo, só espero que a atual liderança da DLS não faça decisões parecidas com a antiga, que acabou com o mundo...
 

DeletedUser84623

Guest
ta tudo mto parado msm, de vez em quando recebo uns atks, noblo uns krinhas da OBV...
ta chato.
:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84623

Guest
Realmente o 58 ta chato, top 1 tem ally com um monte de tribo.

pois é kra.. a DLS quer facilidade!
conseguiu pegar todas as allys da POTOC, se bem que a britan, bk e obv sao mto nbs!
mas ate apelaram pra recrutar membros da POTOC.
agora surgiu uma tal de Kabal, porem a primeira atitude deles foi declarar guerra contra POTOC.
ate agora só vi atks nbs da kabal, recebi fulls com diferença de 30min dos nts...ri bastante e n perdi nenhuma aldeia...
se continuar essa panelinha da DLS, KABAL, OBV, BK, BRITAN, a POTOC n vai cair nem tao cedo, pois os que restaram são os q jogam!
rs
 

DeletedUser99259

Guest
pois é kra.. a DLS quer facilidade!
conseguiu pegar todas as allys da POTOC, se bem que a britan, bk e obv sao mto nbs!
mas ate apelaram pra recrutar membros da POTOC.
agora surgiu uma tal de Kabal, porem a primeira atitude deles foi declarar guerra contra POTOC.
ate agora só vi atks nbs da kabal, recebi fulls com diferença de 30min dos nts...ri bastante e n perdi nenhuma aldeia...
se continuar essa panelinha da DLS, KABAL, OBV, BK, BRITAN, a POTOC n vai cair nem tao cedo, pois os que restaram são os q jogam!
rs

Essa "tal de Kabal", surgiu com ex-membros de DLS, NET-EL e Britan, tentando trazer mais emoção ao jogo, e por enquanto está trazendo, acho que quando a POTOC for extinta, a Kabal vai se voltar à DLS e teremos um novo mundo,
e sobre a guerra entre Kabal e POTOC, está 11 a 6 pra nós nas noblagens por enquanto,
só espera eu chegar ao front... kkkkkk:D:D;)
 

DeletedUser

Guest
Isso porque eu ainda nao chegei no front contra a POTOC :cool: ai a surra começa
 

DeletedUser100781

Guest
já estão a demorar muito

^^-
Isso porque eu ainda nao chegei no front contra a POTOC :cool: ai a surra começa


nem a roubar contas vcs se vão safar risinho)

as mudanças vão acontecer e vamos rachar o mundo a meio o~

estejam atentos aos próximos capitulos

o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser

Guest
Matheus velho jogador re forum..

Esse br já foi mais animado LED cadê vc?

Como anda a dominância dele?
 

DeletedUser86409

Guest
Matheus velho jogador re forum..

Esse br já foi mais animado LED cadê vc?

Como anda a dominância dele?



saudades de quando jogava nesse mundo, mais tava muito chato, espero que ja esteja bem animado pelo visto a DLS esta dando surra em todo mundo :D
 

DeletedUser

Guest
opa eae



realmente risinho)


Boa sorte as tribos que continuam no br... como não sou bobo já meti o pé desse br cheio de sujeira, trapaça, traição e outros. :eek:


Volta pra arranjar tretas no FTW led.. kkk os Brs par sem vc protegendo as massx made não são os mesmo.

Sobre o br:

Como esta a dominancia? e acham que acaba quando?
 

DeletedUser86409

Guest
Volta pra arranjar tretas no FTW led.. kkk os Brs par sem vc protegendo as massx made não são os mesmo.

Sobre o br:

Como esta a dominancia? e acham que acaba quando?


eu sair desse Br porque todos os dias os caras tava fazendo fusão de contas '-'

mesmo assim eu jogando solo tava me mantendo pelo top15 *-*
 

DeletedUser92601

Guest
eu sair desse Br porque todos os dias os caras tava fazendo fusão de contas '-'

mesmo assim eu jogando solo tava me mantendo pelo top15 *-*

eses pra mim o mundo mais facil de ficar no top, principalmente depois que junto as 2 maiores so sobrou moita. nao teve guerra nem nada, chegar no top era mais dificil q ficar la, pois quando chegava em 21 +/- era so fazer fusao q mantinha
 

DeletedUser86409

Guest
eses pra mim o mundo mais facil de ficar no top, principalmente depois que junto as 2 maiores so sobrou moita. nao teve guerra nem nada, chegar no top era mais dificil q ficar la, pois quando chegava em 21 +/- era so fazer fusao q mantinha



eu quase nao noblava tava com uns 50 nobres pra fazer rsrs

tava mantendo top so evoluindo as aldeias
 

DeletedUser92601

Guest
Torço para que essa guerra se estenda até o final do mundo, e que os que estão na oposição à top 1 não tendam para o lado mais vantajoso (pelo menos por enquanto), como já cansamos de ver acontecer nesse mundo.
 

DeletedUser86409

Guest
espero e que feche rapido igual o br57, pois ta meio chatinho, antes era ate animado mais depois daquela fusao da PUNKS ficou chato
 
Topo