Discussão do mundo 52.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 52, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90091

Guest
Ae '-', Gostei

On:Debi e dark disputando o topo até o pararem, ninguém para a friend risinho)
 

DeletedUser

Guest
A Friend Ta dando um show, ninguem vai tentar derrubar ela não ? kkk
 

DeletedUser73442

Guest
Friend está muito bem mesmo, mas temos que dar tbm atenção a 1., ST, PvT e a -DOOM-....
 

DeletedUser94376

Guest
Aqui o numero maximo de membros sera 40 ...

Não somos os maiores nem melhores mas daremos alguns trabalhos kkkk
 

DeletedUser76949

Guest
Não adianta a tribo querer copiar a Friend colocando 40 membros se não tiver um plano ou uma ambição para conquistar. Acho que esse mundo vai acabar rápido, quando der 1 ano a friend já vai ter dominado tudo .-.
 

DeletedUser94376

Guest
Não adianta a tribo querer copiar a Friend colocando 40 membros se não tiver um plano ou uma ambição para conquistar. Acho que esse mundo vai acabar rápido, quando der 1 ano a friend já vai ter dominado tudo .-.


Não sei se isso foi para mim porem pareceu...
Não estou a copiar nenhuma tribo ...e a Friend possui + de 40 membros...

Temos planos e ambições, e caro o mundo agora que esta começando ...

Se toda tribo que possui poucos membros estiver imitando a Friend então ta complicado eim???

Poucos membros = Querer ter um controle melhor sobre a tribo e com bons jogadores, com o intuito de levar o jogo a sério ...
 

DeletedUser76949

Guest
Não sei se isso foi para mim porem pareceu...
Não estou a copiar nenhuma tribo ...e a Friend possui + de 40 membros...

Temos planos e ambições, e caro o mundo agora que esta começando ...

Se toda tribo que possui poucos membros estiver imitando a Friend então ta complicado eim???

Poucos membros = Querer ter um controle melhor sobre a tribo e com bons jogadores, com o intuito de levar o jogo a sério ...

Só acho que você ficou triste com o meu comentário, mais não foi para você não calma.

Só para constar o melhor elenco está na friend e alguns bons jogadores espalhados em algumas tribos, então ficá mais fácil para a friend .-.
 

DeletedUser73442

Guest
Esse mundo irá durar menos do que muitos esperam, pois a tribo top esta com muita vontade de fechar o mundo.
A parceria é muito forte entre a FRIEND, ST, [PvT], 1., -DOOM-. Cheio de amigos leais com um unico objetivo se divertir juntos neste mundo.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Fiquei com vontade de voltar ao jogo asuhaushaushau

Mundo parece que está divertido(para os inimigos da Friend),meu brother das antigas voltou a jogar nesse mundo,pena eu não ter tempo :\

#Friendtemquecair kkkkkkkk
 

DeletedUser94833

Guest
com tribos como a chaos! também não e dificil , esta semana nós (-NT-) ja conquistamos mais de 3 aldeias da chaos! e os lideres da tribo expulsaram os gajos que foram conquistados ahaha que vergonha !
(ainda nos chamavam noobs a nós)
 

DeletedUser62329

Guest
Fiquei com vontade de voltar ao jogo asuhaushaushau

Mundo parece que está divertido(para os inimigos da Friend),meu brother das antigas voltou a jogar nesse mundo,pena eu não ter tempo :\

#Friendtemquecair kkkkkkkk

kkk, fael, quanto tempo, combanheiro de farm do br49. vem pro mundo, veeeeem
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu com a FRIEND?? Vi vários membros dela saindo e indo pra ST. Estou curioso '-'
 

DeletedUser62329

Guest
O que aconteceu com a FRIEND?? Vi vários membros dela saindo e indo pra ST. Estou curioso '-'

Infelizmente tem players como o galo, que está na conta alooka que só quer gerar desunião na tribo, quer causar intrigas e etc.

Oque aconteceu foi que o verdadeiro dono da conta darkcleto voltou a jogar, e o galo tem uma richa com ele e etc. Entao ao invés dele sair da tribo, por conta própria, fica atiçando todo mundo, criando intriga no forum para o pessoal da tribo sair, e acabou acontecendo isso. Só q agora o dono da conta já saiu do mundo.

Realmente players assim me enojam.
 

DeletedUser

Guest
Esse é o Forum + parado que já vi...

-_-

Voltei pro 52..
 
Topo