Discussão do mundo 52.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
De boa..
acho que e o mundo mais parado que ja joguei O_O...
:p
 

DeletedUser68875

Guest
sao as configs que o tornam "meio entediante" mesmo..
lento e com igreja...
assim os sprinters preferiram o 53 quando os mundos abriram!!!
resta a nos tentarmos mudar este quadro meio que enfadante!
\o/
 

DeletedUser

Guest
pior e essa parada de fake, a unica coisa que faz eu desanimar jogando !
 

DeletedUser

Guest
sao as configs que o tornam "meio entediante" mesmo..
lento e com igreja...
assim os sprinters preferiram o 53 quando os mundos abriram!!!
resta a nos tentarmos mudar este quadro meio que enfadante!
\o/


Nunk joguei em mundo com igreja nem modo noturno,
E ainda esses negocio de Fakes é para acabar com o cheque do leite,

#NaumCurti, Mas tamo ae, Rumo ao top 1 xD
 

DeletedUser

Guest
isso nao pode mudar no decorrer do jogo?? Ficará muito chato
 

DeletedUser

Guest
ou mudar ou coloca tipow 300 tropas, 200 so pra poder enviar nt com poucas tropas...
 

Minato-Sama

Guest
SG está indo muito bem !!


Acredito que vão ganhar o BR, caso não haja algum contra-tempo.

Com certeza.... risinho)

_________________
Eles só ganham esse BR se fizerem fusão com uma tribo não noob, e olhe lá.
Acredito que não vão ganhar.

família ST vai ganhar o BR52. SG é mass recruit.

Talvez, mas a ST tá com 3 tribos se não me engano....
As 3 melhores tribos que teve nesse BR foi a Friend, a -DOOM- e a ST, a ST tá com muitos membros agora, e a Friend não existe mais... a melhor que tem é a -DOOM-, e a ST talvez fique com o 2º lugar de melhor tribo atual, mas na minha opinião precisa reduzir esses membros, e acabar com essas extensões da principal.

______________________________

Pra quem tá reclamando do limite de fakes.... vejam pelo lado bom, embora perca força no ataque de limpeza, fica mais dificil pra snipar, porque o cara vai precisar de mais tropas do que se não tivesse limite.

 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Com certeza.... risinho)

_________________
Eles só ganham esse BR se fizerem fusão com uma tribo não noob, e olhe lá.
Acredito que não vão ganhar.



Talvez, mas a ST tá com 3 tribos se não me engano....
As 3 melhores tribos que teve nesse BR foi a Friend, a -DOOM- e a ST, a ST tá com muitos membros agora, e a Friend não existe mais... a melhor que tem é a -DOOM-, e a ST talvez fique com o 2º lugar de melhor tribo atual, mas na minha opinião precisa reduzir esses membros, e acabar com essas extensões da principal.

______________________________

Pra quem tá reclamando do limite de fakes.... vejam pelo lado bom, embora perca força no ataque de limpeza, fica mais dificil pra snipar, porque o cara vai precisar de mais tropas do que se não tivesse limite.


Caro minato-sam. Se enganas que a friend esteja entre as 3 melhores tribo, desde o inicio do mundo. Vocês em termos de liderança não eram tão difirentes do que a Wanna, visto que acontecimentos gravissimos ocorreu e foi isso que levou a disolvição da tribo. Pessoas conseguiam poderes e faziam o que queriam com a organização da tribo. As decisões em termos diplomaticos eram erradas, as decisões que tomavam incosequentes. Simplesmente assim.

E tudo estava encaminhado bem para a Friend, porém decidiram se juntar a Wanna, e unindo duas lideranças assim logicamente não daria em nada. Existia sim bons jogadores, que escolherem o lugar errado para ir, e pagaram o preço de outros, nesta curta guerra. Os que conseguiram enxergar o erro que cometeram tiveram a oportunidade de voltar ao lugar certo.

A ST sem dúvidas está com a melhor liderança do jogo, com os próprios lideres desde o inicio do mundo quanto os novos que vinheram agora, porém que são conhecidos de outros mundos em que esses jogadores foram campeões. Nossas OP são bem organizadas, os membros participação tanto defensivamente como ofensivamente, e diferente alguns, sabemos tratar a diplomacia, os aliados e a PNA.

Quanto as três tribos da familia, realmente, a ST3 era a antiga IMF que controlava o sul do continente 65, que eram nossa aliada, e como rumo natural do jogo, fazem parte da familia. Futuramente membros irão desistir e o número de player ira diminuir, os que sobrarem, logo se unirão a uma só tribo no fim do mundo.

Enfim, esse é o rumo natural do jogo. E as alianças e familias erão continuar até o fim, afinal, não se ganha guerras sozinho.
 

Minato-Sama

Guest
Caro minato-sam. Se enganas que a friend esteja entre as 3 melhores tribo, desde o inicio do mundo. Vocês em termos de liderança não eram tão difirentes do que a Wanna, visto que acontecimentos gravissimos ocorreu e foi isso que levou a disolvição da tribo. Pessoas conseguiam poderes e faziam o que queriam com a organização da tribo. As decisões em termos diplomaticos eram erradas, as decisões que tomavam incosequentes. Simplesmente assim.

E tudo estava encaminhado bem para a Friend, porém decidiram se juntar a Wanna, e unindo duas lideranças assim logicamente não daria em nada. Existia sim bons jogadores, que escolherem o lugar errado para ir, e pagaram o preço de outros, nesta curta guerra. Os que conseguiram enxergar o erro que cometeram tiveram a oportunidade de voltar ao lugar certo.

Apaguei os outros parágrafos, e deixei só a parte que mais importa para o que eu vou escrever.

1 - Mesmo depois do que vc disse, eu continuo com a mesma opinião... as melhores tribos pra mim foi a Friend, a -DOOM- e a ST. A Friend começou a passar por problemas depois que p darkcleto parou e passou a liderança de noite/madrugada pra mim, e o pessoal foi pra ST.... eu só fui ficar on e ver o que tinha acontecido, na parte da tarde, então não tinha como eu evitar as saidas, já que de noite, madrugada e manhã eu estava off. Quando entrei a tarde, coloquei ordem na tribo, e chamei o pessoal de volta.... muitos voltaram, mas mesmo assim a tribo não continuou como era antes, e muitos começaram a desconfiar da ST... eu disse que a ST estava do nosso lado, e que não tinha mais problema.

2 - A liderança da Friend era bem diferente da liderança da Wanna... ninguém lá com cargos fazia o que queria... nenhuma atitude era tomada sem antes saber a opinião do conselho, e as vezes até de alguns membros que poderiam ser afetados pelas decisões.

3 - Quanto a diplomacia, a Friend era aliada da -DOOM-, da [PvT], ST e da 1. (a 1. debandou)... vc diz que a Friend errou na diplomacia, e eu pergunto o porque ela errou? Se a Friend fizesse aliança com a SG ou com a Wanna não teria quem noblar. A -DOOM- não podia ajudar a Friend contra a Wanna, porque a -DOOM- era aliada da Wanna, a ST não podia ajudar a Friend contra a SG, porque era e ainda é aliada da SG, a [PvT] estava longe do pessoal da SG, e acho que do pessoal da Wanna também.

4 - Depois que a Friend ficou cercada por inimigos, a situação começou a complicar, e tínhamos que fazer alguma coisa por conta disso. Eu não queria fusão com a Wanna, e sim aliança ou PNA, mas como eu disse, as decisões eram tomadas pelo conselho e acho que somente eu e a Lidy Wolf que não queríamos fusão com a Wanna. E como eu era lider, eu tinha que ver o que era melhor para os membros, e continuar do jeito que estava não era a melhor coisa para os membros. Eu tenho a mensagem que postei no fórum da tribo antes da fusão, se quiser eu posso te mandar in-game.

Volto a repetir... a Friend está entre as melhores que existiu ou existe no BR52. Já foi top com 38 membros, sendo que o 2º colocado tinha 116, e nenhuma tribo do top 20 tinha menos membros que a Friend, sem contar que era top OD, melhor média de pontos por aldeia e jogador, e top em guerra, chegou a ter quase 6x o numero de aldeias em relação aos membros (44 membros e 260 aldeias), sendo a melhor com média de aldeias. Só perdeu o top 1 depois que os membros saraim pra ST, e depois recuperou (embora eu não me importe com top), e depois da fusão da Wanna com a tribo do Turok.
 

DeletedUser57927

Guest
Não tenho muito o costume de falar da tribo dos outros não pois cada tribo é uma tribo, cada problema é um problema, cada liderança é uma liderança. Apesar disso acho que existiram boas tribos nesse mundo sim, independente dos erros cometidos por cada uma delas. Minato vc está careca de saber o que acho sobre terem ido pra Wanna mas se vc mesmo diz ter sido voto vencido o que há de se fazer? O bom é que vc passou a nos conhecer e saber que não fazemos safadeza com ninguém apesar de gente mal informada tentar plantar isso lá em sua tribo o tempo todo. Se tivesse gente um pouco mais experiente junto a vc e com cabeça menos quente o jogo agora ficaria lindo pro lado da galera que era da Friend junto conosco. Em relação ao número de tribos da ST nem acho elevado. Em breve 3 viram 2 que viram 1. Essa é a consequência natural do jogo. Acho a DOOM uma boa tribo e merece estar sempre entre as tops, percebo que não se abalam fácil co mas mudanças constantes do mundo; mérito deles. Dito isso tenho uma outra coisa a dizer que na verdade nem sei se deveria mas lá vai: fico impressionado como em nenhum post a ST ou sua liderança foram colocados em destaque pra nada até nos tornarmos top 1. Mas querem saber o que acho disso tudo? Acho ótimo. Assim constinuamos trabalhando, trabalhando, trabalhando (...). Não precisamos de propaganda, jogamos de forma séria, sem firulas ou vaidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94282

Guest
Ainda bem que a wanna acabou,menos uma pedra no nosso sapata. Más a DOOM já podemos abrir o olho pois não vamos deixar baixo,a AZRP ta achando que a tal.Más a guerra continua nunca desistiremos.

Eterna guerreiros...
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Não tenho muito o costume de falar da tribo dos outros não pois cada tribo é uma tribo, cada problema é um problema, cada liderança é uma liderança. Apesar disso acho que existiram boas tribos nesse mundo sim, independente dos erros cometidos por cada uma delas. Minato vc está careca de saber o que acho sobre terem ido pra Wanna mas se vc mesmo diz ter sido voto vencido o que há de se fazer? O bom é que vc passou a nos conhecer e saber que não fazemos safadeza com ninguém apesar de gente mal informada tentar plantar isso lá em sua tribo o tempo todo. Se tivesse gente um pouco mais experiente junto a vc e com cabeça menos quente o jogo agora ficaria lindo pro lado da galera que era da Friend junto conosco. Em relação ao número de tribos da ST nem acho elevado. Em breve 3 viram 2 que viram 1. Essa é a consequência natural do jogo. Acho a DOOM uma boa tribo e merece estar sempre entre as tops, percebo que não se abalam fácil co mas mudanças constantes do mundo; mérito deles. Dito isso tenho uma outra coisa a dizer que na verdade nem sei se deveria mas lá vai: fico impressionado como em nenhum post a ST ou sua liderança foram colocados em destaque pra nada até nos tornarmos top 1. Mas querem saber o que acho disso tudo? Acho ótimo. Assim constinuamos trabalhando, trabalhando, trabalhando (...). Não precisamos de propaganda, jogamos de forma séria, sem firulas ou vaidade.


Sei bem o que vc acha do pessoal da Friend ter ido pra Wanna!. Eu não conhecia ninguém de lá quando fui pra lá, mas o pessoal de lá é legal (conhecia os que eram da Friend e foram pra lá antes da fusão), e a Wanna! era uma boa tribo.... mas estar na Wanna! não era como estar na Friend, e não estou reclamando da Wanna! nem da liderança dela... eu digo isso porque eu gostava da tribo com os membros que ela tinha, quando fomos pra Wanna!, viramos outros, e com isso eu fiquei meio desanimado com o jogo. Eu não queria fusão com a Wanna! e nem com a ST, porque eu sabia que isso poderia acontecer. Eu queria seguir com a Friend, sem fusão, somente com os membros que ela tinha. Eu acreditava na capacidade dos membros, o problema é que pelo que parece, os membros não acreditavam na capacidade deles mesmos.
Eu não gosto de fusão, mas gostei da fusão no começo do mundo. A tribo |GTAV| que era liderada pelo trident (debi loide, só que ele jogava em outra acc) fez fusão com a BDMN, que depois virou Padrão, e depois Friend.... acho que essa fusão deu certo, porque muitos da GTA (inclusive eu) conhecia e era amigo de muitos da BDMN.

Eu não disse que a ST está entre as melhores porque ela está no top 1... eu falei isso porque nós fomos aliados, e sei que realmente são bons, e a tribo foi feita com amigos de outro mundo.... eu não disse por causa da situação atual dela, e sim desde antes, quando a Friend ainda existia, e eramos aliados.

Quanto ao número de membros, cada tribo e cada liderança é diferente de outra... eu prefiro tribo sem extensões e com poucos membros, e acho que quase todos que eram da Friend também, até os que pararam no mundo bem antes da tribo começar a passar por problemas.
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Minato, alguns podem vivenciar histórias para poder conta-las futuramente. Alguns caminham até certa parte da história e outros vivenciam ela até o fim. Você viu bastante, contribuiu em partes para o desenvolvimento do mundo 52, pena que a marcha que fizestes não tinha pernas fortes para continuar na longa estrada, e sucumbiu. Hoje tens a oportunidade de como espectador contar e dizer aos outros o que viu e ajudar a fazer acontecer, isso é legal. Mas o que eu gostaria mesmo, é que no campo de batalha tivesse no braço força para empunhar uma espada a mesma que tens para escrever. Infelizmente esta oportunidade não vai ocorrer, como foi tão breve com a friend, como que com a wanna.

A desorganização na liderança da friend, causando caos no forum da aliança, nunca me agradou, o modo como você lidava com isso também não, sempre jogando as coisas para debaixo do tapete. Deve ser por isso, que seu chão caiu, de tanta sujeira junta. Mas a vida segue, a ST tem seus desafios pela frente, e daqui alguns meses descobriremos novas possibilidades neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
u_u

Agr atrás somente da SG, ST e DOOM em classificação de Guerra ;D

GoGo Preda!
 

DeletedUser

Guest
cala boca die, jaja os caras vao querer noblar a gente uhahuahuahuahu #medo
 

DeletedUser

Guest
confesso que esse mundo está muito parado.

minha evolução foi lenta e ruim demais neste BR, e isso somado à temperatura morna deste BR52, deixa-me desanimado.
 

DeletedUser

Guest
confesso que esse mundo está muito parado.

minha evolução foi lenta e ruim demais neste BR, e isso somado à temperatura morna deste BR52, deixa-me desanimado.


Psé,
Mas eu acho que com o decorrer, vai surgir mais guerras,
E guerras de verdade, porque não estou aqui para julgar tribo nenhuma, mas esta ~I~ esta me dando até nojo...
 

DeletedUser

Guest
Psé,
Mas eu acho que com o decorrer, vai surgir mais guerras,
E guerras de verdade, porque não estou aqui para julgar tribo nenhuma, mas esta ~I~ esta me dando até nojo...

se não me falhe a memória, Sir. alesus é o fundador desta ~I~

Olhando o mapa(tw stats) pode haver um conflito entre: ST + NT + DOOM vs. família SG(dominando todo norte mundial quase)

por favor, me corrijam se eu estiver falando asneiras. não sei se a SG e ST tem aliança ou PNA, mas parece que PODE haver atritos entre os dois lados que eu citei.
 

Minato-Sama

Guest
se não me falhe a memória, Sir. alesus é o fundador desta ~I~

Olhando o mapa(tw stats) pode haver um conflito entre: ST + NT + DOOM vs. família SG(dominando todo norte mundial quase)

por favor, me corrijam se eu estiver falando asneiras. não sei se a SG e ST tem aliança ou PNA, mas parece que PODE haver atritos entre os dois lados que eu citei.

Eles são aliados da SG e da Doom, não sei se eles tem alguma relação com a NT.
 
Topo