Discussão do mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não vou mais discutir infantilidades contigo.

Vai ficar questionando até estratégias pessoais? Parabéns, seu nível de ignorância aumenta cada dia mais.

Cada um tem a sua estratégia, este é o intuito e principal objetivo do jogo, e não ficar sendo desleal e traindo sua própria tribo (isso não é estratégia, é falta de humildade e personalidade, algo feito no jogo demonstra fielmente o caráter na vida real, pois caráter só temos um, podemos se esconder atrás de algo mas a máscara uma hora ou outra cai) não estou falando que tu fez/fará isso, senão já vão me censurar aqui hahahaha, mas vaai que um passarinho azul resolve fazer isso e talz, sabe como é né? Vai que ele manda uma mensagem para o Platino chorando convite, ai depois manda uma para o Geninho e talz falando que quer ir para lá, pois sua tribo atual não presta e quer levar uns amigos juntos também! Nisso ele não aceita e o pássaro fica bravo e fala que ele é um péssimo líder e tudo mais se contrariando ao que falou anteriormente, demonstrando claramente que é uma pessoa quando quer algo e depois volta a sua verdadeira face quando não consegue...sorte que o pessoal conhece e não deixa o pássaro pousar nas suas casas hahahahaha...vai que essa história doida acontece de verdade né? Mo "brisa"...Só tenho pena se esse pássaro for de algum ninho, nenhum líder e membros leais merecem jogar com alguém assim.

Voltando ao assunto, dependendo do desenrolar do mundo tu monta o que acha bom para ti, e eu tenho o meu ponto de vista com o desenrolar até aqui do 56, não gostou? Ataca ai uai, boa sorte, e se pegar a aldeia, estratégia sua, parabéns ela foi boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97870

Guest
Quer falar de coisas bonitas ? Sabado passado snipei 33 NT para Oh Imorrivel, sendo que ele tinha 39 aldeias e foi tudo com as próprias tropas dele,

3 Snip broxaram por que vieram com tropas mistas o resto tudo snipado perfeitamente e todas as aldeais perdidas foram recuperadas com exito. Bjão

Ai eu Me Pergunto:

Medo ? Ou Respeito ?

7aPaL0h.png


j75MNPp.png



Cara você quer falar de NT snipado da Dexter?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faça me o favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NT da DEXTER DE 2 HORAS DE DIFERENÇA, TENHA DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA kkkkkkkkkkkkkkkk

Até minha vó snipa isso ai ^^

Bom jogo, ou melhor boa sorte, ela precisa estar com você ;*
 

DeletedUser

Guest
Faço mais nada, falo mais nada. Cansei de Zequelagem.

Friba, CHORO É LIVRE. Noblou o Yuri? Conta abandonada faz parte do mundo, e não nos preocupamos com STATS, se é isso que a A|N (Acolhe Noobs?) tanto aprecia e quer ter.

Só posso te dizer uma coisa Friboi, seu tempo nesse mundo tá se esgotando, e um dia a guilhotina vai descer no pescoço.

- Antes o boi mugia, abateram ele.
- Agora o gato mia de madrugada, mas já vai virar churrasquinho de gato.


Então, Beijinho no ombro, gato (ou Boi, ou Passarinho, nem sei mais como me referir a você).


Gusta, Lukas, Don, vem pro Fight. KKKKKKKKKKKKK,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Não vou mais discutir infantilidades contigo.

Vai ficar questionando até estratégias pessoais? Parabéns, seu nível de ignorância aumenta cada dia mais.

Cada um tem a sua estratégia, este é o intuito e principal objetivo do jogo, e não ficar sendo desleal e traindo sua própria tribo (isso não é estratégia, é falta de humildade e personalidade, algo feito no jogo demonstra fielmente o caráter na vida real, pois caráter só temos um, podemos se esconder atrás de algo mas a máscara uma hora ou outra cai) não estou falando que tu fez/fará isso, senão já vão me censurar aqui hahahaha, mas vaai que um passarinho azul resolve fazer isso e talz, sabe como é né? Vai que ele manda uma mensagem para o Platino chorando convite, ai depois manda uma para o Geninho e talz falando que quer ir para lá, pois sua tribo atual não presta e quer levar uns amigos juntos também! Nisso ele não aceita e o pássaro fica bravo e fala que ele é um péssimo líder e tudo mais se contrariando ao que falou anteriormente, demonstrando claramente que é uma pessoa quando quer algo e depois volta a sua verdadeira face quando não consegue...sorte que o pessoal conhece e não deixa o pássaro pousar nas suas casas hahahahaha...vai que essa história doida acontece de verdade né? Mo "brisa"...Só tenho pena se esse pássaro for de algum ninho, nenhum líder e membros leais merecem jogar com alguém assim.

Voltando ao assunto, dependendo do desenrolar do mundo tu monta o que acha bom para ti, e eu tenho o meu ponto de vista com o desenrolar até aqui do 56, não gostou? Ataca ai uai, boa sorte, e se pegar a aldeia, estratégia sua, parabéns ela foi boa.

Desculpa, mas no capitulo 1, versiculo 15 do livro de matheus diz bem claramente, o Objetivo Principal do jogo é dominar 90% de um mundo e o manter por certa quantia de tempo, podendo ser pré-definido outro tempo préviamente. Não venha querer usar o que eu fiz que foi sim errado contra mim para tentar por o caos, continua ai dirigindo mensagens pessoais a mim, isso é considerado SPAM e não alimenta o tema inicial do trópico que é a DISCUSSÃO SOBRE o mundo 56.

EM momento algum chorei por um convite, conversei com eles numa boa, aquilo pra mim foi apenas uma conversa, não vi ninguém implorando em momento algum, pare de tentar mudar as coisas e vira homem rapaz.

Mundo ta muito bom, já que a montanha não vem a maomé, maomé vai até a montanha.

E mais uma coisa, que coisa bonita isso ein:

http://prntscr.com/3dv8ur

Vo nem comenta

Ó Grande Líder SEnhor dos Senhores, o Todo Poderoso, (Mestre dos Magos) granizopb ta me atacando u,u Ele mandou ataques de aldeias diferentes para não ser snipado hahaha

Grande estratégia a Sua, aposto que aquilo de tropa que tu tem tu pediu de apoio hahaha, para de ser medroso, botar apoio no mar azul ai ? qual a estratégia nisso, me ensina que eu ando meio lerdo e noob. ;)

ylltTgk.png


Vou viajar pra casa da minha vó, e pedir para ela snipar isso ai pra mim kkk
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente deixe-me lhe ensinar uma coisa, porque se quer se pagar de sabidão, pelo menos que fale as coisas certas né hahahaha, vou lhe ajudar meu amigo...edita ali para não ficar feio:

Todos os mundos precisam de um vencedor, mas qual será o grupo de bravos guerreiros que lutará lado a lado para vencer o Mundo 56?
Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir, pelo menos, 75% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo.
Lembrando que para evitar uma vitória prematura, isto só poderá ocorrer após decorridos 180 dias de mundo.


Segundo, é spam só porque não convém a você? Tem a ver com o mundo, e estou na aba de discussão do mundo, estou discutindo algo que pode acontecer no mundo, aconteceu...vai saber, criando hipóteses, sabe como é né? Seu nick não foi citado acima em nenhum momento, se serviu para ti, a culpa não é minha...está se entregando sozinho!

E finalizando o post aqui, vou repetir o que ja falei, na próxima talvez eu desenho e talz se não conseguir entender...vamos tentar umas metodologias de ensino diferente visto que a inteligencia e falta de interpretação de texto está prejudicada ai. Estratégia cada um tem a sua dependendo com o desenrolar do mundo, está é a minha e acabou, o que tu tem a ver com isso? Ela está ruim? Muito bom! Já que é o grande guerreiro do teclado, faça alguma melhor e quebre ela, este é o intuito para chegar a grande final do mundo.
E se por acaso conseguir, muito bom também, fez por merecer uai, afinal, sua estratéga foi melhor...um dia nós perdemos e no outro ganhamos (como na vida, geralmente mais perdemos do que ganhamos) hahahaha, faz parte.Então por favor! Assim como ganhar é bom e tudo mais, aprenda a perder também já que mostrou inúmeras vezes que não sabe, aceite que tem esta possibilidade, que nunca só se ganha, e saiba levar isto como uma lição, evitando cometer o mesmo erro repetidas vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Granizo, diz o tempo todo que não vai mais responder neh ....

E qual o motivo do Bigorna ter perdido uma aldeia ? falta de tempo, eu usei hacker pros nobres irem mais rapido ou algo do genero ? diferença muito grande de tempo ? continuem chorando, e o joel, qual o motivo de ele ter perdido 3 ja ? o outro que eu noblei hoje qual o motivo ?

Façam-me o favor,

Granizo.

Que Agente que perde ?

B5XMENJ.png


Quer dar uma de sabichão, mas não sabe nem escrever ainda.

8HnjZhV.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
friboi aka mr sniper, vamos ver quem snipa melhor aqui?

digo, vamos ver por quanto tempo o senhor se mantém snipando.
acho que vc deveria jogar friboiwars.com

agora não terá mais apoio da tribo, vai tomar ataque da top 1 e top 2, se durar mais de 20 dias no k55 eu mesmo vou ai e te tiro do jogo.
 

DeletedUser95287

Guest
Cara você quer falar de NT snipado da Dexter?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faça me o favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NT da DEXTER DE 2 HORAS DE DIFERENÇA, TENHA DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA kkkkkkkkkkkkkkkk

Até minha vó snipa isso ai ^^

Bom jogo, ou melhor boa sorte, ela precisa estar com você ;*

Olha pode ter certeza que a Dexter manda uma OP muito mais organizada que voces ein, Oh Imorrivel XD tinha 39 aldeias, foram mandados 33 NTs ao todo, 22 deles batiam exatamente do meio dia a uma da tarde, não eram todos dificeis de snipar, mas foi algo muito bem organizado da parte deles, e não esses gato pingado da KD.


Led Full, (Massa o Nick)

Legal Fera.

Queria saber por que tanto ódio, sempre fui um bom menino ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito interessante o seu contra-argumento friboi?, sério! Ao invez de responder as coisas que eu falei, do qual TEM A VER COM O MUNDO 56, nãaao, vai ficar corrigindo erros de português em uma conversa INFORMAL! Parabéns, está totalmente correto kkkkk

Já falei muitas vezes também, pare de usar outras pessoas como exemplo, a partir do momento que você usar-me de exemplo, ai sim eu irei argumentar sobre o que falou de mim, agora não sou pai de ninguem para respoder por esses ai que tu citou, eles que venham aqui e se defendam...não tenho nada a ver com eles, tu pegou aldeias deles? Parabéns uai, sua estratégia prevaleceu sobre a deles em algum momento.

E por favor, se não tem argumentos, NÃO COMENTE! Pare de ficar vindo aqui postando regras e bla bla bla, a equipe do suporte está ai para isto, para fiscalizar isto e não precisa que fiquem lhe ensinando as coisas, afinal, se estão neste cargo é porque sabem fazer seu trabalho. Acha que o que postei é spam só porque não gostou e não teve argumentos para responder? Poupe-me, releia que tem a ver com o mundo em questão.

Para de se achar o sabidão, pelo amor de Deus cara! Não está vendo o papel de ridículo que tu está fazendo? Jogue e apenas isso, venha aqui e discuta sobre o mundo e não fique se achando sobre as coisas que tu fez ou deixou de fazer, pois até agora, só veio aqui para isso.

O mundo vai bem? Para mim vai muito bem! Na minha visão é muito difícil alguém tirar o mundo de nós a menos que ocorra problemas internos, pois diplomaticamente falando já tivemos inúmeros exemplos de que nossa relação (U.M e KD) é muito boa e não tem "enrrosco". Por conta da posição territorial, também é bom, apesar de termos front nenhuma de nos paramos o crescimento da outra, uma cresce para um lado e a outra para um totalmente oposto, pegando cada vez mas território e conquistando o mundo aos poucos. Nós duas temos jogadores MUITO BONS como também temos jogadores que são iniciantes e não sabem muito bem jogar AINDA, mas tem muita vontade e aprendem cada dia mais. A |A|N| é uma boa tribo sim, mas peca na parte interna de organização e escolha dos membros, se fosse mais seletiva garanto que estaria muito melhor do que está, consequentemente com menos confusões internas! Se fossem organizados e conseguissem controlar seus membros, seria muito bom. Porém os apoios estão totalmente desorganizados e poucos se interessam em OP's.

Se eu e o geninho consequirmos adminsitrar a vantagem que temos(até agora estamos conseguindo muito bem), dificilmente perderemos este mundo. Lógico! Nada está ganho, MUITA coisa pode acontecer, porém HOJE, vendo como está o mapa, as circunstancias do mundo, será muito dificil tirar-nos este BR....humildademente falando, a estratégia diplomática que fizemos se mostrou muito boa e produtiva até agora, nao havendo muitos pontos negativos (na realidade ainda não vi nenhum, se conseguiu ver, por favor poste abaixo).

Difícil começarmos a falar algo produtivo? Minha parte eu fiz, espero que faça o mesmo abaixo.
 

DeletedUser95287

Guest
Nem vou ler, Muito grande to com preguiça, faça testos menores, só li as duas primeiras linhas e já enjoei, a partir da hora que eu usar o seu nome ? oque voce faz ?

nada, não nobla inimigo, não ta bem no rank, só nobla inativo, fica blindando aldeias no mar azul com medo de perder aldeia pra mim e diz que é estratégia, tabom mano tabom kkkk

Não quero tomar aviso então vou mudar de assunto.


E como ta a guerra da U.M contra a KD ? e a DT ? A esqueci é tudo aliado ¬¬ kkk
 

DeletedUser

Guest
Friboi foi noblado quantas vezes nesse mundo?

Kk e cadê as guerras da KD?

Já vão unir e fechar a parada?
 

DeletedUser

Guest
Guerrinha contra a top3, top4 e Família da top5 tá massa.


d9s0ZQD.png


Guerra 1:
vUTamL9.png


Guerra 2:
Txk6tHW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho a KD inocente, não sei a estrategia deles, mais se unir a top 1 contra as outras tribos mais fracas creio que não é uma boa ideia pois quando isso acabar, vai sobrar KD e UM, se eles n se unirem para fechar o mundo acho dificil a KD ganhar.
 

DeletedUser

Guest
Acho a KD inocente, não sei a estrategia deles, mais se unir a top 1 contra as outras tribos mais fracas creio que não é uma boa ideia pois quando isso acabar, vai sobrar KD e UM, se eles n se unirem para fechar o mundo acho dificil a KD ganhar.

Você quem não sabe de naaada, inocente. Fica tranquilo que entre UM e KD a gente se entende. ^o)
 

DeletedUser24370

Guest
Acho a KD inocente, não sei a estrategia deles, mais se unir a top 1 contra as outras tribos mais fracas creio que não é uma boa ideia pois quando isso acabar, vai sobrar KD e UM, se eles n se unirem para fechar o mundo acho dificil a KD ganhar.


haha...até que fim algum comentário por aqui..rs
pena ser um comentário meio sem logica..rs

KD e U.M são excelente tribo...vários ótimos jogadores...

só ver o ODA dos jogadores você vera que os TOP são dessas duas tribos....
mas enfim,pena que para os inimigos a gente estamos do mesmo lado...rs

estrategia nossa nao é tão boa,afinal estamos cercados de inimigos..rsrs
acho que são umas 10 tribos contra KD e U.M..estou certo disso?????
 

DeletedUser96846

Guest
Esse mundo ta chato mesmo sendo Mundo x KD e [U.M]

Num mês vem um NTzinho e a gente tem que aproveitar né:
qk2Ntha.png


Aquele beijo :*
 

DeletedUser

Guest
Legal esse placar de 939543583 x 1.

Pena que é com outras tribos juntas.

A DTR tá perdendo?
Sim. Mas não é tão feio assim.

Lado 1:
Tribos: DTR
Lado 2:
Tribos: KD


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 77
Lado 2: 145
Diferença: 68


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 615,987
Lado 2: 1,133,700
Diferença: 517,713


chart
 
Topo