Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
#esperandorecrutamentodorestodomundo

Quando surge uma briga legal no front do k43 nego faz o favor de recrutar...
Mundo faliu de vez!!!

Br 57 conquistado com somente 3 guerras:
-MEL? x CROWS
-MEL? x 2021
-MEL? + 5 players da CORRE! x BV

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?295441-Guerras-finalizadas

Meus PP´s eu não gasto mais por aqui. ^o)

Velho vc em stats é a maior vergonha da CORRE , briga boa para quem ...na real acho que ele fizeram isso para trocar um pessimo jogador como vc por um razoavel como o thiago porque vc conseguiu perder mais de 50% das aldeias nobladas inimiga ...e nao teve competencia de pedir apoio e manter a aldeia ......em fim achei que vc nao gastava pps a tempos porque jogando da forma que vc joga .....só sem pp mesmo ....e voumais longe as noblagens deve ser a Carla que fez e nao vc ......

A proposito vc na mel era um zero a esquerda ......entao nao paga de bom ai porque vc na mel nao era nada nao era adm nao era fundador nao era nem um jogador bom ...porque começou a jogar agora na aba do Bonni .....até entao ele jogava sozinho no k 43 .

quer uma guerra boa ...cria uma tribo recruta jogador e declara guerra pra quem vc quizer ....noob .
 

DeletedUser82003

Guest
Caro Arthur, vulgo xxx-nomercy. :eek:

Quero apenas avisar pra não se vangloriar de méritos onde pouco merece. Apenas um recapitulo do mundo, a PRE-MADE [HERO] foi elaborada por Bruno dezan, JonyPk e logo depois entrei para compor e complementar o elenco com players qualificados pra HERO. Ressalto que toda parte diplomática foi firmada por nós, se tu criaste a MEL com o covarde do teu amigo que na primeira OP desistiu quando eu estava de FERIAS, (um ato trairá, mas que não guardo magoa) no final do ano e aproveitou de minha ausência para fazer tal rebelião, onde todos aqueles players que se juntaram a MEL foram apenas porque eu quis, muitos como sabe entraram em contato comigo e/ou com o Daniel (meu cop, fundador CORRE!) onde ele informou que só aceitaria players caso EU quisesse. Então de inicio preferi ir para mel, para continuar com os planos e tratados que fiz. Onde o tratado com a corre só foi firmado na minha volta das ferias.

Não tiro seus méritos como General de Ataque, mas quero lembrar que a tribo é feita de players que jogam por prazer, onde todos tem uma vida por trás da tela do computador e mais que isso a palavra TRIBO é feita de um coletivo, NEM EU, NEM VOCÊ, NEM NINGUÉM TEM MÉRITO ÚNICO SOBRE UMA TRIBO. Afinal todos temos nossos contra tempos, muitas vezes tive que me ausentar como muitos players.

Até hoje você não foi expulso por pura pena, o que foi errôneo de nossa parte pois um jogador individualista como você não presta pra jogar em nenhuma tribo, creio que por esse motivo você nunca tenha levantado nenhum troféu.

Concordo sim que o tribal wars é um jogo de guerra, mas assim como é também um jogo de estratégias. E todas as ações que foram e estão sendo tomadas tem algum objetivo, que não devo detalhamento a ninguém, afinal muitos do BR metem o pau na tribo, mas se convidamos o players aceita de imediato e aqueles que entram não querem sair.

Se queria sair do mundo para que cometer uma infração? Afinal se 98% da tribo não te tolera há algo errado não concorda? o~

Agradeço pelo empenho que um dia teve pelas tribos onde eu liderava.

Abraços!

T.Toledo
IN GAME - Najdorf BR57 | Caverna Negra BR14 ^o)
 

DeletedUser

Guest
Noooosssssaaaaa Nomercy ...ou arthur ......mais um acabando com vc ...sera que um dia vc vai aprender ...

sera que isso serve de liçao ......e vc passa a ser uma pessoa mais digna de confiança em fim uma pessoaaaa descente um bom jogador ...............

hãããããããããããã .................... não .......quem nasceu para puxar carroça vai ser sempre puxador de carroça ....

sinto muito por vc .....

kkkkkkkkkkkk ahhhh e como disse vou noblar as suas aldieas obrigado por evoluir ela ...pena que se acovarodu e deu um auto ban
por medinho
 

DeletedUser

Guest
Corre esta correndo com bastante desespero como previsto!.
Eu avisei que FT não era ally,era uma fonte de recrutamento futuro como método desesperado para fechar o mundo!.
A Corre tinha tanta qualidade e suja seu excelente trabalho tentando fechar o mundo na base do recrutamento.
O choro é livre para todas as idades,o numero de recrutados é excessivamente absurdo para uma tribo que ja tem o mundo em suas mãos,estava sim decaindo.Mas mesmo assim não existia necessidade de tal atitude.
Bem esse mundo ja é minusculo,fecha-lo ja não seria um grande feito,forçando desse jeito,ai que lascou mesmo tudo de vez.

Lindo stats de guerra:http://br.twstats.com/br57/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=885

Obs:paulo realmente quer que eu volte para um mundo como esse:mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lindos, quem deu Ban na acc do Artur fui eu.
Motivos:
1- Sou Dumal e todo Dumal adora bans.
2- O Artur saia de casa as 6h e voltava as 23h e nao tinha tempo pra jogar... ainda assim não tinha medo de guerra e mandava ataque nos inimigos e tem um Oda lindo.
3- A Corre recrutou demais e o jogo perdeu a graça.

Ainda assim, gosto muito do Dani pois se mostrou um cara de palavra e honra no inicio do br qd me recrutou e amuuuu o Bauer... por isso, vençam o mundo!!!!!! Mas esse tanto de recrutamento, desde a Mel, eu não curti... na vdd, eu nem queria essa fusão com a Mel... o br pra mim perdeu a graça ai.

Mas boa sorte pra Corre. Não cuspo em prato que comi e fui mt bem recebida nessa tribo.

Bjs Dani e Bauer.

Ps: Dani, seja menos "diplomata"... guerra é guerra... te disse isso no inicio do br, lembra? Bjs ;)
 

DeletedUser91078

Guest
oi meus amores...

Quero ver Corre fechando logo essa bagaça!!! Dani lindo! Teco gatinho. Bauer Ceduçaum.
Corre wins.
 

DeletedUser95409

Guest
Tomou snip ontem e hoje vai tomar blindagem ....
Alem de inativo ....é noob!!!!

Explorou...... (tá vazia, vou noblar o Bauer!!^^-)

XGtpTel.png



Wtf?? :O
puoQqou.png



Resultado:
mpuAkxZ.png



^^-SABE DE NADA INOCENTE!^^-

Já que o Moderador congelou o topico, vou postar aqui de novo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Bauer bauer, assim voce deixa o garoto com raiva, mata o nobre dele primeiro com merreca de espadas, depois blinda a aldeia e mata de novo, assim nao da. kkkkkkkkkk
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
http://prntscr.com/3m8whd

6ita6Yb.png
3m8whd
3m8whd
Eu n estava jogando a um bom tempo, como disse se for tirar como base março/abril eu merecia ter sido expulso a mt mais tempo, nao fui por consideracao do daniel, e agradeço a ele pela oportunidade, porem quando resolvi voltar a jgoar fui expulso entao mandei a acc em mdf pra quem quiser se divertir com ela.

Quem quiser me achar ando jogando e streamando D3:RoS

hardy#1317

Quem quiser carry ou share de missao T6 só me procurar.
 
Última edição:

DeletedUser82003

Guest
O mundo está bastante animado... Apenas lamentável players que ficou madrugada implorando convite, enquanto a esposa estava de cama após cirurgia, que ira se acha Deus do TW falando que me removerá das pré, nunca precisei de ajuda pra entrar em qualquer tribo e provavelmente as que tu conhece eu jamais irei querer fazer parte.

T.Toledo
 

DeletedUser70492

Guest
Acho que o front la de baixo vai acabar logo logo, pelo jeito a parada vai ficar boa la.
 

DeletedUser

Guest
CORRE correndo todo mundo do BR :D
Com merecimento, parabéns noob's !
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Lado 1:
Jogadores: Lord Jon Snow
Lado 2:
Tribos: T.HUNT, JDN, T-Hunt

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 3,850
Diferença: 3,740

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 8
Diferença: 56

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 743,374
Lado 2: 19,772,083
Diferença: 19,028,709

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 433,142
Lado 2: 55,174
Diferença: 377,968

chart



E vou seguindo... Caçando inimigos ;)
 

DeletedUser84440

Guest
É minha ex acc ta indo bem kkk top11,se o Ramsés tiver nela ainda parabens kkk e o perfil ta do jeitinho que eu deixei antes de vendê-la kkk ninguem tem duvidas que o m57 é da corre agora é so questao de tempo ate acabar com isso kkkkkk foi bom enquanto durou :/ sdds
Dani e Marcos meus parabens mandaram bem rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ultima semana hehehehehehhehehehe

Lado 1:
Jogadores: Najdorf
Lado 2:
Tribos: Vamp


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 206
Lado 2: 7
Diferença: 199


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,668,290
Lado 2: 63,986
Diferença: 1,604,304


chart
 

DeletedUser

Guest
4 vezes os pontos do segundo lugar, parabens a CORRE.. como ta a dominancia?

Deve tar ruim a moral k
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo