Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97923

Guest
Abandonaram o Fórum !

Era tão legal ver eles se atacando aqui :'(


Tão noblando todos os inativos e ficando sem nobres ... BOM SINAL lol
 

DeletedUser97923

Guest
Chato +/- !

Tem cara com 5x mais pontos que eu que não consegue limpar uma aldeia minha !

Mais se você acertar quem estragou o jogo te dou 10k de cada recurso ! ( kkkk :p
 

DeletedUser97569

Guest
O -Praetorian- levou uma taca e já colocaram o cara pra fora...G3X mudam o nome da tribo, mas a covardia é a mesma...
 

DeletedUser97923

Guest
Pra mim ... no K43 Só sobrou MDF !

kkk

Seria engraçado se não fosse trágico !
 

DeletedUser97569

Guest
Pra mim ... no K43 Só sobrou MDF !

kkk

Seria engraçado se não fosse trágico !


Não é o unico k....tem muito g24x entregando os ponto, as aldeias, as contas etc.

É fechar as portas da tribo para os desertores e colher aldeias....
 

DeletedUser97923

Guest
Fica chato se falarmos que nós avisamos que isso não ia dar certo ?
 

DeletedUser87188

Guest
Curioso como o mundo foi do "já ganhou, agora dá pra jogarmos tranquilinhos, só ir noblando..." para "........."

Sim, o silêncio é o resultado da inatividade que assolou essa tribo, depois que se juntaram... acabaram com a guerra, acabou a graça...

Mas a DRAKO tá mantendo a guerra viva, pra não deixar esse BR ir pro lixo a toa.........!
 

DeletedUser92601

Guest
Curioso como o mundo foi do "já ganhou, agora dá pra jogarmos tranquilinhos, só ir noblando..." para "........."

Sim, o silêncio é o resultado da inatividade que assolou essa tribo, depois que se juntaram... acabaram com a guerra, acabou a graça...

Mas a DRAKO tá mantendo a guerra viva, pra não deixar esse BR ir pro lixo a toa.........!

drako mantendo a guerra viva? ta loco?
g3x ta apanhando tanto q ja desmaiou kkkk

Lado 1:
Tribos: DRAKO
Lado 2:
Tribos: G3X, -G3X-
Jogadores: -Praetorian-, Strickland


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 131
Lado 2: 14
Diferença: 117


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 973,764
Lado 2: 87,085
Diferença: 886,679


chart



odiadores odiarão
 

DeletedUser97923

Guest
Qual o futuro deste mundo ?

Vale a pena voltar pro jogo ?
 

DeletedUser

Guest
Qual o futuro deste mundo ?

Vale a pena voltar pro jogo ?
Como ex jogador deste mundo, so esteve 3 meses depois o mundo começou a ficar demasiado secante meu continente começou ficando azul claro e fartei me.
Acho sinceramente um dos piores mundos que já tive o prazer de jogar, o unicio havia uma grande expectativa mas depois começou a ficar definido alguns pontos cruciais.
Muitos jogadores que tinham futuros preferiram esperar por outros mundos, e desistir de um mundo que tinha todo para ser top.
Isso das alianças acho que é a maior estupidez que um lider pode fazer, aliança por estar com medo ou então para tentar desenvolver a custa dessa tribo.
Uma aliança deve ser ficas como uma "tribo" amiga, que ajuda nos tempos dificil e que esta sempre quando precisamos, e gosta de ser tratada duma forma diferente.
Devem ter ideias parecidas, uma forma de liderar muito idêntica e devem confiar ao máximo nessa tribo, server portugues mundo 1 minha tribo fechou mundo, no inicio o mundo começou com essas tolices de aliar com todo o que esta forte, mas depois de cairmos tanta vez a ADM da minha tribo (comigo como um dos barões) conseguimos criar alianças de longo prazo de tempo, que davam muitos beneficios as duas tribos e que ajudou essas duas tribos a subir no rank de qual forma.

Pensem nisso aliança so devem ser realizadas com um projeto de longo prazo de tempo.

fica a dica...

cumps,

Fumaça....
 

DeletedUser95287

Guest
Eae como ta o mundo ?


Boatos que a lenda tribal8 ta ai :( Ta ownando todos os inimigos ? rsrs
 

DeletedUser97659

Guest
Eae como ta o mundo ?


Boatos que a lenda tribal8 ta ai :( Ta ownando todos os inimigos ? rsrs


Rapaz a tribo que tem ele ja ganho jaja o mundo fecha, é uma das unicas lendas do tw, além de tudo é um "Doutor"
 
Topo