Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acho que basta os jogadores da CORRE! pararem de noblar bárbaras e inativos que eles fecham o mundo em 2 semanas kkkkkk
Não teve tribo em mesmo nível desde a MEL?,que era tão academia como a FT kkkkkk
 

DeletedUser96806

Guest
O mundo ainda esta apenas em 142 dias e desinformado vem aqui falar asneiras..
Mel nunca foi academia da Corre.. tinhamos 2 ótimos elencos e sempre foram muito unidos.. com o decorrer de véspera de volta as aulas o pessoal foi saindo e acabou ficando apenas em uma tribo...
 

xXx-NoMercy

Guest
Acho que basta os jogadores da CORRE! pararem de noblar bárbaras e inativos que eles fecham o mundo em 2 semanas kkkkkk
Não teve tribo em mesmo nível desde a MEL?,que era tão academia como a FT kkkkkk

A MEL? tinha nem 30 jogadores, e não foi criada com intuito de fechar o mundo...

Acredito q ela tenha sido a maior responsavel pela dominação do M57, entrando nas principais guerras de peito aberto com extrema organização e união. Porem não existia-se o menor proposito de fechar mundo com a TAG.

Ps.: Concordo que se a corre parar de noblar barbaras e inativos, o mundo fechava dentro dos 180 dias.
 

DeletedUser

Guest
Como tão as guerra do br? Kk

Porque num juntam ft e corre e terminam rápido a parada kk
 

DeletedUser

Guest
Como tão as guerra do br? Kk

Porque num juntam ft e corre e terminam rápido a parada kk
Estamos a procura juntamente com FT

20623590.jpg

nos ajude nesta missão!!!!!!

O mundo está CORRE + FT vc todos os demais.

Escutei boatos que a UNION anda traindo as diplomacias deles quando os aliys ficam mais fracos pra ganhar alguma aldeia fácil rsrs, prefiro não ter diplomacia do que fazer um papelão desses o~
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Que demora daniel pra fechar esse mundo em kkkk mundo dominado lá na pequena tática de forma a tribo nos 4 primeiros continente kkkk boa sorte ae...
 

