Discussão do mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser96189

Guest
Boa Noite Senhores,

granizopb, qual o demérito em noblar aldeias barbaras? vc ja viu o stats do Platino e do CLAND? OU MELHOR olhe o do HellPhone , 32 aldeias barbaras na sequencia. O modo como cada um decide jogar é muito particular cada um tem uma visão de jogo diferente, não me importo de receber criticas.
Vc disse que me gabei que tinha 111 aldeias e não precisava de apoio? não sei da onde vc tirou isso, o que eu disse na época eh que vcs tinham noblado mais de 13 aldeias minha mais faltavam 111.
quanto a pedir apoio man, vc é tão bom assim que recebe uma O.P e não precisa pedir apoio? eu estou em 3 fronts. Dexter, U.M e KD. eu tbm não vejo demérito pedir apoio, ainda mais isolado no meio de tanto ponto vermelho la no k56.

Quem deveria ter vergonha é vcs, que ateh agora não me tiraram dai, eu estou no seu quintal criando tropas , e matando ou snipando as que vcs me mandam , e o que vc esta fazendo quanto a isso? a ja sei vindo no FTW me chamar d noob.

Eu não sou o melhor jogador de TW e não chamei o Friboi? pq não sei jogar, chamei pq nao tenho mais tempo como antes, e pq ele joga bem. Porém se jogasse tão mal quanto falam aqui, não teria chegado até TOP dois, até top ODD, nem teria medalha de campos.

Uma ultima coisa, o senhor se equivocou a dizer que não hoube snip naquela OP, Houve e fo icom CL o restante não foi snipado pq não tive tempo ja que estava sozinho na Conta.

Continuação de um Bom Jogo.

HENRIQUE.
GatinhoTDB
 

DeletedUser91279

Guest
granizopb, qual o demérito em noblar aldeias barbaras? vc ja viu o stats do Platino e do CLAND? OU MELHOR olhe o do HellPhone , 32 aldeias barbaras na sequencia.

Esse Hellphone deveria ser extinto desse BR56, MEU DEUS!!! Vergonha para a KD,U.M, eu acho que ele nen aguentaria uma OP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Friboi? já disse que não vou discutir com você, tudo o que me responder "irei considerar spam e logo em seguida será apagado, nem vou perder meu tempo lendo." -não era isto que falava?


Boa noite Henrique, tudo bom meu amor?

Sobre este negocio de aldeias bárbaras to falando eu GRANIZO de ti, então se for dar exemplo, to nem ai para os que tu usa que não se refere a minha pessoa, quando usar-me de exemplo, ai sim eu responderei, caso contrário cada um vem aqui se defender igual tu está fazendo pois não sou pai de ninguém. E não vou ficar ensinando ninguém a jogar, noble o que tu quiser, se quiser ficar perdendo 1-2 semanas evoluindo a aldeia, mais 2 semanas fazendo full e diminuindo a porcentagem do mundo, ao invés de pegar aldeias já evoluídas de jogadores, aumentar a porcentagem de sua tribo e tirar nego do jogo, fica a critério seu, noble o que quiser.

Questão não é pedir ou não apoio, e sim que quando lhe perguntaram se você precisava de apoio você falou que NÃO, que já estava "blindado" e conseguiria se virar sozinho. Não adianta falar que é mentira pois não é, tu sabe muito bem disto e qualquer ex-us pode confirmar.

De novo usando outros como exemplo...vergonha? Vergonha porque? JAMAIS, perdeu (+- 20 aldeias) para nós, porque estaria triste? Fique a vontade, quer um cafezinho ai? Ficar choramingando apoio no forum e até arrumar confusão com jogadores da |A|N| é fácil, qual a primeira coisa que tu fez quando entrou ai?

"Pelo amor de Deeeus to sendo atacado, me enviem apooooios, preciso de blindageeem...

Oi tudo bom com vocês? Sou novo na tribo, uma época trai a US mas isso é passado, me aceitaram de volta e fiquei aliado de vocês..."

kkkkkkkkkkkkkkk, +- isso.

Não falei que o Friboi? não sabe jogar, saber jogar ele sabe mas o ego e a boca é maior que a habilidade hahahahaha.


Abraços, excelente noite para ti, boa pascoa fui seu lindo ^o)
 

DeletedUser95287

Guest
Friboi? já disse que não vou discutir com você, tudo o que me responder "irei considerar spam e logo em seguida será apagado, nem vou perder meu tempo lendo." -não era isto que falava?

Boa noite Henrique, tudo bom meu amor?

Sobre este negocio de aldeias bárbaras to falando eu GRANIZO de ti, então se for dar exemplo, to nem ai para os que tu usa que não se refere a minha pessoa, quando usar-me de exemplo, ai sim eu responderei, caso contrário cada um vem aqui se defender igual tu está fazendo pois não sou pai de ninguém. E não vou ficar ensinando ninguém a jogar, noble o que tu quiser, se quiser ficar perdendo 1-2 semanas evoluindo a aldeia, mais 2 semanas fazendo full e diminuindo a porcentagem do mundo, ao invés de pegar aldeias já evoluídas de jogadores, aumentar a porcentagem de sua tribo e tirar nego do jogo, fica a critério seu, noble o que quiser.

Questão não é pedir ou não apoio, e sim que quando lhe perguntaram se você precisava de apoio você falou que NÃO, que já estava "blindado" e conseguiria se virar sozinho. Não adianta falar que é mentira pois não é, tu sabe muito bem disto e qualquer ex-us pode confirmar.

De novo usando outros como exemplo...vergonha? Vergonha porque? JAMAIS, perdeu (+- 20 aldeias) para nós, porque estaria triste? Fique a vontade, quer um cafezinho ai? Ficar choramingando apoio no forum e até arrumar confusão com jogadores da |A|N| é fácil, qual a primeira coisa que tu fez quando entrou ai?

"Pelo amor de Deeeus to sendo atacado, me enviem apooooios, preciso de blindageeem...

Oi tudo bom com vocês? Sou novo na tribo, uma época trai a US mas isso é passado, me aceitaram de volta e fiquei aliado de vocês..."

kkkkkkkkkkkkkkk, +- isso.

Não falei que o Friboi? não sabe jogar, saber jogar ele sabe mas o ego e a boca é maior que a habilidade hahahahaha.


Abraços, excelente noite para ti, boa pascoa fui seu lindo ^o)

Vish, Minha boca deve ser grande mesmo :(
Está conta perdeu 32 aldeias para a KD desde o inicio ! Vai la granizo, se ficou na PLANC enquanto eu dava as cartas é por que gostava do meu ego, e olha bem ao seu redor, olha pro mundo e ve se os que estão hoje no mundo não são ex jogadores da PLANC aqui do 56. Eu considero demais o PLATINO, por que ele veio atrás de mim quando ainda existia a PLANC para ver uma aliança entre as duas tribos, quem me acompanhou sabe quais foram os meus problemas, eu já joguei na U.M nesse mundo, insiti em 3 contas diferentes aqui, mas não dava realmente para continuar a jogar por aqui. Agora to voltando e não curto perder, todos sabem disso.

E para os meus PLANKITOS, espero que ignorem oque estão falando ou o que falarão de mim, por que o que importa é o que é feito in-game, faladores da KD me aguardem ! Pena que não da pra declarar guerra individualente. e uma tribo para declarar guerra precisa de 15 membros :(

Mas enfim, Bjin Voces já bateram demais nessa conta aqui, agora ta na hora de virar moços bonitos.

Lado 1:
Jogadores: GatinhoTDB
Lado 2:
Tribos: KD


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26,652
Lado 2: 0
Diferença: 26,652


chart


21jFbs1.png
 

DeletedUser98049

Guest
KakashixX (funkeiro e curintiano) nem competência pra entrar no FTW tem
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, poupe-me Friboi? fui o primeiro a salta fora de lá quando descobri a ruindade da sua liderança e a falta de humildade de como tu trata os membros, E ATÉ O CONSELHO, POIS EU ESTAVA COMO ADMINISTRADOR E TU NÃO DAVA O MÍNIMO RESPEITO POR NÓS, NÃO TÍNHAMOS NENHUM PODER DE PALAVRA, O QUE VOCÊ DECIDIA ERA O QUE ERA FEITO E PRONTO, foi por esta e outras coisas que a Planc caiu, nem vem dizer que foi porque tu parou, que estava com falta de tempo...porque tu pulou de conta em conta, tomou ban na maioria porque fez coisa errada e logo depois disso, deu nem 1 semana voltou e foi para a U.M como coplay lá.Tanto que a maioria me acompanhou (conselheiros e membros) e formamos a KD, não é atoa que estamos onde estamos agora, e a Planc? Ainda existe aqui no m56? "Plankitos e bla bla bla", TODOS da #Fusao e POL que foram para Planc, e até alguns que já estavam lá não paravam de me mandar MP para sair daquilo pois não aguentavam mais suas grosserias e abuso de poder, tanto que 99% dos que não foram para a [U.M] vieram para cá ou então pedirão convites, tu goste ou não, é a verdade...eu sei que de vez em quando doi, mas aceite-a.

Jogou na U.M e ninguém lá te aguentava mais, de tão forte que é sua falta de bom-senso! Fala do Platino, que considera ele demais e bla bla bla, mas não sabe que o Platino parou a entorno de 2 meses (o "platino" que tu conversava), como assim?...Tu sabe que atrás destes nick's bonitinhos são pessoas, seres humanos igual a todo mundo a sua volta na vida real, e merece o MÍNIMO DE RESPEITO.
 

DeletedUser95287

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, poupe-me Friboi? fui o primeiro a salta fora de lá quando descobri a ruindade da sua liderança e a falta de humildade de como tu trata os membros, E ATÉ O CONSELHO, POIS EU ESTAVA COMO ADMINISTRADOR E TU NÃO DAVA O MÍNIMO RESPEITO POR NÓS, NÃO TÍNHAMOS NENHUM PODER DE PALAVRA, O QUE VOCÊ DECIDIA ERA O QUE ERA FEITO E PRONTO, foi por esta e outras coisas que a Planc caiu, nem vem dizer que foi porque tu parou, que estava com falta de tempo...porque tu pulou de conta em conta, tomou ban na maioria porque fez coisa errada e logo depois disso, deu nem 1 semana voltou e foi para a U.M como coplay lá.Tanto que a maioria me acompanhou (conselheiros e membros) e formamos a KD, não é atoa que estamos onde estamos agora, e a Planc? Ainda existe aqui no m56? "Plankitos e bla bla bla", TODOS da #Fusao e POL que foram para Planc, e até alguns que já estavam lá não paravam de me mandar MP para sair daquilo pois não aguentavam mais suas grosserias e abuso de poder, tanto que 99% dos que não foram para a [U.M] vieram para cá ou então pedirão convites, tu goste ou não, é a verdade...eu sei que de vez em quando doi, mas aceite-a.

Jogou na U.M e ninguém lá te aguentava mais, de tão forte que é sua falta de bom-senso! Fala do Platino, que considera ele demais e bla bla bla, mas não sabe que o Platino parou a entorno de 2 meses (o "platino" que tu conversava), como assim?...Tu sabe que atrás destes nick's bonitinhos são pessoas, seres humanos igual a todo mundo a sua volta na vida real, e merece o MÍNIMO DE RESPEITO.

Tu sabe bem oque diz neh ? kkkk como a galera da U.M não me aguentava mais ? se eu falei uma vez apenas na tribo, fiquei uma semana la e não gostei por que a conta tava fraca e o gratino não deixava recurso nas BB pra rushar.

Sim, a PLANC acabou por que eu sai, Todos falaram isso na época, #POL ? só entrou noob na PLANC dessa tribo pra me encomodar, tanto é que eu expulsei o falkom da PLANC que era um dos ADM, disse que ele não voltava de jeito nenhum e ninguém levantou a palavra contra mim, ninguém saiu e nem nada do tipo, ainda o lider da POL veio pedindo desculpinhas pra mim.

Piadinhas a parte não é, Fala ai pra comunidade po como a gente se tratava no Oculto, era aquele velho ditado, "Quando um burro fala, o Outro baixa a orelha" Te deixo até escolher qual dos dois burros tu quer ser ;) Foram esses mesmos Plankitos que vieram mandando msg quando eu entrei na conta. Ve se alguma liderança ai compara com a minha ? ve se o cLan ta realmente 100% feliz de ter a KD como aliada ? bando de farm que manda NT com 20 segundos de diferença.
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars deveria ter uma faixa-etária mínima de 18 anos, assim não teríamos de discutir com crianças kkkkkkkk, quer um doce?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não foi isto que muitos da [U.M] me falaram, não vou citar nomes para não ficar feio e por respeito as pessoas.
Só entrou noob né? kkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, quero ver as outras respostas suas para eu rir! É muito engraçado ouvir mentiras sabendo da verdade kakakakakakakkkkk, tanto é que a base da KD são muitos da POL, e da Planc que não aguentavam mais seu egoísmo, não aguentavam mais ser humilhados por uma pessoa que tinha idade para ser seu filho lá.
Tu expulsou o Falkom porque não aguentou discutir com ele, porque ele foi contra as cagadas que tu tava fazendo, com a sua falta de respeito e educação e não ficou quieto!Aposto quanto tu quiser que se tivesse cargo de moderador aqui iria me expulsar também pois é isto que tu faz kkkkk, qualquer um, certo ou errado, que estiver contra os seus pensamentos infantis e medíocres você expulsa, censura!

Kkkkkkkkkkkkk, Clan? Foi o primeiro a pular fora, apesar de tu ser "abiguinho" dele hoje, quando aconteceu tudo lá na Planc ele foi o PRIMEIRO a sair e ir para a [U.M], ele não está satisfeito com a KD? É simples meu caro, manda ELE falar isso para mim que agente resolve isto AGORA, quero ver se ele falará mesmo, ou o medo é grande? Se isto foi verdade né, pois das coisas que tu fala, duvido muito.

É difícil né Guigui, ver uma tribo de "noob's" na frente da sua, ganhando esse Br aqui kkkkkk, complicado né? Uma tribo que 90% dela foi contra os seus princípios, que não aceitaram ser liderada por um ditador noob, que não respeitava ninguém, e hoje esta aonde está kkkkk...sei como é, na verdade não sei kkkkkkkkk mas entendo.


Guigui, eu te entendo, posso andar com você no recreio? *--*


A VERDADE DOI E O CHORO É LIVRE!
:cool:
 

DeletedUser89799

Guest
Tu sabe bem oque diz neh ? kkkk como a galera da U.M não me aguentava mais ? se eu falei uma vez apenas na tribo, fiquei uma semana la e não gostei por que a conta tava fraca e o gratino não deixava recurso nas BB pra rushar.

Sim, a PLANC acabou por que eu sai, Todos falaram isso na época, #POL ? só entrou noob na PLANC dessa tribo pra me encomodar, tanto é que eu expulsei o falkom da PLANC que era um dos ADM, disse que ele não voltava de jeito nenhum e ninguém levantou a palavra contra mim, ninguém saiu e nem nada do tipo, ainda o lider da POL veio pedindo desculpinhas pra mim.

Piadinhas a parte não é, Fala ai pra comunidade po como a gente se tratava no Oculto, era aquele velho ditado, "Quando um burro fala, o Outro baixa a orelha" Te deixo até escolher qual dos dois burros tu quer ser ;) Foram esses mesmos Plankitos que vieram mandando msg quando eu entrei na conta. Ve se alguma liderança ai compara com a minha ? ve se o cLan ta realmente 100% feliz de ter a KD como aliada ? bando de farm que manda NT com 20 segundos de diferença.

epa isto tá a ficar interessante para estes lados, já já entro em acção também :cool:
 

DeletedUser95287

Guest
Quem ta chorando ? Eu não to reclamando em momento algum da tribo em que estou, voce não ganhará esse mundo, pode ter certeza que não ganhará !

Se eu perder será para a U.M que é uma grande tribo e seria uma honra perder minhas aldeias para eles, se eu perder vai acontecer, normal dentro de um jogo de guerra, Voce ta ai todo estressado, Se diz HOMEM, um cara que não tem tempo pra ensinar crianças, mas não chega no top 25 por que ? Ó GRANDE JOGADOR! SENHOR DOS SENHORES, CONQUISTADOR de vários mundos, é voce que ta baixando o nivel, desde que entrei aqui não causei nenhuma intriga,

Somente com o aragorn, mas ja conversei com ele in-game, e devo desculpas a ele, disse que ele havia hackeado a conta do dito cujo da minha tribo la, mas pelo visto não foi ele, sou HOMEM, por isso to aqui assumindo meu erro e pedindo desculpas. Granizopb, nunca menti, enquanto fui lider da PLANC, tudo o que eu disse aconteceu, e todos que seguiram os meus passos fizeram o que eu disse hoje estão muito bem no mundo. Ve ai o meu conselho procura cada um daquele conselho que tu vai achar aqui no mundo em boas tribos e com boa pontuação.

Tu é o Homen, o ignorador de "Crianças" disse que ia considerar meus comentários SPAM, mas ta ai todo estressado, cresce ai por favor, não to falando em tamanho, e nem na pontuação, mas sim na mentalidade e no espirito se é que isso existe. Ganha esse mundo in-game, eu to do teu ladinho, já vi la a "Grandiosa OP" que monto em mim, cade suas reservas naquilo que nem to vendo amiguinho ?

epa isto tá a ficar interessante para estes lados, já já entro em acção também :cool:

Acho que vou chamar os velhinhos para jogar aqui comigo, só to dando um tempo pra ver se vai me interessar, talvez o zaza ? surfista ? os brodis e os aposentados ?

Quem sabe... Vamo ver se acordo a velhacada pra dar ação pra esse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91643

Guest
Acho que vou chamar os velhinhos para jogar aqui comigo, só to dando um tempo pra ver se vai me interessar, talvez o zaza ? surfista ? os brodis e os aposentados ?

Quem sabe... Vamo ver se acordo a velhacada pra dar ação pra esse mundo.

Chama os velhos la *-* e nobla geral mostra que vc e boa tia ensina essas crianças a jogarem
 

DeletedUser95287

Guest
Chama os velhos la *-* e nobla geral mostra que vc e boa tia ensina essas crianças a jogarem

Acho que eles não vem :( Zaza ta trabalhando 18 horas por dia, volto pra escravião o surfista ta sumido, abandono o 59 e tals. Mas quem sabem eles voltem, ia equilibrar o mundo legal ;)
 

DeletedUser91643

Guest
Acho que eles não vem :( Zaza ta trabalhando 18 horas por dia, volto pra escravião o surfista ta sumido, abandono o 59 e tals. Mas quem sabem eles voltem, ia equilibrar o mundo legal ;)

Chama Titio Nilo ou Obarinha ( si n conhece essas lendas n deveria jogar tw )
 

DeletedUser89799

Guest
Acho que vou chamar os velhinhos para jogar aqui comigo, só to dando um tempo pra ver se vai me interessar, talvez o zaza ? surfista ? os brodis e os aposentados ?

Quem sabe... Vamo ver se acordo a velhacada pra dar ação pra esse mundo.

Com 19 anos sou velho já? fogoo #partiucortarospulsos :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantas lendas... e eu aqui aprendendo a jogar esse tal de tw nesse tal de mundo 56 nessa tal de UM. :p
 

DeletedUser

Guest
Pô abiguinho quero andar com você no recreioo, deixa? *---*

SE eu não tivesse jogando em 2 mundos, fazendo faculdade e tendo uma vida social, eu podia PENSAR em pegar "top25" aqui no mundo 56 também...não estou no ensino fundamental e do uma lidinha nas anotações da "tia" antes da provinha, assim sobrando todo o dia inteiro para ficar jogando Tribal Wars.

Po, falou para eu lhe atacar, tu me explorou e não atacou =/, e estressado com um jogo? Jamais hahahaha estou rindo das besteiras que tu fala, tentando sempre ficar por cima, mas fala, fala e não diz nada kkkk, não tem argumentação cabível para tais "acusações". "...mentalidade e no espírito"? Se tu não sabe, vou lhe explicar, mentalidade é o estado de espírito tá bom guigui? Agora não pode mais falar que eu ignoro crianças, olha só, estou até ensinando uma *--*

Quando tu tiver uma formação legal, um ideal maneiro e argumentação massa (infelizmente no nosso Brasil não ensinam na escola, na faculdade aprende um pouco dependendo do curso, mas nas lições que a vida lhe dá aprenderá muito mais) agente conversa um pouquinho sobre algo sério, tanto problema por ai, pobreza, bilhões gastos na copa, pessoas morrendo por causa da saúde precária, entre várias outras coisas, e tentar fazer algo para melhorar...mas nãaao, vou ali ficar 24h no tribal wars para me gabar que sou o bonzão no ftw hahahahahahaha

Mais para frente agente conversa e vê quem vai fechar esse mundo!


A VERDADE DOI E O CHORO É LIVRE!:cool: Avaaaaaante KD!
 
Topo