Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Rock sempre nas abrobrinhas hehe, é o elenco da SPAM voltando a ativa né alex quanto tempo não te vejo nem no raid via vc mais é bom saber que estará presente nesta guerra assim como acredito que todos que estavam parados ou meio devagar animaram pra jogar novamente realmente essa será uma guerra muito prazerosa e como o rock disse vou pegar top1 ODD rapidinho pq o meu ta ridiculo mais por favor não ataquem com mdfs ataquem com as proprias contas assim sei a quem retribuir o favor ^^
 

DeletedUser90340

Guest
welligton que é o MDF ??

Isso é um tipo de tropa ?? porque eu nao tenho essa tropa MDF nas minhas aldeias ??? isso so aparece com premium essa tropa ?? e forte ela ??

Poxa vida, ensinem-me a jogar com a tropa MDF... ela é tropa de defesa ou de ataque ??

QUERO TER TROPA MDF NA MINHA ALDEIA.... SO TENHO LANCEIROS PARA ATACAR E BARBAROS PARA DEFENDER... :(
 

DeletedUser62771

Guest
Rock sempre nas abrobrinhas hehe, é o elenco da SPAM voltando a ativa né alex quanto tempo não te vejo nem no raid via vc mais é bom saber que estará presente nesta guerra assim como acredito que todos que estavam parados ou meio devagar animaram pra jogar novamente realmente essa será uma guerra muito prazerosa e como o rock disse vou pegar top1 ODD rapidinho pq o meu ta ridiculo mais por favor não ataquem com mdfs ataquem com as proprias contas assim sei a quem retribuir o favor ^^

pede apoio welinton.noob, ja fez a lista de aldeia e colocou no forum?
q mane mdf quero o top oda, ou pelo menos o 2 pq o lendario e o cara.

dp nao chora kkkk pede apoio vai

e tintuga vai noblar alguma coisa senao a moral fica ruim para te atacar kkkkkk

tint
 

DeletedUser90340

Guest
pede apoio welinton.noob, ja fez a lista de aldeia e colocou no forum?
q mane mdf quero o top oda, ou pelo menos o 2 pq o lendario e o cara.

dp nao chora kkkk pede apoio vai

e tintuga vai noblar alguma coisa senao a moral fica ruim para te atacar kkkkkk

tint

Eu nao sei noblar que é isso ??

como eu ataco meus lanceiros nao conquistam ja tentei mandar eles mas nao conquistam... =(

Não percebo mesmo nada deste jogo... =/ ninguem me ensina...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mãe dinah está falando que muitas gente vão sumir do FTW, pois está muito bla bla bla...

parece que estão assim

1235625403.png
 

DeletedUser62771

Guest
ah como e bom ficar aki na moita so aguardando sem preocupacao e crescendo a acc

0834.jpg
 

DeletedUser

Guest
pede apoio welinton.noob, ja fez a lista de aldeia e colocou no forum?
q mane mdf quero o top oda, ou pelo menos o 2 pq o lendario e o cara.

dp nao chora kkkk pede apoio vai

e tintuga vai noblar alguma coisa senao a moral fica ruim para te atacar kkkkkk

tint

vcs vão ter que jogar no minimo 500 fulls em mim pra mim começar a pedir apoio tenho mais de 300 aldeias de defesa meu front é relativamente pequeno to de boa só na tranquilagem e vou soltar full a rodo nos primeiros dia o objetivo será só matar tropas de defesa kkkkkk ^o)
 

DeletedUser62771

Guest
500 full ? realmente vc nao ta acostumado com guerra

coordenados vai ter muito mais fulls , to avisando peca apoio depois nao chora
 

DeletedUser85545

Guest
iaew galera, to achando esse mundo 49 bem interessante kkk
 

DeletedUser

Guest
500 full ? realmente vc nao ta acostumado com guerra

coordenados vai ter muito mais fulls , to avisando peca apoio depois nao chora

kkkkkkk melhor eu pedir então, como faço pra pedir apoio? como faço pra saber onde apoiar?

