Discussão do Mundo 57

  • Iniciar tópico Iniciar tópico grigorim
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje completa 294 dias do mundo aberto(mais ou menos isso),vejam se fecham isso logo antes do natal.
Ainda com esse recrutamento todo :

[TABLE="class: widget, width: 598"]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]mhfb[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]01st September 2014 - 16:01[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]2,577,212[/TD]
[/TR]
[TR="class: r2"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]mstecca[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]31st August 2014 - 23:04[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]2,200,138[/TD]
[/TR]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]qsqh[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]31st August 2014 - 22:05[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]838,979[/TD]
[/TR]
[TR="class: r2"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]bagui loko[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]31st August 2014 - 17:04[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]5,364,591[/TD]
[/TR]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]ale gaspar[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]31st August 2014 - 17:04[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]3,642,159[/TD]
[/TR]
[TR="class: r2"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]rosaneneves[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]31st August 2014 - 16:03[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]3,273,904[/TD]
[/TR]
[TR="class: r1"]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]imarques[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]31st August 2014 - 16:03[/TD]
[TD="bgcolor: #FFF5DA"]2,413,766[/TD]
[/TR]
[TR="class: r2"]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]
green.png
[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Dinoia1[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]Juntou-se à tribo[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]31st August 2014 - 15:04[/TD]
[TD="bgcolor: #F6EBCA"]3,271,385[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

De qualquer forma era inevitável,tem que correr pra fechar o mundo logo,pois tempo é tortura psicológica em um mundo tão pequeno como esse de aldeias barbaras.Estão de fato atrasados e muito.Aos meus amigos do mundo 26 parabéns por seu segundo mundo fechado,caso continuem jogando até lá pela Corre.

Sem provocações,Ok?.É apenas uma analise que os jogadores ocultam.Pois um mundo desse tamanho ja deveria esta decidido antes dos 100 dias de aberto,como era uma tribo de sprinters "acho",tenho que dar meus parabéns por conseguirem não pular o mundo e persistirem até o final e fecha-lo.
 
Minha ex acc fechou ^^ parabens Ramsés boa Dani a tribo foi pra vencer e foi a top desde o inicio veremos em outros mundos galera :cool:
 
Abertura do Clássico acabou atrasando o crescimento essa semana
bsj4WVx.png
 
Mundo de noob deixaram um tal de daniel ser top 3 do mundo affs rs ia quando acaba essa tortura ?
 
90% de dominancia acho que é demais, começa a ficar monótono!
 
Mundo de noob deixaram um tal de daniel ser top 3 do mundo affs rs ia quando acaba essa tortura ?


Culpa sua por ter sumido kkkk

Está em 78.1%, subiu 1.1% em 2 dias, se continuar assim da pra chegar em 90% entre final de outrubro e primeira semana de novembro
 
Culpa sua por ter sumido kkkk

Está em 78.1%, subiu 1.1% em 2 dias, se continuar assim da pra chegar em 90% entre final de outrubro e primeira semana de novembro


Muito bom, parabéns galera e pelo visto kaori tu deu uma caída na class tb kkkk
 
Muito bom, parabéns galera e pelo visto kaori tu deu uma caída na class tb kkkk

Kaori caiu de certa forma porque ela quiz rs


Michel noobão do meu coração vou te noblar em qualquer mundo desse por ai devido a ter arregado aqui. Saudade noob.


Tomara que esse mundo termine logo porque já não aguento ter que responder a noob covarde que não vamos recrutar.
 
Parabéns dani, pela excelente liderança do inicio ao fim e por nunca ter desistido desse mundo nem quando os outros mundos o chamavam tanto

exemplo de jogador!!

avante corre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo