Discussão do mundo 55

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser95312

Guest
Guerra boa seria NORTH vs ~I~

Shakaw, não sei em que tribo você esta, mas aguarde que vai explodir algo esse mês que vai fazer o M55 tremer.


FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..........Sanny (Epa, calmae, frase de efeito não é minha -q)


Sanny sumiu ? SANNY SUA TRIBO PRECISA DE VOCÊ, NEGO DE 6K SENDO NOBLADO POR PESSOAS DE 2K
 

DeletedUser94205

Guest
Esse mês ? creio que essa semana algo interessante vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Esperem por mais status, logo teremos noticias !
 

DeletedUser95312

Guest
Sei bem Lift, e estou do seu lado nesse plano...Até o natal ja vai estar tudo azulzinho no meu mapa...E amarelo
 

DeletedUser71445

Guest
Nem estou jogando BR55, só estou observando de longe.
 

DeletedUser

Guest
Só sei que nada sei, mas quem chegou agora não vai chegar muito longe. Tribos e jogadores já formados. Mundo acabou.... Esperando o M56
 

DeletedUser95468

Guest
Só sei que nada sei, mas quem chegou agora não vai chegar muito longe. Tribos e jogadores já formados. Mundo acabou.... Esperando o M56


calma, o mundo está no começo ainda. Muitos ainda vão cair e outros vão chegar .
 

DeletedUser

Guest
Só sei que nada sei, mas quem chegou agora não vai chegar muito longe. Tribos e jogadores já formados. Mundo acabou.... Esperando o M56


É mais ou menos por ai.. mas nem tanto por causa das tribos que já estão formadas, mas sim por conta da baixa inscrição de novos membros. A minha situação é a seguinte, comecei no mundo, e cai pertinho do centrão, onde já estão players com 6/7/8 aldeias.. Como sobreviver ali ?? Só com muita sorte e dedicação, ou entrando em algumas dessas 'tops', o que é difícil, com os líderes que estão ai que só pensam em pontinhos, e esquecem que bons players snipam, farmam e renomeiam ataques quando em MDF. Em outros mundos novas inscrições nos levariam a 3/4/5 k's pra longe do centro...

Minha sorte é que estou só passando o tempo para o 57.
 

DeletedUser

Guest
br 55 ta no começo...porem poucos players entraram...
vamos ver o q rola no Br57
 

DeletedUser92102

Guest
Buenas tarde

Bom, em primeiro lugar acho que tenho que pedir desculpas a quem acha que é necessário uma desculpa da minha parte, então desculpa

Nesse mundo eu estreei o projeto ~I~, que foi muito descriminado pq eu sempre prometi reunir os melhores para dar o melhor de si mesmos, voltar ao TW e ser um time, sem as coisas sem nexo de hj em dia, então assim durante 3 meses vi somente pessoas a chamarmos pseudo tribo, pseudo lets blablabla não sei o que
Entramos no mundo, todos sabem o que aconteceu, estouramos como prometido, mas houve problemas e por infelicidade tive que sair, não gosto e nunca gostei de falar do meu lado pessoal então aqui que não vou falar, eu abandonei a liderança e ficou com os lideres em conjunto somente, amaral e smurf
pelo que eu vi houve muitas merdas, dou parabéns a quem aguentou, isso não é insulto pra ninguem então não se atinjam
Tentei voltar e voltei, graças ao amaral que fez um esforço, mas quando um não quer dois não fazem (eu não quis, não foi ele, alias, ao amaral eu só tenho a agradecer)

E também quero agradecer a todos que jogaram comigo por que eu não quis dar um despedida, mas quero que saibam que sou grato, não só por terem acredidato no sonho que era a invictus, mas por terem realizado esse sonho.

Bom eu acho que nunca mais vou voltar pois semana passada foi a minha ultima tentativa de reunir a equipe outra vez com a minha volta e reerguer a ~I~, mas infelizmente isso não vai dar certo para a alegria de muitos (muhahahaha eu sei que vocês tem medo disso)

Bom é isso, pra quem quiser manter o contato comigo, me add no face (só aceito quem era amigo)

mais uma vez obrigado e adeus, agr definitivamente
 

Deleted User - 2260750

Guest
Buenas tarde

Bom, em primeiro lugar acho que tenho que pedir desculpas a quem acha que é necessário uma desculpa da minha parte, então desculpa

Nesse mundo eu estreei o projeto ~I~, que foi muito descriminado pq eu sempre prometi reunir os melhores para dar o melhor de si mesmos, voltar ao TW e ser um time, sem as coisas sem nexo de hj em dia, então assim durante 3 meses vi somente pessoas a chamarmos pseudo tribo, pseudo lets blablabla não sei o que
Entramos no mundo, todos sabem o que aconteceu, estouramos como prometido, mas houve problemas e por infelicidade tive que sair, não gosto e nunca gostei de falar do meu lado pessoal então aqui que não vou falar, eu abandonei a liderança e ficou com os lideres em conjunto somente, amaral e smurf
pelo que eu vi houve muitas merdas, dou parabéns a quem aguentou, isso não é insulto pra ninguem então não se atinjam
Tentei voltar e voltei, graças ao amaral que fez um esforço, mas quando um não quer dois não fazem (eu não quis, não foi ele, alias, ao amaral eu só tenho a agradecer)

E também quero agradecer a todos que jogaram comigo por que eu não quis dar um despedida, mas quero que saibam que sou grato, não só por terem acredidato no sonho que era a invictus, mas por terem realizado esse sonho.

Bom eu acho que nunca mais vou voltar pois semana passada foi a minha ultima tentativa de reunir a equipe outra vez com a minha volta e reerguer a ~I~, mas infelizmente isso não vai dar certo para a alegria de muitos (muhahahaha eu sei que vocês tem medo disso)

Bom é isso, pra quem quiser manter o contato comigo, me add no face (só aceito quem era amigo)

mais uma vez obrigado e adeus, agr definitivamente

UHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHUUHAUAHHUAHUAUHAHU

Não te conheço, mas me desculpe, não aguentei a risada.

2 pontos da sua história não batem

1º Você parou a primeira vez não por problemas pessoais (podia até ter na época), mas sim pq os membros da #check te catapultaram (antes da época dos nobres) até não poder mais e você teve que desistir.

2º A ~I~ nunca teve respeito, pois pra ser uma pré-made que reuni só os melhores não pode ser mass recruit e desde o começo do mundo vocês só sabem ganhar guerras recrutando, pena que nunca conseguiram recrutar a QSD e a Check, que no caso foram as pedrinhas no sapato de vocês desde o inicio.
 

DeletedUser92102

Guest
companheiro mostra provas quando falar para não fazer papel de bobo..., fui
 
Topo