Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
concordo com o kusmim. A corre, ao contrario do que alguns estao falando, esta jogando muito bem no que diz respeito a allys, acabando com perigos desnecessarios.
 

xXx-NoMercy

Guest
Diplomacia da MEL? até onde eu sei só existe a CORRE como aliada.

Se eu estiver engando me avisem...
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia da MEL? até onde eu sei só existe a CORRE como aliada.

Se eu estiver engando me avisem...

E você por acaso tem algum cargo na MEL Mercy ?

ASUUHASHUASUHASUHAS to zuando em !

As intenções da aliança entre CORRE e UN são óbvias até pros próprios líderes de lá, mas o que eles podem fazer a não ser esperar a degola ?
 

DeletedUser91078

Guest
As intenções da aliança entre CORRE e UN são óbvias até pros próprios líderes de lá, mas o que eles podem fazer a não ser esperar a degola ?

Eita...

E quais seriam as intenções da Corre? :eek:
Ta sabendo demais (O que e improvável) ou não está sabendo nada (o que é certo) e fica jogando porcarias ao vento.
 

DeletedUser

Guest
Eita...

E quais seriam as intenções da Corre? :eek:
Ta sabendo demais (O que e improvável) ou não está sabendo nada (o que é certo) e fica jogando porcarias ao vento.

Não sou só eu que falo pedrok, são palavras que ouvi ao vento também, porém não eram porcarias não em ! UHASUHASHUASHU
 

DeletedUser80297

Guest
Nem sempre jovem gafanhoto,

Olha ai, MEL+CORRE+B+UN.

CORRE E MEL SO TEM ALIANCA COM A UN PRA LOGO QUEBRA-LA, na verdade ta proximo isso :) kkk a UN so nobla inativo, e bb, jogadores fracos, e os mais fortes ja estao comendo os menores, nao tem pra onde eles se expandirem, a unica tribo que iria bater de frente seria a MENS, pena q deu todo o rolo nas diplomacias e muitos OPORTUNISTAS se aproveitara. enfim, o lado da B tambem logo cai. Ja ta tendo conflitos entre CORRE e UN, a MEL vai junto expandir os horizontes, a UN ficou cercada pelas tribos kkkk Diplomacia é como politica, troca de interesses, um amigo de hj, sera um inimigo de amanha. Espero q a UN tenha nocao disso :)

axo que vc nao entendeu so comentei em relação a aly da Corre e da Mel.
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
hauhuauahah.... imaginem se na segunda guerra mundial, após a aliança entre Inglaterra, URSS, França e EUA foce quebrada pra guerra ficar mais legal acabace? é óbvio que alianças são feitas de forma estratégicas para que no fim todos vençam... no jogo não é muito diferente. foi um bom mundo, porem com poucos bons jogadores.

Hoje olhando pelo stats percebi que a mel? eliminou um jogador da Sir, e fiquei impressionado como que ele se entregou com tanta facilidade, não só ele mais varios jogadores quando começam a receber alguns ataques logo desistem...

estou a uma semana recebendo varios ataques e ja perdi 7 aldeias, estou ja em 6 no odd. e não desisto enquanto tiver minha ultima vila... ais vcs vem falar em quebrar alianças pro jogo ficar mais emocionante? tenho defendido minhas vilas com minhas própias tropas, a dias sem ajuda de ninguem... acho que se cada um usasse de estratégia pra se defender o mundo teria sido muito mais competitivo e emocionante, e com certeza não teria uns loucos aqui falando em quebrar alianças pra ficar mais emocionante...

mais claro, é mais facil lamentar e desistir do jogo nos primeiros ataques, que se defender como pode, ficar acordado a noite, nomear centenas de ataques, isso ninguem quer.... na maioria das vezes quando a tela enche de ataques vcs logo querem passar as contas em mdf pra outro defender, ou apagar as contas, como aconteceu em minha tribo, e em varias outros que se foram,...

movam suas tropas e parem de bla bla bla...

Vlad Tepes

De pé ainda... matando alguns nobres em quanto tiver tropas para isso.


 

DeletedUser

Guest
Assim que o Crixus aceitar o convite da CORRE eu vou estar entre um mar de corredores no ranking ASHUASHUHAUSHUSAHUSA
 

DeletedUser89181

Guest
Sem falar na arrogância...

Concordo.
Obrigado por me responderem porque.
E sim fui noblado . Agora me diga quem nunca foi? Em algum mundo todos foram.No meu caso esse foi o primeiro .

Alguma guerra acontecendo?
Aguardo respostas novamente.
 

