Discussão do mundo 52.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser85310

Guest
Faz tempo que não acesso o FTW, e me deparo com esse tópico de discussão do mundo 52, mas não tem nada aqui, ta igual la no mundo, ta morto....huahaha
 

DeletedUser

Guest
Que se passa com a Friend ? não gostaram de passar para o segundo lugar ? xD



É melhor tar calado que hoje já não se pode dizer nada no forum que me mandam logo mensagem a avisar que não posso dizer aquilo e aquilo. Nas 9 mensagens que escrevi recebi a volta de 6 mensagens lol

Friend se fundiu com a Wanna.
 

DeletedUser

Guest
Mas vi alguns membros da friend a ir para a ST 0.o
e alguns ainda estão na friend ! Confusão !

Eu já era da Wanna então não sei bem o que ocorreu lá, pelo que sei eles tiveram alguns problemas internos e alguns jogadores foram pra ST por desentendimentos com a liderança da tribo e depois disso foi decidido a fusão com a Wanna por isso a divisão.
Quanto aos que ficaram lá não sei qual a situação.
 

DeletedUser68875

Guest
vamos ver se este BR esquenta
por enquanto só falacias
 

DeletedUser

Guest
estavam rolando uma guerra fria kkk o alesus estava se preparando pra declarar guerra ou era tudo mentira pra me iludir -.-

Não engano ninguem, só aproveito oportunidades que aparecem e estrategicamentes são boas!

o mundo ta morto mas pra frente teremos novidades

att

alesus
^o)
 

DeletedUser94833

Guest
Ouvi dizer que a Wanna! está caindo devagar , devagarinho .
Num dia foram mais de 5 aldeias .

lzzq.png


Apenas para meter conversa que isto tem estado parado !
 

DeletedUser94833

Guest
Já tive a ver , aos meus olhos ainda vão durar mais um bocadinho , pelo o menos parece que não abandonam os membros quando eles precisam . Não vou dizer nomes xD

po8a.png
 

DeletedUser71445

Guest
SG está indo muito bem !!


Acredito que vão ganhar o BR, caso não haja algum contra-tempo.
 

DeletedUser94833

Guest
vamos deixar o futuro quietinho e olhar para o presente , ver as tribos que estão a ir bem por exemplo o A Máfia que ainda não percebi de onde vieram subiram de um dia para o outro , estou vendo lá alguns ex-membros da wanna! mas são poucos (acho) . Só sei que pelo o vejo de rank estão a ir muito bem , Parabéns .
 

DeletedUser

Guest
vamos deixar o futuro quietinho e olhar para o presente , ver as tribos que estão a ir bem por exemplo o A Máfia que ainda não percebi de onde vieram subiram de um dia para o outro , estou vendo lá alguns ex-membros da wanna! mas são poucos (acho) . Só sei que pelo o vejo de rank estão a ir muito bem , Parabéns .

Matos ,a Mafia é uniao dos ex-membros da atiga Wanna '-'

Creio que todos que estão lá ,sao ex wanna!

Me corrijam se estiver errado!

Att
 
Topo