Não compreendo de defesas, é melhor ter só lança ou espada? Cps são uteis? nao sei dizer o que exatamente é pra defesa Cls ajudam em algo?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
começou a infantilidade nesse topico, Meu Senhor livrai-me de todo mal amém...

nada se levar no jogo hormônios exaltados, que isso jovens? nem começou a guerra e já estão com essa desavença, deixa as coisas fluírem, vão evoluindo suas vilas, vão farmar, deixa para quando estiver a guerra começarem a falar, mais vale ressaltar aquele ditado quanto maior for, maior será a queda..

bjs chega de mimimi por agora biase
 

DeletedUser

Guest
começou a infantilidade nesse topico, Meu Senhor livrai-me de todo mal amém...

nada se levar no jogo hormônios exaltados, que isso jovens? nem começou a guerra e já estão com essa desavença, deixa as coisas fluírem, vão evoluindo suas vilas, vão farmar, deixa para quando estiver a guerra começarem a falar, mais vale ressaltar aquele ditado quanto maior for, maior será a queda..

bjs chega de mimimi por agora biase

pra mim o ditado era ao contrario lol, não invoqueis o nome do senhor em vão :)

como que se farma?? não reconheço bem me disseram que tu envia 1 unidade por barbara e ela lhe trará milhões de recursos mais sempre morre minha unidade não sei o que to fazendo de errado...!

Biase em toda sua experiencia e por vc ser um cara tão sinistro pf me ensine como se faz isso :(
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pra mim o ditado era ao contrario lol, não invoqueis o nome do senhor em vão :)

como que se farma?? não reconheço bem me disseram que tu envia 1 unidade por barbara e ela lhe trará milhões de recursos mais sempre morre minha unidade não sei o que to fazendo de errado...!

Biase em toda sua experiencia e por vc ser um cara tão sinistro pf me ensine como se faz isso :(


por favor não cite meu nome em vão...

no mais boa sorte para todos, afinal o biase vai ter que sair da moita :O
 

DeletedUser62771

Guest
bom enquanto isto eu vou ficar aki so na moita igual nosso amigos kkkkk

protelando_camuflagem_militar_04.jpg
 

DeletedUser70464

Guest
Buenaass!!

A infantilidade, começou a reinar nesse tópico.. mas é divertido esse senso de humor hehe.., desde que continue assim daqui um tempinho rsrs..(o que acho muito difícil depois de o pessoal perder algumas conquistas rsrs..,)...Tinha intenção de começar a jogar em torno de Dezembro/Janeiro.., tinha até me organizado p/ voltar um pouco antes devido a Guerra, e começado a focar um lugar p/ noblar no antigo Front, mas como isso tudo é passado, agora vamos focar em outros locais p/ expandir.

Vai ser muito bom lutar ao lado de muitos membros aqui. Saudações a todos os Membros da FK . Eu queria Noblar perto do Wellington(p/ ver se ele é tudo isso que ele mesmo fala(acredito que ia ser divertido),ou se somente fala..), mas infelizmente o meu co-play que está tocando conta atualmente tem outros planos e deram outros locais p/ ele expandir.
Tudo que tenho.., tropas, conhecimento, disponibilidade de tempo estão a disposição da Tribo agora, e...
Espero que as batalhas que virão sejam divertidas, e que tenham boas batalhas em 2014, que é quando realmente eu vou jogar hehe!!
 

DeletedUser

Guest
Buenaass!!

A infantilidade, começou a reinar nesse tópico.. mas é divertido esse senso de humor hehe.., desde que continue assim daqui um tempinho rsrs..(o que acho muito difícil depois de o pessoal perder algumas conquistas rsrs..,)...Tinha intenção de começar a jogar em torno de Dezembro/Janeiro.., tinha até me organizado p/ voltar um pouco antes devido a Guerra, e começado a focar um lugar p/ noblar no antigo Front, mas como isso tudo é passado, agora vamos focar em outros locais p/ expandir.

Vai ser muito bom lutar ao lado de muitos membros aqui. Saudações a todos os Membros da FK . Eu queria Noblar perto do Wellington(p/ ver se ele é tudo isso que ele mesmo fala(acredito que ia ser divertido),ou se somente fala..), mas infelizmente o meu co-play que está tocando conta atualmente tem outros planos e deram outros locais p/ ele expandir.
Tudo que tenho.., tropas, conhecimento, disponibilidade de tempo estão a disposição da Tribo agora, e...
Espero que as batalhas que virão sejam divertidas, e que tenham boas batalhas em 2014, que é quando realmente eu vou jogar hehe!!

2014? kkkk ano que vem eu tenho vida '0'

quem seria o wellington que dizes? ele é bom? pelo tanto de gente que o acompanha esse cara deve ser fera mesmo imagino que até premiação pelas aldeias dele deva ter, mais ainda sim vou nobla-lo tbm kkkkkkkk


Biase sair da moita? o que seria essa moita? como se sai dela? pra mim o biase era o top dos tops o mlk é fera demais é só olhar os post dele no ftw e olhar o jogo dele in-game que tu percebe que esse manja dos paranaue kkkkkk

rock usando uma bela camuflagem como sempre até hoje não conheçi o verdadeiro rock só vejo o que ele quer mostrar pq se revela a identidade as sujeiras surgem hashhahshahs, mais vai lá sniper mete bala naquele wellington que vcs tanto citam deve dar trabalho pra vcs já que precisa de tantos pra bater num moita kkkk
 

DeletedUser62771

Guest
2014? kkkk ano que vem eu tenho vida '0'

quem seria o wellington que dizes? ele é bom? pelo tanto de gente que o acompanha esse cara deve ser fera mesmo imagino que até premiação pelas aldeias dele deva ter, mais ainda sim vou nobla-lo tbm kkkkkkkk


Biase sair da moita? o que seria essa moita? como se sai dela? pra mim o biase era o top dos tops o mlk é fera demais é só olhar os post dele no ftw e olhar o jogo dele in-game que tu percebe que esse manja dos paranaue kkkkkk

rock usando uma bela camuflagem como sempre até hoje não conheçi o verdadeiro rock só vejo o que ele quer mostrar pq se revela a identidade as sujeiras surgem hashhahshahs, mais vai lá sniper mete bala naquele wellington que vcs tanto citam deve dar trabalho pra vcs já que precisa de tantos pra bater num moita kkkk

http://br.twstats.com/br49/index.php?page=player&mode=conquers&id=8060862&type=all&oldplayer=0&pn=-1

nossa achei q vc tava sem guerras, mas declarou guerra a tribo abandonada nao foi?
11 paginas de aldeias barbaras 208 aldeias q isto

evolui ai pra nos gostamos de aldeias gordinhas kkkkk

e peca apoio, senao vai chorar depois hein kkkk
 

DeletedUser70

Guest
http://br.twstats.com/br49/index.php?page=player&mode=conquers&id=8060862&type=all&oldplayer=0&pn=-1

nossa achei q vc tava sem guerras, mas declarou guerra a tribo abandonada nao foi?
11 paginas de aldeias barbaras 208 aldeias q isto

evolui ai pra nos gostamos de aldeias gordinhas kkkkk

e peca apoio, senao vai chorar depois hein kkkk

FK falando de noblar barbaras.. pode isso arnaldo?
Vcs só tem barbara no seu meio pq fizeram multi e convidaram uma galera e abandonaram... Só olhar a qtd de barbara com 500-800 pontos ali no k 45, area da FK....

O sujo falando do mal lavado... tsc tsc que coisa feia que coisa feia....

Biase só vai nobla se entra pra FK academia ou n tiver tribo, então welinton, nem te preocupa, msm tu sendo baita noob que tu é!!
 

DeletedUser62771

Guest
Oponentes derrotados: 2.700.970 (157.)

olha isto, sai da moita noob para falar alguma coisa
q od ridiculo


q moita
 

DeletedUser70

Guest
Oponentes derrotados: 2.700.970 (157.)

olha isto, sai da moita noob para falar alguma coisa
q od ridiculo


q moita

Nunca me auto chamei de mestre do TW como vcs... eu sou noob msm.. mas n fico falando bobagem pelos cotovelo que nem vc rocky...
N tem argumento tem q parti pra ignorancia (o seu forte), n vou entra no seu jogo pq n tenho um milesimo da sua experiencia nessa area...

Fk nobladora de BB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo