Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

Cristian Serpa

Guest
Sendo bem Claro

TOP 2 percadetempo - Você só noblou Inativos MDF e Barbaras e você sabe disso e só se defende
TOP 5 Insano ? - Mesma coisa só nobla inativos e se defende
TOP 6 mario.v.ljr - Noblou só inativos tambem e quando veio pro k53 k52 tomou um laço e foi expulso de la por nos da US
TOP 7 rpc1 - Tambem só nobla inativos
Sem contar AmrasFefalas,LordJadson,Eldy que tambem fazem esse joguinho futil e o Rei Havengar que era TOP 2 e levou um laço de nós perdendo mais de 300 aldeias e 1 mês

Agora você compara eu (KillerRoXx),Drax Kariaus,Maximvs Decimvs Meridivs,F@C@D@S TW,awlopes,samoel danillo,mbauer,L0rdEmpiree,Kadette,zorega e Diego-Gaby que estamos ali na primeira pagina olha nossas conquistas 70% são encima de vocês
Nós da US Nunca tivemos atras de vocês no stats sempre tivemos a frente trabalhamos nas antigas pensando no futuro e na hora certa crescemos encima de vocês

Eu sozinho noblei mais aldeias que toda sua tribo Noblou de nós desde o inicio e o stats confirma isso qual é a graça de só se defender?Vocês tiveram sorte que estão longe do front aonde a guerra se concentra parceiro

E Você acha que esses ataques foram OP? Mandei todo mundo torrar as tropas em você pra não terminar o jogo cheio de fulls pq se fosse realmente OP voce teria perdido e muito
 

DeletedUser102549

Guest
#KillerRoXxdoMal

Depois dessa, eu passaria um gelol e não falaria mais nada!!!

Pra que tanta violência KillerRoXx? Isso foi pior que um tapa na cara



Sendo bem Claro

TOP 2 percadetempo - Você só noblou Inativos MDF e Barbaras e você sabe disso e só se defende
TOP 5 Insano ? - Mesma coisa só nobla inativos e se defende
TOP 6 mario.v.ljr - Noblou só inativos tambem e quando veio pro k53 k52 tomou um laço e foi expulso de la por nos da US
TOP 7 rpc1 - Tambem só nobla inativos
Sem contar AmrasFefalas,LordJadson,Eldy que tambem fazem esse joguinho futil e o Rei Havengar que era TOP 2 e levou um laço de nós perdendo mais de 300 aldeias e 1 mês

Agora você compara eu (KillerRoXx),Drax Kariaus,Maximvs Decimvs Meridivs,F@C@D@S TW,awlopes,samoel danillo,mbauer,L0rdEmpiree,Kadette,zorega e Diego-Gaby que estamos ali na primeira pagina olha nossas conquistas 70% são encima de vocês
Nós da US Nunca tivemos atras de vocês no stats sempre tivemos a frente trabalhamos nas antigas pensando no futuro e na hora certa crescemos encima de vocês

Eu sozinho noblei mais aldeias que toda sua tribo Noblou de nós desde o inicio e o stats confirma isso qual é a graça de só se defender?Vocês tiveram sorte que estão longe do front aonde a guerra se concentra parceiro

E Você acha que esses ataques foram OP? Mandei todo mundo torrar as tropas em você pra não terminar o jogo cheio de fulls pq se fosse realmente OP voce teria perdido e muito
 

Cristian Serpa

Guest
Mais é a mais pura verdade o que falei não tem desculpa de fusão e sei la o que vcs fizeram fusão com bushi+ com a UM e agora fizeram com uma tribo de 200k

Os stats e conquistas de cada jogador mostra isso

Ou soma O ODA de perca,do insano e do mario que são os 3 mais upados dele somando o ODA deles da menos que o meu sozinho

Aprenda a jogar um jogo de guerra e dps vocês vem competir conosco
 

DeletedUser79823

Guest
Não importa 15 dias de OP e 3 nobladas :) ta tenso isso ai em galerinha vira casaca da ELFUS ?


Bonde arregão com vc nem palavra quero trocar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26068

Guest
E mesmo uma percadetempo falar com ele ou ela

Ainda agora foi explicado que nao ta a levar OP, apenas o pessoal ta a descarregar fulls pra aumentar o ODA e nao deixar fulls pro fim do Mundo.

Se fosse mesmo OP ja nem aldeias tinhas ai n k 44 e em redores, vai la noblar mais mdf que e a unica coisa que fazes bem

Um poco de Stats pra quem ta de fora

ClassificaçãoNome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1Aliado2.450325539.806.612327.893.737
2Inimigo3252.450122.337.733878.554.928
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92827

Guest
Sendo bem Claro

TOP 2 percadetempo - Você só noblou Inativos MDF e Barbaras e você sabe disso e só se defende
TOP 5 Insano ? - Mesma coisa só nobla inativos e se defende
TOP 6 mario.v.ljr - Noblou só inativos tambem e quando veio pro k53 k52 tomou um laço e foi expulso de la por nos da US
TOP 7 rpc1 - Tambem só nobla inativos
Sem contar AmrasFefalas,LordJadson,Eldy que tambem fazem esse joguinho futil e o Rei Havengar que era TOP 2 e levou um laço de nós perdendo mais de 300 aldeias e 1 mês

Agora você compara eu (KillerRoXx),Drax Kariaus,Maximvs Decimvs Meridivs,F@C@D@S TW,awlopes,samoel danillo,mbauer,L0rdEmpiree,Kadette,zorega e Diego-Gaby que estamos ali na primeira pagina olha nossas conquistas 70% são encima de vocês
Nós da US Nunca tivemos atras de vocês no stats sempre tivemos a frente trabalhamos nas antigas pensando no futuro e na hora certa crescemos encima de vocês

Eu sozinho noblei mais aldeias que toda sua tribo Noblou de nós desde o inicio e o stats confirma isso qual é a graça de só se defender?Vocês tiveram sorte que estão longe do front aonde a guerra se concentra parceiro

E Você acha que esses ataques foram OP? Mandei todo mundo torrar as tropas em você pra não terminar o jogo cheio de fulls pq se fosse realmente OP voce teria perdido e muito

A gente pega bb kkkkkkkkk
olha o lado de vcs e olha o nosso aonde não tem bb mesmo????

http://br.twstats.com/br54/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref

http://br.twstats.com/br54/index.php?page=player&mode=conquers&id=7002668

http://br.twstats.com/br54/index.php?page=player&mode=conquers&id=7074000

diferença que nosso lado todas as barbaras estão aqui e de vcs...inativo e pra ser noblado memso ou queria que chegasse e falasse pra vcs nobla???

isso aqui e o k55 pra baixo me mostre cade as bb se vcs não cresceram pegando bb e inativos da tribo de vcs
vq0A8wz.png


diferente do nosso lado que tem todas as barbaras
ZAh5Uzj.png


quem e o noblador de bb mesmo se eu ou algum do nosso lado pegasse metade que vcs pegaram de bb pra consegui bate a porcentagem nosso no mundo imagine se fizemos o mesmo aqui liberada noblagem de bb quando vcs da us+elos começaram a faze isso blz

prova ta aew killernoob ganharam mundo ganharam mais pegando bb pq se não epgassem não iam ter nem 5% de dominacia

e outra me mostre que vc não pego nem bb e nem inativo da sua tribo???? se vc consegui prova que vc cresceu só pegando inimigo que e pura mentira....

quero prova killer rox

se não consegui prova tudo que eu disse ta provado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102549

Guest
:/

E continua a mesma história...

amrasfefalas, a questão aqui independente de bárbaras, MDF e inativos é que em ambos os lados fizeram a sua parte e priorizaram o que julgavam ser mais importante. O problema é que... ao invés de priorizarem a ida ao ataque noblando os inimigos como fizemos e o ODA confirma isso, vocês fizeram o que era mais fácil. Noblar inativos, MDF e bárbaras.

Já li algumas conversas suas e tenho plena consciência que não é burro, ou tonto a ponto de não observar alguns fatos importantes.

1. O KillerRoXx noblou sozinho tantos players da WLX que nem se juntasse todos os membros conseguiriam bater as noblagens dele. Você entendeu o que acabei de dizer? UM UNICO PLAYER NOBLOU mais membros que toda uma tribo e você acredita que isso é por causa das bárbaras? O ODA do TOP 2 não justifica a posição e quanto a posição tenho só uma coisa para dizer:

VOCÊ NÃO GANHOU O SEGUNDO LUGAR, VOCÊ PERDEU O PRIMEIRO... VICE EH VICE E PONTO FINAL, ninguém lembra de vice.

- "Ah o que você quer falando, olha sua pontuação noob"...
- Ok ok, tenho uma pontuação baixa, mas ainda assim noblei mais WLX do que me noblaram e sim... Minha tribo ganhou o jogo.

Abraços,

A gente pega bb kkkkkkkkk
olha o lado de vcs e olha o nosso aonde não tem bb mesmo????

http://br.twstats.com/br54/index.php?page=player&mode=conquers&id=6501921&type=&pn=14

http://br.twstats.com/br54/index.php?page=player&mode=conquers&id=7002668

http://br.twstats.com/br54/index.php?page=player&mode=conquers&id=7074000

diferença que nosso lado todas as barbaras estão aqui e de vcs...inativo e pra ser noblado memso ou queria que chegasse e falasse pra vcs nobla???

isso aqui e o k55 pra baixo me mostre cade as bb se vcs não cresceram pegando bb e inativos da tribo de vcs
vq0A8wz.png


diferente do nosso lado que tem todas as barbaras
ZAh5Uzj.png


quem e o noblador de bb mesmo se eu ou algum do nosso lado pegasse metade que vcs pegaram de bb pra consegui bate a porcentagem nosso no mundo imagine se fizemos o mesmo aqui liberada noblagem de bb quando vcs da us+elos começaram a faze isso blz

prova ta aew killernoob ganharam mundo ganharam mais pegando bb pq se não epgassem não iam ter nem 5% de dominacia
 

DeletedUser79823

Guest
@amras
Pra que discutir com esses falsos moralistas ,donos da verdade,eles são os mesmos que sempre colocam palavras na nossa boca e manipulam a verdade para seus seguidores (ovelinhas)
 

DeletedUser92827

Guest
concordo com vcs se pontuação ganha-se guerra tava de boa...perca havengar hackkers etc a diferença que nosso lado sempre ataco pra quem joga o m54 sabe disso,não tem como a gente que fazia parte da UM tenta muda uma tribo inteira principalmente que os fodasticos lideres da wlx abandonaram,e olha a gente foi chamado de spy pra cima só que repara quem sempre ataco qual lado foi mais perdido foi o nosso ou lado que cara faz mais ataque em front espera a tribo defende e nem e ativo,e fora a genet nunca pediu apoio no forúm nunca reecebeu uma ajuda sempre se viramos sozinho,que nem eu falo parabéns pros verdadeiros us e elfos não esses noob que se acham que vão ganha o mundo pq forão na reta final pro lado de vcs blz.

e outra eu posto aqui com meu nick que eu jogo não com nick de ningum se passando por outra pessoa

@amras
Pra que discutir com esses falsos moralistas ,donos da verdade,eles são os mesmos que sempre colocam palavras na nossa boca e manipulam a verdade para seus seguidores (ovelinhas)


Ta quem e vc que nem eu sei quem eh??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96112

Guest
Sendo bem Claro

TOP 2 percadetempo - Você só noblou Inativos MDF e Barbaras e você sabe disso e só se defende
TOP 5 Insano ? - Mesma coisa só nobla inativos e se defende
TOP 6 mario.v.ljr - Noblou só inativos tambem e quando veio pro k53 k52 tomou um laço e foi expulso de la por nos da US
TOP 7 rpc1 - Tambem só nobla inativos
Sem contar AmrasFefalas,LordJadson,Eldy que tambem fazem esse joguinho futil e o Rei Havengar que era TOP 2 e levou um laço de nós perdendo mais de 300 aldeias e 1 mês

Agora você compara eu (KillerRoXx),Drax Kariaus,Maximvs Decimvs Meridivs,F@C@D@S TW,awlopes,samoel danillo,mbauer,L0rdEmpiree,Kadette,zorega e Diego-Gaby que estamos ali na primeira pagina olha nossas conquistas 70% são encima de vocês
Nós da US Nunca tivemos atras de vocês no stats sempre tivemos a frente trabalhamos nas antigas pensando no futuro e na hora certa crescemos encima de vocês

Eu sozinho noblei mais aldeias que toda sua tribo Noblou de nós desde o inicio e o stats confirma isso qual é a graça de só se defender?Vocês tiveram sorte que estão longe do front aonde a guerra se concentra parceiro

E Você acha que esses ataques foram OP? Mandei todo mundo torrar as tropas em você pra não terminar o jogo cheio de fulls pq se fosse realmente OP voce teria perdido e muito


Tenho que rir ..
Se olhar o Stats de todos jogadore não tem um que não noblo inativo ou BB.

Os cara param tem que noblar né ?HAHAHA

Os caras que você noblo e fácil inativos ae até fica fácil ter "Stats"

O que acho mais engraçado e que não conseguiram noblar aldeia do moita aqui.
Sai olhando os stats dos membros da sua tribo e ve quantas aldeias bb noblaram hahahaha!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Tenho que rir ..
Se olhar o Stats de todos jogadore não tem um que não noblo inativo ou BB.

Os cara param tem que noblar né ?HAHAHA

Os caras que você noblo e fácil inativos ae até fica fácil ter "Stats"

O que acho mais engraçado e que não conseguiram noblar aldeia do moita aqui.
Sai olhando os stats dos membros da sua tribo e ve quantas aldeias bb noblaram hahahaha!

não sou e nunca joguei neste mundo,mas outro dia me despertou a curiosidadade de olhar os stats dos jogadores ai,e posso afirmar trankilamente que eh o mundo mais fazenda feliz que já vi kkkkkkk
 

DeletedUser96112

Guest
Foi mano da até vergonha kkkkkk
Jogo com guerra sobre inativos.
Ainda os caras se acham os foda ...
 

DeletedUser102554

Guest
concordo com vcs se pontuação ganha-se guerra tava de boa...perca havengar hackkers etc a diferença que nosso lado sempre ataco pra quem joga o m54 sabe disso,não tem como a gente que fazia parte da UM tenta muda uma tribo inteira principalmente que os fodasticos lideres da wlx abandonaram,e olha a gente foi chamado de spy pra cima só que repara quem sempre ataco qual lado foi mais perdido foi o nosso ou lado que cara faz mais ataque em front espera a tribo defende e nem e ativo,e fora a genet nunca pediu apoio no forúm nunca reecebeu uma ajuda sempre se viramos sozinho,que nem eu falo parabéns pros verdadeiros us e elfos não esses noob que se acham que vão ganha o mundo pq forão na reta final pro lado de vcs blz.

e outra eu posto aqui com meu nick que eu jogo não com nick de ningum se passando por outra pessoa




Ta quem e vc que nem eu sei quem eh??????



Pobres maus perdedores da WLX . . .

1- O Neurótico bipolar - ararafala
2- A rameira com mania de grandeza - se autointitula rainha, mas não passa de uma costureira
3- O louco, como diz o próprio Nick
4- E as outras 50 contas da rameira que segura os MDFs . . .


Nunca vi tantos fracassados juntos ! ! !
 

DeletedUser102554

Guest
Sendo bem Claro

TOP 2 percadetempo - Você só noblou Inativos MDF e Barbaras e você sabe disso e só se defende
TOP 5 Insano ? - Mesma coisa só nobla inativos e se defende
TOP 6 mario.v.ljr - Noblou só inativos tambem e quando veio pro k53 k52 tomou um laço e foi expulso de la por nos da US
TOP 7 rpc1 - Tambem só nobla inativos
Sem contar AmrasFefalas,LordJadson,Eldy que tambem fazem esse joguinho futil e o Rei Havengar que era TOP 2 e levou um laço de nós perdendo mais de 300 aldeias e 1 mês

Agora você compara eu (KillerRoXx),Drax Kariaus,Maximvs Decimvs Meridivs,F@C@D@S TW,awlopes,samoel danillo,mbauer,L0rdEmpiree,Kadette,zorega e Diego-Gaby que estamos ali na primeira pagina olha nossas conquistas 70% são encima de vocês
Nós da US Nunca tivemos atras de vocês no stats sempre tivemos a frente trabalhamos nas antigas pensando no futuro e na hora certa crescemos encima de vocês

Eu sozinho noblei mais aldeias que toda sua tribo Noblou de nós desde o inicio e o stats confirma isso qual é a graça de só se defender?Vocês tiveram sorte que estão longe do front aonde a guerra se concentra parceiro

E Você acha que esses ataques foram OP? Mandei todo mundo torrar as tropas em você pra não terminar o jogo cheio de fulls pq se fosse realmente OP voce teria perdido e muito



Em 12 Horas o M54 chega ao fim.

Mundo sujo esse, com jogadores usando de todas as trapaças possiveis - multi-multi-contas, proxy, Vários IPs, etc.

Minha lembrança desse mundo será a tribo que uma vez foi minha inimiga, que era chamada de tribo de noobs e que vim a descobrir serem honrados e honestos. Valeu ElfUS pela vitória. Vitória justa e honesta.

Quanto aos perdedores, fica uma pergunta:

Compensou tanta maracutaia, trapaças, deslealdade e jogo sujo ? ? ?
 

DeletedUser79823

Guest
Adeus a esse BR sujo ,adeus todos os inimigos imorais ,e adeus a todos os traidores que tanto tentaram nos derrubar :O)
 

DeletedUser90464

Guest
Mundo jogado sujo pela Wlx .. haha .. foi otimo ver que perderam ... Otima Vitoria

Rei Havengar pagou pelos erros q fez ..
 

DeletedUser96299

Guest
Mundo jogado sujo pela Wlx .. haha .. foi otimo ver que perderam ... Otima Vitoria

Rei Havengar pagou pelos erros q fez ..

Quando chegamos nele ele não aguentou não.
Essa conta foi mais rodada que corrimão. ¬¬

Passamos por muitos perrengues nesse BR, mas aprendi muita coisa, e fiz amizades que levarei para sempre dentro e fora do TW.
Bora fechar mais um mundo meus queridos amigos! ^o)

Wlx, jogava sujo, uma pessoa tinha 3/4 contas.
Rainha tessa ou perca de tempo pois eram a mesma pessoa.... era considerada mal amada, ou rainha das multis, pq tinha mil e um mdfs com ela, fora os outros.
:mad:
 
Topo