Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser79823

Guest

Continuo top 2 do mundo,tomando OP e com 1 aldeia apenas perdida :) Triste isso em kkk
@Maximvs Decimvs Meridivs
Não né ?mas já estou acostumado com isso por parte da ELFOS kkkk no br 30 era a mulherzinha da SW fundiu pra ganhar alguns pps ,aqui era a mulherzinha da US fundiu NOVAMENTE pra ganhar mais alguns pps kkk,Jogando assim é ISI
 

DeletedUser101292

Guest
Continuo top 2 do mundo,tomando OP e com 1 aldeia apenas perdida :) Triste isso em kkk
@Maximvs Decimvs Meridivs
Não né ?mas já estou acostumado com isso por parte da ELFOS kkkk no br 30 era a mulherzinha da SW fundiu pra ganhar alguns pps ,aqui era a mulherzinha da US fundiu NOVAMENTE pra ganhar mais alguns pps kkk,Jogando assim é ISI

Estou triste não, ao contrario estou muito feliz pois sou campeão. quem deve esta triste são vcs que estavam com mundo na mão e ainda teve a incompetência de perder. Se tivesse passando essa vergonha pedia pra cagar e saia do jogo, caladinho sem esse mimimimi de fracassado(a)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79823

Guest
Estou triste não, ao contrario estou muito feliz pois sou campeão. quem deve esta triste são vcs que estavam com mundo na mão e ainda teve a incompetência de perder. Se tivesse passando essa vergonha pedia pra cagar e saia do jogo, caladinho sem esse mimimimi de fracassado(a)
Acontece,algumas traiçoes sempre rola né ?Se não fosse os traidores vocês teriam duvidas que esse mundo seria nosso ?Creio que não
 

DeletedUser101292

Guest
Que traiçoes o que? o problema é que 90% dos jogadores que estão ai, não atacou o inimigo, ficaram só noblando bb e inativos e defendendo os ataques, sou ate capaz ate de dizer que 1 jogador, apenas 1 jogador da US noblou 5x mais aldeias de vcs, do que a WLX ou Zuera toda noblou do inimigo nesse mundo
 

DeletedUser4006

Guest
Acontece,algumas traiçoes sempre rola né ?Se não fosse os traidores vocês teriam duvidas que esse mundo seria nosso ?Creio que não

Vou te ajudar:
"Se" nao fossem os traidores,
"Se" vcs tivessem noblado mais barbaras do que noblaram,
"Se" tivessem mais contas do que ja tinham,
"Se" tivessem conseguido mais MDFs para noblar,
"Se" tivessem mais jogadores bons,
"Se" não tivessem recrutado tantos fazendeiros,
"Se" não tivessem lideres que se escondem muito, muito atras do front,
"Se" (insira aqui mais uma desculpa)....
"Se" ....
"Se" ....


Dizem que tudo na vida tem um começo,
um meio
e um fim...
Menos o mi-mi-mi,
Porque The mi-mi-mi Never ends


 
Editado por um moderador:

DeletedUser26068

Guest
Continuo top 2 do mundo,tomando OP e com 1 aldeia apenas perdida :) Triste isso em kkk
@Maximvs Decimvs Meridivs
Não né ?mas já estou acostumado com isso por parte da ELFOS kkkk no br 30 era a mulherzinha da SW fundiu pra ganhar alguns pps ,aqui era a mulherzinha da US fundiu NOVAMENTE pra ganhar mais alguns pps kkk,Jogando assim é ISI

kkkkkk

enquanto te vanglorizas do top 2 os teus membros sao noblados
 

DeletedUser102554

Guest
Continuo top 2 do mundo,tomando OP e com 1 aldeia apenas perdida :) Triste isso em kkk
@Maximvs Decimvs Meridivs
Não né ?mas já estou acostumado com isso por parte da ELFOS kkkk no br 30 era a mulherzinha da SW fundiu pra ganhar alguns pps ,aqui era a mulherzinha da US fundiu NOVAMENTE pra ganhar mais alguns pps kkk,Jogando assim é ISI


Top 1 do mundo em noblagem de BBs e MDFs, k k k

E Top 250 em ODA, k k k

Isso é sim TOP 1 em Fazendinha Feliz

ElfUS - 18 entre os 20 TOP ODA . . . Isso é o que importa, O resto é ponto de fazendeiro ! ! !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79823

Guest
Não importa,essa OP em mim ?O que foi isso?Despero pra tentar tirar a perca do jogo ?kkkkkkkkkkkk,op massa perdi 1 aldeia!
 

DeletedUser79823

Guest
Me chama de sem dignidade mas joga na ELFUS ehiuashseauhesauh

Uma tribo que sempre se humilha para fechar mundos ;-(
 

DeletedUser102554

Guest
Muito humilhante mesmo xD (rumo ao top ODD )

E outra quem é você mesmo ?


É Humilhante, ODA é 37 no mundo e 2 em pontos . . . Isso é coisa de Noob Fazendeiro, ou melhor jogo de viúva Noob.


Ainda tá doendo a Botinada ? ? ? ?
 

DeletedUser79823

Guest
Ta nada,um cara com nem 2kk de pontos em um mundo tão avançado assim,comm um ODT mediocre quer falar de mim kkkkk baixa a bola ai e aceita que vao ganhar o mundo com a percadetempo no jogo :)
 

DeletedUser102554

Guest
Ta nada,um cara com nem 2kk de pontos em um mundo tão avançado assim,comm um ODT mediocre quer falar de mim kkkkk baixa a bola ai e aceita que vao ganhar o mundo com a percadetempo no jogo :)


Ganhamos o jogo, e vc deve estar muito brava, k k k

N.2 em pontos e N.37 em ODA . . . . Jogadora de fazenda Feliz, nobladora de BBs e MDFs, kkkk

A pior jogadora que conheci,

O Bonde me falou que foi mais de 1 Botinada. Que depois do primeiro Chute ainda levou mais 2, Verdade ? ? ?


Rainha Tessa, a rainha da Sucata ! ! !
 

DeletedUser79823

Guest
Ganhamos o jogo, e vc deve estar muito brava, k k k

N.2 em pontos e N.37 em ODA . . . . Jogadora de fazenda Feliz, nobladora de BBs e MDFs, kkkk

A pior jogadora que conheci,

O Bonde me falou que foi mais de 1 Botinada. Que depois do primeiro Chute ainda levou mais 2, Verdade ? ? ?


Rainha Tessa, a rainha da Sucata ! ! !

Partindo para a agressão pessoal ?kkkkk que fase em amigo ?E outra ,acreditar no que o bonde diz kkkkkkkkkkkkkkkk,so me resta rir de você

Continuo sendo top 2 com varios fronts com vcs,tomando OP 4 vezes defensor diario e quantas aldeias me noblaram ?Entra em um proximo mundo moita igual eu moitei nesse e vê se chega no top 5 pelo menos :)
 

DeletedUser102554

Guest
N 2 em pontos e N 37n em ODA o que ? ë Fazendeira ?

Um jogador que chega ao N 2 em pontos e sómente N 37 em ODA como pode ser chamado ?

  1. Moita
  2. Fazendeira
  3. Colecionadora de MDFs
  4. Noob
  5. Prefeitinha
  6. Colheita Feliz
  7. Todas as Anteriores

Resposta Correta é a N 7 - Todas as anteriores ! ! !
 

DeletedUser79823

Guest
sim eu continuo top 2 com a melhor defesa do br 54 ,sendo que vocês me atacam e não conseguem fazer NADA

fala de mim [FONT=Verdana, Arial]e tem [/FONT]18,69 Mil. de oda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102554

Guest
A ElfUS ganhou o M54, aceita isso.

O resto foram fazendeiros que só fizeram pontos.

Verdadeiros Herois - 18 entre os Top 20 em ODA.
 

DeletedUser79823

Guest
A ElfUS ganhou o M54, aceita isso.

O resto foram fazendeiros que só fizeram pontos.

Verdadeiros Herois - 18 entre os Top 20 em ODA.

Continuo tomando Op e perdendo quase nada de aldeias (tirando que as 3 que eu perdi estavam totalmente isoladas )
 
Topo