Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
Assim como no br50, pessoal da PUNKS já criando farm, não sei se só eu percebi o cinturão de players ali no sudeste, hehe

Se você não tivesse medo e viesse pro sudeste iria perceber que o sudeste é sempre o mais populado, por isso se forma um cinturão de jogadores após o circulo de pré-registro.
 

DeletedUser87188

Guest
Assim como no br50, pessoal da PUNKS já criando farm, não sei se só eu percebi o cinturão de players ali no sudeste, hehe

Acho que o Sombra já se deu conta dos "bugs" de bárbaras nos últimos BRs e controlou isso, correto ???

CORRETO, SOMBRA ???
 

DeletedUser92601

Guest
Se você não tivesse medo e viesse pro sudeste iria perceber que o sudeste é sempre o mais populado, por isso se forma um cinturão de jogadores após o circulo de pré-registro.

Beleza, valeu pela explicação, realmente não sabia, o estranho é que isso só acontece em mundo que a PUNKS vai, acho que deve ser bug...
 

DeletedUser87188

Guest
Beleza, valeu pela explicação, realmente não sabia, o estranho é que isso só acontece em mundo que a PUNKS vai, acho que deve ser bug...

Qualquer hora você encontra o "bug" online por ai, jogando...

Youtube que o diga!!
 

DeletedUser92601

Guest
Já que todos os mundos tem isso, segundo o lukas.bc, vamos fazer um "jogo dos sete erros"

BR58:

ZHurr6X.png


BR59:

wvAwDwy.png


Não vejo isso no br59, aliás, os espertinhos fizeram um circulo ali no oeste do K44, acho que o server bugou e o pessoal começou a fazer registro no noroeste achando que era sudeste. lol
 

DeletedUser92601

Guest
Não era segredo ;)
Mas parece que agiram rápido, já detectei vossos spikes :(
 

DeletedUser97337

Guest
Hehhehe te pegaram em maninho ;P

Esse mundo promete ser um pouco diferente dos demais, esta com poucos sprinters noobs, parece que vai ser bem agitado em questões de guerras *-*
 

DeletedUser92601

Guest
não to entendendo esse top 1 com menos de 10k farmados, será que tá valendo a pena investir em mina$ e eu não to sabendo? LOL
ps: PUNKS ira dominar o top 25, kkkk, eles são muito bonss !!11!um!
 

DeletedUser58839

Guest
não to entendendo esse top 1 com menos de 10k farmados, será que tá valendo a pena investir em mina$ e eu não to sabendo? LOL
ps: PUNKS ira dominar o top 25, kkkk, eles são muito bonss !!11!um!


Só tenho minas e estou top 14, minas quando o seu mapa/farm está péssimo vale a pena sim. Mas para estar "disparado" como ele está só pode estar torrando PP's, enquanto eu aqui choro porque não tenho 1 pp para aceitar ofertas doidas no mercado :/
 

DeletedUser87953

Guest
Já que todos os mundos tem isso, segundo o lukas.bc, vamos fazer um "jogo dos sete erros"

BR58:

ZHurr6X.png


BR59:

wvAwDwy.png


Não vejo isso no br59, aliás, os espertinhos fizeram um circulo ali no oeste do K44, acho que o server bugou e o pessoal começou a fazer registro no noroeste achando que era sudeste. lol

é bug, a punks é muito sortuda cara

não to entendendo esse top 1 com menos de 10k farmados, será que tá valendo a pena investir em mina$ e eu não to sabendo? LOL
ps: PUNKS ira dominar o top 25, kkkk, eles são muito bonss !!11!um!
Ta gastando mais pp que o cara que pegou 1k em 2 dias num mundo velo 1.
Foi pt eu acho
 

DeletedUser

Guest
Top1 não farmo nem 100 aldeias o_O


ele esta com certeza focando nas mina ..
 

DeletedUser

Guest
Comecei nesse mundo ontem e ja to quase pegando top1 do K & top 1000 do mundo


uehuehuehue isso e uma zoeira !!


ON: Top1 vira farm no meio do mundo .
 
Topo