Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser81983

Guest
decepção com esse mundo e vários jogadores q tinham meu respeito nesse mundo so tenho isso a dizer certos jogadores não sabem o significado da palavra honra.
 

DeletedUser95827

Guest
É verídico que os ''melhores'' da wlx tentaram pular pra US mas foram rejeitados?
 

Cristian Serpa

Guest
Sim Queriam vir 16 para acabar o mundo de vez mais não foi aceito:

Lado 1:
Tribos: US
Lado 2:
Tribos: WLX


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 467
Lado 2: 30
Diferença: 437


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,541,743
Lado 2: 285,186
Diferença: 4,256,557


chart


Lado 1:
Tribos: US, Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 549
Lado 2: 67
Diferença: 482


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,239,659
Lado 2: 573,661
Diferença: 4,665,998


chart


Lado 1:
Tribos: US, Elfos, VIÚVA
Lado 2:
Tribos: WLX


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 822
Lado 2: 418
Diferença: 404


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,639,361
Lado 2: 3,976,677
Diferença: 3,662,684


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Sendo verdade que a WLX pediu convite pra alguns membros na tribo inimiga, é eminente a sua queda. Ter tantos jogadores individualistas e mau caráter na mesma tribo só poderia dar nisso!
 

DeletedUser81983

Guest
Arrogancia da nova liderança é tamanha q eu q estou la desde o começo consigo entender por q a WLX esta assim moita demais e liderança de menos.

Mas agora estou sozinho na minha tribo honrado o compromisso q tenho comigo como jogador e apesar das acusações de traidor e as ofensas me chamando de noob e etc... Seguirei o jogo de cabeça erguida seguindo meu codigo de jogador e se tiver q ficar sem aldeias por q serei atacado por todas as tribos do M54 sairei feliz por q fiz meu papel qndo estava na WLX e era do conselho sempre falei pra tirar os moitas, mas eles estão la e hj são arvores q os lideres adulam.

O q esta no meu perfil é simples para um lider de verdade fazer, mas algo dificil pra alguém q ganhou uma conta de 3kk do nada e um cargo q sei la quem deu e não suou por nada disso e ainda por cima se se alimenta de aldeias de inativos é facil se achar assim, mas a unica coisa q esta a fazer é afundar a WLX.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Finalmente WLX ja ta bem acabada ... o q eu esperava faz mto tempo
 

DeletedUser

Guest
Arrogancia da nova liderança é tamanha q eu q estou la desde o começo consigo entender por q a WLX esta assim moita demais e liderança de menos.

Mas agora estou sozinho na minha tribo honrado o compromisso q tenho comigo como jogador e apesar das acusações de traidor e as ofensas me chamando de noob e etc... Seguirei o jogo de cabeça erguida seguindo meu codigo de jogador e se tiver q ficar sem aldeias por q serei atacado por todas as tribos do M54 sairei feliz por q fiz meu papel qndo estava na WLX e era do conselho sempre falei pra tirar os moitas, mas eles estão la e hj são arvores q os lideres adulam.

O q esta no meu perfil é simples para um lider de verdade fazer, mas algo dificil pra alguém q ganhou uma conta de 3kk do nada e um cargo q sei la quem deu e não suou por nada disso e ainda por cima se se alimenta de aldeias de inativos é facil se achar assim, mas a unica coisa q esta a fazer é afundar a WLX.

é cara isso na vdd já se dizia lá no começo com relação ao rei havengar!

a WLX sempre foi assim....

mas conseguiu decair ainda mais.

parabens a liderança da US por não aceitar esses WLX, pois logo eles serão noblados msm....
 

DeletedUser79823

Guest
WLX acabada ?Esperando ver a galera derrubar o resto da resistência (os verdadeiros WLX)
 

DeletedUser92827

Guest


wlx kkkkkkk wlx não existe depois que os super lideres fodasticos sairam do mundo,sairam e ainda chamam a gente ali do k56/57 de spy da us+elfos que na vdd e o unico continete que continua na guerra firme e forte perdemos alguns jogadores perdemos alguma aldeias mais pegamos varias esse mundo e o mundo de que ser traira nobla barbara e massa kkkkkkkkkk mais vamos que vamos..vamos v~e ate onde vai esse mundo


Dizem que tudo na vida tem um começo,

um meio

e um fim...

Menos a zuera,

Porque ela Never ends
 

DeletedUser

Guest
wlx kkkkkkk wlx não existe depois que os super lideres fodasticos sairam do mundo,sairam e ainda chamam a gente ali do k56/57 de spy da us+elfos que na vdd e o unico continete que continua na guerra firme e forte perdemos alguns jogadores perdemos alguma aldeias mais pegamos varias esse mundo e o mundo de que ser traira nobla barbara e massa kkkkkkkkkk mais vamos que vamos..vamos v~e ate onde vai esse mundo


Dizem que tudo na vida tem um começo,

um meio

e um fim...

Menos a zuera,

Porque ela Never ends

Kkk boa US boa virada.
 

Cristian Serpa

Guest
Cumprindo o Prometido

Que no Final Us + Elfos se juntariam

Formada a Tribo ja Faltando apenas 0,2% para a vitoria

Parabens a todos Os menbros da Tribo e eu Ganhando O Segundo mundo ja haha^o)
 

DeletedUser79823

Guest
Perdemos,mas continuamos saindo por cima (sem precisar de fusão ou nada do tipo )

Mundo que dos 5 tops 4 são da ZUERA Huehieha
 

DeletedUser4006

Guest
Perdemos,mas continuamos saindo por cima (sem precisar de fusão ou nada do tipo )

Mundo que dos 5 tops 4 são da ZUERA Huehieha


Parabéns pela sua ~vitória~... hahahahah
4 não ganham a guerra, por isso o jogo se chama tribal wars, e não quatro wars... rs

Tenta outro mundo que este ja tem dono
 
Topo