Discussão do mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser95827

Guest
Não sou o Cland~ , apenas ele pode dar a resposta concreta. Mas até onde EU SEI ele só saiu dá antiga PLANC e foi pra [U.M] pq o Friba parou de jogar. Não fale bobagem sem saber dos fatos.
 

DeletedUser95287

Guest
Não sou o Cland~ , apenas ele pode dar a resposta concreta. Mas até onde EU SEI ele só saiu dá antiga PLANC e foi pra [U.M] pq o Friba parou de jogar. Não fale bobagem sem saber dos fatos.

Cyber, parece que não adianta falar para eles, voce foi um dos melhores da PLANC sabe como era e aguentava o tranco, eu liderava para jogadores da alto nível, se sentia ofendido quem não estava ajudando e esse era o meu objetivo, por que se a pessoa tem um bom senso ela se toca que não ta ajudando no jogo coletivo e acorda.

A Planc eu fiz 1 aliança e o resto era tudo guerra sempre mar vermelho e a gente se saia muito bem nos apoios, e por que isso ? por que eu não segurava jogador por causa de pontuação. Foi por isso que briguei com o sarbonav uma vez.

Felizzz pascoa !! Gurizada. Muitos chocolates. Aldeias e paz nesses corações. !!

Que todos seus desejos se realizem!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nuss, tinha até esquecido do Pitbull. Vou falar, se ele não tivesse parado, o mundo 56 potencialmente estaria bem diferente agora. O Brothim não assumiria o comando da MiB, talvez não levaria uma mega OP. Maas enfim, a vida não é feita de "se" e não dá pra ficar contando com os outros. Mortos não contam histórias. Passado só serve para nos lembrar de quais erros não cometer novamente. E, quanto ao futuro, digo orgulhosamente: Avante UM, e avante KD.
 

DeletedUser95287

Guest
Nuss, tinha até esquecido do Pitbull. Vou falar, se ele não tivesse parado, o mundo 56 potencialmente estaria bem diferente agora. O Brothim não assumiria o comando da MiB, talvez não levaria uma mega OP. Maas enfim, a vida não é feita de "se" e não dá pra ficar contando com os outros. Mortos não contam histórias. Passado só serve para nos lembrar de quais erros não cometer novamente. E, quanto ao futuro, digo orgulhosamente: Avante UM, e avante KD.

Foi uma bela sitação, "Se" eu acho que na época ele não ia longe, tinha OP marcada nele na época.
 

DeletedUser

Guest
Toooooma negona, Lapada na Rachaaada!

Acho que agora... A conta do Gatinho vai rodar 2x mais rápido. ^^-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
 

DeletedUser91279

Guest
Má gente , povo da Anti noobs tao com jogadores leais ein!! rapazzzz vamos ver o que vao fazer agora, eu aposto que vao tentar fingir que nada aconteceu.
 

DeletedUser

Guest
Má gente , povo da Anti noobs tao com jogadores leais ein!! rapazzzz vamos ver o que vao fazer agora, eu aposto que vao tentar fingir que nada aconteceu.

Não tenho dúvidas.


Enquanto isso, na guerra:

coQmUr4.png
 

DeletedUser98471

Guest
Xora boy, aqui é fixa!

Gatinho, você peco demais nesse mundo, não importa se você é o excelente jogador. Teu erro foi entrar na conta errada, deus te perdoe, Porque KD não vai.

Att: O cara das benção do br56 ;**
 

DeletedUser24370

Guest
hahahha..muito legal,
como foi que ele disse??
que era o melhor líder e um dos mais honesto??
pra começar,o cara que começa fala que é melhor que os outros,não pode ser líder..rsrsr isso é um dos princípios básicos...

pra ser sincero,eu estou com dó do GatinhoTDB...por ter colocado essa tal na conta dele!
 

DeletedUser96189

Guest
Joguei desde o Inicio na Conta GatinhoTDB parei recentemente e o Friba assumiu sozinho, Para mim ele joga muito bem e vai dar muito trabalho a vocês, seja na A.N ou seja jogando sozinho.

Gosto muito da A.N embora ela tenha seus defeitos e problemas como qualquer outra tribo.Torço para eles e espero que virem o jogo.

Em contra partida tenho que admitir que será muito dificil tirar este mundo da U.M e KD, tanto pela localização no mapa quanto pela competência dos seus players.

Foi bom jogar com todos vocês tanto aos amigos quanto aos inimigos desejo a continuação de um bom jogo.

Henrique.:O
 

DeletedUser24370

Guest
Joguei desde o Inicio na Conta GatinhoTDB parei recentemente e o Friba assumiu sozinho, Para mim ele joga muito bem e vai dar muito trabalho a vocês, seja na A.N ou seja jogando sozinho.

Gosto muito da A.N embora ela tenha seus defeitos e problemas como qualquer outra tribo.Torço para eles e espero que virem o jogo.

Em contra partida tenho que admitir que será muito dificil tirar este mundo da U.M e KD, tanto pela localização no mapa quanto pela competência dos seus players.

Foi bom jogar com todos vocês tanto aos amigos quanto aos inimigos desejo a continuação de um bom jogo.

Henrique.:O

ja tinha imaginado isso,que era apenas ele que estava na conta,
mas enfim,como vc se sente em ver que ele esta afim de afundar a A|N,usando a sua conta??

e outra,queria parabenizar o Henrique,pelo espirito esportista,pelo pouco que conversei com ele dentro do jogo,ou pelo que posta aqui no TW...me parece um cara sensato!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Ai Ai AI ...

Primeiro:

Não Me intitulo o melhor dos melhores

Segundo:

Sou justo e Honesto.

Por isso mesmo posso AFIRMAR que a A|N não tem liderança, não vejo alguém que puxe essa tribo e diga o que fazer

Terceiro:

Galera da U.M é toda amiga minha oque de mal há em eu ir para la ? E eu sou novo dono da conta, já que todos abandonaram ela eu faço oque quiser ou não ?

Quarto:

Tomara que a KD pare de ter TANTA pena por que eu não to tendo :) e To ainda esperando aqui com ou sem cop sozinho ou não.

Já até tirei um KD do jogo msm ....

bWGJprm.png


Quinto:

Segundo uma das regras do fórum; É PROIBIDO POSTAR postar conversas de outros jogadores no Fórum Externo, Portanto só esperando os pobres coitados ai tomarem avisos.

Sexto:

Se a KD tem alguma coisa contra a minha pessoa ou contra os antigos donos da conta eu to esperando eles virem acertar não é ? Por que nobre de 60 horas é até piada Snipar.

Sétimo:

Quanta falação néh ?

Oitavo;

To gostando disso rsrs

Nono:

Lanza ta comigo na conta portanto não to sozinho, e em breve zaza virá também ^^

Acho que agora... A conta do Gatinho vai rodar 2x mais rápido. ^^-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,


Será que roda ? E quem disse que eu estou blindado igual voces botaram la no fórum para me atacar ? kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
Ai Ai AI ...

Primeiro:

Não Me intitulo o melhor dos melhores

Segundo:

Sou justo e Honesto.

Por isso mesmo posso AFIRMAR que a A|N não tem liderança, não vejo alguém que puxe essa tribo e diga o que fazer

Terceiro:

Galera da U.M é toda amiga minha oque de mal há em eu ir para la ? E eu sou novo dono da conta, já que todos abandonaram ela eu faço oque quiser ou não ?

Quarto:

Tomara que a KD pare de ter TANTA pena por que eu não to tendo :) e To ainda esperando aqui com ou sem cop sozinho ou não.

Já até tirei um KD do jogo msm ....

bWGJprm.png


Quinto:

Segundo uma das regras do fórum; É PROIBIDO POSTAR postar conversas de outros jogadores no Fórum Externo, Portanto só esperando os pobres coitados ai tomarem avisos.

Sexto:

Se a KD tem alguma coisa contra a minha pessoa ou contra os antigos donos da conta eu to esperando eles virem acertar não é ? Por que nobre de 60 horas é até piada Snipar.

Sétimo:

Quanta falação néh ?

Oitavo;

To gostando disso rsrs

Nono:

Lanza ta comigo na conta portanto não to sozinho, e em breve zaza virá também ^^


Não sei quem eh essa galerinha amiga sua aqui, em horas de papo no raidcall ninguém se manifesta ao seu favor amiguinho.
Só porque jogou em uma conta aqui, acha que vai voltar?
Engano seu. O Caio já rodou também.

Sorte que estou com pouco foco nesse mundo, infelizmente :/
Se eu tirar 1 semana pra jogar somente aqui, suas aldeias do K55 somem. ^o)
 

DeletedUser95287

Guest
To esperando ;)

Sentado aqui no meu escritório trabalhando bem de boas e jogando somente pelo celular de dia. E acha que se eu tivesse dando aquela bola toda para esse mundo eu já não tinha feito uma OP ? eu to aqui brincando e revendo os velhinhos,

Eu sou um noob e fraco não me ataque por favor, quero ir para a U.M por que sou moita e dai vou ficar como aliado da GRANDE KD, poupe-me, to esperando o zaza e o garuzzi para ir para o mundo 33 :)
 

DeletedUser92601

Guest
Espero que eles cheguem logo e vc saia antes de perder 20 aldeias, vai ficar feio pro seu stats/fama no fórum
 

DeletedUser95287

Guest
Nao me preoculpo com isso.

Ultimamente aprendi que perder faz parte, já disse que não sei perder e é verdade isso, mas fazer oque, caso eu perca vai fazer eu crescer e tudo que te faz crescer é construtivo.

Se eu perder perdi, não é questão ou não de fama, "Perdi" o 53 perdi o 56 uma vez e recentemente eu "Perdi" o 59, falta de tempo ? alguém te hackeando ou problemas familiares ? não são desculpa por que todos tem isso e não é algo somente meu, eu não intendo a raiva que tem de mim por aqui, talvez por que sejá um adiversário "Talvez" a altura para a KD e U.M querem provocar para tentar irritar ?

Se for ou não espero que funcione, bom jogo e bom final de semana pra voces.
 

DeletedUser97870

Guest
kkk,

O suporte pode ter tirado as mensagens, mas conseguimos o que queria, causar a discórdia ai dentro, "implantar o caos", e para a liderança solucionar esse "caos" tem que te expulsar ou engolir sapo dos outros membros... Já que diz que tem "PLAKITOS" AQUI, chama eles e cria a PLANC de volta, e realize o desejo de sair do jogo DUAS VEZES no mesmo mundo. Ninguém aqui gosta de você cara, tira essa Planc da cabeça kkk, a partir do momento que ex- MIB's, ex- Planc, ex - SAD entraram aqui, nos transforma-os em União Mortal, com uma única rota, traçando um mesmo objetivo.

Pedir recrutamento aqui, é sinal de que? medo? querer fechar esse Br facilmente? tira o cavalinho da chuva, jogadores do seu perfil nunca estarão em grandes tribos. Mate então nem se fala, é outro comédia...

Aqui existe união parceiro, e uma coisa muito mais valiosa que isso, coragem, olha nossas OP's, enquanto a AN pega 3, 5 aldeias pingadas, a gente pega 60% do player pra mais, e a nossa blindagem? É Insuperável.

Por favor, para de se gabar dessas conquistas, eram inativos... coisa fáceis pra você, esse yuri praticamente deu as aldeias dele pra tu, para de se vangloriar com isso, granizo podia expulsar o cara, mas mesmo o cara inativo, ele deixou, ele não é rhudner ou o maximus, que expulsa jogadores em Op's nossas para não perder stats de guerra, aqui o sistema é outro, caráter acima de tudo.

E para finalizar:


Lado 1:
Tribos: [U.M]
Lado 2:
Tribos: |A|n|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 10
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 301,371
Lado 2: 77,343
Diferença: 224,028


chart



O Choro é livre, e aqui você não entra mesmo!
 

DeletedUser95287

Guest
kkk,

O suporte pode ter tirado as mensagens, mas conseguimos o que queria, causar a discórdia ai dentro, "implantar o caos", e para a liderança solucionar esse "caos" tem que te expulsar ou engolir sapo dos outros membros... Já que diz que tem "PLAKITOS" AQUI, chama eles e cria a PLANC de volta, e realize o desejo de sair do jogo DUAS VEZES no mesmo mundo. Ninguém aqui gosta de você cara, tira essa Planc da cabeça kkk, a partir do momento que ex- MIB's, ex- Planc, ex - SAD entraram aqui, nos transforma-os em União Mortal, com uma única rota, traçando um mesmo objetivo.

Pedir recrutamento aqui, é sinal de que? medo? querer fechar esse Br facilmente? tira o cavalinho da chuva, jogadores do seu perfil nunca estarão em grandes tribos. Mate então nem se fala, é outro comédia...

Aqui existe união parceiro, e uma coisa muito mais valiosa que isso, coragem, olha nossas OP's, enquanto a AN pega 3, 5 aldeias pingadas, a gente pega 60% do player pra mais, e a nossa blindagem? É Insuperável.

Por favor, para de se gabar dessas conquistas, eram inativos... coisa fáceis pra você, esse yuri praticamente deu as aldeias dele pra tu, para de se vangloriar com isso, granizo podia expulsar o cara, mas mesmo o cara inativo, ele deixou, ele não é rhudner ou o maximus, que expulsa jogadores em Op's nossas para não perder stats de guerra, aqui o sistema é outro, caráter acima de tudo.

E para finalizar:


Lado 1:
Tribos: [U.M]
Lado 2:
Tribos: |A|n|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 10
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 301,371
Lado 2: 77,343
Diferença: 224,028


chart



O Choro é livre, e aqui você não entra mesmo!

Vi grande dificuldade e uma ótima blindagem ao noblar aquela aldeia, e a união de um belo apoio rapido também. Eu quero sim entrar pra fechar esse mundo fácilmente, poupe-me, Enquanto voce entrou em 5 mundos diferentes eu já fechei mais de 5 sem contar Speed, clássic, e Masters .

Vai jogar vai mano, tu fala muito e joga pouco, eu não to preocupado com as GIGANTES Ops ou GIGANTES blindagens *(Que Não Existem) #Fato, EU to só com pena das minhas tropas por isso ainda não fiz a festa ai na minha área religiosa, e no mundo o único verdadeiro PLANKITO, era um amigo meu que tava na Flor de Lis (Tribo do Artic) que não está mais no mundo, os outros eu considerava, mas não eram de fato.

Volta pro jogo la senhor grande Aragorn, o cara mais zoado do nosso fórum. Aproveita e vai pra casa pedir mamadeira pra mamis ai bb.
 

DeletedUser97870

Guest
Eu zuado, isso ai é inveja kkkkkkkkkkkk

sou zuado não parceiro, sou aclamado kkk, massacraitor virou meu fã...

direto tem alguém da AN indo no meu perfil....

e para de tentar "argumentar"... como disse: O Choro é livre ;*

Mundos são mundos, e quem disse que coloquei todos? coloquei os marcantes, esse Br56 não terminou

ainda, mas tá sendo marcante já pra mim, os motivos posso dizer depois, agora vai perder a graça =]

Blindagens não existem? olha o ODD do timaoxloco, o meu, o do Senhor Invisivel kkk, subiu 800 mil de tropas pro timao, nem 1% da defesa geral da UM kkkk

Sabe porque vc falou que jogo pouco? Porque vc não pergunta que está no MDF do Patrao12345? renoblando em cima do nobre do mate?

Quem mandou um snip hoje, foi o fast, mas ontem foi o don braz, mas as renoblagens tão sendo perfeitas *___*

Quem pegou as 3 aldeias do Umilta ontem?

Quer ver eu jogar? Rlx, tudo ao seu tempo...

eu jogo pela minha tribo, e não por mim mesmo, e ajudo sempre meus amigos.

Um beijinho doce no seu coração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Eu zuado, isso ai é inveja kkkkkkkkkkkk

sou zuado não parceiro, sou aclamado kkk, massacraitor virou meu fã...

direto tem alguém da AN indo no meu perfil....

e para de tentar "argumentar"... como disse: O Choro é livre ;*

Mundos são mundos, e quem disse que coloquei todos? coloquei os marcantes, esse Br56 não terminou

ainda, mas tá sendo marcante já pra mim, os motivos posso dizer depois, agora vai perder a graça =]

Blindagens não existem? olha o ODD do timaoxloco, o meu, o do Senhor Invisivel kkk, subiu 800 mil de tropas pro timao, nem 1% da defesa geral da UM kkkk

Sabe porque vc falou que jogo pouco? Porque vc não pergunta que está no MDF do Patrao12345? renoblando em cima do nobre do mate?

Quem mandou um snip hoje, foi o fast, mas ontem foi o don braz, mas as renoblagens tão sendo perfeitas *___*

Quem pegou as 3 aldeias do Umilta ontem?

Quer ver eu jogar? Rlx, tudo ao seu tempo...

eu jogo pela minha tribo, e não por mim mesmo, e ajudo sempre meus amigos.

Um beijinho doce no seu coração.

Quer falar de coisas bonitas ? Sabado passado snipei 33 NT para Oh Imorrivel, sendo que ele tinha 39 aldeias e foi tudo com as próprias tropas dele,

3 Snip broxaram por que vieram com tropas mistas o resto tudo snipado perfeitamente e todas as aldeais perdidas foram recuperadas com exito. Bjão

Ai eu Me Pergunto:

Medo ? Ou Respeito ?

7aPaL0h.png


j75MNPp.png
 
Editado por um moderador:
Topo