DeletedUser64578

Guest
A FT tem medo da CORRE!, sempre teve. Se observarem o stats, sempre correram a margem, pegando sobras, aproveitando debandadas de tribos.
Nunca foi uma tribo que ir para cima, o stats mostra e as estatisticas também.
Está ridicula a situação da CORRE!, pois vive pegando aldeias de 1.500 pts, e abandonadas. ISTO É ESTRATÉGIA DE UM JOGO DE GUERRA?
O MUNDO 9 ERA ATÉ ENTÃO O MAIS NOOB QUE EU JÁ HAVIA VISTO COM A TRIBO UM, mas demorou bem mais, mas parece que a CORRE!, superou. Fez diplomacia com a maioria das tribos secundárias, e o unico perigo que ela temia e era mais fraca era a Crow, mas a mesma debandou-se e ai a CORRE! tratou de recrutar. Ai ficou fácil. pois praticamente juntou as duas maiores tribos deste mundo em uma só, depois foi só ir controlando, pegando as mais fracas e fazendo ALLY.
Foi assim que a FT entrou na ally e agora está ferrando coma CORRE!, pois os caras não tem mais oque comer, enquanto que a FT engorda nas barbas deles.
Todos sabem que ally hoje inimigo amanhã ou fusão.
Se apertar a FT ela peida.
E na minha opinião, uma guerra entre as duas seria uma boa para tirar o marasmo deste mundo, ainda mais com a abertura de mais dois agora.
E garanto que em se declarando guerra contra a FT, haverá desistencia de imediato, oque se comprovará que tem muitos GORDOS, sem utilidade para guerra.
Este papo de lealdade é conversa par boi dormir, é medo mesmo. Mas tem gente da CORRE!, que estão por um fio para estourar, pois não tem mais quem comer e querem os GORDOS da FT.
Isto só não aconteceu, porque a se a CORRE! pedir para eles da FT ser capacho eles os GORDOS da FT viram capacho, só para não perderem suas poupudas aldeias. Basta ver que a média de pontos das aldeias das duas tribos são bem parelhas.
ESTE FOI O PIOR DOS MUNDOS QUE EU JÁ VI, POIS MAL COMEÇOU E JÁ ACABOU.
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
35
A FT tem medo da CORRE!, sempre teve. Se observarem o stats, sempre correram a margem, pegando sobras, aproveitando debandadas de tribos.
Nunca foi uma tribo que ir para cima, o stats mostra e as estatisticas também.
Está ridicula a situação da CORRE!, pois vive pegando aldeias de 1.500 pts, e abandonadas. ISTO É ESTRATÉGIA DE UM JOGO DE GUERRA?
O MUNDO 9 ERA ATÉ ENTÃO O MAIS NOOB QUE EU JÁ HAVIA VISTO COM A TRIBO UM, mas demorou bem mais, mas parece que a CORRE!, superou. Fez diplomacia com a maioria das tribos secundárias, e o unico perigo que ela temia e era mais fraca era a Crow, mas a mesma debandou-se e ai a CORRE! tratou de recrutar. Ai ficou fácil. pois praticamente juntou as duas maiores tribos deste mundo em uma só, depois foi só ir controlando, pegando as mais fracas e fazendo ALLY.
Foi assim que a FT entrou na ally e agora está ferrando coma CORRE!, pois os caras não tem mais oque comer, enquanto que a FT engorda nas barbas deles.
Todos sabem que ally hoje inimigo amanhã ou fusão.
Se apertar a FT ela peida.
E na minha opinião, uma guerra entre as duas seria uma boa para tirar o marasmo deste mundo, ainda mais com a abertura de mais dois agora.
E garanto que em se declarando guerra contra a FT, haverá desistencia de imediato, oque se comprovará que tem muitos GORDOS, sem utilidade para guerra.
Este papo de lealdade é conversa par boi dormir, é medo mesmo. Mas tem gente da CORRE!, que estão por um fio para estourar, pois não tem mais quem comer e querem os GORDOS da FT.
Isto só não aconteceu, porque a se a CORRE! pedir para eles da FT ser capacho eles os GORDOS da FT viram capacho, só para não perderem suas poupudas aldeias. Basta ver que a média de pontos das aldeias das duas tribos são bem parelhas.
ESTE FOI O PIOR DOS MUNDOS QUE EU JÁ VI, POIS MAL COMEÇOU E JÁ ACABOU.

Parei de ler no "A FT tem medo da CORRE!..."
Comentários de noob, lamentável :/
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
A FT tem medo da CORRE!, sempre teve. Se observarem o stats, sempre correram a margem, pegando sobras, aproveitando debandadas de tribos.
Nunca foi uma tribo que ir para cima, o stats mostra e as estatisticas também.
Está ridicula a situação da CORRE!, pois vive pegando aldeias de 1.500 pts, e abandonadas. ISTO É ESTRATÉGIA DE UM JOGO DE GUERRA?
O MUNDO 9 ERA ATÉ ENTÃO O MAIS NOOB QUE EU JÁ HAVIA VISTO COM A TRIBO UM, mas demorou bem mais, mas parece que a CORRE!, superou. Fez diplomacia com a maioria das tribos secundárias, e o unico perigo que ela temia e era mais fraca era a Crow, mas a mesma debandou-se e ai a CORRE! tratou de recrutar. Ai ficou fácil. pois praticamente juntou as duas maiores tribos deste mundo em uma só, depois foi só ir controlando, pegando as mais fracas e fazendo ALLY.
Foi assim que a FT entrou na ally e agora está ferrando coma CORRE!, pois os caras não tem mais oque comer, enquanto que a FT engorda nas barbas deles.
Todos sabem que ally hoje inimigo amanhã ou fusão.
Se apertar a FT ela peida.
E na minha opinião, uma guerra entre as duas seria uma boa para tirar o marasmo deste mundo, ainda mais com a abertura de mais dois agora.
E garanto que em se declarando guerra contra a FT, haverá desistencia de imediato, oque se comprovará que tem muitos GORDOS, sem utilidade para guerra.
Este papo de lealdade é conversa par boi dormir, é medo mesmo. Mas tem gente da CORRE!, que estão por um fio para estourar, pois não tem mais quem comer e querem os GORDOS da FT.
Isto só não aconteceu, porque a se a CORRE! pedir para eles da FT ser capacho eles os GORDOS da FT viram capacho, só para não perderem suas poupudas aldeias. Basta ver que a média de pontos das aldeias das duas tribos são bem parelhas.
ESTE FOI O PIOR DOS MUNDOS QUE EU JÁ VI, POIS MAL COMEÇOU E JÁ ACABOU.

Tem informação de cabeça para baixo aí,a FT tem peito para encarar outras tribos,mas sempre pagou-pau para CORRE!mas concordo quanto a ser um mundo fraquinho fraquinho,e se não fecharem logo será vergonha nacional rs

Parei de ler no "A FT tem medo da CORRE!..."
Comentários de noob, lamentável :/
tinha medo sim senhor
 
Última edição:

DeletedUser64578

Guest
Parei de ler no "A FT tem medo da CORRE!..."
Comentários de noob, lamentável :/


Noob cara. Noob é quem fica pegando aldeias de 500 pts neste mundo. Isto é ser noob.
Se vc acha que não tem medo, QUEBREM A ALLY.
Cara, se a CORRE! falar, expulsem tal cara, rapidinho é feito.

Quebrem a ALLY para ver se a FT não sai em debandada.
Quantas Guerras sozinha a FT ganhou e com quem?
Cara vc não passa de um moita, fazendeiro gorducho que vive as sombras da CORRE!.

Se sou eu quem sou noob, quebrem a ALLY e movimentem este mundo. Tem jogadores da CORRE que não estão aguentando mais, pois sugiro que se faça uma enquete com todos os membros da CORRE! para ver a opinião de todos. OU É UMA TRIBO OU É UM PUNHADO DE COMEDORES DE ALDEIAS BARBARAS E ALGUNS DESGARRADOS, POIS FOI ISTO QUE ESTE MUNDO VIROU.
Como eu disse, este mundo está ganhando do m9 com a tribo UM que lá existia. Para quem não sabe UM significava UNIÃO DOS MUNDOS. E foi isto que foi feito, uniu-se todas as tribo do mundo ficou uns gatos pingados, mas lá chegou a formar todos os continentes, aqui...kkkkkkk
Como eu disse, façam uma votação na CORRE para ver a opinião dos membros.
 

DeletedUser96806

Guest
Noob cara. Noob é quem fica pegando aldeias de 500 pts neste mundo. Isto é ser noob.
Se vc acha que não tem medo, QUEBREM A ALLY.
Cara, se a CORRE! falar, expulsem tal cara, rapidinho é feito.

Quebrem a ALLY para ver se a FT não sai em debandada.
Quantas Guerras sozinha a FT ganhou e com quem?
Cara vc não passa de um moita, fazendeiro gorducho que vive as sombras da CORRE!.

Se sou eu quem sou noob, quebrem a ALLY e movimentem este mundo. Tem jogadores da CORRE que não estão aguentando mais, pois sugiro que se faça uma enquete com todos os membros da CORRE! para ver a opinião de todos. OU É UMA TRIBO OU É UM PUNHADO DE COMEDORES DE ALDEIAS BARBARAS E ALGUNS DESGARRADOS, POIS FOI ISTO QUE ESTE MUNDO VIROU.
Como eu disse, este mundo está ganhando do m9 com a tribo UM que lá existia. Para quem não sabe UM significava UNIÃO DOS MUNDOS. E foi isto que foi feito, uniu-se todas as tribo do mundo ficou uns gatos pingados, mas lá chegou a formar todos os continentes, aqui...kkkkkkk
Como eu disse, façam uma votação na CORRE para ver a opinião dos membros.

Primeiro foi a corre com a mel que deveria ter guerra e blablabla agora FT..
faz assim ta achando ruim as noblagens da corre no mundo? ta achando tão ruim ela estar top 1? que ela tem ally com a FT?
Simples cara declare guerra.. noble a corre junto com seus parceiros de tribo... sua opinião sobre a tribo inimiga no ftw n vai mudar em game.
Alias, por gentileza me diga quem é vc ^^


E pra quem esta incomodado quando a corre deverá fechar o mundo.. lembre-se que moral serve pra equilibrar para o mundo n ser fechado rapidamente..
 
Editado por um moderador:

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
35
Noob cara. Noob é quem fica pegando aldeias de 500 pts neste mundo. Isto é ser noob.
Se vc acha que não tem medo, QUEBREM A ALLY.
Cara, se a CORRE! falar, expulsem tal cara, rapidinho é feito.

Quebrem a ALLY para ver se a FT não sai em debandada.
Quantas Guerras sozinha a FT ganhou e com quem?
Cara vc não passa de um moita, fazendeiro gorducho que vive as sombras da CORRE!.

Se sou eu quem sou noob, quebrem a ALLY e movimentem este mundo. Tem jogadores da CORRE que não estão aguentando mais, pois sugiro que se faça uma enquete com todos os membros da CORRE! para ver a opinião de todos. OU É UMA TRIBO OU É UM PUNHADO DE COMEDORES DE ALDEIAS BARBARAS E ALGUNS DESGARRADOS, POIS FOI ISTO QUE ESTE MUNDO VIROU.
Como eu disse, este mundo está ganhando do m9 com a tribo UM que lá existia. Para quem não sabe UM significava UNIÃO DOS MUNDOS. E foi isto que foi feito, uniu-se todas as tribo do mundo ficou uns gatos pingados, mas lá chegou a formar todos os continentes, aqui...kkkkkkk
Como eu disse, façam uma votação na CORRE para ver a opinião dos membros.

Só fala besteira mesmo... Olhe quantas aldeias Bábaras EU nobei para deois falar alguma coisa...
Sou moita é? Sexto em ODA , e Sexto em ODT... Muito moita hein!?
Pior cometário t não podia fazer, rs.

Att, um noob qualquer ;)
 

DeletedUser64578

Guest
Só fala besteira mesmo... Olhe quantas aldeias Bábaras EU nobei para deois falar alguma coisa...
Sou moita é? Sexto em ODA , e Sexto em ODT... Muito moita hein!?
Pior cometário t não podia fazer, rs.

Att, um noob qualquer ;)

Realmente cara, vc é um noob qualquer que se esconde neste mundo, que como eu disse, o pior de todos. Outros mundos, se finalizavam com 5 anos em média. Este finalizou-se em meses.
Falar em ODA neste mundo é fácil, pois como dito, atacar quem está em GRANDE desvantagem é fácil. Mundo onde só existe uma tribo a CORRE! e tratou de recrutar todo mundo com pontuação para não receber ataques e fazer ALLY.
Basta ver a diferença de pontos entre as aldeias das tribos.
COMO DITO, AGORA COM MAIS DOIS MUNDOS, ESTE MORREU DE VEZ. BASTA VER O STATS DAS DUAS ALDEIAS CORRE! E FT, E CONSTATARÁ JOGADORES PEGANDO ALDEIAS DE 400 PTS.kkk
VERGONHA, O MUNDO NEM BEM COMEÇOU E JÁ VAI SER FINDADO E AINDA TEM GENTE COMO VC QUE QUER CONTAR VANTAGEM. KKKKKK
 

DeletedUser96806

Guest


Realmente cara, vc é um noob qualquer que se esconde neste mundo, que como eu disse, o pior de todos. Outros mundos, se finalizavam com 5 anos em média. Este finalizou-se em meses.
Falar em ODA neste mundo é fácil, pois como dito, atacar quem está em GRANDE desvantagem é fácil. Mundo onde só existe uma tribo a CORRE! e tratou de recrutar todo mundo com pontuação para não receber ataques e fazer ALLY.
Basta ver a diferença de pontos entre as aldeias das tribos.
COMO DITO, AGORA COM MAIS DOIS MUNDOS, ESTE MORREU DE VEZ. BASTA VER O STATS DAS DUAS ALDEIAS CORRE! E FT, E CONSTATARÁ JOGADORES PEGANDO ALDEIAS DE 400 PTS.kkk
VERGONHA, O MUNDO NEM BEM COMEÇOU E JÁ VAI SER FINDADO E AINDA TEM GENTE COMO VC QUE QUER CONTAR VANTAGEM. KKKKKK

Cara vc ta aqui só pra tentar desmerecer o mundo.. deve ter sido mais um noob noblado pela corre...
Média dos mundos são de 2 a 3 anos...
ODA vem acompanhado de moral antes então n fale o que n sabe...
se o mundo está acabando rápido é por mérito da corre, e se abre novos mundos a cada 3 meses e tira o animo dos inimigos n é nossa culpa n
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Que demora daniel pra fechar esse mundo em kkkk mundo dominado lá na pequena tática de forma a tribo nos 4 primeiros continente kkkk boa sorte ae...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ne.


Mundinho sem vergonha esse mundo 57 hein, + nem sempre foi ruin rsrs......mas guerra, guerra mesmo, so teve uma que eu saiba... e eu participei dela haha.

Queria ter a paciencia de voces viu... entre o tempo que parei de jogar nesse mundo e esse post, eu ja fui nas festinhas quem rola no espaco sideral umas 240 vezes kkkkkk

boa sorte ae pra galerinha do corre...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Guerra mesmo foi no inicio do BR lá no k55 e k45 rs e eu tava lá uhasuasuhas
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
eu sei que quando um desconhecido chegou e começou a falar mal do mundo neguinho desceu a lenha nele,dai foi o surfista tbm falou mal e neguinho se calou.Simples,mundo fraco,tem gente da corre que esta louco para vender a acc.
Melhor guerra foi a da BV contra reca,depois n teve mais nada que nao envolvesse debandagens que eu saiba.
 

DeletedUser86409

Guest
Esse mundo esta um pouco que parado, so foi bom no começo mesmo agora parou de vez :D
 

DeletedUser64578

Guest
Abri a discussão e realmente teve noob que desceu a lenha. Não sou desconhecido, é somente um dos vários nicks que tenho, ao ponto deste nick ter participado do m3, mas este não é o meu oficial. Participei deste mundo, parei de jogar nele, e quando vim ver, estava esta nobice, pois participar de um jogo de guerra e só ter ally ou chamar a remanescência de tribos debandadas para a tribo, não é querer jogar e sim brincar de minha fazenda feliz.
E para completar, e afirmar tudo oque eu citei, a CORRE!, acaba de recrutar os membros da FT. Ou seja, não querem guerra, só queriam brincar de comer uns desgarrados.
E conforme o moita citou quanto a mim, não sou um que se ferrou com a CORRE!, pelo contrário eu estava fazendo parte disto, comendo os desgarrados, onde se perde a graça.
NADA COMO O TEMPO PARA MOSTRAR QUEM É NOOB......kkkkkkkkk
NOOOBÃO, MOITA DE PRIMEIRA....KKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo