DeletedUser
Guest
De boa..
acho que e o mundo mais parado que ja joguei O_O...

acho que e o mundo mais parado que ja joguei O_O...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
sao as configs que o tornam "meio entediante" mesmo..
lento e com igreja...
assim os sprinters preferiram o 53 quando os mundos abriram!!!
resta a nos tentarmos mudar este quadro meio que enfadante!
\o/
ou mudar ou coloca tipow 300 tropas, 200 so pra poder enviar nt com poucas tropas...
SG está indo muito bem !!
Acredito que vão ganhar o BR, caso não haja algum contra-tempo.
família ST vai ganhar o BR52. SG é mass recruit.
Com certeza.... risinho)
As 3 melhores tribos que teve nesse BR foi a Friend, a -DOOM- e a ST, a ST tá com muitos membros agora, e a Friend não existe mais... a melhor que tem é a -DOOM-, e a ST talvez fique com o 2º lugar de melhor tribo atual, mas na minha opinião precisa reduzir esses membros, e acabar com essas extensões da principal.
Pra quem tá reclamando do limite de fakes.... vejam pelo lado bom, embora perca força no ataque de limpeza, fica mais dificil pra snipar, porque o cara vai precisar de mais tropas do que se não tivesse limite.
Caro minato-sam. Se enganas que a friend esteja entre as 3 melhores tribo, desde o inicio do mundo. Vocês em termos de liderança não eram tão difirentes do que a Wanna, visto que acontecimentos gravissimos ocorreu e foi isso que levou a disolvição da tribo. Pessoas conseguiam poderes e faziam o que queriam com a organização da tribo. As decisões em termos diplomaticos eram erradas, as decisões que tomavam incosequentes. Simplesmente assim.
E tudo estava encaminhado bem para a Friend, porém decidiram se juntar a Wanna, e unindo duas lideranças assim logicamente não daria em nada. Existia sim bons jogadores, que escolherem o lugar errado para ir, e pagaram o preço de outros, nesta curta guerra. Os que conseguiram enxergar o erro que cometeram tiveram a oportunidade de voltar ao lugar certo.
Não tenho muito o costume de falar da tribo dos outros não pois cada tribo é uma tribo, cada problema é um problema, cada liderança é uma liderança. Apesar disso acho que existiram boas tribos nesse mundo sim, independente dos erros cometidos por cada uma delas. Minato vc está careca de saber o que acho sobre terem ido pra Wanna mas se vc mesmo diz ter sido voto vencido o que há de se fazer? O bom é que vc passou a nos conhecer e saber que não fazemos safadeza com ninguém apesar de gente mal informada tentar plantar isso lá em sua tribo o tempo todo. Se tivesse gente um pouco mais experiente junto a vc e com cabeça menos quente o jogo agora ficaria lindo pro lado da galera que era da Friend junto conosco. Em relação ao número de tribos da ST nem acho elevado. Em breve 3 viram 2 que viram 1. Essa é a consequência natural do jogo. Acho a DOOM uma boa tribo e merece estar sempre entre as tops, percebo que não se abalam fácil co mas mudanças constantes do mundo; mérito deles. Dito isso tenho uma outra coisa a dizer que na verdade nem sei se deveria mas lá vai: fico impressionado como em nenhum post a ST ou sua liderança foram colocados em destaque pra nada até nos tornarmos top 1. Mas querem saber o que acho disso tudo? Acho ótimo. Assim constinuamos trabalhando, trabalhando, trabalhando (...). Não precisamos de propaganda, jogamos de forma séria, sem firulas ou vaidade.
confesso que esse mundo está muito parado.
minha evolução foi lenta e ruim demais neste BR, e isso somado à temperatura morna deste BR52, deixa-me desanimado.
Psé,
Mas eu acho que com o decorrer, vai surgir mais guerras,
E guerras de verdade, porque não estou aqui para julgar tribo nenhuma, mas esta ~I~ esta me dando até nojo...
se não me falhe a memória, Sir. alesus é o fundador desta ~I~
Olhando o mapa(tw stats) pode haver um conflito entre: ST + NT + DOOM vs. família SG(dominando todo norte mundial quase)
por favor, me corrijam se eu estiver falando asneiras. não sei se a SG e ST tem aliança ou PNA, mas parece que PODE haver atritos entre os dois lados que eu citei.