DeletedUser89181

Guest
Estava vendo os stats do mundo e me deparo com isso aqui :
1CORRE!14,524,62616,699,63059283,0452,3767,028
2FT3,191,4183,459,1555167,8276335,465
3http://br.twstats.com/br57/index.php?page=tribe&id=4718

[TD="bgcolor: #FFF5DA"]2,945,079[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]3,042,415[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]47[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]64,732[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]548[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]5,552[/TD]

[TR="class: r2"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]4[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Damage[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]2,088,336[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]2,088,336[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]21[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]99,445[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]358[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]5,833[/TD]
[/TR]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]5[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]UNION[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]2,041,992[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]2,260,055[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]58[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]38,966[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]422[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]5,356[/TD]
[/TR]


Eu não tinha visto tanta diferença entre a 1ª e a 2ª

Quase 10KK é muito.
E também vi que a Mel? E a Corre! se fundiram

Agora qual o propósito de um mundo sem competição ?
O que é do homem a falta da dificuldade ?
Este mundo está mastigado praticamente.
Não vou discordar das decisões do lider de ambas
Mas qual a graça ? Eu jogava tribal por diversão e não pela certeza ou quase da vitória.
Bom sei lá. Mas enfim se nada mudar grotescamente nesse mundo Parabéns a Corre e Mel.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Entre ouvidos por ai o rumo do mundo 57 esta "bunito", e lindas historias tem sido contadas.... ouvi essa agora pouco...



"Era uma vez, em um planeta muito, muito distante, uma terra que se chamava tribal wars, aonde bravos guerreiros se reuniam para lutar e conquistar terras e assim formavam os seus imperios, porem por forcas das natureza havia compaixao naqueles tempos, e muitas vezes eles se assossiavam aos fazendeiros, na esperanca de resgatar alguns e transforma-los em bravos guerreiros, coisa que de fato raramente acontecia embora o esforco fosse gigante....

Entao certa vez alguns desses bravos guerreiros medievais fizeram uma assembleia e colocaram em pauta a injusticas que aconteciam naqueles tempos, embora todos tivessem espiritos nobres e sempre dispostos a ajudar os mais necessitados, uma hora a paciencia se esgotara, pois gordos fazendeiros que so queriamm saber fazer gordices, a base de sombra e agua fresca, esperando que os bravos conquistassem por eles os reinos e forjassem os imperios, so queriam noblar barbaras e inativos e tudo mais e ainda tinham a cara de pau e pensavam:

No final esses gordos nao tem o direito de levantar as maos pro ceus e dizer:

Obrigado DEUSES TRIBAIS, A VITORIA EH NOSSA!.

Pois nunca haviam feito nada que prestasse....

Entao depois de muito relutar eis que a tempestade se anunciava a pedido dos bravos guerreiros e os fazendeiros que outrora insistiam em deixar suas tropas engordando nospastos finalmente teriam de mostrar seu valor, teriam de jogar tribal wars o que pra muitos deles era algo de outro planeta.... e muito embora soubessem que o desfecho dessa tragica tempestade seria sangue, choro, e ranger de dentes...

e no final nem todos ficaram felizes para sempre...

FIM.


Bjos a todos, quase chorei escrevendo isso..=d
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A ricardo :\ muito grande, depois resume por voz quando entra no skype kkk

Sobre o 57 estou sempre de olho, e des do começo sem novidades nenhuma os brodis estão carregando o mundo e correndo d+ atras das guerra
 

xXx-NoMercy

Guest
Clows falida... Perdeu o rank 2 pra uma tribo 3x menor!!!

Nego toma ataque, larga a conta e vem chorar q o mundo foi facil...

Recalque [on]

Chora aqui no meu colinho chora... Eu te dou a chupeta... Ou se preferir a madadeira com leitinho quente...

"Prazer, meu nome é BackTime!!
Quem é vc BackTime??
Sou o cara q tirou o billynho do M57^o)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bauer, agora vc virou o arrogante!!
Tomou meu lugar no FTW?!?! =(
Devolve meu Posto.

#Vlad Tepes

Falou como um guerreiro... Uma pena não ter feito fronteira com o poessoal da Ex-MEL?, eu iria adorar montar OP em vc!!
Aqui todos cairam com a primeira Oleada de ataques que partiu pra cima deles. O que não faltou fou choradeira nesse FTW...

Facil?? Pra quem ta de fora sim... :cool:

Bum Bum Pow... Vamos brincar, pq meu negocio é guerra!!

Meus barbaros só comem carne vermelha... Sangrando...

Aos vegetarianos, peço q aumentem a ração...
Acrescenta bastante vitamina nas refeiçoes, pra dar um sabor mais gostoso na carne!
O topo da cadeia alimentar é nosso...

Corre que o bixo pegou!!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
O mundo é ruim pra quem perde.. então, o choro é livre.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90625

Guest
KKKKKKKKKKKK

eu me divirto!!

Ricardinho ta cada dia mais criativo! Nomercy ta indo pelo mesmo caminho!

Será que vamos conseguir bater o record de fechamento de um mundo sem segredos? LOL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo