Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser92663

Guest
eles não fugiram, a "fusão" já estava planejada a muito tempo, não inventa. Eu entrei nesse mundo e tinha um amigo que tava nela, então entrei na tribozinha, a galera é animada pena que todo mundo la é principiante, se mundo novo não fosse abrir eu ia botar eles pra frente, mas boa sorte pra vocês. hahahah

Não estou inventando, pode até ser que existisse uma fusão planejada a muito tempo, mas o que eu vi foi uma declaração de guerra, um lider desesperado mandando mp pra metade dos membros da tribo e todos os membros abandonando a tribo menos de 24hrs depois da declaração.. de qlqr maneira, coincidencia não?
 

DeletedUser

Guest
Já que o ADM aki do forum não permite tópico sobre guerras...
Que as infos fiquem desorganizadas aki!

...

Atualmente a Familia MIB possuí 8 tribos em seu plantel...
Cerca de 700 jogadores contra atuais 32 da PUNKS
Noblando jogadores internamente alegando "moita" muitos na familia MIB possuem boa quantidade de aldeia...

...Esse numero cresce a cada dia devido á covardes noblagens internas...
...A panela está feita, o resto irá virar comida...
...Pobres almas...

...

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: MiB, MiB., MiB*AK, CK!, CK², -MiB-, CK 43, cks

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 11
Diferença: 30

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 194,365
Lado 2: 53,958
Diferença: 140,407

chart



O jogador Rafaelfava foi expulso da tribo, após um coordenado...
Atualmente o jogador perdeu 3 aldeias...
Infelizmente o resto das noblagens não contará nos stats...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63955

Guest
O mais incrível é que pelo visto eles vão expulsar todos os jogadores que sofrerem OP da gente, rafael fava recebeu 8 NTs, conseguiu segurar 4 aldeias sozinho, matou 4 fulls meus, em vez de dar valor aos seus jogadores, a MiB simplesmente os expulsa...
Vcs que não são da panelinha da MiB, se eu fosse vcs seria mais inteligente e faria algo, ao invés de esperar serem expulsos ou noblados pela própria tribo!
#Fikaadica
 

DeletedUser

Guest
O mais incrível é que pelo visto eles vão expulsar todos os jogadores que sofrerem OP da gente, rafael fava recebeu 8 NTs, conseguiu segurar 4 aldeias sozinho, matou 4 fulls meus, em vez de dar valor aos seus jogadores, a MiB simplesmente os expulsa...
Vcs que não são da panelinha da MiB, se eu fosse vcs seria mais inteligente e faria algo, ao invés de esperar serem expulsos ou noblados pela própria tribo!
#Fikaadica

Ele segurou dois NT's os outros falharam por mérito da sorte e não dele rs

Engraçado é o método insta kick da mib haha :p
 

DeletedUser

Guest
O Rafael é um ótimo jogador...
Perderam um grande talento por causa de stats...

Enfim, panela...
Continuem noblando os "moitas" aí dentro...
Ainda faltam uns 670...^^
 

DeletedUser

Guest
É permitido criar tópicos de guerra, basta apenas seguir as orientações ( postar a declaração de guerra do jogo).

Conside o fato senhor mod
Iremos contribuir para o forum com stats, relátorios e comentarios focados em um lugar só...
Todos eles referentes á uma guerra que irá mudar o destino dos Ks centrais do servidor...
Apenas nao consideremos viavel uma declaração formal de guerra...

Uma regra é criada para ajudar na organização
Entende que no momento essa regra atrapalha o forum?

Vamos lá, ajude a comunidade que posta nessa aba!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88534

Guest
E se não houver declaração? Podemos continuar postando aqui senhor super master premiun moderador?
Podem. Desde que o assunto seja relacionado ao mundo 58, pode conversar, postar... sem problemas

Conside o fato senhor mod
Iremos contribuir para o forum com stats, relátorios e comentarios focados em um lugar só...
Todos eles referentes á uma guerra que irá mudar o destino dos Ks centrais do servidor...
Apenas nao consideremos viavel uma declaração formal de guerra...

Uma regra é criada para ajudar na organização
Entende que no momento essa regra atrapalha o forum?

Vamos lá, ajude a comunidade que posta nessa aba!

Se notar existem várias abas próprias para determinados assuntos, justamente pra não perder o foco da discussão, pois qdo começa um assunto tem , por vezes, vários spam desnecessário, prejudicando até a continuação.
Para relatórios foi feito uma aba própria : http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?302632-Relatórios-do-Mundo-58
Como, a mais ou menos uns 8 meses, as abas de "discussão do mundo", pois os usuários não tinham onde conversar sobre aquela guerra a não ser na central do off, pensando nisso a ADM liberou esse para que pudessem se entrosar.
Estamos abertos a sugestões, mas uma guerra informal, já criou problemas sérios, de até inventar tribos inexistente.
A intenção da equipe é a diversão dos usuários, e não ser criado abas pra prejudicá-lo com infrações desnecessárias.

Agradeço desde já a compreensão e estou a disposição caso queiram conversar sobre qualquer assunto em pvt.

Abraço, e bom divertimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Detalhe que Mib ta recrutando querendo recrutar todo o k45 SHAIUHS já mandaram convite para toda a Panic! e ninguém quis SHAIUSHIAU estão levando uma tunda até nós
 

DeletedUser25389

Guest
Detalhe que Mib ta recrutando querendo recrutar todo o k45 SHAIUHS já mandaram convite para toda a Panic! e ninguém quis SHAIUSHIAU estão levando uma tunda até nós

Parabéns a Panic! que assim como a Punks está se mantendo firme na luta contra esse mass...
 

DeletedUser77846

Guest
Não só MiB como outros mundos também estão com menos tópicos, as novas diretrizes do fórum não combinam com a conversa normal entre tribos inimigas que é de provocar e zuar quando há noblagens, terceira vez que escrevo isso e será deletado provavelmente pelo moderador. Sobre o tópico, quero saber pq o tom foi de "mundo fácil" pra "mantendo firme na luta"... será que é hora da Punks se fundir? está cedendo?
 

DeletedUser92601

Guest
Não só MiB como outros mundos também estão com menos tópicos, as novas diretrizes do fórum não combinam com a conversa normal entre tribos inimigas que é de provocar e zuar quando há noblagens, terceira vez que escrevo isso e será deletado provavelmente pelo moderador. Sobre o tópico, quero saber pq o tom foi de "mundo fácil" pra "mantendo firme na luta"... será que é hora da Punks se fundir? está cedendo?

Falou simplesmente tudo, daqui a algumas semanas o discurso mudará para "jogam sujo fazem mass excessivo e etc"

Quando caírem será mais um mundo morto na história do tw br :/
 

DeletedUser25389

Guest
Não só MiB como outros mundos também estão com menos tópicos, as novas diretrizes do fórum não combinam com a conversa normal entre tribos inimigas que é de provocar e zuar quando há noblagens, terceira vez que escrevo isso e será deletado provavelmente pelo moderador. Sobre o tópico, quero saber pq o tom foi de "mundo fácil" pra "mantendo firme na luta"... será que é hora da Punks se fundir? está cedendo?

Fundir? Cedendo?
Vc tá falando da MiB, né?
Até onde ser Punks não fez nenhuma fusão no mundo, outra coisa, seu líder flw que iríamos cair até dia 11/05, faltam menos de duas semanas agora e não vi vcs fazerem nada, a não ser mais fusões e serem noblados
Bjosss
 

DeletedUser

Guest
Não só MiB como outros mundos também estão com menos tópicos, as novas diretrizes do fórum não combinam com a conversa normal entre tribos inimigas que é de provocar e zuar quando há noblagens, terceira vez que escrevo isso e será deletado provavelmente pelo moderador. Sobre o tópico, quero saber pq o tom foi de "mundo fácil" pra "mantendo firme na luta"... será que é hora da Punks se fundir? está cedendo?

Cara a PUNKS faz fusão toda hora, eu já estou insatisfeito com isso já :(

Só para você ter noção a PUNKS se deu origem após uma fusão, é complicado realmente a superioridade da MiB com seus 30 jogadores de alta perfomance irão dominar o mundo, não pera
 

DeletedUser63955

Guest
Não só MiB como outros mundos também estão com menos tópicos, as novas diretrizes do fórum não combinam com a conversa normal entre tribos inimigas que é de provocar e zuar quando há noblagens, terceira vez que escrevo isso e será deletado provavelmente pelo moderador. Sobre o tópico, quero saber pq o tom foi de "mundo fácil" pra "mantendo firme na luta"... será que é hora da Punks se fundir? está cedendo?

Sim, realmente um dos mundos mais fáceis que já joguei, entrei depois na acc, não tenho nem metade do tempo que tive em outros mundos, estava lá embaixo, hj estou top disparado, não ganhei aldeias e nem fundi conta com ninguem, todos jogadores que já ataquei, noblei todos, independente de qual tribo seja, e até o momento não recebi um contra-ataque relevante...
E quanto a vc
7w.fimbull, parabéns, continue a pedir apoio para fakes, ja vi que vc joga muito mesmo, no dia que vcs aprenderem a distinguir fakes de ataques reais o mundo poderá mudar de muito fácil para fácil!
Para os demais... parem de falar e joguem... que no jogo estão ficando cada vez mais para trás!
 

DeletedUser77846

Guest
Ainda não conquistaram o top pra falar que estamos ficando pra trás, até onde eu chequei os pontos estão a nosso favor. Quanto ao apoio, eu mereço ouvir essa agora né, identificar ataques é uma questão de estar online e que eu lembre você atacou não sozinho, mas com mais 4 membros da tribo, encheu minhas aldeias de ataque e eu não ia pagar pra ver e perder minhas aldeias, acredite, as vezes a MiB sofre dessa síndrome também, vivem subestimando a Punks e especialmente acham que o K56 vai se conquistar espontaneamente... E o hanle, Top OD, agora o volume tá começando a incomodar vocês...
 

DeletedUser63955

Guest
Ainda não conquistaram o top pra falar que estamos ficando pra trás, até onde eu chequei os pontos estão a nosso favor. Quanto ao apoio, eu mereço ouvir essa agora né, identificar ataques é uma questão de estar online e que eu lembre você atacou não sozinho, mas com mais 4 membros da tribo, encheu minhas aldeias de ataque e eu não ia pagar pra ver e perder minhas aldeias, acredite, as vezes a MiB sofre dessa síndrome também, vivem subestimando a Punks e especialmente acham que o K56 vai se conquistar espontaneamente... E o hanle, Top OD, agora o volume tá começando a incomodar vocês...

Pelo menos assumem que são inferiores e que a única chance de ganhar é fazer fusão com todo o servidor pra tentar derrubar uma tribo... Pelo menos eu se fosse vc teria vergonha de falar isso que só podem ganhar por volume, mas enfim, até o momento não vejo nenhum Punks sendo noblado, pq vcs estão muito ocupados noblando a propria tribo, inativos e bárbaras!
'-'
 
Topo