Discussão do mundo 52.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser68875

Guest
boa tarde a todos!

nao concordo nao!

Estamos tendo uma boa disputa com a redução do preco das moedas!!

quem entrou neste BR saberia que esta config e de longa duraçao para um br...!!

joguei mais de 4 anos o br 15....quero jogar mais de 5 este!!!!o~
 

DeletedUser92199

Guest
Tenho pena de vcs da ally :/

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 667
Lado 2: 734
Diferença: 67


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 263
Lado 2: 38
Diferença: 225


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,698,624
Lado 2: 4,921,387
Diferença: 777,237


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,546,327
Lado 2: 361,763
Diferença: 2,184,564


chart


#ParemDeNoblarBarbarasAlly

Precisa aparecer mais no jogo gilNoob
 

DeletedUser68875

Guest
isso aqui é uma discussao entre HOMENS sobre um assunto serio.....
se retire curinga!^o)
 

DeletedUser68875

Guest
o problema e que guris como voce, so jogam aqui no FTW!

qual tua acc por la??

pq ninguem comenta assim:

- POXA, O CORINGA TA ATACANDO OU SNIPOU MEUS NOBRES...:confused:...serio mesmo, em qual acc tu joga??

vc so joga aqui cara....o unico que te conhece é o juan porque debate contigo aqui no FTW....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ate o texuguito que voltou esses dias nos damais trabalho que vc....na ultima OP nele so peguei umazinha :(


quando vc tiver jogando no br52 me avisa nob^o)
 

DeletedUser97210

Guest
Pow texugo noob sua conta chegou a menos de 1kk de pontos e você passou pelo mesmo processo que eu, e quer vir tirar onda ainda?
perdi 1kk de pontos só estou me recuperando, estamos noblando inativos não só eu nossa tribo toda esta fazendo isso depois que os ativos ficarem com as contas gordas ai sim o jogo vai ficar bom, ai pode reduzir tempo do que quiser. cuida da sua acc texugo é o melhor que tu faz ao invés de vim aqui cantar de galo, porque de todos aqui vc não pode falar de ninguém abandonou o jogo quase caiu a acc quando voltou noblava 40 bárbara por dia e quer vir falar de mim???
 

DeletedUser92199

Guest
o problema e que guris como voce, so jogam aqui no FTW!

qual tua acc por la??

pq ninguem comenta assim:

- POXA, O CORINGA TA ATACANDO OU SNIPOU MEUS NOBRES...:confused:...serio mesmo, em qual acc tu joga??

vc so joga aqui cara....o unico que te conhece é o juan porque debate contigo aqui no FTW....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ate o texuguito que voltou esses dias nos damais trabalho que vc....na ultima OP nele so peguei umazinha :(


quando vc tiver jogando no br52 me avisa nob^o)

Blz, aviso sim. Ñ preciso nem me preocupar com um vey como tu(Já q sou criança '-')! Eu sou noob? kkkkk blz então, mas me passa aí seus stats de outros mundos e o seu no 52. ñ me conhece? pergunta pra qm eu monto OP q eles sabem qm sou eu, mas vc cara... Tenho pena de vc :(

Adoraria pega uma acc perto de vc só pra ir x1 com vc, aí iriamos ver se vc sabe fazer algo, pq stats num tem, pontos muito menos, od nem se fala, ñ vi vc nem pegando algum mdf pra defender, então n sei o pq de vc vir chamar os outros de noob. :confused: E ainda qr ser líder? :eek: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mt comédia, ñ é atoa q o pessoal q te conhece morre de rir de vc!


Pow texugo noob sua conta chegou a menos de 1kk de pontos e você passou pelo mesmo processo que eu, e quer vir tirar onda ainda?
perdi 1kk de pontos só estou me recuperando, estamos noblando inativos não só eu nossa tribo toda esta fazendo isso depois que os ativos ficarem com as contas gordas ai sim o jogo vai ficar bom, ai pode reduzir tempo do que quiser. cuida da sua acc texugo é o melhor que tu faz ao invés de vim aqui cantar de galo, porque de todos aqui vc não pode falar de ninguém abandonou o jogo quase caiu a acc quando voltou noblava 40 bárbara por dia e quer vir falar de mim???

Bla, bla, bla....

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 104
Lado 2: 138
Diferença: 34


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 5
Diferença: 42


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 869,335
Lado 2: 1,129,793
Diferença: 260,458


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 441,257
Lado 2: 46,668
Diferença: 394,589


chart



Vamos falar a vdd, vcs estão de parabéns pelas noblagens barbaras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Então fazendo de td pra segurar esse br, q pena! :/ heuheuehue
 

DeletedUser68875

Guest
nao adianta
nasceu nob e vai morrer nob....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito fraquinho...serio, me diz qual sua acc?
 

DeletedUser91557

Guest
Falando em noob

Minha sugestao recusada, e ainda me chamaram de noob kkkkk

Nem coloquei mais argumentos, a resposta seria a mesma :/
 

DeletedUser93440

Guest
poxa, achei que esse mundo estava acabando, mais ainda vai demorar um pouco, boa sorte a voces....
abraço para os antigo parceiro.... bjs safira, te amo...rs
 

DeletedUser92199

Guest


Assunto
A fase final desse mundo começará em breve
Enviada emJun 08, 2015 01:27:56
A tribo SEM TAG possui 80% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo.
Quando esta tribo controlar 90%, em 10 dias a fase final começará.

Isto significa as seguintes alterações para este mundo:
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.


Finalmente!
 

DeletedUser64519

Guest
Então... blá blá blá...


li qse todas as coisas que postaram aqui, nossa qta profecia que não se concretizou...

Eu disse que ganharia esse mundo, e ta aí.

quem disse que eu era o "Pequeno Ogro" mal sabia com quem estava lidando.

Ah, fica registrado aqui o massacre do Turok Saxon, O reipsy, Marcioguida , kiosan e Rei Dorneles.


Isso é para aqueles que acharam que eu seria varrido do mapa.

Traidor, tem que morrer.

Da próxima vez sejam mais rápidos :D
 

DeletedUser48741

Guest
o Gill Pontes ta aonde que passou um ano garganteando que era o cara?
 

DeletedUser99150

Guest
Tão de zuera nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk não acaba nunca... parece que quando chegamos faltando 0,1% na verdade era uma miragem e faltam 1%


TROLL
 

DeletedUser97210

Guest
Nossa como a gente conseguiu perder pra ST os caras tão sozinho no br e não conseguem fechar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo