Discussão do mundo 52.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser34163

Guest
http://br.twstats.com/br52/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=9267

aqui oq precisa :D

OBRIGADO ALLY , OBRIGADO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 90% chega antes do NATAL ? SERA? KKK ta parecendO KKKKK





Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Tribos: ALLY


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 63
Lado 2: 36
Diferença: 27


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 3
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 539,060
Lado 2: 278,264
Diferença: 260,796


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 307,956
Lado 2: 30,685
Diferença: 277,271


chart
 

DeletedUser34163

Guest
pq nao fundam logo uma nova tribo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-OS NOOBS- OSNB ^^-
 

DeletedUser68875

Guest
vc tem quantos anos meu filho?
8, 10?
nao sabe nem contar de 1 em 1, quanto mais calcular porcentagem territorial né....risinho)
vcs tem 48%, um pouco mais da metade...pra 90% antes do natal? uáááááá´´aááááááá´´aá

agora entendi pq vcs vieram recrutar na ally..........era pra ver se aumentava o nivel de intelecto e raciocinio pra tentar algo diferente, ja que durante o jogo inteiro nunca fizeram nada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72960

Guest
vc tem quantos anos meu filho?
8, 10?
nao sabe nem contar de 1 em 1, quanto mais calcular porcentagem territorial né....risinho)
vcs tem 48%, um pouco mais da metade...pra 90% antes do natal? uáááááá´´aááááááá´´aá

agora entendi pq vcs vieram recrutar na ally..........era pra ver se aumentava o nivel de intelecto e raciocinio pra tentar algo diferente, ja que durante o jogo inteiro nunca fizeram nada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, nunca falei aqui, mas sempre venho dar umas risadas de vocês.. kkkkkk

Preocupa não gilpontes, estamos de olho em você... kkkkkkkkk
 

DeletedUser34163

Guest
vc tem quantos anos meu filho?
8, 10?
nao sabe nem contar de 1 em 1, quanto mais calcular porcentagem territorial né....risinho)
vcs tem 48%, um pouco mais da metade...pra 90% antes do natal? uáááááá´´aááááááá´´aá

agora entendi pq vcs vieram recrutar na ally..........era pra ver se aumentava o nivel de intelecto e raciocinio pra tentar algo diferente, ja que durante o jogo inteiro nunca fizeram nada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



KKKKKKK, vc é um comedia msm KKK , qdo chegar sua hora ,vou qrer uma de suas adleias so pra escrever nela " Gilpontes o Comedia aki jaz! " KKKKKKKK
 

DeletedUser92199

Guest
KKKKKKK, vc é um comedia msm KKK , qdo chegar sua hora ,vou qrer uma de suas adleias so pra escrever nela " Gilpontes o Comedia aki jaz! " KKKKKKKK

Morri agora madruga !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi de mais!!!!




On: Falar desse cara pra q?? nunca vi ele fazer nada
'-'
 

DeletedUser97210

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão apoiar o el grande seus noob
 

DeletedUser97210

Guest
Unico que vocês pode falar é da Abelha Rainha o resto ai ou pararam de jogar ou são mdfs entaum defendemos quando temos tempo, porque perde aldeia, pra jr.curinga, rds, caco e outros lá do nordeste tem que ser meio ruinzinho mesmo.

E a abelha só tá perdendo lá porque são aldeias isoladas, porque sabem que a menina dá um show em vcs kkkkkkkkkk
 

DeletedUser92199

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A nova "liderança" da ALLY já começou msm dando show. kkkkkkkkkkkkkk

caiem até na trolagem de nossos membros!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser86802

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A nova "liderança" da ALLY já começou msm dando show. kkkkkkkkkkkkkk

caiem até na trolagem de nossos membros!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk vdd!

ei, mas e ai, sera q foi trollagem ou foi um plano dele mal calculado q não deu certo e resolveu deixar essa desculpa ? ui fica a duvida... kkkk
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkk vdd!

ei, mas e ai, sera q foi trollagem ou foi um plano dele mal calculado q não deu certo e resolveu deixar essa desculpa ? ui fica a duvida... kkkk

É serio isso q vc falo?? o_O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou até colocar no forum heueheuehueheuehuehu

o cara comédia. kkkkkkkkk
 

DeletedUser101117

Guest
Kkkkkkkkk como o coringa disse essa merece ir ate pro forum kkkkkkkk
1° Essa trolagem ja tava combinada com alguns players
2° kahv queria ser meu amiguinho so que odeio noob kkkkkk
3°NUNCA SAIREI DA ST, AINDA MAIS PRA IR PRA ALLY KKKKKKKKKKKKKKKKKK
4°#Choro e livre e fala pro myamoto e pro ab n ficarem tristinhos cmg n kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser91557

Guest
Postei uma sugestão sobre reduzir o tempo de recrutamento, e assim acelerar a guerra e o fechamento do mundo, sei que todos querem terminar esse mundo logo,e reduzindo o tempo ajudaria essa questão, tanto em tropas defensivas quanto ofensivas, pensem e opinem.
 

DeletedUser92199

Guest
Na minha opinião pd ser sim.

Resta ver se o suporte aceita..
 

DeletedUser97210

Guest
Não, ele tem que ficar mais uma ano assim pelo menos kkk essa guerra será duradoura e histórica, como a que está rolando no br33
 

DeletedUser92199

Guest
Não, ele tem que ficar mais uma ano assim pelo menos kkk essa guerra será duradoura e histórica, como a que está rolando no br33

desculpa cara, mas não vai chegar nem perto!

eu no seu lugar tinha vergonha de vir postar aqui, pelo que vc esta fazendo no 52.

Um pelo trabalho o seu ! clap)
 

DeletedUser96252

Guest
cara noblando inativos da propria tribo e barbaras pra tentar sobreviver quer opinar sobre como uma guerra tem que ser :p...jogue seu jogo de criança pra la meu filho, deixe aqui para adultos que sabem o que fazem
 

DeletedUser92199

Guest
cara noblando inativos da propria tribo e barbaras pra tentar sobreviver quer opinar sobre como uma guerra tem que ser :p...jogue seu jogo de criança pra la meu filho, deixe aqui para adultos que sabem o que fazem


isso ae king ;)
 
Topo