Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 49, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser

Guest
Bom estreando esse tópico aki, opniem ai sobre os 15 primeiros jogadores do mundo sobre o crescimento do mesmo seje elogiando, criticando ou dando sugestões sobre o que ele possa fazer ^^, abaixo o mapa contendo os jogadores ai ^^

topplayers.png
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Eh mano tens um crescimento bom, muitas aldeias coladinha uma na outra!!
Isso ajuda muito nas defesas e SNIPS.. Pra chegar nisso noblasse um bom bucado de bárbara... Haja Gerente de Conta!!
O Vermelinho ali, ta bem expalhado, vai poder pegar muitos inativos qdo começarem a surgir os inativos lá!!
O marcos chegque ta legal ali, bem posicionado, gostei dele!
 

DeletedUser83759

Guest
Estive a observar o map de tribos ;)
Está idem ao br43 , será vai dar FK de novo ??
Vou pegar um saco de pipoca e ficar assistindo o desfecho deste br.

bom jogo a todos
^o)
 

DeletedUser

Guest
Estou ansioso pela guerra final do mundo, vai ser super interessante .risinho)

Se rebaixaram perante a FK pra tentar ganhar o mundo né, pq se não tava sem jeito pro lado de vcs querendo ou não iriam perder a guerra só resolveram fazer de modo que pudessem continuar jogando Bem feito parabéns coitado do resto que não conseguiu vaga na principal vão ser tudo noblado kkkkk
 

DeletedUser83759

Guest
E la vai a FK fechar outro br ???

SPAM parece ter um elenco forte e determinado tb,bem diferente da 2012 do 43

Guerra boa essa ao que parece,quero mais que se matem,nao to jogando mesmo kkkkkkk

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser88657

Guest
esta foi a melhor resposta para o refugiado q so ta vivo ainda por compaixao da spam kkkk

Antes odiados, agora aliados.
So tenho pena daqueles que foram feitos de escudos para os verdadeiros moitas sobresairem no final e que ainda foram chamados de tantos nomes indecentes.
 

DeletedUser

Guest
Se rebaixaram perante a FK pra tentar ganhar o mundo né, pq se não tava sem jeito pro lado de vcs querendo ou não iriam perder a guerra só resolveram fazer de modo que pudessem continuar jogando Bem feito parabéns coitado do resto que não conseguiu vaga na principal vão ser tudo noblado kkkkk


Eu assumo toda a responsabilidade do acontecido, afinal, fui eu que fiz isso, eu fui o Negociador, eu dei a ideia pro FK Rock, e eu falei com os TnP.
Parem de choro, ficaram com medo??
Nao sei porque tanto choro meuuu,!
 

DeletedUser70

Guest
Eu assumo toda a responsabilidade do acontecido, afinal, fui eu que fiz isso, eu fui o Negociador, eu dei a ideia pro FK Rock, e eu falei com os TnP.
Parem de choro, ficaram com medo??
Nao sei porque tanto choro meuuu,!

Eu diria que medo não, mas surpresos sim. Afinal os fatos falam por si só.
Uma guerra motivada por rancores de outro mundo, independente de ter durado 1 ou 1000 dias. Independente se é fusão recrutamento, ninguem liga. Acabar como amiguinhos? O medo não era daqui e sim dai, da TNP, que foi esperta e a FK, com sua liderança, cega pelo ego e ganancia cedeu, colou TNP

Oque é certo, que a TNP, foi a maior beneficiada com esse acordo, acreditem, foi a TNP. Se juntou a FK e "perdeu" a guerra, mas agora qnd for contra spam, no caso de nos sairmos melhor (SPAM) quantos meses, quanto tempo levaria para chegarmos aos ex TNP? Teria que acabar com todos originalmente da FK.

Depois de pensar bem, vou retirar um comentario que fez, TNP não é a decepção e a melhor. Baita jogo de diplomacia. Se a fk se sobresair, fecham o mundo. Se a FK cair, eles caem fora e formam outra tribo, com tropas renovadas contra uma tribo enfraquecida.

Agora fica adúvida. Liderança da FK é ingenua ou tb esperta? Pq acreditam que vão ganhar (lógico que sempre pensamos que seremos os vencedores), mas se não for assim, como vai ficar? Qual a certeza que ex-TNP se manterão fiéis a causa? Nenhuma.

Como diria jigsaw "Let the game begin, live or die, make your choice"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Iridius vamos só acompanhar como diria o capitão Sorria e Acene ^o)
 

DeletedUser92820

Guest
Deixa as coisas rolarem, e quando começarem, veremos.
Acredito no potencial da Equipe das SPAM's, e estou colado com eles.


Vamos ao jogo, é o que interessa.

"Improvisar, Adaptar, Superar."
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Como fecharam o outro tópico estou postando aqui !

vou responder as lorotas do fox

A guerra contra a IMK, a SPAM só entrou para salvar a FK

kkkk so pra rir mesmo, olhas suas noblagens da imk e da fk, so vi recrutamentos seus

A guerra contra a IMK, a SPAM só entrou para salvar a FK
nossa esta nem vou comentar aff entrou pra recrutar o marcos cheque senao me engano

Tinha PNA com a METAL, mas ai veio novamente a FK a chorar, para tirar o PNA, e falaram que iam desbandar caso não ajudassemos
claro isto foi para vcs sairem da moita ja q so atacavam tribo forte e so tiraram o pna, noblagens mesmo aff

a FK recrutou gente colado na SPAm
claro vc recrutou o nohead nao sei para q ta ai de mdf ate hj

Salvamos o coro do aliado várias vezes
claro, fazer o pna com tnp ajudou demais kkkkk


já que no m43 alguem "comprou os segredos
isto so prova q vc nao sabe nada do m43


eu vou poder noblar o rocky, o nego e o biase

kkkk isto e do jogo e so enviar o nt


quanta lorota ne, cada um so ver o seu proprio umbigo, isto e tw.
bom jogo a todos


rocky, uma das coisas que não gosto é estas lorotas suas, o que falei é a verdade algumas tenho até MP aqui na minha conta que prova.


IMK falei que entramos na guerra para ajudar a FK, mas durou só 3 dias...recrutei o marcos, o natymendes (que era o morpheu um amigo meu e do reiner) e o chivaski, só que minha tribo não estava preparada, estava dando cabo da última guerra contra os coringas se não me engano, nen lembro que tribo era.


sobre a metal tenho uma mp aqui do nego falando para mim propor diplomacia pro ramses, para eles pegarem a TNP, só para você ver como ficaram chorando o jogo todo aqui para mim....e quando entrei na guerra o nego da FK falou algo assim "ninguem vai para a SPAM, se alguem da metal for sair só se for para FK" olha que grande aliado, tenho que tirar o PNA fazer o serviço por vocês e fico sem salário ? Vai procurar outro bobo neh...


do m43, vcs copraram o segredo sim, como ele foi parar na FK ? Não falei que foi com dinheiro, pode ter sido na labia que compraram quem tinha o segredo, mas fizeram ele passar do inimigo para sua tribo, isso para mim é comprar a vitória do mundo.


rocky só para tu ficar esperto, não ia postar isso mas como tu é admin da FK lá vai:
-Tenho mp aqui na conta de você pedindo para recrutar seu spy na TNP só para eles não atacarem, e eu neguei o convite.
-Tenho MP do nego pedindo para propor diplomacia para metal, só para ficarem todas tribos contra a TNP.
-Tenho MP suas pedindo para liberar vários inimigos.


Têm mais umas aqui, mas não vou denegrir a imagem da tua tribo com isso, mas se continuar postando abobrinha vou divulgar mais coisas...


Se alguem têm duvida do que falei, me manda MP dentro do jogo, que eu vos encaminho a mensagem original.




Então rocky, não comente o que falei, e não venha falar mais desculpas, vamso jogar TW, arruma ai tua tribo eu arrumo a minha e vamos para o Gran Finale.

E moderador não apague este post, pois é sobre o passado do m49.
 

DeletedUser62771

Guest
Como fecharam o outro tópico estou postando aqui !




rocky, uma das coisas que não gosto é estas lorotas suas, o que falei é a verdade algumas tenho até MP aqui na minha conta que prova.


IMK falei que entramos na guerra para ajudar a FK, mas durou só 3 dias...recrutei o marcos, o natymendes (que era o morpheu um amigo meu e do reiner) e o chivaski, só que minha tribo não estava preparada, estava dando cabo da última guerra contra os coringas se não me engano, nen lembro que tribo era.


sobre a metal tenho uma mp aqui do nego falando para mim propor diplomacia pro ramses, para eles pegarem a TNP, só para você ver como ficaram chorando o jogo todo aqui para mim....e quando entrei na guerra o nego da FK falou algo assim "ninguem vai para a SPAM, se alguem da metal for sair só se for para FK" olha que grande aliado, tenho que tirar o PNA fazer o serviço por vocês e fico sem salário ? Vai procurar outro bobo neh...


do m43, vcs copraram o segredo sim, como ele foi parar na FK ? Não falei que foi com dinheiro, pode ter sido na labia que compraram quem tinha o segredo, mas fizeram ele passar do inimigo para sua tribo, isso para mim é comprar a vitória do mundo.


rocky só para tu ficar esperto, não ia postar isso mas como tu é admin da FK lá vai:
-Tenho mp aqui na conta de você pedindo para recrutar seu spy na TNP só para eles não atacarem, e eu neguei o convite.
-Tenho MP do nego pedindo para propor diplomacia para metal, só para ficarem todas tribos contra a TNP.
-Tenho MP suas pedindo para liberar vários inimigos.


Têm mais umas aqui, mas não vou denegrir a imagem da tua tribo com isso, mas se continuar postando abobrinha vou divulgar mais coisas...


Se alguem têm duvida do que falei, me manda MP dentro do jogo, que eu vos encaminho a mensagem original.




Então rocky, não comente o que falei, e não venha falar mais desculpas, vamso jogar TW, arruma ai tua tribo eu arrumo a minha e vamos para o Gran Finale.

E moderador não apague este post, pois é sobre o passado do m49.

mesmo post? ja ta respondido no outro topico

ftw so serve para exaltacao de egos e achar q um e melhor q outro ou a tribo e melhor, esquentar a cabeca
to fora disto, parei por aki
 

DeletedUser

Guest
mesmo post? ja ta respondido no outro topico

ftw so serve para exaltacao de egos e achar q um e melhor q outro ou a tribo e melhor, esquentar a cabeca
to fora disto, parei por aki

kkkkk ficou com medo das verdades né kkkkk, outro detalhe que o fox não mencionou é que o Nego exigiu que SPAM entrasse em guerra ou ele iria debandar a FK essa e mais inumeras coisas que a FK fez pra chegar até onde chegou e SEM A SPAM vcs NUNCA chegariam até aki desde o inicio do jogo veem depdendo da SPAM e a mesma nunca precisou de vcs ou melhor vcs nunca ajudaram ela e ainda ficam contando de fodões ai kkkkkk, muito engraçado e como o fox disse melhor rock tu ficar caladinho antes que todos os podres da FK vazem viu pq fizeram bastante coisas por debaixo do pano pra se passar por santos kkkk
 

DeletedUser

Guest
Se a FK fez o que fez, porque não quebraram a ally ? pois pelo q vi motivos não faltaram ... De certa forma, se a Spam não terminou a diplomacia com a FK, é pq estava satisfeita com tudo que tava acontecendo no mundo, ou então queria ver qual das duas iria ganhar ( TnP ou FK ) para poder se decidir, só q como a guerra sempre foi muito equilibrada, a Spam não saía de cima do muro.

Agora o mundo não está mais nas mãos da Spam, acho q isso que esta´mechendo com o " emocional " de vcs ...

Acho dificil pelo contrario isso ai animou varios jogadores aki que estavam parados ^^, e sinceramente eu me pergunto a mesma coisa uma das coisas que sempre falei aki foi sobre as ações da FK quanto a aliança mais havia muitos menbros aki que tinham uma visão diferente sobre a FK ou melhor não tinha conheçimento sobre a mesma, e questionei varias decisões do conselho aki mais quando 20 não quer 1 não consegue né vdd, mais uma coisa que o conselho aki sempre me respondeu foi que a intenção era fechar o mundo junto FK e SPAM coisa que o Nego até no FTW já havia dito em topico, e depois de tudo que a spam aturou e fez pela FK a mesma ter feito essa fusão foi demasiada falta de respeito não comigo e sim com o conselho da tribo ao qual sempre ajudou a FK e respeitou extremamente a diplomacia somente isso, e ainda acho que o que a FK fez com esses mesmos menbros que tanto confiaram neles foi uma tremenda trairagem mais fazer o que só quando se toma uma dessas é que se acorda pra vida, vamo pro jogo agora e ver o que rola né ^^, mais de uma coisa eu sei depois que essa guerra começar acredito que a SPAM não recrute nenhum jogador da FK mesmo depois de terminada a guerra pq pra mim ela só terminará em noblagens assim como pra alguns outros e espero que todos os aki presentes depois do inicio permaneçam em suas tribos até a ultima aldeia, e vou adorar noblar FKs :D
 

DeletedUser62771

Guest
vou so falar uma coisa ai, olha as noblagens da spam em cim de nossos inimigos, tudo insignificantes, sempre na moita,

mas isto nem importa mais ue tanto faz, como tanto fez, deixem de choro


isto e so um jogo amigos nada pessoal
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sempre o mesmo com mimimi, FK foi beneficiada pela spam mimimi, a FK só está onde está por causa da spam mimimi, não se compara a spam com FK mimimi, o biase só fala no ftw mimimi, vou poder noblar o biase mimimi, biase é noob mimimi... Eu acho q esse biase ai.é bastante amado não sai da boca do povo, devem até sonhar esse com biase, se a spam se diz tão aliada da fk, pq fizeram pna.com a tnp? O mundo estava no colo na spam, assistindo de camarote a FK e TnP se matando, enquanto agente perdia noites finais de semanas, jogadores da spam estava fazendo churras, com o fim.da guerra da FK e TnP, vejo q muitos estão tentando jogar um jogo de psicológico, mais na vdd, vem a preocupação...
 

DeletedUser70

Guest
Já ta feita a trairagem, pronto.
Quem muito se justifica e fica falando bobagem é pra encobrir algo. Parabens pra vcs, seu unico argumento é sempre esse; "fecho qnts mundo" ou " para de mimimi"....

Vamo la pro jogo. Pq PNA com A TNP foi pra FK provar que é boa e que sozinha xonseguia ganhar, mas não ganhou, se juntaram com a TNP dizendo "perdemos" a guerra.
 

DeletedUser70

Guest
Eu acho engraçado você dizer que a FK traiu a Spam ... A FK Guerreou bravamente por 250 dias, não conseguiu derrubar os oponentes porque eles eram bons ( rsrs ), então como cansamos da guerra, resolvemos da um fim e escolher novos inimigos hehe

Agora quando uma aliada ganhar a guerra e se beneficiar da vitória ( que é normal ), for traição, voltamos a conversar :)

Rick,

Na boa, vamos brincar que vc finge que me convence e eu fingo que acredito. Ta tranquilo.
Não vou brigar com ninguem, principalmente no FTW, pelo menos tu discuste elegantemente hehe...

Vamo joga.
Ah, só pra constar, tu falou que ta migrando pro front, mas todos sabemos a diferença de estar no front e ter 5 aldeias no front.... Vcs da guerra de 250 dias, nem se fala.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo